Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando
Estive em Natal recentemente e visitei a boite Senzala... Acho que estive por lá muito cedo (antes da meia noite) e por isso mesmo não vi muitas meninas interessantes... tinha pouca GP, a maioria sentada bem distante das poucas mesas ocupadas... Bebida vai, bebida vem, algumas meninas vão chegando e logo depois os shows começam (o show de uma loirinha aí - que eu presumo ser aquela que alguns colegas disseram que foi para a espanha - é de matar!)... Confesso que pelo relato e pelo fato de ser uma cidade turística eu estava esperando um pouco mais (tá certo, o horário não ajudava, mas pelo que eu conheço de boites no Brasil eu ainda esperava mais)...
Tinha uma loira lá que chamava a atenção, mas acebei me decidindo por outra, morena, não muito alta mas muito gostosa... Características: baixinha, morena, cabelo castanho liso (chapinha) com aplique, rosto típico (não posso dizer que ela é bonita não), mas o que chama atenção mesmo são os peitos... Nossa, ainda mais porque usava um top com eles bem apertados, dava para nadar ali dentro.... Como o alvará já estava vencendo, peguei o telefone e decidi que em breve iria fazer o TD... Foi um papo rápido mas acho que rolou uma certa química, afinal, ela é muito simpática...
Bem, combinado o TD no meu hotel, ficamos nos amassos, beijos (beija na boca com vontade, de língua, fazendo até uns gemidinhos que dão até mais tesão...), mas nada de oral ou anal (os quais, aliás, não me preocuparam...estava literalmente "curtindo", bem ao estilo namoradinha)... Só ali pude experimentar aqueles dois melões e digo: são gostosos mesmo, naturais, ótimos para uma espanhola... PPMM, 4, várias foram as posições, ela parece que curte o negócio, geme, dá umas mordiscadinhas que deixam qualquer um doido... E posso dizer: a perva fica molhada só de levar uns beijos nas costas, perto do pescoço... Levantando o cabelo e beijando a nuca ela já pede para você encapar o menino porque não aguenta mais... Terminamos com ela por cima (e na minha perna um rio por sua causa) sentando com vontade, sem reclamar (e olha que são poucas)....
Posso falar que rolou até mesmo uma química, mas imagino que o atendimento dela é VIP: sem atender telefone, sem reclamar, gosta de ser conduzida, mas tem atitude... Não é gata de rosto, mesmo, mas comigo isso não foi um problema muito grande porque ela é extremamente simpática, além de gostosa... Ver aqueles mamões pulando é uma cena para ficar para a posteridade...
Bem, foi isso... Acho que ela cobra duzentão por duas horas (não tenho certeza), mas não vou dizer como foi comigo porque senão ela vai para a falência...
Em suma, repetiria com certeza, até mesmo para tentar outras coisas com ela além do básico...
É isto... Espero ter contribuído com os foristas e me desculpe pelo TD longo mas com o tempo eu vou pegando o jeito.... Boas fodas a todos!
Depois pude ver que essa menina é a Sabrina Melo do site garota nacional:
... 3&cod=1937
Vale uma conferida. Recomendadíssima... Certamente terá repeteco...
Caros Putanheiros,
Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando
...)
Pois então, algum tempo atrás (ainda sem alvará) eu fui a trabalho até esta cidade maravilhosa (1ª vez) e não pude deixar de ler os relatos aqui no GPGuia sobre a noite e suas pervas... Na verdade, acabei chegando numa madrugada (por volta das 3 da manhã), o que não me deixou muito tempo para nada, pois iria embora na madrugada seguinte... Sem tempo a perder, à noite combinei com um taxista de me levar para conhecer a tão falada boite Senzala, mesmo porque iria embora logo no comecinho da madrugada... Cheguei lá bem cedo (por volta de umas dez, dez e meia) e tinha pouca GP, a maioria sentada bem distante das poucas mesas ocupadas... Bebida vai, bebida vem, algumas meninas vão chegando e logo depois os shows começam (o show de uma loirinha aí - que eu presumo ser aquela que alguns colegas disseram que foi para a espanha - é de matar!)... Confesso que pelo relato e pelo fato de ser uma cidade turística eu estava esperando um pouco mais (tá certo, o horário não ajudava, mas pelo que eu conheço de boites no Brasil eu ainda esperava mais)...
Então tá, bebida rolando eu comecei a achar algumas interessantes... Como meu vôo já estava um tanto quanto próximo, conversei com 2 GPs de lá: uma que não me lembro o nome e a outra que me disse se chamar Tatiana... Características: baixinha, morena, cabelo castanho liso (chapinha) com aplique, me disse ser do Recife, rosto típico (não posso dizer que ela é bonita não), mas o que chama atenção mesmo são os peitos... Nossa, ainda mais porque usava um top com eles bem apertados, dava para nadar ali dentro.... Gostei da perva, peguei o tel e disse que depois voltaria a Natal a serviço e que queria dar uma conferida... Não ajustamos preço nem nada... Foi um papo rápido mas acho que rolou uma certa química, afinal, ela é muito simpática...
Algum tempo se passou (de vez em quando nos falávamos por telefone) e (agora já com o alvará liberado) tive que retornar a Natal... Avisei isto a ela e combinamos de nos encontrar (repito, sem ter discutido o que seria feito, nem preço nem nada...)... Como estava hospedado perto de Ponta Negra, ela passou de carro e me levou até um barzinho (pertinho do Azúcar - acho que é isso)... Confesso que fiquei um tanto quanto receoso quando a vi: ela, de rosto, está longe de ser bonita... Mas é bastante agradável no papo, sem PPP, além de ser bem gostosa (essas peitcholas...)... Ficamos lá algum tempo e depois já a convidei para ir até o meu hotel... Na saída, alguns amassos dentro do carro (beija na boca com vontade, de língua, fazendo até uns gemidinhos que dão até mais tesão...)
No hotel, logo que chegamos parecíamos dois tarados: roupa pra cima, sapato pr'um lado, calça pro outro, e aqueeeles amassos.... Só ali pude experimentar aqueles dois melões e digo: são gostosos mesmo, naturais, ótimos para uma espanhola... Confesso que não me preocupei com oral e muito menos com anal: ficamos em várias posições por um bom tempo: de 4, PPMM, frango, de ladinho.... E posso dizer: a perva fica molhada só de levar uns beijos nas costas, perto do pescoço... Levantando o cabelo e beijando a nuca ela já pede para você encapar o menino porque não aguenta mais... Terminamos com ela por cima (e na minha perna um rio por sua causa) sentando com vontade, sem reclamar (e olha que são poucas)....
Posso falar que rolou até mesmo uma química, mas imagino que o atendimento dela é VIP: sem atender telefone, sem reclamar, gosta de ser conduzida, mas tem atitude... Não é gata de rosto, mesmo, mas comigo isso não foi um problema muito grande porque ela é extremamente simpática, além de gostosa... Ver aqueles mamões pulando é uma cena para ficar para a posteridade... De madrugada foi embora pois tinha visita em casa (mora perto de Ponta Negra e o que é melhor tem carro!!)
Bem, foi isso... Acho que ela cobra duzentão por duas horas (não tenho certeza), mas não vou dizer como foi comigo porque senão ela vai para a falência...
Em suma, repetiria com certeza, até mesmo para tentar outras coisas com ela além do básico...
É isto... Espero ter contribuído com os foristas e me desculpe pelo TD longo mas com o tempo eu vou pegando o jeito.... Boas fodas a todos!
PS: Pelo telefone que ela me deu, pude ver que essa Tatiana é a Sabrina Melo que anuncia no Garota Nacional (link):
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1937
Vou ser sincero, essas fotos não fazem justiça com ela... Acho que vale dar uma conferida...
---------------------------------------------------------------
A pedido do forista, fiz edição deste TD, porém não com o texto substituto proposto, muito pobre e escondendo detalhes provavelmente sob pressão da puta, mas com uma mescla deste com o texto original, removendo detalhes de natureza a identificar a perva ou o postador, mas não os não comprometedores sendo de interesse dos foristas.
Troca de MPs :
De: Leobhzonte
Para: Gringo Aposentado
Enviada: 27-12-2007 11:37
Assunto: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,
Tudo ok? Feliz ano novo... Bem, resolvi mandar essa mp para você pois vi que você era o moderador mais recente a postar na área de Natal... O seguinte: ontem recebi uma ligação da perva que postei o TD sobre ela (o único que tenho postado) e me acusou de um monte de coisas, disse que a estava expondo com o post (deve ter ficado sabendo só recentemente sobre o site), que não podia ter feito isso, que tinha muita informação sobre ela, etc... Eu disse que tentaria arrumar na medida do possível e hoje, após efetuar o log on, tentei editar o TD mas não achei o botão "editar" para isso... Então venho pedir pra você: gostaria que fosse suprimido o TD por completo (se quiser, deixe apenas o nome do SITE - Sabrina Melo) e o TD positivo - se quiser, faço eu mesmo um resumo e corto toda aquela história - a fim de não ser responsabilizado pela divulgação de quaisquer informações que possam prejudicar a menina. Saliento minha real preocupação quanto a manutenção de tal TD no site, sob qualquer aspecto (no que tange ao próprio site ou à mim mesmo).
Aguardo retorno o quanto antes,
Obrigado,
Leobhzonte
De: Gringo Aposentado
Para: Leobhzonte
Enviada: 27-12-2007 13:21
Assunto: Re: TD
O botão editar só aparece se o teu post e o último do tópico, o que não é o caso.
Não vejo nada comprometedor para ela no teu TD. Se ela achar o contrário, fale para ela se cadastrar e me mandar MP apontando quais seriam as informações contrárias às regras. Aí veremos.
abs
Enviada: 27-12-2007 15:37
Assunto: Re: TD Citar Mensagem
Prezado Gringo,
De início vejo como comprometedor o nome real dela e a cidade onde ela reside... Será que, inicialmente, daria para você suprimir ambas as informações?
No aguardo,
Leobhzonte
PS: Não é possível deletar o TD??? A situação começa a me preocupar...
Enviada: 27-12-2007 16:36
Mancada dela usar o nome real na putaria, mas não tem grande problema em editar, até porque usa outro no anúncio. Sem grande problema também ocultar o nome da cidade, se bem que dizer que é de Recife não me parece extremamente identificador.
Antes de proceder a isso, gostaria de saber se você acha que é a mesma Tatiana deste TD :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 637#429637
Quanto a deletar TD, não o fazemos, a não ser motivo justificado. A garota se anunciando publicamente como puta, não tem motivo para se opor à publicação de um TD. Inclusive tem outro anúncio dela no GN, também com o telefone 8842-2611 :
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2190
E aqui, como Camila :
http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... camila.htm
Salvo circunstâncias excepcionais, não editamos a pedido, para não permitir abusos e pressões de prestadores contra a independência do fórum e a liberdade dos foristas.
Se te encher o saco, diga a ela que você não tem possibilidades de editar, só podendo ser analisado o caso se ela mesma entrar em contato com a moderação. Isso para te preservar do assédio dela.
abs
Enviada: 28-12-2007 11:43
Prezado Gringo,
Mais uma vez obrigado pela compreensão quanto aos fatos. Vamos lá: quanto à Tatiana descrita pelo colega uxoxoteiro em seu TD, muito embora existam algumas coincidências, não creio ser a mesma perva simplesmente porque: ela está longe de ser loira (tinha quando muito umas mechas); não usa aparelho (pode ter tirado, mas não creio ser o caso); cara de vagaba tem mesmo; pelo que vi não curte fazer bolagato, ao contrário do que consta no relato dele; não usa o nome de Tatiana no site; esse tel dela eu nunca vi, só o que você mesmo mencionou e um outro: 9958-8649.
Concordo com você que foi mancada dela usar o nome verdadeiro na putaria, mas sabe-se lá quantas vezes ela fez (ou faz) isso... A cidade aliada ao nome aliada ao fato d'eu ter mencionado que ela tem carro com as fotos do site podem, a meu ver, comprometê-la sim, por isso acho que essas circunstâncias deveriam ser editadas e suprimidas do TD que relatei. Mais: a fim de que eu não tenha mais problemas, gostaria mesmo é que o TD fosse deletado (me comprometo a relatar um com ela sem tantas coisas pessoais - só falaria a boite e o nome dela do site - te mando o texto para que você o aprove - pode ser?)
De novo no aguardo e novamente obrigado,
Leobhzonte
Enviada: 28-12-2007 23:40
Pode me mandar o texto novo, que irei colocar em substituição ao anterior, desde que relate a mesma coisa, tirando os detalhes particulares.
abs
Enviada: 29-12-2007 00:04
Gringo,
Valeu... Lá vai o novo texto...
"Nome: Sabrina Melo Beija: sim
Caros Putanheiros,
Como já tive a oportunidade de me explicar para alguns colegas aqui do Fórum, este é o meu 1º TD muito embora meu registro seja um tanto quanto antigo (sabe como é, sem alvará eu conversava, conversava, conversava, mas na hora do prato principal a sirene já tava tocando ...)
Estive em Natal recentemente e visitei a boite Senzala... Acho que estive por lá muito cedo (antes da meia noite) e por isso mesmo não vi muitas meninas interessantes... Tinha uma loira lá que chamava a atenção, mas acebei me decidindo por outra, morena, não muito alta mas muito gostosa... Como o alvará já estava vencendo, peguei o telefone e decidi que em breve iria fazer o TD...
Bem, combinado o TD no meu hotel, ficamos nos amassos, beijos, amassos, mas nada de oral ou anal (os quais, aliás, não me preocuparam...estava literalmente "curtindo", bem ao estilo namoradinha)... PPMM, 4, várias foram as posições, ela parece que curte o negócio, geme, dá umas mordiscadinhas que deixam qualquer um doido...
A propósito, acho que cobra duzentão por hora...
Depois pude ver que essa menina é a Sabrina Melo do site garota nacional:
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=1937
Vale uma conferida. Recomendadíssima... Certamente terá repeteco...
Abraços e boas fodas!"
PS: Por favor, não esqueça de editar o nome "Tatiana" logo do início do post original, ok? Mais uma vez obrigado...
Enviada: 03-01-2008 10:47
Prezado Gringo,
Desculpe-me, mas verifiquei o TD hoje e ele ainda continua da mesma forma... Será que você poderia editá-lo o quanto antes? A situação me preocupa realmente...
Um abraço e conto com a sua ajuda,
Leobhzonte
Enviada: 04-01-2008 01:34
Assunto: Re: TD Editar Mensagem
Tivemos problemas com o servidor entre 31/12 e 02/01, por isso não consegui fazer antes. Fiz as alterações há pouco, mas compondo um misto do texto novo com o TD original, pois tinham ali várias informações de interesse sobre características físicas e de atendimento, tirando os dados que a identificariam.
abs
Editado pela moderação.
Texto alterado para remoção de dados particulares.
... 3&cod=2190
... camila.htm