NEUTRO
Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui primeiro no Deusas para tomar uma cerveja. Já era mais de 22h00 e já não haviam mais garotas lá. Tinha só uma morena magra que já tinha se trocado pra ir embora e a mislene conversando com um tiozinho. Resolví dar linha e partir para outra pegada.
Quando ia saindo de lá precisei procurar um orelhão para uma ligação haviam vários adesivos de putas colados no fone, a maioria tinha o endereço - Av pompéia 584
Como não estava muito longe dalí, desistí de ligar para a mina e fui conhecer o local
Chegando lá, quando estava do outro lado da rua ví uma mina entrando lá, que tinha saído pra comprar uma Lanche - PUTA GOSTOSA! - uma morena que estava de shortinho e boné branco.
bem o local é como já foi descrevido aqui várias vezes,
só haviam duas minhas na salas de espera uma mulata e outra branquinha - as duas jovens e comíveis - não ví a garota que tinha entrado antes, provavelmente foi comer o lanche ou subiu com alguém, provalvelmente deve ser uma das mais concorridas do local.(se alguém souber quem é poste)
Como não queria ficar alí olhando pra cara dos cuecas chamei a branquinha para subir. a mina me levou prum qurto após a recepção lá embaixo mesmo. Bem escroto o local no corredor lá dentro tinha umas tias que ficaram olhando pra minha cara e uma puta dormindo num sofá
O quarto era bem precário e sem chuveiro
Essa mina a Anita é branca, cabelo curto preto, magrinha e tem uma tatuagem nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com 4 letras nas costas, não lembro as letras, perguntei o que era ela disse que eram seus familiares.
A mina é bem estranha, não disse uma palavra e quase não olha na cara do cliente (não sei se tem alguma encanação ou não gosta do que faz) preferiu fazer oral sentada comingo em pé e depois virou de quatro. Parece que ela prefere ficar sempr de costas pra não encarar o cliente.
Fiquei comendo ela um tempo e mudei de posição algumas vezes, sempre tendo que dizer a ela o que fazer. Transa sem empolgação nenhuma. Ponto positivo apenas para seu cuziho que estava bem limpinho e depilado (não comí só pus o dedo).
Poderia ter dado positivo pois senti uma estranha simpatia pela mina, apesar de seu comportamento esquisito, mas realmente ela foi muito devagar na trepada
Depois de sair do quarto tive que ir lavar as mãos no banheiro do fundo, mais uma vez as tias ficaram olhando pra minha cara.
devo voltar algum dia, pois pelo preço, até que as meninas de lá são bonitihas
Corredor-X
Coordenação GPGuia