POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos> Dizem que o céu é o limite. Estou tentando chegar lá e hoje foi um daqueles dias que toquei nele com certeza. Aliás estou até agora nas nuvens. PQP acho que vou ser BOP e os amigos me classificaram como tal, mas como meu telhado é de vidro mesmo que seja então.
Resolvo ligar para a Aline que aliás já repararam que sou cliente mesmo. Digo que gosto não se discute e o meu com relação a casa e o atendimento é muito bom mesmo.
Aproveito e marco com ela ao fone para massagem a quatro mãos com a Paola e a Luana. QUando chego ao local encontro a Fernanda também disponível pois o cliente tinha furado. No que deu. Claro que fui com as três adoráveis mulheres. A partir daqui deixo a razão confundir com a emoção. Acho que todos temos o direito de nos presentear mesmo. Que belo presente ganhei hoje com elas.
Já no quarto começo tirando a roupa para o banho e as brincadeiras vem mesmo. Vou ao banho e levo a Fernanda para minha cia. Aliás muito agradável mesmo. Quando volto encontro a Luana e Paola, conversando e brincando uma com o outra. Amigos já dou alguns beijos nelas e as intimo para a massagem. Elas de desfazem de suas roupas ficando só de calcinha e sutiã e começam a melhor massagem que recebi em minha vida. Seis mãos te agradando e alisando maravilhosa e maliciosamente, que prazer. Enquanto faziam a massagem conversamos e brincavamos muito, Já começo a passar os pés no seio da Fernanda e a Luana também entra na brincadeira e Paola que estava mais próxima de mim também me permite alisar seus corpo e gosta muito. Aí já peço a todas que ficassem nuas e sou prontamente atendido. Viro para a frente e começou a ficar muito, mas muito interessante com algumas brincadeiras de passar os pés nelas e em todas as partes. Que alegria e delícia. Descubro então que a Paola estava parando e que seria seu último cliente. Exatamente saindo desta e que seja para uma melhor.
Bom já começaram a alisar o meu corpo todo e de pronto já me encontro muito duro para tudo. Aí vejo aquela cena maravilhosa de duas delas fazendo um oral maravilhoso. Pensam que me dei por contente? Podem parar mesmo. Queria as três nele e tentaram que ficaram muito próximas mesmo. Cena para guardar na memória e lembrar para o resto da vida. Muitos agrados e oral maravilhoso de ambas já pronto para tudo me vejo pedindo para por a camisinha. Aí foi muito engraçado, pois perguntei se tinham trazido as camisinhas e me disseram, trouxemos toda a camisaria e o guarda roupa junto. Foi muito engraçado mesmo.
Enfim, solicito para colocar o preservativo e começo pela Fernanda. Vou repartir em três a partir daqui.
Começo com a Fernanda, minha já conhecida e adorável. Aliás ando saindo muitas vezes com ela. Que maravilha de loira. Uma gostosa e safada mesmo. Iniciamos com o d4 bem pegado, e enquanto ía firme nela a Luana em sua intuição passa por cima dela e vem me pegar aos beijos. Amigos confesso que não é fácil, vc estar com uma gostosa e outra te beijando e te acariciando em tudo. Pensam que acabou. Que nada a Paola vem e começa também a me beijar puxando para o lado e eu dentro da Fernanda d4 e as duas me agarrando. Foi uma delícia (palavra que vou repetir várias vezes mesmo). Continuo desse jeito até que a Fernanda me dá uma folga e a pego no ppmm. Enfim quando estava nela a Luana carinhosamente vem e continua a me beijar e a me tocar. Observo a Paola vendo tudo e tipo curtindo muito. Amigos aí se não sou forte tinha gozado tudo e mais um pouco. Me contenho e mesmo assim deixo escapar aquele pouquinho. Fica um espaço aqui pois fui na Luana e depois na Paola, que explico a frente. Acontece que depois dessas duas fico quase morto. Descando um pouquinho e a Fernanda que ao meu gosto é uma safada e maravilhosa de primeira, começa a mexer novamente com quem estava quieto enquanto faziamos aquele papo adulto
. No que deu tudo isso. O cara ressucita e resolve ir aos trabalhos novamente. Eu tinha morrido, mas volto com ele claro. Aí peço a ela que vá a camisaria e busque reforço. Encamisamos e vamos novamente ao trabalho. A pego no ppmm, a coloco sobre mim novamente e aí a Luana vem e me beija novamente, não aguento e faço um oral de leve nela que sinto que curtia muito e gemia de tesão, tudo isso enquanto a Fernanda continuava cavalgando sobre mim. Mudamos um pouco para d4 e a pego de lado na cama, forço muito e ela chega ao ápice com um gozo maravilhoso. Enfim exausto entrego o bastão e me jogo sobre o colchão. Bom amigos, isso continua com um papo maravilhoso por mais alguns minutos até começarmos a nos mexer para irmos embora.
Falar o que sobre a Fernanda se já disse tudo nas vezes anteriores. Apenas que ela me perturba muito e a acho um tesão, gostosa e provocante, para mim. Repito que gosto é gosto e o meu com ela é muito forte.
Corpo 9,0
Oral 9,8 (tá ficando muito forte)
Vaginal 9,8 (muito molhada)
Massagem 9,5 (sem comentários)
Geral 9,7 (delícia)
Investimento na saúde. R$ 90,00 (as três delícias)
Não quero recibo para o Imposto de Renda mesmo>
Se volto (alguém duvida)
Se indico (são adultos e inteligentes)
Fui, volto e não me canso (ou melhor descanso)
Matte leão (the original)