Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Massagens em NH

#1 Mensagem por Tha Nightrida » 13 Abr 2006, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Novo Hamburgo tem uma agencia que atende la mesmo ou vc leva a mina fora. Se chama Laura Massagens. Há muitos anos frequento essa casa mas há pouco tempo conheci a irmã da Laura(que por sinal é uma loira "coroinha" mto sensual mas que diz q nao ta na lida mais). A Eduarda é uma loirinha d 1,68m, peitos pequenos, bunda gostosa, durinha, toda cheia de sardinhas no peito e aparelho nos dentes, lindinha. É o tipo de GP namoradinha. Te abraça, te beija e "faz amor" contigo.
Além do mais, a Laura sempre tem uma boa mina para indicar. Fica a dica pra galera da regiao.
Como sou novo e esse é meu primeiro post vou colocar a avaliação cfme me lembro.
Rosto: 8
Oral: 8
Vaginal: 9
Cache: 50 com prive incluido.
Fone: 9976 1525

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Massagens NH

#2 Mensagem por Tha Nightrida » 08 Mai 2006, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Bom...
Novamente relato TD acontecido na ultima sexta feira 05/05/06.
Mesmo local(Laura Massagens - 9976 1525) me atendeu a Mari pelo fone e me disse q a casa estava "florida". Eu tava indo pra casa na real mas qdo ela me disse: "Passa só pra dar uma olhadinha sem compromisso!", fodeu!
Tinha umas 6 gurias. Nivel médio-bom de rosto. Todas gostosas. Me interessei pela Bruna: Morena clara, 1,65m, bunda muito gostosa, peitos medio-pequenos e a latinha passava tranquilo. Eu até nem ia ficar mas qdo ela me disse q tinha programa por R$ 40 meia hora(com prive la mesmo) fui forçado a testar o corpo.
Bom....o bago foi o seguinte....boquetao(sem) muito bom e depois a cavalgada e o papis. Terminei o serviço na bunda dela. E me larguei.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7
Peitos: 7
Caverna do Ratão: 8
Anal: faz por R$50 adicionais.
Cachê: R$ 40. :lol:

Abraço a todos.

Link:
🔗

Galo do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bem muito bom, nem muito ruim

#3 Mensagem por Galo do Sul » 17 Ago 2006, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany do piercing

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O galera! Cai na de pesquisar uma gata no NH, achei uma GP que uns amigos falavam., A Dani do Piercing. A gata atende numa casa ali perto do Nacional. Trinta pilas. Cheguei lá e dava para escolher entre ela e a uma loirinha. Peguei a Daniu e fomos pro quarto, ruinzinho por sinal. Ela não tinha iniciativa, perguntou o que seria e foi tirando a roupa. Eu fui pro banho, já meio desanimado, e qual a surpresa que havia um banheiro só e no mesmo já estava outro cara. Puts, a Dani viu e chamou a outra GP, xingando porque ela não tinha avisado. Eu quase recolhi o general!
Fui pro quarto e ela já veio por cima, como galinha chocando os ovinhos. Uma coisa mecânica. Não deu 5 minutos e eu desisti. Pedi uma massagem e ela fez foi uns sopapos nas minhas costas. Coisa altamente patética. Nunca mais pinto lá.
Ela até que era ajeitadinha, bem novinha, mas não tinha nada de qualidade. Parece que estava ali obrigada.

--------------------- editado pela moderação (leteseu) 09/09/06 ----------
O telefone é 5276011 - Fernanda & gatas

Link:
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive 35932110 Noia GPs

#4 Mensagem por MACHADINHO » 28 Ago 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros, esse cafofo eu nao visitava desde antes de me tornar forista. Eh um lugar mais pra menos do que pra mais mas a frota e sempre renovada e tem umas coisinhas interessantes, especialmente quanto ao custo X beneficio.
A Bianca, ou Clara, ou sei la como se chama, depende do humor dela tb. atende, mas ela tem um estilo mais mulherao, loira tingida, ja botei ela na roda com outra e foi bom, mas o que eu recomendo mesmo sao as GPs. Vez que outra aparece um pitelzinho la.

Assim foi ontem com a Juliana. Morena, 166, magrinha, sem peito, buca depilada.

Elas cobram antes, R$ 10,00 oral, R$ 30,00 1/2 hora, R$ 50,00 hora.

Comecou num oral sem capote seguido de vaginal com pressao. Pedi o cuzinho e ela se fez, sempre e assim. Mas vai la. Negocio fechado lambuzei o buraquinho e comecei a meter a vara. Adoro ouvir os gritinho quando o cuzinho comeca a abrir..... :lol:

Depois de umas enterradas teve que se entregar, fui assim um tempinho, contei ate dar meia hora de foda. Quando ela pediu para eu gozar eu prontamente atendi mas dei primeiro um ferro no cu para ela nao esquecer de mim....ficou maio abertinho e ela confessou que nao costuma dar muito e eu acreditei pq eu gosto.... :twisted:

Bom depois uma massagem, um boquete e finalizei na boquinha. Ela deixou escorrer o leitinho pelo canto da boca, um tesao!

Rosto6
Bunda 7
Corpo 6
Cu 10
Buca 8
Geral 7.5
Custos: prive em NH - com anuncio no JV.
PG R$ 50 Cu R$ 40 Ordenha do leite com a boca R$ 10(tempos de EXPOINTER)
vez k outra vale passar a volta... :wink:

MANCADA! Esqueci de dar o contato, putz ai vai: 3525 2110, o final eu tenho certeza agora o prefixo pode ser 3523 perdoem a distracao....

Link:
🔗

Nandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Elite 3582-8057 - NH

#5 Mensagem por Nandão » 07 Nov 2006, 06:54

Buenas!
Já faz algum tempo que vou a essa agência. É de fácil acesso (endereço com as meninas).
Tem várias meninas, local limpinho e o preço é bem em conta.
Tem pra todos os gostos....

Fone: 3582-8057

Gurias: nota de 6 a 7
Boquete: a maioria encapado e muito bom
Anal: algumas fazem.... aumenta o cache

Preço: R$ 30 para 30min e 50 para 1h

Era isso... pra lanche é muito bom (Custo x benefício) 8)

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Jose Patrocinio 619 - NH (Antonella)

#6 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella (argentina)

Companheirada,

Pesou minha conciencia e resolvi atualizar uns TD's atrasados que eu tinha anotados no meu "diario de bordo"... é isso aí, eu tenho o hábito de registrar as minhas "experiências" :wink:

Era 07/Nov/2006, terça-feira, eu tinha acabado de almoçar no Shopping de Novo Hamburgo. Ainda tinha 1h e meia até o meu próximo. Então resolvei ir conferir um privezinho que um colega havia me indicado ali próximo: fica na Av. Jose do Patrocinio, 619 (fica na esquina). Na mesma quadra da revenda da Mercedes. Tem uma porta de vidro com insul-film e a única indicação é o número 619 escrito no vidro. Abra a porta e a esquerda você encontra uma escada que leva ao piso superior onde encontram-se as pervas num salão a nossa espera. Ah também está sempre lá uma tia gorda (perva aposentada) que comanda o local sentada numa cadeira de balanço.

O esquema é o seguinte: 3 "quartos" (na verdade dois cafofos e um quarto) todos sem banheiro. Tem um banheiro coletivo onde pode-se tomar uma ducha antes e/ou depois. A taxa de serviço varia de $40 a $60 (pacote quarto + perva com serviços básicos). Tem de 3 a 6 pervas e programas de 30min até 1h. Algumas topam "receber" por trás, porém cobram um adicional que vai de $30 a $50.

Explicado como funciona este prive de baixo custo. Vamos ao TD...

Logo que subi fui recebido pela Antonella, pele clara, cabelo preto, pouco mais de 1,65, coxas torneadas e gostosas, bunda redonda e dura, peito pequeno, boca gostosa... é nessa que eu vou! Pedi prá ela me apresentar a casa, fomos para o quarto maior e ela já foi me dando um amasso de boas-vindas informando que a taxa era $50. Negociei $60 por 1h... Perguntei quanto a mais prá usufruir daquela bunda deliciosa... ela disse que eu teria de entrar "na fila" mas que as "portas" ainda não estavam abertas hehehe :?

Fomos para o fight! Beijos, amassos, e ela caiu de boca... (sem!) ah, que boquete delicioso! Depois um ppmm... alguns minutos metendo e virei a perva prá apreciar o bundão :P ... fiquei o máximo que aguentei metendo de quatro naquela buça, aí me acabei :roll:

Rolou uns 15min de PP (ai descobri que ela é argentina, ficou melhor ainda... fuder uma hermana!) Minha espada ainda estava abaixada e ela resolveu iniciar uma mamada... essa é a especialidade dela (ela chama de "boquetão") e sem capote... acho que ela mamou uns 20min (a tia já tinha dado um toque na porta) até eu me acabar naquela boca gostosa! :roll: :roll:
Ah... não deixou cair nenhuma gota! 8)

AVALIAÇÃO:
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Oral: 9,5 (sem capote), não faz garganta profunda tão bem como a Aline Moraes!
Caverna do Ratão: 8,0
Porta dos fundos: não faz
Desempenho GERAL: 9
Local: 6
Presentinho: $60 (1h, incluindo serviço+local)

Abraços prá galera!
Sheik69 (montando o harém...)
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Jose Patrocinio 619 - NH (Bombom)

#7 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas foristas,

Colocando meus TD's em dia... :wink:

Era 22/Dez/2006, sexta-feira, 15h, eu estava em Novo Hamburgo e meus compromissos na cidade estavam concluidos. Well, prá que voltar tão rápido para POA... Resolvi dar um passada rápida no Prive da Jose do Patrocinio pra fazer um recall no boquete da Antonella...

Chegando lá descobri que a Antonella não estava :? Dei uma espiada nas demais e me chamou a atenção uma negra de aprox 1,70 gostosa-malhada-esbelta, toda durinha... a Bombom. Chamei prá conversa... fomos para o quarto maior e ela me pediu R$40 (kit serviço + quarto). Topei e, como sempre, tentei negociar o brioco... ela topou com um adicional de R$50. Negócio fechado! Ducha e fight...

Começou mal... beijo sem lingua e já foi metendo um capote no meu ferro! Pensei... ok, pode ser que a performance seja boa... O oral com capote até que foi legal. Aproveitei prá curtir e alisar aquele corpão malhado (principalmente as pernas). Fomos prá meteção, sentei e botei ela sentada em cima de frente prá mim, ela faz direitinho mas não empolga... Bem eu tinha pagado prá poder entrar pela porta dos fundos, então coloquei a perva de quatro e mirei no cuzinho, ela pediu prá por KY... ok... ficou de 4 novamente e lá fui eu, sentindo cada prega ir se abrindo... ah que maravilha!

AVALIAÇÃO:
Corpo: 8,0
Oral: 7,0 (com capote), não fez garganta profunda
Caverna do Ratão: 6,5
Porta dos fundos: 8,0
Desempenho GERAL: 7,0
Presentinho: $90 (30min, incluindo serviço+anal+local)

Abraços prá galera!

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Jose Patrocinio 619 - NH (Adriana)

#8 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Colegas foristas,

Colocando meus TD's em dia... :wink:

Era 05/jan/2007, sexta-feira, 12:30, eu estava em Novo Hamburgo outra vez e resolvi almoçar "comida crua" no Prive da Jose do Patrocinio, outra vez tentando um recall no boquete da Antonella...

Novamente ela não estava :? Ai resolvi esperimentar uma perva negra que eu ainda não havia testado... a Adriana: tem uns 1,75 de altura, tipo gostosona. Fomos para um dos quartos pequenos (cafofos, urgh) e ela me pediu R$50 (kit serviço + quarto por 30min). Perguntei sobre o cuzinho... topou com extra de R$50. Fomos nós!

Ela tem uns lábios carnudos ótimos de beijar... e melhor ainda no boquete (com capote)... seguimos com um ppmm prá eu poder beijar aquela boca gostosa, rapidinho pedi prá meter no cú... ela passou um KY, ficou de 4 e disse "vem gostoso" ahhh que beleza, fui eu entrando na porta dos fundos devagar e sempre... bombei lá o o máximo que aguentei (que não foi muito...) e me acabei naquele rabo gostoso! Maravilha!

AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0 (com capote), não fez garganta profunda
Caverna do Ratão: 7,0
Porta dos fundos: 8,5
Desempenho GERAL: 8,0
Presentinho: $100 (30min, incluindo serviço+anal+local)

Abraços prá galera!

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sheik69 » 28 Jan 2007, 21:18

POSITIVO

Galera forista,

Atualizando meus TD's atrasados... :wink:

Era 08/jan/2007, segunda-feira, umas 13:30, eu em Novo Hamburgo... novamente pensando no boquete da Antonella... voltei ao Prive da Jose do Patrocínio e desta vez: bingo! ela estava lá.

Arrastei a "argentina" pro quarto, peguei o pacote básico de 30min. Ducha rápida e fight...

A Antonella tem uma bunda deliciosa (que diz que não dá prá ninguém) e um boquete (sem) maravilhoso... então disse prá ela que "hoje quero só boquete"... e assim foi comecei em pé e ela ajoelhada no chão... delícia ver ela te olhando com cara de safada enquanto chupa!

Consegui "segurar" mais de 20min, meu pau já tava "ardido"... aí enchi a boca da perva! :roll: :roll:
No final ela se desculpou porque deixou cair uma pequena gotinha pelo canto da boca... 8)

AVALIAÇÃO:
Corpo: 7,5
Oral: 9,5 (sem capote)
Caverna do Ratão: desta vez não fui na couve
Presentinho: $60 (30min, incluindo serviço+local)

Abraços prá galera!
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.[/quote]

Link:
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Antonela

#10 Mensagem por Leo.gaucho » 22 Fev 2007, 13:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Vendo o relato do colega fiquei curioso e liguei pro prive Jose do Patrocínio pra conferir a tal Antonela. Só que tem uns aps que não me arrisco, então fui pro motel e mandei ela ir até lá.
Fomos pra banheira, pois tava um calor de 40 graus.

A bunda é uma delicia, mas não libera(ponto negativo), mas tudo bem....
o boquete compenssou...delicia. Ela veio pra me beijar mas virei o rosto, não bejo qualquer uma não, ainda mais se engole porra por aí....Acho que ela não gostou

fomos pra cama, capote e meti na xotinha, gostosinha.

Gosei nos peitos e fomos pro banho, mais uns 20 min de boquete e fui.......

Oral: 9,0
rosto: 5,0
Corpo: 6,0

razoavel, mas não repetiria...simpatica e espontanea
R$: 70,00 + 10,00(moto táxi) + 30,00 motel (1 hora)
(não sei se devo, pois ninguem fala, mas dei uma gorgeta) :!:

Link:
🔗

ahries
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UMA BELA MULHER...

#11 Mensagem por ahries » 09 Mar 2007, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Uma Bela Mulher

POIS BEM! NO ÚLTIMO DIA 07/03/07, TAVA AFIM D ESPAIRECER E LIGUEI P UM ANUNCIO Q DIZIA "UMA BELA MULHER...MADURA, CORPAO, MUITO BONITA E DE CLASSE".

RESOLVI CONFERIR. LIGUEI P ELA, MUITO SIMPÁTICA POR SINAL, E MARCAMOS EM NOVO HAMBURGO MESMO, NUM MOTEL PROXIMO A PREFEITURA.

CHEGUEI E LIGUEI AVISANDO O QUARTO. NAO DEU 5 MINUTOS A MINA TINHA CHEGADO.
QDO ABRI A PORTA FIKEI EXTASIADO.....MULHERAO, COROA NOVA, 38 ANOS, 1,75, LOIRA, CHEIROSA E MUITO GOSTOSA.

JA FOI ME DEITANDO E ROLOU UMA MASSAGEM LEVE...AMBOS SABIAMOS Q EU KERIA OUTRA COISA.

COMEÇOU A ME EXITAR DE TODAS AS MANEIRAS E COMEÇOU NUM BOQUETE.

NAO DEMOROU MUITO JÁ TAVA METENDO NAKELA BUCETA MARAVILHOSA E CHEIROSA E FOI SÓ ALEGRIA.

DEIXA GOZAR NA BOCA MAS NAO ENGOLE....O Q CURTI.

A MINA TEM NAMORADO E SE CUIDA BASTANTE, TANTO Q DIZ Q ELE NAO SABE DE NADA!

ENFIM:

CORPO - 8
ORAL - 7
VAGINAL - 9
BUNDA - 10
ANAL - (NAO FIZ MAS NA PROXIMA VAI)

VALE A PENA CONFERIR....MINA COM PAPO KBÇA E MUITO SIMPÁTICA!

FONE: 9727-6000

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sheik69 » 10 Abr 2007, 01:57

POSITIVO

Putanheiros de plantão,

Fazia algum tempo que não me sobrava um tempo nas andanças por Nóia... nesta segunda (09/4) sobrou... lá fui eu matar a saudade do boquete da Argentina...

Considerando que ela ainda não libera aquele rabão... optei novamente por ficar no boquete, ou melhor, como diz ela "boquetão". Aguentei quase meia hora e aí... jorrei um meio litro naquela boca quente... ahhhhhhh

AVALIAÇÃO:
Corpo: 7,0
Oral: 9,5 (sem capote)
Caverna do Ratão: não fui desta vez
Presentinho: $50 (30min, incluindo serviço+local)

Fui...

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Antonella

#13 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Abr 2007, 13:40

POSITIVO

Caros!

Após ver os relatos dos colegas resolvi conheçer o boquete da tal argentina (que para mim de argentina não tem é nada). Cheguei lá por volta do meio-dia e encontrei uma puta amamentando o filho e outras almoçando, quase dei meia volta, mas então uma delas me chamou, e eu pedi para que me mostrasse a casa, era a própria Antonella. Combinei com ela e fui ao banho, bom o lugar é outro detalhe deprimente, porém já vi outros piores. Então começamos o fight, e a confirmação de que o boquete é realmente muito bom, fiquei uns 15 min com ela mamando, então resolvi comer a bucetinha da puta, que é bem boazinha também, depois tirei e pedi para gozar dentro da boquinha da safada após mais uns 10 minuto de chupada.

Resumo:
rosto: 5
bunda: 8
oral: 10
vaginal: 7

preço: R$ 40,00 por meia hora. Vale pelo preço e pelo oral sem! Talvez volte um dia.

Link:
🔗

mineoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por mineoro » 07 Mai 2007, 20:13

POSITIVO

Fui conferir a tal da Antonella.Bom, o local é pobre,na chegada e saída você passa pelas pervas e fregueses reunidos na sala de entrada, onde todo mundo se olha, hehe.A higiene do único banheiro é a seguinte: sabonete de uso coletivo com direito a cabelo grudado do usuário anterior, toalha usada por um fregues é posta para secar e depois entregue à outro(capinei esta informação com elas mesmo, tsc,tsc...).Uma idéia é o caro forista levar um kit banho(sacola com 01 toalha e 01 sabonete e 01 havaianas), quem sabe.
Quanto ao TD, a Antonella é como já disseram aqui, é castelhana mesmo, com direito a ouvir ela dizer "aii hombre, aii caraleo".Trabalha a 02 anos neste local e tem 02 filhos.O oral sem é muito bom e o vaginal idem.Tem os seios pequenos e de rosto deixa a desejar.Diz que não faz anal, mas se insistir ela vai liberar, como a Mari, uma loira que tb atende ali, que por sinal me pareceu muito gostosa e será minha próxima escolha.Se somar o conjunto, local e garota, eu daria neutro, mas pensando só no esforço da Antonella, vale um sofrido positivo.
Os Valores não mudaram:R$40,00 1/2 hora e R$60,00 a hora.
As notas são as seguintes:
Rosto 4
Oral 9
Vaginal 7
Bunda 7
O celular dela é:96585000.

Link:
🔗

Tha Nightrida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#15 Mensagem por Tha Nightrida » 23 Mai 2007, 17:31

POSITIVO

Boa tarde.

Confirmado o celular.
Realmente o boquetao da gata eh mto bom.
Dei uma passada tipo ''Pit Stop'' so pra comprovar e ja sai queimando estrada.
O lugar eh exatamente como descrito anteriormente e a veia segue lah sentada na cadeira.
A Antonella tem um corpinho bem bonzinho pelo valor cobrado. A cara nao eh das melhores mas eh tudo dentro do esperado.

Cara: 6 (tem mais cara de boliviana do que Argentina...pero...)
Tetas: 6 (medias-pequenas)
Bunda: 8 (bundao gostosona)
Buceta: nem cheguei perto....mas vi que eh depilada.
Anal: nao perguntei
Oral: 9 ( fodi a boca dela ao inves da buceta e gozei la dentro)
Valor: 40 tudo incluido.

Link:
🔗

Responder