POSITIVO Nome da Garota:Bia
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite!
Fala Cambada de Sonegadores! Nossa, como Guarulhos tem sonegadores... Mas vamos aos
fatos ocorridos no último dia 14/06, depois de mais um dia de trampo daqueles, e depois de
um churrasco e uma cervejada, por voltas das 22:00 resolvemos ir no Elite, só para conversar
e assistir os Shows das Garotas. Chegamos na casa em 6 Brothers, bem recpecionados, e
adentramos a casa, e cá para nós, estava cheia, sem lugar para se encostar, digo cheia: cheia
de mulheres, tinha algo em torno de 30 Garotas, nos mais váriados padrões de beleza.
Ficamos em um canto, bebendo, conversando, e admirando as Apresentações da Moçoilhas,
e cá apra nós muita Mina Gata, e algumas nos encarava, umas chegava em alguns, e as outras
de longe, até uma morena Linda, LInda, chegou em mim, e se apresentou por Bia, já chegou
intimando que me desejaria naquela noite, até me assustei, ela aontou na minha cara e falou
que eu tinha cara de safado! Logo eu um Homem sério e de princípios, hahahaha! Então a
Mina começou a se esfregar, e a provocar, nossa, ficamos no Balcão, e ela não parava de
estigar, até dancei com a Mina no meio do Salão, e ela jogava um lenço de pael no chão e
agachava para pegar, nossa impossivél não estocar e Bala, não aguentei por muito tempo e
a chamei para o abate. Fui no caicha e acertei 1 hora, foda-se, eu queria mesmo era foder
aquela morena maravilhosa, e perfeita de corpo impecavél.
Fomos no Quarto número 4, e diga-se de passagem que quarto bom, muito amplo, toalhas
lacradas, com espelos no teto, e luses, banho tomado eu e ela no chuveiro quente, pensa
numa morena safada, pegava meu pau e passado no rapo, e virava de costas estigando, dificil
segurar...
Fomos para a cama, e ela veio com caricias aluscinogenas, com direito a lambidas por
todo o corpo, a Mina curte o que faz, e faz com louvor, então ela desceu e abocanhou o Jr.
que já estava no pico máximo, sem camisa, e fez uma gulosa daquelas, na medida certa e
completamente molhada... Então ela veio na sequencia cavalgando, e por alguns minutos
ficamos nessa posição, depois ela ficou D4, e a Mina se empolgou e gozou geral, minhas
pernas ficaram melecadas, e eu não me aguentar mais segurar e enchi a borracha...
Dado um tempo para recoperar, higiene feita, voltamos novamente, e dessa vez foi a minha
vez de judiar da Bia, então no segundo tempo, variamos muito de posição, pois gozar pela
segunda vez demora mais um pouco, então eu a peguei novamente D4, e aí eu a soquei com
muita vontade, e força até gozar novamente. A Minha é muito carinhosa, gosta de beijar,
acariciar, e fazer carinhos, não é de falar da vida dela só fala em sexo, sexo e mais sexo, aliás
para isso que fui lá, hahahaha! Trepar e não conversar.