POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal essa GP foi a primeira GP que saí no parque, faz um tempão, cerca de uns 10 anos ou mais na época eu era bem moleke e ela super novinha tinha acabado de fazer 18 anos.
Após isso, saímos diversas vezes e me passava o tel. mais passavam dois meses e logo o nº estava desativado, nos encontrávamos muitas vezes a penúltima vez foi a uns 4 meses no centro, ela diz que parou, mais quando as coisas apertam ela vai lá para ganhar um extra.
Eu a encontrei na Repúplica por acaso. Ela estava fazendo compras, ficamos conversando um bom tempo, fomos comer um lanche e perguntei se ela estava "parada" ou atendendo, ela respondeu "pra vc eu sempre estarei disponível", foi a deixa para "convidá-la" para um TD.
Como ela pega o trem, pois mora na Zona Leste, fomos andando até região do parque, como sempre fizemos em nossos TDs, fomos para o Ibéria.
Lá fechei por duas horas para matar a saudade.
O legal é que ela continua do mesmo jeito que a conheci, mesmo corpo delicioso e rosto de menina.
Fomos para o chuveiro e ficamos uns 15 minutos lá, nos beijando e esfregando.
Depois na cama o bicho pegou, mais beijos de língua, chupei os peitos ( que diga-se de passagem, foi o único quesito que mudou, acho que devido a 3 filhos que tem, pois estavam bem flácidos) barriga zerada, de tanquinho, sem marca cicatriz alguma, fiquei lambendo o umbigo e fui para a buceta, cheirosa e saborosa, lambi o cú dela tbm, que ficou doidinha e ficava dizento "Você continua o mesmo".
Depois foi a vez dela dar um trato, lambeu o pescoço, peito, barriga e fez um oral sem capa, maravilhoso, bem molhado, lambeu bolas e virilha e babou bastante, do jeito que eu gosto.
Ficou chupando um bom tempo, mais que 15 minutos, só parou porque eu pedi, pois estava quase gozando.
Depois veio por cima e cavalgou lentamente, ficava me olhando fixo nos olhos, e se debruçava para mais beijos.
Pediu para eu ir por cima, fiquei no ppmm dando estocadas ao mesmo tempo que ela me puxava para me beijar mais.
O ppmm virou um frango assado no qual fiquei um bom tempo, pois por ser magrinha de cintura finíssima, essa posição fica show.
Para finalizar, ela ficou de 4, aquele rabão de 4 com cinturinha fina, fica melhor ainda, pediu para eu gozar em cima da bunda dela, pois queria sentir o "leite quente", tirei a capa pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso.
Demos um tempo, ficamos deitados conversando e nos acariciando e logo partimos par ao 2º tempo que foi do mesmo jeito.
Ela está sem cel. mais disse que a partir da próxima semana ( dia 15 em diante ). estará pelo parque de novo, resta esperar pra ver.
É isso.
Abs.
Descrição:
Morena Jambo de estarua alta
Rosto muito bonito
Cabelos pretos lisinhos, channel
Seios pequenos um pouco flácidos, mais não compremete nem um pouco o TD
Barriga zero cal, nem dá pra acreditar que tem 3 filhos
Cintura bem fininha
Buceta depilada e de formato lindo
pernas longas e torneadas
Pele lisinha e sem manchas
Bumbum médio para grande, maravilhoso, super redondo e com muito volume, de quatro fica show.
Apesar de ter 29 anos, aparenta ter uns 21 no máximo
Ideal para apreciadores de magras com curvas e bunda bem saliente e redonda.