Um dias desses fiz um TD com essa danada.
Nas fotos é está gotosinha e fui tentado a ir conhecê-la. Ela tem tem o conjunto perna e bunda interessante, e peitinhos bonitos; mas o restante é normal.
Liguei e combinei por 100,00 o batuque, então ela falou para ir para o motel e ligar. Não gostei muito da idéia, mas para variar liguei para um monte de outras GP´s e nenhuma atendeu; estou discrente com as meninas conhecidas, o negócio agora é desbravar. Se der certo beleza...
Darei negativo desta vez pela seguinte ordem de acontecimentos:
1- Chegou atrasada meia hora (meia hora é até relevante, apesar de que influencia no custo final do motel);
2- Muito PPP
3- Cheia de não me toques; não podia chupar direito os seios, não podia digitalizar o drive c:;
4- Depois da primeira chinelada vestiu a roupa. Pensei "Se ela quiser ir embora vai levar um Negativo pq eu tava doido pra comê-la mais uma vez" Tive q insistir para a segunda. Ela topou, então voltei para o Positivo a Neutro;
5- Não aguentou o tranco direito; nas duas vezes quando o negócio tava ficando bom
pediu arrêgo e vinha na punheta e boquete sem capote (tava até bom, mas eu tava afim era de meter, ainda mais que ela é magra então dava pra fazer umas posições legais);
6- Nao deixou eu dar um grau de lingua na perereca dela;
7- Nao beijou. Sem comprometimento em conquistar o cliente em prol de aumentar seu leque de clientes. Ainda criticou uma outra GP (que gosto demais do jeito dela), pq esta atende bem os clientes. (Até aqui estava Neutro);
8- Combinei 100,00 e no final ela me encheu o saco por mais 20,00 (pediu 30,00) q nao estavam na combinação inicial, para colocar de gasolina; grilei não pelo valor e sim pela atitude. Ela ficou falando que 20 contos não ia fazer falta...blábláblá... (Negativo)
Em geral, resumi bem a situação e classifiquei corretamente o TD. Tenho o direito de expressar ou avaliar a forma ou situação que paguei pelo atendimento. Não gostei e não aprovo; não me agrada jogar fora meu dinheiro. Ela teria capacidade de ser uma boa GP, mas... sua visão sobre o esquema é limitada.
Por enquanto é isso..até o próximo esquema galera