NEGATIVO Nome da Garota:J?ssica (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mto tempo longe da putaria fui nesta quarta feira conhecer a clinica chegando lá tive uma boa imprensão ao ver o tamanha da casa, entrei e veio a apresentação de garotas ai começou a decepção, não vi nenhuma do site (ou pelo menos o photoshop deixou elas diferentes) e todas estavam fedendo churrasco, escolhi uma baixinha loirinha chamada Jéssica, que me pareceu a mais bonitinha.
1º ponto negativo no TD
Fomos para o quarto que achei mto sujo, toalhas gastas e não lacradas, banheiro aberto sem
porta ou box, a porta do quarto não tinha chave ou um trinco, cama sem lençol colocado.
2º ponto negativo no TD
A garota (uma loirinha com cara de baianinha com no maximo 1,55 de altura, coxas grossas, bundinha lisinha, raspadinha e peito pequenos, e comecei a bjar ela , mas estava com o cabelo fedendo churrasco) disse que não ia tomar banho pois tinha acabado de tomar.
3º ponto negativo do TD
Comecei a bjar a garota e ela foi me jogando pra cama sem o lençol, ai parei e pedi pra ela colocar o lençol na cama, depois de colocar o lençol ela voltou a me beijar e começou o oral no couro, deixando finalizar na boca (talvez a unica parte boa do TD).
Depois a garota cuspiu a porra no papel higienico e nem fez um bochecho com agua, resultado não mais a bjei, pois acredito que ela ja devia ter feito isso na noite..........
4º ponto negativo do TD
Depois do boquete tomei uma ducha no banheiro não mto limpo, e voltei pra cama qdo a menina falou que não tinha camisinha e que ia pegar com uma amiga, saiu do quarto no meio do TD e voltou com uma camisinha meia boca.....
5º ponto negativo no TD
Nisso eu ja sem mta empolgação esperava pela trepada em si, a garota começou a reanimar meu menino com um boquete e qdo meu pau tava levantado e devidamente encapado ele para olha na minha cara e diz: "peraê que vou fazer xixi!"
Pqp na hora que eu tinha engatilhado a mina vai mijar!!!! o pior que o banheiro não tem porta e é do lado da cama ai eu lá de pau duro na cama ouvindo a mina mijar.... e qdo ela volta, sem passar uma aguinha na xoxota, olha pra mim e faz uma cara de interrogação e diz: "nossa ele durmiu de novo!"
6º ponto negativo no TD
Depois da frustação proporcionada pela mijada da prima, consegui engatilhar num papai e mamãe que começou gostoso, depois pedi pra ele subir e cavalgar em mim, ela tentou, mas não sabia cavalgar, não sabia como ficar em cima de mim, como enfiar na xoxota, etc... (parecia virgem!!!), voltamos no papai e mamãe, gozei e fui embora antes de dar o tempo.
Não volto mais na clinica... tive uma péssima impressão..
O meu TD foi mais um desabafo que um TD, mas não se pode ganhar todas...