Inara
R$ 150,00 - Telefone: 999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 31Não 0
Beija:Sim 32Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Inara

#1 Mensagem por EAT BITCH » 05 Abr 2006, 14:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cel. (62) 9201-3096

Odisséia – A Festa
“Missão check-chup e o traslado da morena anapolina”

Episódio I

Em um passado não muito distante, em uma galáxia não tão distante assim, liguei pra Laylla, que já estava na lista a um século. [-o< , e depois de várias negociações intergalácticas combinamos a “viagem” no tempo.

O local
A nave mãe anapolina decolaria da sua base e pousaria em solos áridos goianos para cumprir a missão que lhe foi proposta “a festa”.

A Festa
A festa teoricamente seria 3 x 1 calma explico, cada insano galáctico teria seu horário previamente definido para pousar sua nave, trocar o óleo e dar uma vistoria completa na nave mãe.
Como toda festa sempre existe a figura incômoda, chata, do perdido no espaço e no tempo, popularmente conhecido como “PENETRA” ou “part netra”, tem que ser exterminada essa raça de mutante. ::armado:: Particularmente não seria um problema do gestor mas do “ment” kep era o próximo.

1º pouso - inaugural, claro do gestor da missão, pena que o criador normalmente não aproveita o bastante sua criatura.
Troca de óleo nr. 1 – Perfeita, pois a nave mãe estava em plena carga, pronta pra descarregar, na vistoria constatamos que o equipamento está em perfeito estado, limpo, firme e liso, os faróis de neblina estão todos em ordem, ambos direcionados ao “infinito e além” :lol: :lol: . Na troca do óleo fui surpreendido pelo processo peculiar da nave mãe “upload” do óleo velho, dotada de um processo de sucção muito eficiente que não permite perdas do material, vai tudo pra reciclagem.::oral::
Troca de óleo nr. 2 – Melhor ainda, pois já estávamos mais familiarizados com todos os procedimentos da nave mãe, tudo flui melhor. Com o check list concluso, recursos repassados ($100 creditos estelares), solicitei autorização pra decolar, e fui.......

Resumo da missão: Expectativas satisfeitas, recepção excelente, com isso haverão outras missões.

É isso!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone particular: 8157-4538

TDs em Anápolis : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11606

Atendimento em dupla :
Laylla e Dani : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51276

Gringo 23/12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Odisséia – A Festa - Episódio II

#2 Mensagem por PENETRO » 05 Abr 2006, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Odisséia – A Festa

Episódio II – O Penetra

Fiquei sabendo através de um suspiro amigo no MSN de que a diliciosa Layla estaria em Gyn fazendo peripécias para agradar aos Putões daqui..... festa organizada sempre tem Penetra.... e, quem organiza não aproveita tanto quanto o penetra.

O telefone dela estava congestionado.... insisti muito para conseguir falar com ela.... já tinha passado das 14:30 horas.... haviam me avisado para não ocupá-la depois das 17:30 horas..... eu liguei de 15 em 15 minutos até conseguir a senha para a passagem à festa.

Chegando ao local combinado... um Hotel no centro desta maravilhosa city.... ela já me aguardava no saguão.... já tínhamos nos visto uma vez no HH-I de Gyn, mas, só ali por alguns breves instantes enfim não nos conhecíamos....

Batemos um PPP básico para disfarçar os olhares curiosos dos outros hóspedes do hotel e logo em seguida subimos para o quarto.

Lugar apertado.... pouco espaço mesmo.... fui tomar um banho as toalhas eram somente as de rosto.... pequenas... menores que a extensão de meu braço....

Ela achou graça porque meu brinquedo já estava armado e pronto para uso e a toalha não conseguia esconde-lo.

Ela estava com um delicado vestido de fácil manuseio (para tirar é claro). Depois de nua deitei-a na cama e fiz-lhe uma massagem básica de relaxamento, ela se contorceu toda, relaxou e agradeceu (primeira surpresa – pele macia, bem tratada, cheirosa... segunda surpresa – nada de frescuras), logo em seguida estabelecemos as regras da vistoria (sem arranhões, sem mordidas e marcas comprometedoras). Logo ela alisou o JUNIOR, fez algumas carícias básicas de preliminares e caiu de boca... aí o celular dela tocou.... ela me pediu desculpas por ter esquecido de desligar.... levantou-se e disse: “É o xx... posso atender?” eu concordei e paguei um sapo para o kra.... não come ninguém e ainda fica empatando as fodas dos outros.... vai te catar meu. rs.

Voltando à cama.... Nota: 10 a vistoria do oral dela.... excelente... para quem conhece, lembra muito o da Luma.... porém, ela faz de uma forma que não é profissional ela faz como se estivesse fazendo com um namorado dela... dando um presente.... com carinho.... com garra... com gosto.... perguntei se ela me deixava finalizar na boca.... ela achou melhor que não porque ela queria “brincar”.... eu disse que se fosse por conta disso que não haveria problemas.... ELE continuaria à disposição dela mesmo depois de derramar o primeiro copo de leite e que falhando eu pagava 2 x 1.... ela riu e disse:”Melhor não, está bom assim....” Ela continuou com as manobras e eu lhe avisei que se continuasse naquele ritmo eu não suportaria e iria gozar.... ela riu e continuou.... foi fundo até eu gozar... espantou-me porque ela engoliu TUDO... tudinho mesmo deixou cair apenas uma gota.... não engasgou, não reclamou e muito menos fez ânsia de vômito.... eu cheguei a formigar as pernas tamanha a minha satisfação.... (mais tarde já em casa fiquei imaginando uma expressão só que pudesse descrever isso daí me veio a idéia de batizá-la como UPLOAD :shock: {Quando uma GP faz o bola-gato desencapado e deixa finalizar na boca engolindo tudo})... ela foi ao banheiro pegou o LC e limpou a “gotinha” que lhe havia escapado.... voltando logo em seguida à carga do oral.... eu pedi para ela encapotar... perguntei se ela gozava... a resposta foi: “Ô.... não sou de ferro....” inicialmente pedi para ela me cavalgar.... ela veio com força.... cavalgou até cansar.... depois fomos variando até eu perguntar como era que ela gozava.... logo ela se endireitou (de 4) e disse:”Vem com força”.... vixi.... dá-lhe varada.... bombei gostoso... com muita força.... e a cada vez que eu aumentava a intensidade das estocadas ela gemia mais alto e pedia ainda mais força..... êta morena quente.... eu mesmo emborrachado senti a erupção de seu vulcão interior.... literalmente ela mordia a fronha com vontade..... gozamos quase juntos ela primeiro e eu ao sentir TODO aquele calor gozei em seguida.... troquei a borracha mais que rapidamente e dei uma olhadinha no relógio do celular... já estava a vencer o meu convite para a festa... logo minha carruagem ia se desfazer em abóboras.... ela me disse: “Nossa... eu realmente estou fudida..... nesse ritmo... aff....” e sorriu.... fomos à continuidade do fight..... foi ppmm... de lado... cavalgada... e ela me pediu para gozar mais uma vez.... e lá vou eu distribuir varada..... a primeira GP que me lembrou a piada do cão de nome “Metemais” foi a Virgínia... e a Layla foi a segunda.... eu já não me aquentava mais... já tinham sido mais ou menos 40 minutos de pau dentro.... duas gozadas.... e a honra ainda estava em dia.... bombei com força... muita força... e ela pedindo mais.... putaquepariuminhasogra.... minhas forças já estavam a me abandonar até que senti novamente aquele calor TODO a inundar a checa negra de Anápolis..... olhei para e ela e perguntei.... aquela velha mania de sempre.... “Deu tempo?”.... a resposta foi...”Ainda estou latejando volta pra cá.... rápido....” ela sorrindo feito uma ninfeta levada. Eu ri e fui tomar banho já imaginando que logo chegaria alguém à porta fosse do hotel (pelos progressivos gemidos) ou pela ordem cronológica da fila “Próximo”.... Eu estava ofegante... ela chegou no banheiro e disse... “Ainda tá de pé... vamos voltar para a cama...” e o sorrisinho de quero mais nos lábios.... Eu disse que não.... que meu horário venceu e que o bedel poderia me tirar da festa a sopapos antes fosse com elegância e à francesa..... Ela se vestiu e desceu comigo ao saguão do hotel.... no elevador perguntou se haveria repeteco e eu confirmei que sim tão logo fosse possível.... na porta do hotel ainda era perceptível que ela queria mais mesmo.... o andar dela estava diferente... ela caminhava com um pouco de dificuldade e seu falar estava calmo e passado a lento.... nos despedimos e lá fui eu correr ao teclado para via MSN avisar que tinha desocupado o playground.

Oral:10
Higiene: 10
Corpo: 9,5
Vaginal: 9,5
Seios: 9,0
Beijo – Não beijei (Não mesmo viu Guapo)
Anal – Eu não pedi e nem perguntei.
Facada: R$ 100,00 – R$ 30,00 do skema da festa.

Excelente TD. Excelente festa. Por favor, façam mais. E não me convidem, mas, saibam que mesmo assim irei comparecer. rs.

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Ment » 05 Abr 2006, 14:58

POSITIVO

Odisséia – A Festa

Episódio III – Vôo Noturno

Diário de bordo, data estelar 696969. Dando continuidade à saga. Eu, Major Mentekep, cheguei à base por volta das 19:00 horas, e logo em seguida chega o capitão Plotter, já com duas latinhas intergaláctas de skol na mão. Ele telefona pra ela e avisa que chegamos. Uns minutinhos depois ela desce, toda bonita e perfumada, uma morena de respeito.

Apresentações à parte, partimos em direção à Cervejaria Brasil (ô lugarzinho bagunçado hahaha). Ficamos lá até umas 22:00 mais ou menos, tomamos alguns chopps e comemos um filé! Na hora de sair, o Plotter, muito malandro e tarado, queria porque queria trocar os turnos! Fez proposta pra ele pilotar a nave naquela noite e eu no outro dia. Mas como o combinado não é roubado, não aceitei, me despedi do malandro e parti com a morena rumo à base.

Chegando lá, não sei porque (hehe), mas tive a impressão de que o guarda da base olhou pra gente meio desconfiado, fazendo uma cara de “hiiiiii... mais um tripulante!!”. Não dei bola pra isso e subi com a Layla. Chegando lá, conversamos um pouco, depois fomos pro chuveiro. Tinha trabalhado o dia todo e já tava me sentindo “vencido”, e não poderia começar a missão Vôo Noturno fedendo e já quase ficando podre, hehehehe!!
No banho, com ela peladinha, e me provocando de toda maneira, já pude antever que esta seria um belo vôo. Mas fui ter certeza somente depois, quando já estávamos na cama e ela, toda provocante, veio para cima de mim e começou a me lamber todo! Aí, que delícia. Foi me lambendo e descendo, até chegar no Zé, que a esta altura já latejava, ansioso por sentir aquela boca carnuda e gostosa abocanha-lo por completo. E pessoal, quando finalmente isso aconteceu, aleluia! Que bolagato maravilhoso. Ela chupa com gosto, com vontade, sem frescuras e sem interpretações. Chupa porque gosta mesmo! Ela ficou ali quase uma meira hora sem exageros. E eu olhando aquela cena e me contorcendo de prazer. Mas infelizmente não consegui gozar, pois tinha tomado algumas e nesse estado demoro mais para chegar aos finalmentes. Depois que ela cansou, parti para o ataque. Lambi ela toda, e que pele macia. Um tempinho nessa e ela tava toda molhada. Me pediu (e nessa hora veio uma lembrança maravilhosa!) que a comesse de quatro. Pediu e eu atendi. Pegeui ela de 4 e bombei. E como bombei. Fiquei pingando suor. E quando gozei minhas pernas estavam tremendo! Viajei na velocida da luz!!

Pausa para descanso, conversamos bastante. Ela é simpática e gente boa. Depois, segundo tempo, ela por cima, me cavalgou muito gostoso e muito forte. Fomos em outras posições, mas ela me pediu pra come-la de 4 novamente. Como ela gosta dessa posição! Não rejeitei e meti forte novamente, até cair de lado tremendo todo. Hehehe.
Depois de mais um descanso, falei pra ela que ia tomar um banho e ia abandonar a base, pois já estava tarde. Mas aí ela me pediu pra viajar a noite toda com ela, pois tava “medo de viajar sozinha”, com aquela carinha de safada. Não resisti, e como não preciso de alvará de forma alguma, fiquei com a morena até amanhecer o dia. E logo que amanheceu, e vi ela peladinha do meu lado, não resiste, parti pra despedida. E que despedida, hehehe.

Emfim, saí da base já eram mais de 07:30 da manhã, cansado e feliz. Foi uma noite realmente deliciosa. Missão cumprida com honra! E com certeza esse tipo de festinha foi aprovado. Teremos que continuar com nossa “Cooperativa” companheiros putões!!

Resumindo: Ótima viagem, nave super confortável e com uma performance maravilhosa.

Financeiro: 100,00 + 30,00 do passaporte para a base!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

EPISÓDIO 171 - O ACABAMENTO DO SERVIÇO

#4 Mensagem por Derramado » 05 Abr 2006, 15:06

POSITIVO

Odisséia – A Festa

EPISÓDIO 171 - O Acabamento do Serviço

Ainda recuperando as forças da noitada anterior em outro esquema, parto em direção ao antro pecaminoso e de luxúria localizado no centro da cidade, a fim de consumar o ato e possuir intensamente a região íntima daquela perva bendita... o nome dela: Layla.

Eram 9:30 da manhã, quando ela me recebeu no apartamento, e eu não tinha tomado café da manhã ainda... então olhei para o frigobar e abri uma cerveja geladinha, que delícia, realmente estava muito boa. Levei umas camisinhas e vi que haviam muitas lá jogadas no chão dos companheiros que haviam ido anteriormente.

Enquanto isso a gatinha estava tomando um banho. Eu a olhava passando sabonete pelo corpo e ficava doido vendo suas mãos transcorrer seu corpo de forma bem sensual e sacana; não hesitei e tirei a roupa também e fui para o chuveiro. Lá rolou uma boa sacanagem, ainda mais que a água sobre os corpos trás um tesão lascado e uma paz inquietante....rs partimos então para cama a fim de que minha ida ao paraíso fosse realizada.

Ela iniciou um boquete muito gostoso e profissional, sua língua arrodeava a cabeça do pau de maneira bem precisa e segura. Segurei para não gozar precocemente, mas ela sabe das coisas, fez tudo na medida certa. Retribui com linguadas caprichadas entre as pernas, eu sei que “lavou tá nova” então mandei brasa com a ponta da língua no clitóris da danada... Eita mas a morena se contorcia igual cobra na areia quente... ela é sensível demais, acho que gozou pelo menos duas vezes na minha boca.

Depois de um longo e gostoso período com o gozo chegando e voltando, colocou a camisinha e ai o bicho pegou mais uma vez. A bucetinha estava apertada, molhadinha e quente, do jeito que o danado do Plotter aqui gosta... Irruuu que coisa boa! Fizemos várias posições e a desgramada queria o pau atolado com força ate na base (pra não falar até os cocos, que é vulgar...rs) e assim fiz.... ela gozou várias vezes, eu sentia seu corpo vibrando e sua respiração ofegante... o serviço estava sendo bem feito, ela realmente tinha chegando o auge de sua aventura sexual. Na hora da jorrada espetacular, tirei a camisinha dei-lhe um banho fenomenal pelo corpo... a Cleópatra iria adorar..... ainda mais pelo efeito do boquete maravilhoso por cerca de meia hora.

Passada uma meia hora ou mais, novos banhos, novas cervas, brincadeiras, outras cositas, boquetes e caricias mutuas, partimos para a próxima trepada. Que maravilha... eu suei igual tampa de panela, a pervinha estava achando bom viu galera, e eu então...urraaa.... acabamento do serviço.... cansei... capotei.

Já era meio dia e tanto, tínhamos que fechar a diária do hotel, então vestimos a roupa rapidão e descemos. Fomos a um restaurante que possui comidas muito gostosas e derrubamos duas serras bem caprichadas...muita carne assada, feijoada, só coisa não-leve, mas também o gasto de energia foi intenso.

A deixei na rodoviária e fui trabalhar...durante o resto do dia já estava arquitentando novas aventuras e proezas que vamos fazer com as danadinhas que nos fazem felizes... ah se meu dinheiro desse...rs

E assim se encerrou a odisséia... pelo menos por enquanto.. mas odisséia maior foi organizar com esses malas dos posts acima como seriam as postagens dos TD`s aqui... foi engraçado demais.

Custo da brincadeira= R$90,00 da danada e R$30,00 do hotel... valeu demais.

Valeu comparsas

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Reabertura do tópico

#5 Mensagem por jocarlos44 » 21 Dez 2006, 08:22

POSITIVO
Devassos........Devassos...............Devassos.....................Devassos.

Mais que nunca esta expressão se faz merecida.

Vejam bem meus confrades, pela primeira vez, me vejo compelido a ser sucinto.
Apos essa sequência de relatos, até eu me sinto inibido.
Poucas "primas" aqui tiveram no seu tópico uma sequência de relatos tão prolixos e cheios de detalhes.

Acrescenta-se ainda o fato que os foristas participantes estão entre os proceres desta confraria.
São como diriam os franceses: -"creme de la creme". O que tem de mais atuante e "derramado" entre os lobos desta insana matilha.

Devo só acrescentar que essa "freira", mora em uma cidade vizinha e que os meios de contato são pelo msn ou por telefone. Deixo por conta do nosso nobre moderador a descisão de acrescentar ou não ao titulo.

Vamos ao que interessa. Apos algumas tentativas frustadas (e olha que devo dizer que foram muitas :( ). Consegui me encontrar com ela. Apanhei-a na rodoviaria (que hoje é um shopping) e rumamos direto para o hotel Roge, no centro da cidade, proximo à rodoviaria.

Morena bonita, sorriso facil, aberto e franco :D

Corpão voluptuoso, cheio de curvas e com uma pele muito bem tratada. Rabão :roll:

Carinhosa, sapeca, safada, divertida, gostosa, tesuda e ouso dizer que quase uma ninfomaniaca :twisted: . Vai gostar do "trem" assim lá em casa 8) .

Oral delicioso, como anteriormente descrito, como se estivesse dando um presente a seu namorado :) .

Demos duas trepadas "felomenais". Só não foi melhor pois meu alvara estava super ultra vencido. A patroa ligava sem parar :( .

Mesmo assim valeu demais e ainda ficou um gostinho de quero mais.
Aviso aos incautos que é aconselhavel estar bem preparado antes. Tomar uns fortificantes. Caso contrário ela te mata. :twisted:

T.D. feito e não sonegado, relatado só para registrar, pois a apresentação feita pelos irmãos acima deixa qualquer um inibido. Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

incomparável

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Dez 2006, 10:08

POSITIVO
Finalmente relato aqui alguns encontros com essa gata chocolate, que conheço há quase dois anos.

Essa é a morena que me fez rever todos os meus conceitos.
Eu nunca tinha saído com uma mulher negra antes.
Ela é linda, cheirosa, inteligente. E muito simples. ::bop:: .
Já falei do cabelo dela ? É o cabelo anelado (não é crespo) mais bonito, sedoso e com brilho que já vi. Quando fica liso (escova inteligente, uma técnica nova), é o liso mais perfeito que existe. Essa é pra desfilar o shopping, capa de revista de moda do circuito Fashion.

Aliás, em todo lugar que ela vai ela rouba a cena: os homens ficam com torcicolo, as mulheres morrem de inveja.

Cena 1: restaurante Los Pampas em Anápolis. Todo mundo olhando ela no salão, servindo-se do bufê.

Cena 2: drive-through do McDonald's. A atendente fica encarando ela dentro do carro. Será que a atendente gosta de mulher ou achou a Layla linda demais ?

Cena 3: a Layla voltando da academia, de suplex no HH no Piquiras. Nas mesas ao lado a gente só ouvia discussões e tapas. As mulheres brigando com os maridos/namorados que não conseguiam tirar os olhos da morena.

Cena 4: a Layla integrada na turma, boa de farra, bota fogo na festa. ::rainha::

Cena 5: a Layla insaciável, fica horas transando e não se cansa. O homem sendo internado na UTI (excesso de esforço físico) e ela sem uma gota de suor na face serena. ::radiante::

Cena 6: a Layla estirada na cama, gozando abundantemente com o meu oral profissional. E como eu tinha combinado com ela antes, ela deixaria eu continuar, até que ele tivesse múltiplos orgasmos. Dito e feito: depois do primeiro orgasmos eu continuei, ela se revirando, os olhos cerrados, não aguentando de tanto prazer. Depois de uns 5 minutos (após o primeiro orgasmo) eu finalmente parei. Ela perdeu a conta de quantos orgasmos foram, ela estava em transe.

Cena 7: a Layla fazendo oral em mim. O melhor oral que eu já conheci. Me faz gozar em 3 minutos. =D>

Cena 8: ela posando para fotos sensuais, com calcinha branca sem costura, sainda da piscina, com pose de escultura grega.

Cena 9: a Layla de vestido de noiva entrando no altar, vamos passar a lua-de-mel numa praia deserta, 4 semanas de amor total ... Opa, essa última cena foi um sonho, quem me dera ! ::amando::

Cena 10: eu fazendo massagem nela com óleo de amêndoas, ela adormecendo em seguida.

Cena 11: nós numa boite em Anápolis, todo mundo querendo tirar ela pra dançar e ela impávida, dizendo: "já estou acompanhada". :D

Banho de Espuma: R$ 4,00
Suíte com hidro e jantar incluso: R$ 40,00
Lingerie pra ela posar pra mim: R$ 50,00
Amar essa morena e esquecer da vida por algumas horas: não tem preço.

Recomendada e preferida pelo Ocultinho. Top da minha lista, que não é pequena.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Carcharias » 26 Dez 2006, 15:18

POSITIVO
TD atrasado, mas como sempre vale, vamos la!
Conheci a Laylla em uma reuniaozinha na casa do mestre oculto, onde nos reunimos para uma confraternização com as pervas hehehe :D :D :D
Depois de muita luxuria, bebidas e farra, acabei começando meu rala e rola com essa dignissima la mesmo, no sofa proximo da piscina.
Ja com o dia amanhecendo, levei-a para minha casa, onde dormimos, e recomeçamos o rala e rola apos um banhozinho relaxante.
Não vou me ater aos detalhes técnicos, pois nossos companheiros ai em cima ja foram bem descritivos, mas posso garantir que a moçoila continua em plena forma, com a mesma tara de antes hehehe.
Vale a pena conferir!!!!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

a estrela derradeira

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jan 2007, 16:11

POSITIVO
Fiz o TD derradeiro com essa Morena. Foi no dia 01/01, primeiro dia desse ano.

Como sempre, a morena da cor do pecado mais bonita da Via Láctea :roll: estava um arraso.

Tivemos alguns contratempos, como uma hidro que vazava, uma sauna pegando fogo e que foi impossível desligar e uma taturana (sim, o bichinho) no banheiro. :shock:

Mas fora isso, foi tudo de bom. Ficamos umas 3 horas no motel, e depois ainda fomos comer um sanduíche na lanchonete e tomar um sorvete. Conversamos sobre tudo (papo-cabeça): higiene íntimo, relacionamentos estragados, dificuldade de se apaixonar, mulheres civis (NGP) que ficam fazendo cu doce e no final perdem de dez a zero para a Laylla.

Tirei algumas fotos da Laylla em posição de gata, parecidas com as da Laura Campos no site.

Cabelo com escova inteligente: 10
Oral: 10
Astral: 10
Fazer o primeiro e último TD com a Laylla em 2007: não tem preço :twisted:

P.S.:

Hoje levei-a ao aeroporto.

Na Guarita do estacionamento, as duas mulheres ficaram olhando para ela, mortas de inveja. :roll:

Um europeu roubou ela de nós, fugindo com ela para além-mar. Quem sabe um dia ela volta ? Talvez no final do mês, talvez no final do ano. Ou não. Tão incerta :?: é sua volta quanto a quantidade de cometas no Universo.

Pelo menos temos reminiscências de um tempo em que ela dominou as festas do Cerrado Goiano, com majestade e ao mesmo tempo simplicidade e maestria, mas com uma incandescência vulcânica. :shock:

A Morena deixou um rastro no céu que jamais será esquecido. Amigos, desculpem-me, estou muito emotivo hoje. ::choro2::

Quem conheceu, amou. Para quem dormiu ::dormindo:: no ponto, agora é tarde. O que era estória, agora virou lenda.

Laylla, morena da Cor do Pecado, rainha do Cerrado. (ops, a rima não foi intencional) :oops:

Adeus, querida.

Link:
🔗

torador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por torador » 23 Jan 2007, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
APOS LER VARIOS RELATOS DESSA MORENA, RESOLVI CONFERIR O MATERIAL,DEMOROU BASTANTE POIS QUANDO LIGUEI A DANADA ESTAVA INDO PARA FORTALEZA......
ESPEREI CERCA DE 2 SEMANAS, E ATE QUE HOJE DIA 23/01/2007 CONSEGUI FUDER COM ESSA NEGRA MARAVILHOSA.
MARQUEI DE BUSCAR ELA NA PRACA DA BIBLIA, A MINA ESTAVA LA TODA DE PRETINHO..
QUANDO A VI, NAO DEI MUITO VALOR,PENSEI JA ESTOU AQUI, ENTAO VAMOS....
QUANDO CHEGAMOS NO DUNAS, E ELA TIROU A ROUPA, PUDE PERCEBER QUE ERA UMA DELICIA
ADOREI BEIJAR SUA BOCA, ELA BEIJA MUITO GOSTOSO, E CHUPOU MEU CACETE DE FORMA MARAVILHOSA, APESAR DE USAR APARELHO CHUPA COMO LOUKA.
EMFIM A MORENA FODE MUITO GOSTOSO E É SUPER GENTE BOA, SENTE TEZAO MESMO
VOU REPETIR

P.S > ANDEM RAPIDO POIS A DANADA ESTÁ PERTO DE IR PARA ITALIA$$$$$$$$ESTA ATÉ O DIA 01/02/2007
ACELERA....

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Laylla

#10 Mensagem por Vacaiado » 08 Fev 2007, 15:41

POSITIVO
Há uns tempos atrás decidi experimentar a Laylla, por influência dos relatos dos companheiros aqui, fiquei sabendo que o custo / beneficio da garota era dos melhores. Combinei em Goiânia. Peguei a moça na rodoviaria e seguimos para o Motel. A garota é bem educada, tanto ao telefone quanto pessoalmente, gosta muito de falar, é extrovertida, alegre, e bem novinha, 19 anos segundo ela, já tem filhos mas continua com aquele jeitinho de menina sapeca. Fisicamente a Laylla é uma morena quase mulata, deve ter 1,623443 mais ou menos, corpo legal, peitos medios, bunda media também, rosto e cabelo muito bonitos, é bem tratada e cheirosa, com algumas extriasinhas que não coprometem.
Beija muito gostoso com uma boca carnuda, boa de beijar e de pagar um bola. Chupa sem camisinha devagar e com carinho, gosta de chupar e ser chupada, mas não faz 69 (disse que tem vergonha) e nem deixa finalizar na boca. Peguei ela de quatro, de ladinho e no ppmm, ficou molhadinha e gozou (pareceu verdadeiro pq se molhou toda). Para quem gosta de mulher carinhosa ela é muito recomendada, não tem pressa e o celular fica no silencioso. O drive c não libera de jeito nenhum. Parece que vai purpurinar por uns tempos segundo ela. Quem não pegou tá perdendo.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 8
Peitos: 7
Oral: 9
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

maravilhosa.....

#11 Mensagem por EAT BITCH » 09 Fev 2007, 10:33

POSITIVO
Caros colegas, fácil é falar dos tantos adjetivos dessa nega gostosa, difícil é esquecê-la viu kkkkkkk

Estava de bobeira em um sábado desses, pensei de cara, vou ligar pra "minha" "nossa" nega hehehehe delícia, e como sempre ela nunca me deixa na mão!!!

Blz combinamos de almoçarmos, ótima companhia para todas ocasiões, peguei ela na rodô no "côco" kkkkkkkkkk sempre....... \:D/

O TD:
Chegamos no motel, logo pude conferir que voltou mais sarada de sua viagem em terras nordestinas kkkkkk, está cada dia mais fogosa, gostosa e super simpática, pena q vai vazá pra outras terras ::choro:: ::choro::
Partimos pro rala, muito carinhosa, cheirosa, xaninha lisinha, lisinha q delícia hehehe, tem uma pegada forte, o bola gato cada dia melhor molhado, suga muito, sem capa, xaninha depiladinha cheirosa, caí de boca, logo logo fica em delírios de tesão, gosta do que faz, capa no zé, a nega senta nele gostoso e devagarzinho, cavalga d+, terminamos no ppmm (eu gosto), básico.
Ducha, almoço, hidro, muito bate papo, quando ví meu alvará hiper vencido, o cel toca putz dona patrícia affff tivemos q fazá rapidão.

MOMENTO HILÁRIO:
A merda do som aumentava o volume sozinho, quando viamos já estava no ultimo volume e com aquela qualidade de som (tecnologia de ponta) kkkkkk nunca agride os ouvidos rs...., mas dessa vez naum trocamos de quarto naum, eu mereço.....

NOTAS: PRA LAYLA PELO MENOS PRA MIM SERÁ SEMPRE AS MELHORES NOTAS EM TUDO.

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Melhor Oral!

#12 Mensagem por Corujão_GO » 07 Mai 2007, 12:32

POSITIVO
Bom... essa eu conheço a algum tempo... já saí várias vezes com ela em anápolis... era só eu pensar numa chupada gostosa... lembrava dela.. ligava e combinava de sair... ela chupa majestosamente bem... se deixar fica chupando seu pau até afinar o bixinho... chupa... chupa... e quer chupar mais... nunca vi uma tara dessa pra chupar um kct... sempre q a gente saia... por tel. eu dizia que dessa vez comia sua bunda... e ela só ria... dizia que num dava não... e realmete num dá... pois nem dá tempo... ela faz a gente gozar só chupando... já teve vez de nem meter... só chupar. Bom... o pessoal já disse tudo dela aí atrás... só queria reforçar que... pra quem quer uma chupetinha gostosa... essa é a garota!
na verdade nem sei se tá na ativa... pois a última vez q saí com ela já tem uns 6 meses... foi fim do ano passado... mas acredito que não tem coragem de nos abandonar...
Custo benefício muito bom... eu sempre obtinha desconto, mas isso pq saia direto.
É isso ... valeu pessoal.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

ela voltou !!!

#13 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Mai 2008, 12:58

POSITIVO
Essa gata morena voltou ! :D

Depois das 12 vezes que saí com ela no passado, eu a reencontrei para mais uma sessão de amor ardente.

Em tempo único, fomos para a ducha, onde nos beijamos lentamente como um casal apaixonado. Depois fomos para a hidro, onde relaxamos e começou o esfrega.

Na cama apliquei meu oral profissional e usei a experiência da Borboleta Sexual para a gata ficar em chamas literalmente. Ela gozou de uma forma nunca antes vista.

Então ele retribuiu com sua exclusiva chupeta e me fez gozar em 5 min com os lábios entumescidos.

Nos alimentamos, colocamos a fofoca em dia e fomos embora.

Recomendo essa mulher-chocolate que me fez rever meus conceitos. É difícil superá-la.
:shock:

Valor: R$ 100,00 2 h
Gata: linda como sempre
Oral: 10, o melhor que já conheci
Simpatia: 10
Bumbum: redondinho e simétrico

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Num dia desses.... num destes encontros casuais... talvez a gente se encontre...

#14 Mensagem por PENETRO » 25 Jun 2008, 16:31

POSITIVO
Bueno... eu não sei cantar... tão pouco sei a letra da música...

melhor ir ao que interessa...

Depois de muito tempo sem nos vermos. Contatos imediatos de 3º somente pelo telefone ou MSN.

Matei minhas saudades de minha chocolate predileta.

Ficamos muito tempo papeando falando mal de vc. É isso mesmo.
VOCÊ mesmo que tá lendo isso aqui agora.

Antes de usar o pau p\ outras coisas metemos o pau em vc. rs....

O papo em dia, pegações... banhosinho básico... oral 100%... no couro... mais conversa... desta vez regrado a oral... mais uma no coro... prazer total... 100%...
Ela além de aprimorar-se... agora te expõe as técnicas e apresenta um "menu" de opções...
é claro escolhi a que mais me agrada... a boca auxiliada com movimentos rotativos num sobe e desce alucinante... e ela gosta... imagina eu... duas gozadas em oral... e podiam ser 3 ou mais...

Mas lembrando-me de meu nick pedi a ela... "agora deixe-me PENETRÁ-LA"....

rapaz.... e a gente pensa que tudo é estático... nada se modifica... nada se melhora...
olha... a Layla é a prova contrária disso...

o atendimento que já era 100%... agora é 150%... o fight que já era nota 10... agora é nota 20...

Foram mais duas boas gozadas... diversas posições... tranco garantido...

ficou no 4x1...

Higiene=100%
Oral=putzsgrilla... no coments... me chups...
Coments=ual... 10...
Corpo=10
Bunda=perfeita...

Presentinho = R$ 150,00
Motel (putaquepariu) = R$ 78,00

Satisfação plena. Vai ter repeteco. E com novas mulecagens à vista.
Quem sabe uma rodada do brasileirão. Um presente a um voyeur.
Quem sabe o que virá.... nem eu sei... rs...

bnbb

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

EITA MORENA

#15 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Jul 2008, 00:04

POSITIVO
EITA MORENA

FUI INCUBIDO DE LEVAR ESSA BELDADE AO NOSSO HH PANORÂMICO... UMA LINDA GATA SAPECA E COM UM VISUAL DE ARREBENTAR, NÓS COMEMOS UM PEIXINHO E VAZAMOS PRO METEL...

LÁ. DEPOIS DO BANHO DE PRAXE, FOMOS PRO SEXO ORAL ( Ô LOUCO !!!) ORAL MUITO BOM E DEMORADO, FICAMOS UM BOM TEMPO NESSE QUISITO, TIROU NOTA 10.

BEIJOS CALIENTES, EXCELENTE COMPANHIA: ÓTIMA FUDELANÇA...

BUCETINHA PEQUENENINHA, SEM PELOS, ASSEADINHA, MUITO CHEIROSA E LUBRIFICAÇÃO NATURAL.

FOI UM TD MUUUITO BOM, DEPOIS DO ORAL, CAVALGOU E PEDIU PRA QUE EU GOZASSE EM SUA MÃO... TOCOU UMA PUNHETAÇA, ME CHUPANDO COM SOFREGUIDÃO E NÃO DEU OUTRA, LAMBREQUEI A MÃO DELA TODA, POIS CHUPOU ATÉ EU GOZAR, PORÉM TIROU A BOCA NA HORA DO VAMU VÊ...

BONITA, EDUCADA, EXCELENTE PESSOA, QUASE A CONVIDEI PRA CASAR COMIGO, MAS ELA COBRA R$ 150,00 NO PRIMEIRO TD E 100,00 NO(S) REPETECO(S)... DIANTE DESTE MOTIVO (ALÉM DE ELA TER UM NAMORADO), TIREI O TIME DE CAMPO.

É UMA PENA É NÃO QUERER MAIS O SEXO ANAL.

POI ISSO.

POETA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”