em breve estarei postando alguns depoimentos.
inteh mais galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
28cm escreveu:olá Amigos do gp guia , obrigado por me aceitarem aqui, sou freqüentador asíduo aqui no gp, e agora tomei coragem p entrar, freqüentemente saio com as meninas (Cabritas E cabritinhas) da Belissima -Fortaleza/Ce e agora vou começar a postar os tds positivos e negativos afim de colaborar com o gp guia.[ CM/color]
Paulo os emails são pastas confidenciais de cada um e neles vc tem o direito de passar qualquer tipo de informação e ninguem tem nada a ver com isso, agora quanto as MPs do forum, elas são observadas e vigiadas pela coordenação e administração, caso haja algum tipo de promoção ou exploração, o usuário que enviou pode ser suspenso ou até banidoPauloTarado escreveu:Ola,
Sou do forum ja ha algum tempinho, mas comecei a postar recentemente. Quanto mais gente postar, melhor o nosso forum fica. Gostaria de sugerir uma coisa, se for possivel e sei que são contra a minha sugestao, mas poderiam rever isto.
Pelo que vi no nosso forum, deveria ser permitido passar informações (indicações) via MP ou email, de garotas ou casas. Constatei que muitas pessoas procuram, é claro que podem ser tentativas de auto promoção, mas devem ter pessoas reais procurando certos tipos de atendimento. O GPGUIA, poderia permitir a transferencia de experiencias, atraves de MPs ou emails. Isto não poderia ser qualificado como "explorar a prostituiçaõ de terceiros", já que quem passaria as informaçoes, seriam outras pessoas e não o GPGUIA. Espero poder ter ajudado ao nosso forum a crescer, nosso mesmo, pois me sinto em casa aqui. T+
Cê tá chegando agora.....julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
bem vinda ao forum querida!julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs