Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia
R$ 140,00 - Telefone: (11) 1111-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 14
Beija:Sim 43Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 05 Mai 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje, sábado, por volta das 13:00hs, a casa tinha acabado de abrir e havia apenas três garotas.
Catei a Mel Mulata, tem uns 25 anos, baixinha, cheinha, bunda com estrias e peitos médios não muito firmes, mas com uma puta cara de safada.
Na cama, depois do banho, fez uma chupeta sem capote muito boa, me surpreendi. Chupou estilo garganta profunda o tempo todo, de forma macia, babando bastante. Como queria comer seu cuzinho, pedi para colocar o capote e ela logo perguntou o que eu queria, o cu ou a buceta. Pedi o cu e ela sentou em cima do meu pau, lubrificou a entradinha com cuspe e o danado entrou sem esforço. Soquei bastante assim, depois ela ficou de quatro e eu continuei socando em seu cu. Ela olhava pra trás e perguntava onde queria gozar, se ali mesmo ou em sua boca. Como tava muito bom, enchi o latex mesmo.
Valeu a pena, pois ela compensou a quase ausência de beleza com uma trepada excelente sem frescura, aguentando muito a rola no cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Karrasko » 07 Mai 2007, 22:06

Robinho75 escreveu:
Karrasko escreveu:Passei hoje, sábado, por volta das 13:00hs, a casa tinha acabado de abrir e havia apenas três garotas.
Catei a Mel Mulata, tem uns 25 anos, baixinha, cheinha, bunda com estrias e peitos médios não muito firmes, mas com uma puta cara de safada (...)
Olá colega!

Essa mulata cobrou taxa de cú e taxa de oral S/C, ou estava tudo incluído no pacote?
Fala Robinho75!

Essa valeu a pena justamente por não cobrar nada a mais pelo oral s/c ou pelo anal.
Não é nenhuma musa, mas mete muito.
Abraço!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Simone

#18 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Out 2007, 08:51

Estava eu indo em direção a República, pela gusmões, quando me deparo com uma das lendas do GPGUIA e grande amigo neurônio. Ele estava com outro amigo e com um copo na mão :lol: ( devia ter tomado todas :lol: . Fui praticamente arrastado até o Privê, mais já tinha avisado de antemão que ficaria por pouco tempo, fui mais para ver a tal GP que neurônio estava na "fissura" de "pegar". achei-a bem "legal", incluseive peguei o tel. para um TD fora da lá, talvez aconteça hoje ( trabalha na casa de segunda a quinta ) se tudo der certo :D
Agora só resto o neuras postar o dele tbm :lol:

É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 26 Nov 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Subi as escadas desse pulgueiro cravado numa região totalmente deteriorada. Era fim de tarde, começo de noite. Procurei esquecer dos drogados que fumavam crack pelas esquinas pelas quais passei. O quarteirão da cracolândia, na região da Luz, foi praticamente destruído pela prefeitura visando a construção de prédios residenciais que fazem parte do projeto de revitalização do centro, porém, o problema das drogas não foi nem de perto combatido. Na verdade a prefeitura está preocupada com a grana que vai entrar no projeto e está pouco se lixando para os miseráveis que consomem crack pelas ruas, em sua maioria crianças e mulheres. Resultado disso é que o tráfico da pedra migrou de lugar, saltando alguns quarteirões dali indo parar na região próxima ao puteiro onde conheci Capitú. Moça branca de dentes bonitos e salientes. De cabelos encaracolados, a garota que recebe o nome da lendário personagem de Machado de Assis mostra-se simpática. Mais um ingrediente que contribuiu para minha escolha. Fomos para o quarto e ela peladinha é interessante. Magrinha de peitos médios e bundinha pequena mas bem feita. Bem gostosinha mesmo, mais alta que eu. Fomos para o banho e o Dom Casmurro deu sinais de vida. Ficamos nos esfregando, nos beijando e nos pegando. Ela foi e pegou a camisinha. Comi ela no chuveiro. Depois comi ela na cama. Gozei. PAguei e parti.

Já era noite e a rua estava iluminada por cachimbos. Tratei de acelerar os passos deixando para trás uma Capitú pertencente a um cenário mais sombrio que o do romance.

Sinistro.

Preço: 45 reais

Tempo: cerca de 40 minutos

Quarto com banheiro e toalhas que não estão lacradas.

Garota razoavelmente bonita dessas gostosinhas de periferia. Possui cabelos encaracolados e um belo sorriso. Péle branca, magra de porte esguio.

Trepada animada.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Karrasko » 30 Dez 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ontem depois de dar umas voltas na Santa Ifigênia dei uma entrada neste muquifo.
Plantel fraco, a única que me despertou atenção foi a Paula, negra, cabelos longos encaracolados, uns 22 anos, aproximadamente 1,63m de altura e uns 58, 60Kg. Bundona gostosa, leve barriguinha e seios pequenos sem muita consistência.
Na cama o programa rolou normal. Oral sem capote bom, mas pode ser melhorado, depois vaginal na cavalgada de costas e pra finalizar ela ficou de quatro e bombei bastante até gozar.
Tem muito PPP e é meio fresca, mas valeu a esvaziada de saco.
Sem repeteco. Na hora de pagar, como fiz com cartão, tive que ir na Bavary's (a casa em frente) e pude constatar que o plantel estava muito melhor lá, havia duas garotas bem gostosinhas.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina e Simone fora

#21 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Jan 2008, 10:43

Após meu rolê solitário pelo região da Sta Cruz e Parque da Luz, fui até este privê/Boite para ver se encontrava a Nina ( Mulatinha magrinha ) ou a Simone ( que o Neurônio saiu e não postou :lol: ).

Para minha infelicidade nenhuma delas trabalha mais na casa.
Ao sair de lá, liguei para o neuras para saber se ele tinha o telefone da Nina ( o da Simone eu tenho, mais cai na caixa postal ), mais sem chance. daí rumei para o predião...

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia

#22 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via negra

TD realizado anteontem a noite.
Encontrei com o amigo jcquest e demos umas voltas pelo centrão, parque da Luz e arredores, comentei que na noite anterior, quando eu, o Neurônio, quest e Pró-puta passamos por esse privê, tinha me interessado por uma negra magrinha, mais com um bumbum bem redondinho.
Já estava tarde e ele foi embora e eu fui tentar a sorte.
Cheguei e só tinham duas GPs, uma delas para minha sorte era a Flávia.
Chamei para conversar e acertamos os detalhes. Pegou um refrigerante gelado e fomos para o quarto.
entramos no quarto e já rolou uns beijos de língua, daí fomos tomar um banho juntos, o quarto é uma "sauna", quente pra caralho, tem um ventilator de teto, mais é só de enfeito, pois não funciona.
Após o banho voltamos para a cama, o e calor cada vez pior, lá o cara mesmo que não queira é "obrigado" a fazer sauna, tabanho o calor do quarto.
Bem...vamos ao que interessa.
Deitei na cama, ela tomou um pouco de refri e caiu de bola no pau, oral sem capa excelente, bem babado, lambeu bolas e virilha e alternava a todo o tempo, só que não ficou por muito tempo chupando. Depois encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e depois peguei ela no ppmm, fiquei nesse posição com ela até o final, primeiro bombando na bucete totalmente depilada dela, depois tirei e enfie no cú dela, onde fiquei bombando cerca de uns 15 minutos, sempre dando umas paradas para aproveitar todo o tempo, até que gritaram que tinha dado o tempo ( 40 minutos cronometrados ), diante do "grito", bombei com força até gozar gostoso.
Tomamos outro banho e quanto me vesti já estava suando de novo, ô lugar quente do caramba.
Valei para matar a vontade de comer a mina, mais confesso que voltaria para repetir.
Custo de 51,00 por 40 min. ( 45,00 da GP + 5,00 do Refrigerante + 1,00 música )

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura média
Negra de cabelos curtos e crespos
Rosto feio
lábios típicos de afro-descendente
Seios pequenos um tanto flácidos.
Barriga não tem, mais tem uma cicatriz que não curti muito, se a luz não fosse neon, acho que tinha percebido outros defeitos
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno para médio, redondo e com volume
A mina dise ter 21 anos.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele

#23 Mensagem por Karrasko » 21 Abr 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

TD realizado hoje, feriado, por volta das 13:00hs.
Havia apenas 03 garotas na casa, fui com a Isabele. Ela é branquinha, diz ter 26 anos mas aparenta ter uns 20, rosto comum, cabelos castanhos claros encaracolados um pouco abaixo dos ombros, é bem magrinha mesmo. Seios pequenos e firmes, bundinha pequena e redondinha e bucetinha depiladinha e cheirosa.
Entramos no quarto e ela já veio me beijando e me despindo. Baixou minha cueca, sentou-se na beira da cama e fez um oral sem capote excelente, bem babado. Depois acabamos de tirar nossas roupas, deitei na cama e ela continuou me chupando, lambeu bastante o saco e a virilha. Fiquei socando o dedo em sua bucetinha, que ficou molhadinha facilmente. Coloquei o capote e comi sua bucetinha primeiro no ppmm, depois no frango assado e depois socando forte de quatro enquanto puxava forte seus cabelos. Gozei assim.
Recomendada!
R$ 55,00 pelo programa de meia-hora no quarto com banheiro. No quarto sem banheiro, o custo do programa é de R$ 50,00 por meia-hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Karrasko » 20 Dez 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Passei na casa e fui recebido pela Diana.
Ela é negra, cabelos na altura dos ombros (alisados), seios médios não muito firmes, bunda média e gostosa, leve barriguinha, não é bonita e nem feia, mas é um fodão.
Depois do banhinho de gato, ela já caiu de boca e fez um oral excelente sem capote, bem babado, batia o pau na cara e engolia o danado todo. Coloquei o capote e fui direto para o anal que ela faz na boa e sem gel. Soquei muito no cuzinho dela de quatro, depois de bruço e depois de ladinho. Na hora de gozar, tirei o capote, ela chupou meu pau até eu gozar e engoliu toda minha porra sem eu pedir.
Recomendada, é um fodão.
R$ 55,00 pelo programa de meia-hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Karrasko » 18 Abr 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Depois de muito tempo, retornei nesse buraco e fui pro fight com a Dara. Ela é branca, deve ter uns 20 anos, 1,65m de altura, uns 60 Kg, não é bonita de rosto, tem os peitos pequenos e firmes, leve barriguinha e um bundinha média e gostosa. A mina chupa muito bem, garganta profunda, chupa as bolas, deixa o pau bem babado. Ela tava me chupando e eu olhando pelo espelho seu cuzinho. Comecei a enfiar o dedo no cuzinho e ela me pediu pra comer seu olhinho de porco. Colocou o capote, deu uma cusparada na portinha e eu coloquei de uma vez em seu rabinho. Ela pedia pra eu socar, puxar seu cabelo, xingá-la e bater em sua bunda. Quando avisei que ia gozar, ela arrancou o capote e chupou meu pau até gozar em sua boca. Deixou minha pica limpinha, mostrou a porra dentro da boca e engoliu em seguida.
R$ 55,00 pelo programa de meia hora, fodão!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Karrasko » 25 Abr 2009, 16:07

POSITIVO

Repeteco com a Dara.
No quarto mal fechou a porta e já me atacou com beijos deliciosos.
Fez um oral excelente sem capote, não resisti e enchi sua boca de porra. Novamente ela engoliu tudo.
Conversamos um pouco, ela me chupou mais, conseguiu deixar meu pau duro de novo e pediu pra comer seu cu. Colocamos o capote e comi seu cuzinho em pé mesmo, ela apoiada na parede e abria bem a bunda com uma das mãos.
R$ 55,00 pelo programa de meia hora, com direito a duas gozadas (nem sei como consegui).
Karrasko escreveu:Depois de muito tempo, retornei nesse buraco e fui pro fight com a Dara. Ela é branca, deve ter uns 20 anos, 1,65m de altura, uns 60 Kg, não é bonita de rosto, tem os peitos pequenos e firmes, leve barriguinha e um bundinha média e gostosa. A mina chupa muito bem, garganta profunda, chupa as bolas, deixa o pau bem babado. Ela tava me chupando e eu olhando pelo espelho seu cuzinho. Comecei a enfiar o dedo no cuzinho e ela me pediu pra comer seu olhinho de porco. Colocou o capote, deu uma cusparada na portinha e eu coloquei de uma vez em seu rabinho. Ela pedia pra eu socar, puxar seu cabelo, xingá-la e bater em sua bunda. Quando avisei que ia gozar, ela arrancou o capote e chupou meu pau até gozar em sua boca. Deixou minha pica limpinha, mostrou a porra dentro da boca e engoliu em seguida.
R$ 55,00 pelo programa de meia hora, fodão!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 06 Mai 2009, 20:38

POSITIVO

Depois de fazer uns TDs esquisitos em outras casas, resolvi passar nesse muquifo pra rever a Dara.
Dessa vez foi melhor ainda, ela fez um oral delicioso sem capote, bem babado. Colocou o capote e cavalgou de costas. Ela disse que queria me dar um presente, eu perguntei o que era e ela tirou da buceta e colocou no cuzinho. Sentou no meu pau de costas pra mim, na posição da cavalgada na qual ela já estava, enterrou inteiro no cuzinho e ficou rebolando em cima dele.
Só parou depois que eu gozei.
Recomendada, é um fodão!
Paguei R$ 55,00 pelo programa, dessa vez sem a taxa do cu (foi presente, segundo ela).

Karrasko escreveu:Depois de muito tempo, retornei nesse buraco e fui pro fight com a Dara. Ela é branca, deve ter uns 20 anos, 1,65m de altura, uns 60 Kg, não é bonita de rosto, tem os peitos pequenos e firmes, leve barriguinha e um bundinha média e gostosa.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Michele

#28 Mensagem por Polster » 24 Mai 2009, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Dando umas voltas pela “boca do lixo”, acabei entrando neste lugar. Pedi uma lata de cerveja e fiquei conversando com a perva Michele. Como ela era simpática e disse ser “sem frescuras”, resolvi ir para o quarto com a mesma.
Descrição da Michele: mulata, cabelos alisados e compridos, estatura média e rosto razoável (até com certa beleza). Disse ter 19 anos (deve ter bem mais que isso), tem o corpo meio gordinho, e até por isso possui a bunda, barriga e os seios grandes.
Na cama iniciou beijando na boca com vontade, deu umas lambidas pelo meu corpo até chegar no meu pau e perguntar se eu queria o oral com ou sem . Obviamente, pedi sem capote. Oral leve e não por muito tempo. Pau encapotado e meti nela no ppmm enquanto beijava sua boca e chupava seu peitões. Até esse ponto a transa ia bem, só que quando mudamos para de quatro, meu pau começou a amolecer. Também, contribuiu para isso o cheiro meio ruim que comecei a senti da sua buceta (mesmo ela ter tomado banho antes). Mudamos para cavalgada e voltamos para o ppmm, mas não consegui mais me concentrar e como o tempo acabou, fui embora sem gozar.
No geral, ela não é “fresca” e se mostrou esforçada, mas a trepada acabou não sendo boa. Leva neutro. Acho que eu também não estava num bom dia.

Total: R$ 55,00 quarto com banheiro (o sem banheiro custa R$ 50,00) + R$ 5,00 da lata de cerveja.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Vivian

#29 Mensagem por EMIRADO » 31 Jul 2009, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava de bobeira hoje no centrão e resolvi entrar nesse antro....estou acostumado ao "trash" da Barão de Limeira mas, ao ler alguns relatos sobre a tal de Dara resolvi conferir.....

Chegando lá só estava uma perva disponível...Vivian... bonita, sorridente, papo até que agradável....

Bebi duas cervejas e a perva já veio pedindo bebida...eta coisinha que me incomoda !!! Tomou seu OLDIEITI e fomos pro fight....

Como eu disse ela é bem bonita, cabelos alisados, bela bunda e a barriga não denota seus 3 (isso mesmo, 3) filhos.....

Chupa as bolas mas mas o bilau é encapado...faz pose de perversa mas é atá que bem mecânica...o ponto positivo foi ter falado que não dava o rabicó mas quando eu encostei ela botou pra dentro sem dó....

Mas 1/2 hora nunca dá pra quem bebeu antes, deu meu tempo e a perva só faltava sair correndo..porisso que as profissionais são mais requisitadas....sabem que nessa hora AGRADAR demanda uns poucos minutinhos....não interessa quais são as "regras" da casa....

TD positivo - eu repito - não é o caso...
TD negativo- não repito nem recomendo....
TD Neutro- não repito mas falo pra forista que, se quiser tentar, pode ter sorte....

VAI LEVAR UM NEUTRO.....não repito mas quem quiser pode tentar...

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Karrasko » 15 Dez 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Depois de muito tempo sem fazer TDs nessa casa, encontrei a Gisele e fui para o quarto.
Ela tem 24 anos (aparenta menos), é mulata, cabelos alisados na altura dos ombros, não é bonita nem feia mas é muito gostosa. Seios bem pequenos e firmes, sem barriga, pernas bem torneadas e bem firmes, bunda média gostosa e firme, sem barriga, deve ter aproximadamente 1,65 de altura e uns 55Kg.
No quarto eu fui enganado por ela. No salão ela disse que não fazia o oral sem capote, mas logo depois que tomei banho ela caiu de boca sem capote. Fez um oral excelente, sem capote, garganta profunda, acariciando as bolas. Pena que não finaliza.
Depois fomos direto para o anal (feito mediante taxa). Ela faz sem gel, aguenta bem e fica toda molhada. Fizemos de quatro, de bruços e finalizamos de pé. A camisinha saiu limpinha (ainda bem!).
Paguei R$ 55,00 do programa na suíte (no quarto sem banheiro é R$ 50,00), fora a taxa do cu.

Link:
🔗

Trancado