POSITIVO Nome da Garota:Luana (77) 8803-8859
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é o meu primeiro post no GP Guia. Antes de mais nada quero elogiar esse fórum, um serviço verdadeiramente relevante para a sociedade putanheira de todo o Brasil.
O fight em questão só foi possível por que o GP Guia existe. Vai viajar? Consulte antes o guia da putaria que a diversão é garantida.
Me liguei no que os colegas de fórum narraram da perva Luana, e em viagem para Vitória da Conquista fui dar um confere logo na 1ª. noite, já que a vontade de botar em uma ninfetinha era grande. Só no telefonema o cara já se instiga, vozinha toda gostosa. Pessoalmente a perva é tudo o que já foi narrado, uma verdadeira lolitazinha no melhor estilo “Presença de Anita”, dá pra dizer que tem 17 fácil. Loirinha, baixinha mas não muito, tipo 1 metro e cinquenta e pouco, pele branquinha, bundinha durinha e arrebitada. Ela é meio desconfiada, quis me conhecer antes pra ter certeza que não era ninguém de V. Conquista. Recomendo dizer que foi um amigo de Salvador que deu o telefone.
A mina é simpática, não fica com aquele papo chato de puta, e se veste bem, estilo patricinha de calça jeans e blusa comportada, mas sensual. Dá pra sair e desfilar sem dar na pala. A safada foi com minha cara, a gente tomou um vinho antes pra amaciar a carne, e quando eu perguntei quanto era o sequestro ela disse que qualquer agrado tava valendo. Dei 100 conto, mais 20 do TX. Pra ajudar a pagar a faculdade.
Fight
A perva pediu pra ir no banheiro se ajeitar e me chamou logo pra tomar banho com ela. Encapuzei a estaca e parti pra dentro dela logo no chuveiro, virei ela de costa e comecei a metelança. A perva geme alto pra cacete, se não quiser dar na pinta vale a pena ir pro motel ou mandar ela calar a boca. Preferi fechar as janelas. De quatro o visual dela é sensacional, a bundinha relativamente grande, durinha, coxa grossa, nas costas tem aquela divisão da coluna e músculo de mina de academia, e os cabelos vão quase até a bunda, dá pra enrolar bem na mão e dar uns tapa, ela curte se não for muito forte. A caceta tava tão dura que se espetasse uma agulha na cabeça ia jorrar sangue até no teto. Tanto no coqueirinho normal quanto no invertido ela desenvolve bem, e o visual de ver aquela bucetinha rebolando na vara instiga. O ponto fraco da metelança é que ela não aguenta a piroca toda no frango assado, reclamou das estocadas no útero. Se jogar as pernocas pra cima do ombro pode saber que não vai conseguir empurrar até o saco. Dá pra perceber também que ela finge a gozada, mas toda perva faz isso. Nas outras posições, de ladinho, ppmm, de bruços e outras do meu arsenal particular o fight transcorreu bem. Dá pra fuder beijando na boca fácil, pq ela é gata. Na hora de gozar ela pede pra largar o mingau de tapioca nos peitinhos e na barriga, mas eu nem quis saber e ejaculei na face. Ela não reclamou.
Vamos às notas por item:
Apresentação: 10 – Se põe gostosa sem parecer puta, eu gosto. Cheirosa. Pele lisinha e alva.
Pontualidade: 10 – Eu atrasei mais que ela, tava pegando o habeas corpus com a dona patroa.
Personalidade: 10 – Simpática e boa de trocar idéia. Fala umas putarias de leve pra instigar.
Rosto: 8,5 – Fica ali entre o gatinha e gata, a boca é carnudinha e as feições são bem desenhadas, o cabelo é loiro quase até a bunda.
Beijo na boca: 10 – Trabalha bem a língua.
Seios: 6 – É o ponto fraco do corpo. Bem pequeno, apesar de durinho e do mamilo rosa.
Barrriga: 9 – Sem aquela barriguinha de puta que não se cuida.
Buceta: 9,5 – Delícia de chupar, pequena, raspadinha, rosadinha, apertadinha, molhada, pinguelo pequeno, pouca pele nos grandes lábios. Tirei meio ponto por causa do frango assado.
Boquete: 7 – É o ponto fraco da performance, apesar de ser sem capote e do aparelho não atrapalhar ela não abocanha a vara como quem tá com sede e encontra um sorvete.
Anal: Tentei, mas disse que não faz, que é cabaço no brioco. Mas deu pra ver que já passou agulha naquele botão, de repente se o cara oferecer uma onça a mais no pacote e ela libera.
Geral: 9 – Ótimo custo-benefício para Vitória da Conquista.
Telefone: 77 – 8803-8859