Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Fabiana

#331 Mensagem por Metropolitano » 03 Mai 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Abbacate, escolhi a Fabiana.
Delnaja escreveu:Descrição: Loira +/- 1,60, magra, pelos pubianos loirinhos (tingidos), bem atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha.
Realmente, muito carinhosa e beijoqueira! :D

Oral s/c muito bom!

Na hora do fight, fomos num pp&mm bem gostoso!

Valeu bastante, repetirei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#332 Mensagem por mark2006 » 03 Mai 2007, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada com a Bianca. Ela é muito simpática e atenciosa. Bianca é loira, cabelos curtos, seios pequenos, coxas grossas e bucetinha aparada, aliás tem uma bunda maravilhosa! Fez oral com capote ( diz que faz tudo com camisinha), não curte muito que façam oral nela, variei algumas posições e finalizei com ela de quatro. Foi uma trepada básica.

Link:
🔗

GUERREIRO1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#333 Mensagem por GUERREIRO1000 » 04 Mai 2007, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena (mudou)

Sexta-feira , fui exorcizar minhas vontades na abacate naquele começo de tarde. Eu escolhi a Andreia, morena-clara, paulista, de 24 anos. Mulher bonita, cheirosa, discreta, porém liberal. Apesar da boa estampa, me decepcionei quando a vi nua, tem seios e barriga flácidos, indicativo de quem teve nenê recentemente, penso eu...
O programa foi excelente. A mina chupou sem camisinha, chupei a bocetinha, meti o dedo no cuzinho, beijamos na boca.
1/2 Hora: R$ 50,00.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#334 Mensagem por Pro » 04 Mai 2007, 19:36

GUERREIRO1000 escreveu:Sexta-feira , fui exorcizar minhas vontades na abacate naquele começo de tarde. Eu escolhi a Andreia, morena-clara, paulista, de 24 anos. Mulher bonita, cheirosa, discreta, porém liberal. Apesar da boa estampa, me decepcionei quando a vi nua, tem seios e barriga flácidos, indicativo de quem teve nenê recentemente, penso eu...
O programa foi excelente. A mina chupou sem camisinha, chupei a bocetinha, meti o dedo no cuzinho, beijamos na boca.
ae nao entendi o TD foi bom entao pq do negativo?so por causa da aparencia da perva?
realmente fiquei curioso 8) 8) 8)

Link:
🔗

marvin.zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

lia

#335 Mensagem por marvin.zen » 06 Mai 2007, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lia (mudou)

Fez Anal:NÃO
sexta 4 maio

deliciosa loirinha de cabelos curtos... pele macia de pegar e acariciar... seios gostosos de apertar e enchem a mao... ponto alto é o oral dessa gata linda!!!! me deixa louuuco... olha, corpinho em cima e adora o oficio! repeteco sim!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD negativo...

#336 Mensagem por vamleidder » 06 Mai 2007, 09:11

Pro escreveu:
GUERREIRO1000 escreveu:Sexta-feira , fui exorcizar minhas vontades na abacate naquele começo de tarde. Eu escolhi a Andreia, morena-clara, paulista, de 24 anos. Mulher bonita, cheirosa, discreta, porém liberal. Apesar da boa estampa, me decepcionei quando a vi nua, tem seios e barriga flácidos, indicativo de quem teve nenê recentemente, penso eu...
ae nao entendi o TD foi bom entao pq do negativo?so por causa da aparencia da perva?
realmente fiquei curioso 8) 8) 8)

TB NÃO ENTENDI. DEVE TER QUALIFICADO ERRADO! SEGUNDO ELE, A MINA É BONITA, CHEIROSA, FEZ ORAL SEM, BEIJOU NA BOCA, FEZ ORAL NELA, ENFIOU DEDO NO BRIOCO, ETC. (ATÉ FIQUEI INTERESSADO :lol: ). É O PRIMEIRO TD DELA POSTADO AQUI E ESSE NEGATIVO PODE QUEIMAR O FILME INJUSTAMENTE! SEI Q NÃO DEVEMOS QUESTIONAR O TD DOS COLEGAS, MAS TB PRECISAMOS SEGUIR UM CERTO PADRÃO!

FUI.... :D

vamleidder

Link:
🔗

atirador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#337 Mensagem por atirador69 » 06 Mai 2007, 10:43

POSITIVO

Fui conferir a Fabiana.

Realmente, a garota é extremamente competente. Primeiro, ela é muito simpática. Conversa muito bem e consegue fazer isso sem entrar na intimidade do cliente. Logo que chega, já te beija, coisa e tal. Quando saí do banho, ela me enxugou, o que achei bem interessante :lol:
Oral sem capote, extremamente bem feito. O legal é que ela não chupa rápido, como se fosse uma desesperada. Ela aproveita o momento. Chupa as bolas legal também.
Na meteção, também nota 10. Tem iniciativa e mexe bem gostoso.
1/2 hora = R$ 50,00.

Repeteco com certeza.

Até!

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#338 Mensagem por Magball » 06 Mai 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui a procura da Fabiana

mas o plantel estava BOM e escolhi a Camila com seus peitos maravilhosos

muito gostosinha

oral com camisola mas parece que esta sem .... muito bom ficou chupando acho que uns 10 minutos .

Depois a peguei de 4 muito bom , mudamos de posição e acabei gozando

vale a pena , mas tem outras la tambem que da para realizar um TD

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rafaela

#339 Mensagem por Aames » 06 Mai 2007, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Colocando os TD's em dia, esse já faz um tempo...

Fui com a intenção de ver a Fabiana, mas tinha fila, então acabei ficando com essa moça de 1,70m mais ou menos, com corpinho todo certinho.

O TD foi bom, apesar de ser basicão: oral com, anal só com taxa extra, sem beijos...

Lembro que ela pediu pra postar que estava saindo da casa pq ia purpurinar (ia se casar).

Foi meia-hora com nível razoável.

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#340 Mensagem por Aames » 06 Mai 2007, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais um que já faz umas semanas

Mais uma vez tentei pegar a Fabiana, mas tinha fila...
Daí pedi apresentação e vieram umas 6 garotas. Quando eu vi a Camila (com uma blusinha que estava quase derramando os peitos pra fora) eu decidi!

A Camila é um estilo mais morena jambo, com muita carne. Deve ter uns 1,64m, 55kg, e os seios são o destaque.
Na hora do vamos ver ela é bem empolgadinha, pena que também não passa do atendimento padrão.

Pra quem gosta de uma cavala (sem querer ofender) bronzeada, essa é a pedida.

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#341 Mensagem por Aames » 06 Mai 2007, 14:58

POSITIVO

Este foi na sexta à noite.
Pedi apresentação...aquela Mel com aquele shortinho mostrando metade da bundinha me deixa louco, mas a Fabiana é a melhor da casa (das que eu conheço, claro).

A descrição já tá feita (loira mignon, média estatura), só vale destacar que o serviço é do estilo namoradinha carente, se tratar com carinho ela fica com mais vontade! E o oral...

Ainda fico com vontade de levar pra casa..

1h = R$70,00

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#342 Mensagem por ninjajiraya » 07 Mai 2007, 00:46

POSITIVO

Fui sabado verificar a Fabiana q tanto o pessoal fala aqui. Realmente eh sexo de primeira. A mina eh bem simpatica, safada e nao tem frescura. De beleza, achei normal e de corpo eh boa. Certamente tera repeteco.

Link:
🔗

baralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#343 Mensagem por baralho » 07 Mai 2007, 10:03

POSITIVO

Dei uma passada na Abbacate a semana passada e experimentei essa loira... A perva é extremamnete competente e sabe muito bem o que faz...
Muito gostosa e liberal...Chupou o cacete sem capa até explodir em sua face e depois ainda consegui em apenas 30 minutos gozar mais uma vez em sua bucetinha gostosa :D

Recomendadíssima!!!!!

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#344 Mensagem por ibex bezoar » 07 Mai 2007, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
SAINDO DA OTONIS RESOLVI ESTICAR ATE ESTA CASA....MAS NÃO ME LEMBRAVA DAS INDICAÇÕES....E COMO GOSTO DESSE "MODELO" PEQUENA...RESLVI SUBIR COM MEL, EMBORA NÃO TIVESSE SIDO MUITO SIMPATICA NA ENTEVISTA "PRE-COITUM"...
NO QUARTO FOI MAIS SIMPATICA....E FEZ UMA "ESFREGAÇÃO PUNHETISTICA" INTERESSANTE.... CHUPOU UM POUCO SEM, ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA ACHEI QUE TINHA ACERTADO....QUANDO ELA RESOLVEU "CAVALGAR"....
MAS ENFIOU SÓ MEIO PAU....E FICOU SEGURANDO....
MUDEI DE POSIÇÃO MAS ELA CONTINOU TENTADO SEGURAR....
SÓ DE QUATRO É QUE CONSEGUI REALMENTE PENATRA-LA...MAS ELA SE ENCOLHEU E EM SEGUIDA FICOU TENTANDO APRESSAR O GOZO...
-GOZA PRA MIM VAI!!!
AI NÃO DEU...
BUNDINHA LINDA!!! CUZINHO APETITOSO....MAS NÃO TIVE CORAGEM DE TENTAR NEGOCIAR...UMA VEZ QUE O BUCETAL...FOI REGULADO...RSSSSSS
FAZER O QUE??? DA PROXIMA VEZ VOU NUMA LAN E ACESSO O GP GUIA ANTES PRA SABER AS DICAS!!!!
PAREI..FIQUEI CONVERSANDO ATÉ COMPLETAR MEIA HORA...E DESCI...
QUERO VOLTAR A CASA PARA EXPERIMENTAR OUTRA GAROTA...TEM VARIAS OPÇÕES NO PLANTEL....

CARNAGE ESCREVEU:
Preço: 50.00 30 min.
Rosto: bonitinho, olhos expressivos, boca bonita, cabelos longos tingidos de loiro
Bunda: como a garota é toda pequenininha o quadril é pequeno, mas com cintura afinada, bunda pequena mas redondinha e bonita, um pouco mole
Peitos: pequenos pra médios, de desenho muito bonito, mas levemente amolecidos, bicos pra dentro que não ficaram duros de jeito nenhum
Pele: lisinha, macia, algumas marcas
Buceta: lábios grandes, pelos aparados, grelo não identificável, lubrificação com gel, encaixe bom.

Simpatia: até simpática e de boa conversa
Beijos: evitou
Chupeta: sem capote, mas praticamente não aconteceu, muito leve e suave, não senti nada, durou menos de um minuto
Posições: indisposição em variar, cavalgada muito ruim, de quatro fechou as pernas não deixando meter direito
Empenho: sem vontade, apressou, gemidos falsos

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: SABRINA

#345 Mensagem por sobota noku » 08 Mai 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

JAPA LOVE escreveu: SAUDACOES COLEGAS
SEXTA DIA 23/03 PASSEI NA ABACCATE E APÓS APRESENTAÇÃO E VARIAS OPÇÕES ACABEI ESCOLHENDO A SABRINA,LOIRA,1.6M,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO,OLHOS CLAROS,A UNICA COISA QUE DESTOA UM POUCO SÃO OS LABIOS,ACHEI-OS BEM GRANDES,ESTILO MICK JAGGER,CORPO EM FORMA,COM DESTAQUE PARA OS SEIOS GRANDES,FIRMES E BONITOS,DISSE-ME QUE ANTES JÁ HAVIA TRABALHADO EM CLINICAS NA REGIÃO DO CAMPO BELO,R.PASCAL E ADJACENCIAS, NO QUARTO APÓS BANHO TOMADO,FOMOS PARA O ATENDIMENTO QUE COMIGO FOI BEM LEGAL,BEIJOU BASTANTE,FEZ O ORAL MUITO BEM FEITO E SEM CAPOTE,QUE DEPOIS ELA ME DISSE QUE NÃO É O PADRÃO DELA,DEPENDE DA HIGIENE DO CARA...

JAPA LOVE 8)
Segundona buraba, fui verifiká a Sabrina (já tava de oio nera fasu tempu) e non arependi. Era é tudo isso que o Japa descureveu, acurescentando que faisu tairandeza espetacurar... Verifiquei poruta de turáz e é regaru. Tureina pompoarismo :shock: :shock: :shock: e aperutou muito bem o caniveti do SOBOTA :D :D :D RECOMENDO!!! 8)

Link:
🔗

Trancado