NEGATIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o site e mais GPs constam como recebendo porra na boca (oral até o final). Acho que o alto custo, comparado aos outros privês, faz com que poucos clientes apareçam, e como não é a idéia baixar o preço melhoraram os serviços. Ou apenas a propaganda.
Liguei e conferi se o que estava anunciado (a menos do cu (taxa extra de uma onça) e troços de dominação e sei lá, que não sou chegado) estavam inclusos no preço. Disse que sim. Fui ao local, vi o desfile. Haviam garotas novas, mas achei só a Patrícia comível mesmo. Fomos para o quarto. Olhou o relógio, que não funcionava, e perguntou se tinha. Disse que sim. Verifiquei o horário, marcava 13:55. Disse a GP que estaria valendo o tempo depois do seu banho. Achei adequado, afinal pagar para ficar plantado e a GP demorando no banho é difícil.
O corpo é o das fotos. Seios bons para quem já é mãe. Só digo que está com um excesso na cintura. O rosto é bonitinho, com aparelho nos dentes. Pintou o cabelo de vermelho. Acho que é coisa de GP que vai pintar depois de loiro. Entre o atual e cabelo moreno, prefiro o cabelo moreno, na cor natural.
Ela saiu do banho, não demorou nem 3 minutos, e fomos conversando e já nos beijando. chupei um pouco os seios, beijei o corpo, e depois ela começou o boquete. Estranho: dizia no site que fazia oral até o final, mas na hora H fez uma luva de boxe de papel higiênico na mão e ficava toda a hora limpando a cabeça do pau. E não tenho pau que babe muito: sai um mínimo quando há escitação, só isso. De qualquer modo, seria difícil eu gozar só com o oral: o aparelho ortodôntico a prejudica para a prática. Eu pude sentir uns ferros rasparem, e ela faz com pouca sucção ou língua, não sei. Bem, pedi para comer ela um pouco. Ela perguntou se eu não queria comer a bunda dela, disse que devido ao custo extra não teria condição de pagar. Mal meti no PPMM e já gozei. Só pude perceber que tem a buceta apertada.
Ela foi pro banho e voltou. Parecia um tanto mais distante. Disse que achava que o tempo já estava acabando. Conversei que achava que não, que provavelmente ainda dava tempo para mais uma. Ela respondeu que a agenciadora era estrita com relação a horário, porque duas vezes ela tinha ficado 1h05min, ou algo assim. Bem, fui verificar o horário, no relógio marcava 14:32. Tinha passado só um pouco mais de 30 minutos, e a GP já estava regulando o tempo. Tentei explicar sobre o horário, que ainda não havia passado o tempo. Ela ligou, pelo interfone, para sei-lá-eu-quem e perguntou que horas eram. Começou a afirmar que achava que tinha chego 20 minutos antes do horário que cheguei realmente. Não quis falar de imediato que ela estava enganada. Apenas expliquei o que havia visto no relógio, o que deveria deixar as coisas claras.
Pois o fato é que a GP não fez mais nada a não ser um boquete de uns 5 minutos, no máximo. meu pau não reagiu, pois era perceptível que a GP queria cair fora do quarto o mais rápido possível. É extrememente broxante ver que a garota não tem a mínima intenção de permanecer fodendo, mesmo sendo bem paga por isso e tendo sido acordado o tempo de 1h. Pedi então para gozar na boca dela, o que ela recusou, dizendo que, na realidade, o tempo já estava acabando. Fui para o banho, rápido. No relógio verifiquei ser 14:40 quando ela foi para seu último banho, depois do meu.
rosto: 7,5
oral: 5,0 (muito prejudicado pelo aparelho, não foi até o final e deveria ser)
vaginal: sem nota (gozei logo, não posso dar mais detalhes a não ser afirmar que é bem apertado)
anal: não fiz (+ R$ 50,00 caso fizesse)
seios: 7,0 (achei bons)
bunda: 6,0 (teria de emagrecer)
barriguinha: existente
simpatia: foi simpática até eu gozar pela primeira e única vez. Após, demonstrou interesse em terminar o programa prematuramente.
R$ 100,00 por (deveria ser) 1h, quarto incluso.