Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scandeller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ANDRESSA

#31 Mensagem por scandeller » 30 Mar 2007, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A DUAS SEMANAS ATRAS
VI AS FOTOS DESSA MINA NO EROS GUIDE
E MARQUEI COM ELA
REALMENTE ROLOU FOTOSHOPP, MAS ELA E BONITA
MAIS MAGRA QUE NAS FOTOS
MAIS E UMA BEIJOQUEIRA E FAZ UMA GULOSA QUE
E COISA DE LOUCO
DA PRA ANDAR DE MAOS DADAS NO SHOPPING TRANQUILO
NAO REFUGOU NO ANAL
SENTOU NA MINHA PICA E FICOU UNS 30MINUTOS
SO NO REBOLADO
RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

PEGUEI TAMBEM....

#32 Mensagem por HARD DICK » 02 Abr 2007, 23:35

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PROCURANDO VARIAR UM POUCO..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: FUI CONHECER A ANDRESSA.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: MENINA ESGUIA..... :D :D :D :D :D MAGRA...... :shock: :shock: :shock: :shock: MAS COM UM CORPO TODO PROPORCIONAL.... :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

FAZ UM ORAL MARAVILHOSO... CHUPA MUITO BEM.... ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: SABE VARIAR.... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ GOSTA DE POSIÇÕES VARIADAS... TEM INICIATIVA.... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ISSO É BOM..... =D> =D> =D> =D> =D> =D>

COMPLETINHA E GULOSA,,, EM TODOS OS BURAQUINHOS.... TODOS.... !!!!!! ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ME ACABEI NO ZOINHO.... MUITO BOM..... ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: ::bundao::

VOU VOLTAR..... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

HARD.... :-Bye-: :-Bye-: :-Bye-: :-Bye-:

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#33 Mensagem por Dogao22 » 07 Abr 2007, 19:38

POSITIVO
Depois que a Andressa saiu da Cherry, a Cherry nunca mais será a mesma....

Fui finalmente conhecer seu novo flat, em Moema, lugar bem legal, arrumado e tranquilo....
A Andressa está mais bonita e parece muito bem com a vida....estava bronzeada e continua muito gostosa !

Marquei com ela hoje de manha. Chegando no flat, parei na vaga dela e subi direto.

Ela já atendeu a porta vestindo um lingerie linda, e foi logo pegando no Jr.

Aí, foi aquela coisa maravilhosa de sempre, oral desencapado....longo e demorado....uma delicia!!!!!!

Gozei com ela no frango assado, e depois ainda ganhei uma massagem.....

Show de bola !!!!!! Vou voltar para vê-la com certeza !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#34 Mensagem por cyberpunk » 13 Abr 2007, 00:24

POSITIVO
Saindo estressado do trabalho, precisava relaxar, precisava de uma foda certa.
Já era cliente da Andressa da época Cherry, mas ainda não tive oportunidade de visitá-la no flat.
Liguei e fui muito bem atendido, conversamos e fechamos R$ 150 por 1h, estava com pressa e precisava me preparar para o próximo dia de trabalho.
Fui para o Flat, que fica perto do America da Helio Pelegrini, estacionei na vaga dela, sem problemas, com manobrista, subindo para a recepção, apenas pedi para me anunciar, sem identificação e demais aporrinhações.
Ela me atendeu só de calcinha e sutiã, linda, um corpo maravilhoso, um sorrisso lindo, super simpática, entrei e conversamos um pouco.
Saindo do banho, já fomos para a cama, muita pegação, amassos e já começou me chupar sem camisinha, e que chupeta, ela realmente gosta da coisa, se diverte.
Mandou muito bem, mas me segurei e pedi que colocasse a camisinha, fui prontamente atendido.
Ver a Andressa cavalgando é maravilhoso, empolgada, se entrega a transa, ficamos um bom tempo assim, ela deu um 360 em cima de mim. Ela desmontou e ficou de quatro, olhando para trás, me provocando, já cheguei chegando, depois de um tempo ela tirou o meu pau e apontou para o cuzinho, fiquei impressionado, sem pedir, sem nada, ela mesma já apontou e encaixou.
Comecei a bombar, que delícia!!!! Acho que metemos em todos os móveis do flat, cadeira, sofá, em pé, gozei muuuuuuuuito.
Depois, estava caido e vencido, de brusos, ela veio por cima e me fez uma massagem muito boa.

Para quem quer uma transa garantida, boa, com uma menina que gosta da coisa e é super simpática.... Andressa é a pedida.

Ela é exatamente como as fotos do Erosguide.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Andressa

#35 Mensagem por xouxoteiro » 15 Abr 2007, 13:48

POSITIVO
Td realizado em 06/04/07

Fazia muito tempo que não pegava a Alessandra, desta vez foi em seu Flat em moema, local facil de estacionar e muito bom. :-positivo-:

Não há o que acrescentar, ela é perfeita no atendimento, oral maravilhoso s/c, vaginal sem miseria, beija gostoso, anal fantastico, foram duas bem dadas, sai de pernas bambas. :roll:

recomendadissima. :-positivo-:

Nota 1000 p/ ela. ::gostosa::

200,00/1,5h

Fuiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

Anfitriao_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andressa

#36 Mensagem por Anfitriao_sp » 19 Abr 2007, 23:23

POSITIVO
meu... ja faz um tempão que nao faço um TD e ja fazia uma cara que queira passar com a Andressa.
mano, a menina é um espetáculo!!!
o oral dela é fantástico e chupa até o fim. faz anal pq gosta... nao regula nada!!! virei fregues!!!
super carinhosa, cheirosa, linda!!! pena ter demorado tanto pra descobrir!!!
um abração a todos...

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

RECONFERI....

#37 Mensagem por HARD DICK » 22 Abr 2007, 21:16

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FUI RECUUNFERIR O CUZINHO DA ANDRESSA...... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: GOSTOSO..... QUENTI E APERDADINHO.... :lol: :lol: :lol: :lol: DA DE TUDO QUANTO :lol: É POSIÇÃO... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: BARBA,,,, CABELO..... E BIGODINHO.....HUMMMM :o :o :o :o :o :o

VAI TER REPETECO.... E VOU TIRAR UMAS FOTINHOS.... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

AGUARDEM.... :wink: :wink: :wink: :wink:

HARD

Link:
🔗

sapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por sapeka » 24 Abr 2007, 13:49

NEUTRO
atendimento muito bom mas ela falou q atendia ate as 23hs entaum marquei com ela as 22hs
cheguei ela é muito lindam, mas demos a primeira e ela falou bom vou ficar devendo pra vc a segunda pois esta tarde ja se naum keria atender é falar por fone q naum keria akele horario so isto eram 22:30hs tive q me arrumar e ir para casa

mas foi bom pena q naum deu pra dar a segunda
mas valeu tente naum marcar este horario esta o alerta
na cama é muito boa
transa 8
beijo 8
ate mais galera

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dogao22 » 28 Abr 2007, 01:30

POSITIVO
TD realizado no Sábado passado.
Já conheço a Andressa desde a Cherry, e qdo ela saiu de lá, fui atras dela....
Como sempre, ela foi muito simpática, e estava uma delicia....
Cheguei lá, ela já estava só de lingerie. Logo tirei a roupa e ela foi abocanhando o Jr...
Enquanto isso, fui logo colocando-a numa posição de 69......
Depois de muita chupação, Jr foi devidamente vestido e fui logo pro cuzinho dela.....
Várias bombadas gostosas, tirei a camisinha e gozei na boca dela.....uma delicia !!!!!
E ainda ganhei uma'massagem depois !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#40 Mensagem por Casanova » 29 Abr 2007, 09:29

POSITIVO
Prezados,

influenciado pelos TDs positivos, fui conferir a puta.

Sem dificuldades para marcar, simpática e atenciosa ao telefone, me passou as coordenadas.

E, ao vivo, é isto mesmo, uma puta, que maravilha!! (existem putas que acham que não putas, deprimente)

Estava só de calcinha, papinho básico, chupação (quase engoliu meu pau) e em seguida encapotou e sentou no danado.

Rebolou, rebolou, cavalgou de costas, PPMM, finalizei com ela de quatro.

Gosta da coisa.

Link:
🔗

GINETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ANDRESSA

#41 Mensagem por GINETE » 09 Mai 2007, 11:08

POSITIVO

A administração e moderação do GP Guia
Junho 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco maravilhoso com Andressinha, como sempre uma trepada de primeira com direito a 2o round, oral no couro, anal variando as posiçoes, vaginal apertadinho, uma loucura!!! A menina é igual a foto, muito simpática e faz tudo p agradar, o flat é limpo e muito agradável. Voltarei p desfrutar mais vezes... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

tdzão

#42 Mensagem por cacosapo » 09 Mai 2007, 13:39

POSITIVO
conheço a Andressa desde os tempos da cherry. taí uma mina completa mesmo. sempre simpática e bom papo, corpo bem distribuido, mais para magra, do jeito que eu gosto, cheirosa e agora num flat em moema. fui lá semana passada, marquei fácil, recepção com aquelas roupixas que nem precisa tirar, é só por a calcinha de lado e alegria. 2 bem dadas, oral sem, gostoso, ppmm, de ladinho e bundinha! que bundinha! ela é muito legal.
repeteco sempre!

Link:
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Menina delicada

#43 Mensagem por PROFESSOR_45 » 10 Mai 2007, 00:36

POSITIVO
Com um alvará em São Paulo, rsolvi conhecer a Andressa. Falei com ela no dia anterior, só pra sentir o tipo de atendimento telefônico. Ela me atendeu muito bem. Vi que era uma menina bem articulada e inteligente. Deixei pré marcado. No dia do encontro marquei e rumei pro seu flat, muito bem localizado, em Moema.

O Flat é muito bem arrumado e muito limpo também. Toalha limpa e sabonete líquido.

A Andressa é bastante bonita e tem um corpinho bem miudo. Os peitos são pequeninos, do jeito que eu gosto. Quase não tem bunda mas isso não atrapalhou. Beija que é uma delícia e mete bem pra cabamba, tanto no anal quanto no bocetal. Faz uma chupeta excelente, bem delicada e macia, do jeito que eu gosto. Metemos com ela cavalgando e depois D4, quando eu lhe comi a boceta e depois o cuzinho apertado. Eu estava tão estressado que gozei logo.

Aí, engrenamos numa conversa boa e ficamos nos beijando e conversando, beijando e conversando, enfim, a menina é muito inteligente e leva muito bem uma conversa. Na verdade, ela acabou me levando na conversa, pois deu 1 hora e acabou meu tempo. Aí foi que eu percebi que ela controla o horário direitinho. Falei que queria ficar mais um pouco e ela topou, mas queria mais 1 oncinha. Eu estava preparado para gastar apenas 3 onças e então declinei.

De uma forma geral, o TD foi positivo, pelos beijos, pela metida, pelo papo, super agradável. Mas essa coisa de controle do horário, tão rígido, por parte dela, de deixou um tanto decepcionado. Estou , entretanto, disposto a repetir, pra ver se recupero meu tempo. É que ela vale a pena.

Link:
🔗

tavinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Boa rrsss.........

#44 Mensagem por tavinhosp » 11 Mai 2007, 06:42

POSITIVO
TD, muito atrasado...

Sai com a pervinha na semana passada, ao telefone foi simpática. Fui ao seu encontro. Ela é um pouco mais magra que nas fotos, não tenho problema em relação a isso, mas é que prefiro as pervas de corpo estilo gostosonas...
Ela veio em minha direção com uma lingeire sensual já pegando no meu pau. Boa de boquete... :roll: :roll: :roll:

Meti gostoso na perva, bucetinha gostosa e cheirosa depois fui na direção daquele cuzinho, o qual dá pra perceber que a puta gosta de dar o rabo... Gozei gostoso...

Valeu a trepada...... :wink: :wink: :wink: :!:

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dogao22 » 26 Mai 2007, 12:00

POSITIVO
Mais um TD com a Andressa..........
Fazia um tempo que não a via, mais ou menos 1 mês.....tava com saudade daquela boquinha de veludo do anal gostoso e de tudo mais.......
Pra quem não conhece, a Andressa é uma lorinha, mignon, cabelos cacheados, uma delicia......
Voltarei lá logo que puder!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder