Cultura da putaria

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozando
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jul 2003, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Putaria também é cultura: a história das orgias

#46 Mensagem por Gozando » 13 Abr 2004, 14:26

Publicado hoje no site www.nominimo.ibest.com.br:


As festas dissolutas


09.04.2004 | Ó Seu Oscar/Tá fazendo meia hora que a sua mulher foi embora/Um bilhete deixou/O bilhete assim dizia/Não posso mais eu quero é viver na orgia” (Ó Seu Oscar, samba de Wilson Batista e Ataulfo Alves lançado por Ciro Monteiro no Carnaval de 1940)


Orgias. Há as conformistas e as rebeldes. Disso se depreende graus variáveis de devassidão. Uma escala de explosões histéricas e catárticas, que são respostas a acúmulos de abstinência ou repressão (sexual sobretudo). Mas há outros ingredientes também. Exibicionismo, crueldade, sadismo e festins da imaginação, para citar alguns.

Burgo Partridge teve muito pouco tempo para armazenar tantas informações sobre orgias e produzir seu único livro, uma história cronologicamente linear de farras sexuais. Desde as que foram pouco mais que excessos em libações até as exponencialmente dissolutas. Viveu só 28 anos. Um ataque cardíaco cortou-lhe abruptamente a vida em 1963. Nada que encontre qualquer explicação genética. Sua mãe, Frances Partridge, morreu em fevereiro passado com 103 anos.

Frances foi mulher de Ralph que antes se casou com a pintora Dora Carrington, que amava o escritor Lytton Strachey, que por sua vez era homossexual e amava Ralph. Lytton morreu em 1932. Meses depois Dora Carrington matou-se. Ralph casou-se com Frances Marshall. Todos faziam parte do chamado grupo de Bloomsbury, reunião de escritores, artistas e intelectuais que tinha como estrelas Virginia Woolf, E.M.Forster e John Maynard Keynes.

De berço Burgo trouxe a curiosidade intelectual. O posfácio do livro assinado por Henrietta Garnett, que foi mulher dele e com quem teve uma filha, Sophie Vanessa, esclarece que ele estudou em Oxford, adorava viajar e tinha interesse por temas variadíssimos. Inclusive orgias.

Burgo começa pela Grécia. As festas para Afrodite eram uma loucura. Dionísio virou sinônimo de dissipação. Os gregos dão solenidade a androginia e a celebram. Demétrio de Falero, governador de Atenas tinha “orgias com mulheres e amores noturnos com rapazes”. Tingia o cabelo com “um tom duvidoso de loiro e usava maquilagem”. Mas os gregos entendiam que “o prazer sexual sem limites não levaria a satisfação de ninguém”.

Os romanos mudam o padrão das orgiais. Introduzem perversões, crueldades mas também a elaborada e alegórica coreografia das bacanais. Vênus era ao mesmo tempo guardiã dos casamentos respeitáveis e padroeira das meretrizes. Roma conheceu o sadismo séculos antes do Marquês de Sade.

Augusto tinha uma predileção obsessiva por virgens. Tibério era sádico e sexualmente depravado. Insuperável foi Calígula que inspirou a façanha de Bob Guccione, dono da revista Penthouse, que conseguiu produzir um filme pornô inspirado no imperador interpretado por atores consagrados como o vetusto John Gielgud e Peter O’Toole. Ainda muito novo Calígula estuprou a própria irmã, Drusila. Burgo suspeita que as orgias romanas alcançaram tal grau de degeneração que escapar “um suspeito odor de desejo de morte”. Ah, sim. Ainda houve Príapo cujo “falo estupendo” batizou o priapismo, apoteoses de ereção.

O livro salta de Roma para a Idade Média quando depravação invade mosteiros e conventos. Henrique III, bispo de Liège, teve 65 filhos ilegítimos. John Burchard, mestre de cerimônias pontificiais escreve numa carta sobre “estupros, atos incestuosos cometidos no Palácio de São Pedro, coisas infames infligidas a adolescentes e a meninas”.

Daí em diante o que o livro de Burgo Partridge tem de melhor são perfis de devassos que acendem as contradições entre o puritanismo e o pesado decoro da era vitoriana e o surgimento de bordéis de flagelação, tráfico de virgens e adolescentes e o crescimento geométrico da prostituição.

Sir Charles Sedley é um desses personagens. Depois de um jantar em julho de 1663 ele despiu-se “assumiu todas as posturas da lascívia e da sodomia que se possa imaginar”. Insultou as Escrituras, bradou uma convocação de genitálias femininas, “lavou o pinto no vinho” e depois bebeu à saúde do rei.

Entram em cena dois personagens fundamentais para uma histórias de orgias que se preza: Giacomo Girolano Casanova Seigalt e o Marquês de Sade. Casanova era exibicionista. “Não era agradável nem normal”, conclui Partridge depois de relatar a cópula entre Casanova e um corcunda “(enfrentando dificuldades que ele pormenoriza com a habitual atenção médico-anatômica)”. Sobre Sade não há nada que já não se saiba de outros histórias do homem tantas vezes punido por “práticas devassas inqualificáveis”.

Toda a esmagadora condenação da luxúria como pecado foi inútil para deter as orgias. Já no século XVIII surgem as críticas a hiprocrisia. Geoffrey Gorer, biógrafo de Sade, bate-se contra a obscenidade da caça e contra a gula pronográfica. Matar raposas e comer queijos em putrefação são atos vistos com condencesdência. Já o sexo...Partridge desmonta com facilidade o sofisma da argumentação.

Na claustrofobia espiritual da era vitoriana vicejou a prostituição. Os números eram alarmantes mas com certeza exagerados. Na Londres de 1857 com seus 2,2 milhões de habitantes existiriam 80.000 prostituras. Em 1951, menos de 100 anos depois elas seriam 10.000 numa Londres muito mais populosa. Os números não batem. Se é plausível que cada prostituta atenda 15 clientes por semana a freguesia teria que ser maior do que toda a população masculina da cidade, incluindo bebês de colo.

Legenda dessa era foi Elizabeth Crouch, nascida em Devonshire, que como prostituta com o nome de Cora Pearl fez carreira na França. Cora “tinha enorme talento para excentricidades voluptuosas”. Mas não era bonita, nem agradável e tinha um sotaque fanhoso e com ele despejava palavrões aos borbotões.

O capítulo do século XX é pequeno. Fala sem grandes detalhes de um rocambolesco personagem: Grigori Iefimovitch “Rasputin”, nascido em 1871 na Sibéria, mas que entra em cena na vida pública em 1904. Rasputny em russo significa “devasso”. Mas o que é marcante em Rasputin é sua quase pitoresca megalomania. Adestrava meninas para o sexo e dizia que isso não era pecado. “Não, minha criança, não é pecado: nossa carne vem de Deus e podemos empregá-la livremente”.

No turbilhão de orgias relatado por Partridge sobra a impressão de que nesse campo não se fez nada de novo de sua morte para cá. A pornografia escancarada nas bancas de jornais, ou nas video-locadoras, e onipresente na Internet, banaliza o prazer às custas de altas doses de servidão feminina e grossura masculina. Às torpezas, acrescentaram-se novas.

Burgo Partiridge conta sua história sem declarada simpatia pela causa das orgias. Ao contrário. Aqui e ali reprova excessos, aponta a exuberante esterilidade de certos vícios. Mas ele é inteligente o bastante para não se enroscar em preconceitos.

O Woody Alllen que é eterno personagem de Woody Allen diz que sexo a dois é muito bom, mas a cinco é fantástico. E num de seus filmes se pergunta: “Sexo é sujo?”. E ele mesmo responde: “Só quando se faz direito”.

”Uma História das Orgias”, de Burgo Partridge. Tradução de Manoel Paulo Ferreira. Editora Planeta; 228 páginas; R$ 39,90.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por Bourne » 03 Mai 2004, 01:23

:shock: Prezados Intelectuais de Privé,

Resolvi ressuscitar este tópico (esquecido faz 6 meses) porque é um dos mais intressantes do gpguia.

Mais Referências:

Cinema -

Trocando as Bolas - personagem de Jaime Lee Curtis faz uma prostituta chamada Ofélia.

As aparências enganam - Melaine Grifith é uma garota de programa que acaba se envolvendo com uma família.

Livro

Há um livro em 4 tomos do João bettencourt chamado a História da prostituição.

Periódicos

Em 2000 a Época dedicou entre Outubro e Novembro 3 ou 4 números sobre a prostituição.

A revista Gostosa do mês de abril apresenta matéria sobre casas facilitadoras de luxo em todo o Brasil. Há inclusive preços.

Agora já passou de 1 da manhã e terei que dormir.

Vou dá uma pesquisada depois para manter o tópico ativo.

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Filmes Eroticos

#48 Mensagem por Erico » 03 Mai 2004, 18:38

Para aqueles que gostam de filmes eroticos, durante ou entre as trepadas, preparei uma lista dos 'classicos' e 'artisticos':

Sex and Lucia, 2001, de Julio Medem
Y Tu Mama Tambien, 2001, de Alfonso Cuaron
O Amante, 1992, de Jean-Jacques Annaud
Mulher da Areia, 1964, de Hiroshi Teshigahara
Ultimo Tango em Paris, 1973, de Bernardo Bertolucci
Romance, 1999, de Catherine Breillat
Imperio dos Sentidos, 1977, de Nagisa Oshima
Baise-Moi, 2000, de Virginie Despentes
La bête, 1977, de Walerian Borowczyk
Caligula, 1980, de Tinto Brass
Il Diavolo in corpo, 1986, de Marco Bellocchio
Idioterne, 1998, de Lars von Trier
Lies, 1999, de Sun-Woo Jang
L' Ennui, 1998, de Cedric Kahn
The Cook, the Thief, His Wife and Her Lover, 1990, de Peter Greenaway
The Center of the World, 2001, de Wayne Wang
Tokyo Decadence, 1993, de Ryu Murakami
A Real Young Girl, 1975, de Catherine Breillat
The Pillow Book, 1997, de Peter Greenaway
That Obscure Object of Desire, 1977, de Luis Buñuel
The Story of O, 1975, de Just Jaeckin
Maitresse, 1976, de Barbet Schroeder
Emmanuelle, 1974, de Just Jaeckin
Orgazmo, 1997, de Trey Parker
Delta of Venus, 1995, de Zalman King
The Canterbury Tales, 1980, de Pier Paolo Pasolini
Arabian Nights, 1980, de Pier Paolo Pasolini
Pink Flamingos, 1973, de John Waters
Salò o le 120 giornate di Sodoma, 1975, de Pier Paolo Pasolini
W.R. - Misterije organizma, 1971, de Dusan Makavejev
Thundercrack, 1977, George Duchar
Belle de jour, 1967, de Luis Buñuel

PS: Alguns dos filmes contem cenas explicitas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passaralho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clássicos pornô

#49 Mensagem por Passaralho » 03 Mai 2004, 18:51

Colegas putanheiros,

Embora cinema não seja muito a minha praia, tenho uma dica interessante: Faz uns 2 ou 3 meses eu comprei o DVD do filme "Deep Throat" ("Garganta profunda") com Linda Lovelace, definitivamente um divisor de águas na história da pornografia. Veio com uma revista Planet Sex, se não me engano, e estava à venda em bancas de jornal. Talvez (provavelmente) ainda se encontre, e custa cerca de R$20,00.

Além desse filme comprado no jornaleiro, eu já baixei pelo Kazaa, entre mais de 3000 arquivos de filmes pornô, algumas preciosidades como "Behind the Green Door", "Debbie Does Dallas", "The Ultimate Guide to Anal Sex for Women" e outros.

É isso.


Passaralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Linda Lovelace

#50 Mensagem por Erico » 03 Mai 2004, 19:10

Passaralho escreveu:"Deep Throat" ("Garganta profunda") com Linda Lovelace
Ja que o tema e cultura da putaria, deixe me contribuir com mais uma peca de informacao de utilidade duvidosa:

A Linda Lovelace (Linda Boreman, 1949-2002), antes de fazer Deep Throat em 1972, ja tinha filmado Dog Fucker em 1969. Era um filme 8 mm, malfeito, tratando de zoofilia com um pastor alemao. Apos envolvimento com drogas e alcool, ficou desaparecida, ate se converter e reaparecer como uma feminista radical em meados de 80, chegando a testemunhar contra os perigos da pornografia na Comissao Meese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clássicos pornô

#51 Mensagem por m3 » 03 Mai 2004, 20:47

Passaralho escreveu:Colegas putanheiros,

Embora cinema não seja muito a minha praia, tenho uma dica interessante: Faz uns 2 ou 3 meses eu comprei o DVD do filme "Deep Throat" ("Garganta profunda") com Linda Lovelace, definitivamente um divisor de águas na história da pornografia. Veio com uma revista Planet Sex, se não me engano, e estava à venda em bancas de jornal. Talvez (provavelmente) ainda se encontre, e custa cerca de R$20,00.

Além desse filme comprado no jornaleiro, eu já baixei pelo Kazaa, entre mais de 3000 arquivos de filmes pornô, algumas preciosidades como "Behind the Green Door", "Debbie Does Dallas", "The Ultimate Guide to Anal Sex for Women" e outros.

É isso.


Passaralho
Caraca
+ de 3 mil filmes!!!
O cara é o rei da pornografia audiovisual. O buttman tupiniquim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passaralho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clássicos pornô

#52 Mensagem por Passaralho » 03 Mai 2004, 22:10

m3 escreveu:Caraca
+ de 3 mil filmes!!!
O cara é o rei da pornografia audiovisual. O buttman tupiniquim.
M3,

Nem tanto, nem tanto... Sou um pornófilo, mas (infelizmente?) ainda não sou um pornógrafo.

Tenho mais de 3000 arquivos, guardados em cerca de 230 CDs, o que representa um total de (cerca de) 230 horas de filmes com cerca de 400 "porn stars". Muitos desses arquivos são repetidos, muitos têm duração de poucos segundos, muitos (a maioria) têm péssima qualidade de imagem, enfim, devo ter talvez uns 10 ou 20 filmes completos e de boa qualidade baixados da net, colecionados ao longo de 4 anos de internet rápida (Speedy).

A boa notícia é que na r. Santa Efigênia há muitos camelôs que vendem DVDs "originais" que saíram em revistas nacionais por R$10,00. Desses eu já comprei uns 10, e valeram o preço.

É isso.


Passaralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por m3 » 03 Mai 2004, 22:10

"Quinteto Irreverente", citado pelo presidente na mensagem que abre esse tópico, é um clássico da cultura putanhesca. Embora não se mostre muito sexo, o filme tem sacanagem do início ao fim, mostrando que a cultura da putaria vai muito além da trepada.

Esse filme tem mais 2 seqüencias, igualmente recomendáveis.

Agora, para engrosar o caldo, vocês se esqueceram de um dos maiores filmes que o Brasil já produziu: "O bem dotado, o homem de Itu" com o Nuno Leal Maia. É fantástico esse filme! Principalmente a cena da armadura.

Já na televisão, não podemos deiixar de citar o "Poltrona R" exibido há uns 20 anos, aos sábados a noite pela Tv Record (quando ainda não pertencia ao bispo - inclusive eu estou pensando em trocar meu nick para "edir macedo"). Eu ainda era criança nessa época, mas já assistia um ou outro episódio quando meu avô dormia na sala com o televisor ligado.

Livros. O amiúde mencionado "A Casa dos Budas Ditosos" do João Ubaldo Ribeiro foi sem dúvida o livro com mais sacanagem que eu já li.
E vale lembrar "O Amante" de Marguerite Duras (que já virou até filme - acho que o Erico citou).

Nos quadrinhos: Milo Manara, o mestre supremo da sacanagem. Nunca via alguém desenhar mulheres tão gostosas como ele. Quem estiver interessado é possível encontrar alguns volumes na Fnac da Paulista. O problema é que estão em frances (embora Manara seja italiano).
Outra referência dos quadrinho é a Drunna, uma morena no melhor estilo Luma de Oliveira (e se bobear, mais gostosa) que vive numa nave espacial, de seres humanos que vagam pelo universo numa nave literalmente monstruosa que figiu de algum cataclisma terrestre. Reconheço que é esquisito, mas garanto que é cheio de mulher gostosa.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#54 Mensagem por mestre dos magos » 04 Mai 2004, 16:34

Tópico primoroso...
desses q vcs comentaram, nao vi o Irreversível, com a Monica Bellucci sendo estuprada... quero muito ver, é sem dúvida uma das mulheres mais bonitas do mundo... parece q o estupro dura uns 20 minutos... é imperdível.

Vou citar algumas coisas q marcaram a minha infância. Aliás, é na infância q se torna putanheiro... Entre as minhas maiores influências:

- Xou da Xuxa. Ela usava uns shortinhos q era uma sacanagem. O baixinho (na época) ficava grandinho rapidinho. Foi uma das minhas primeiras homenageadas. Ah, claro, todas as Paquitas foram homenageadas tb.

- Clube do bolinha. Tinhas as Boletes, a maioria feias de rosto, bem baianinhas, mas minha memória diz q eram gostosas e usavam bikinis indecentes tb.

- Menção Honrosa: Coquetel SBT, início de madrugada, o Miéle (onde esse cara foi parar?...) comandava esse programa, hilário e q enchiam este até então pré-adolescente de T. Lembro q as meninas ficavam de topless, bikini, era completamente non-sense, era D+. Q saudade...

- Sérgio Mallandro tinha um programa infatil :shock: ... faz tempo...
Ele colocava umas adolescentes (não lembro se já chamavam mallandrinhas...) c umas roupas indecentes. Era muito bom tb...

- Revista Semanário. Era uma merda, comprava porque sempre tinha um ensaio sacana. Lembro até hj de uma professorinha. Resultou em punheta no elevador :shock: :twisted:

- Gugu. Sábado ou domingo, não lembro, não era Viva a Noite, era outro nome. Tb nao era Domingo legal ainda. Lembro q tinham umas gostosas de calcinha e a tarefa era pintar os desenhos q ficavam no corpo dessas gostosas. Outras vezes o cara tinha q lavar a gostosa. Era imperdível. O Gugu caprichava.

- Duas personagens q ficam na minha memória: A Magda Cotrofe, sempre aparecia semi-pelada no Viva o Gordo, do Jô Soares. lembre q o cara sempre esperava o strip, q no final sempre miava. Lembro dessa gostosa (pelo menos na época era...) até hj...
Outra q merece menção é a Malu Bailo. Me pegou tb na pré-adolescência. Fazia teatro pornô, depois virou strip. Era gostosa tb. Foi bastante homenageada.

Abs,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Med
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lembranças ...

#55 Mensagem por Med » 04 Mai 2004, 19:59

E alguém se lembra da:

Nadia Lippi ?

Sandra Bardoti?

Denise Dummont?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#56 Mensagem por ElPatrio » 04 Mai 2004, 20:36

mestre dos magos escreveu: Xou da Xuxa. Ela usava uns shortinhos q era uma sacanagem. O baixinho (na época) ficava grandinho rapidinho. Foi uma das minhas primeiras homenageadas. Ah, claro, todas as Paquitas foram homenageadas tb.
Pode crêr, esses programas toscos e doentios formaram muitos putanheiros,punheteiros e tarados em toda uma geração. Eu esperava a xuxa entrar na espaçonave no final do programa, quando ela virava de costas para subir a rampa da espaçonave eu mirava os olhos na polpa da bunda dela querendo saltar pra fora do shortinho cavado e finalizava a tarefa naquela hora, ao som daquela musiquinha que parecia ser feita para a ocasião.


Outro ícone da cultura putanhesca é o sensacional "Sala Especial", acho que alguém já deve ter citado por aqui. Helena Ramos,Jofre Soares e outros grandes astros do cinema nacional também deram enorme contribuição para formação da personalidade de putanheiro de muitos, acredito eu.

Na literatura tem o atual "contos de bordel" que fala sobre a putaria no centro de sp, ainda não li esse livro mas logo o lerei. Sem falar nos clássicos e manjados Bocaje, Augusto dos Anjos, Nelson Rodrigues(não gosto desse),Marquês de Sade e etc...

Na música, nas artes plásticas,no teatro...enfim tem putaria pra tudo que é lado e gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOCAGE O PUTANHEIRO

#57 Mensagem por m3 » 04 Mai 2004, 22:13

É...realmente Bocage é o cara mais citado neste tópico.
E não é para menos. Vejam só o último desejo desse ícone:

Mas quando ferrugenta enxada idosa
Sepulcro me cavar em ermo outeiro,
Lavre-me este epitáfio mão piedosa:

"Aqui dorme Bocage, o putanheiro;
Passou vida folgada, e milagrosa;
Comeu, bebeu, fodeu sem ter dinheiro". (*)

Precisa dizer mais alguma coisa?

(*) deixei de trancrever o restante do soneto, pois é só essa parte que interessa ao post. para quem se interessar, o poema completo pode ser encontrado em vários sites (por exemplo http://albertocaceteiro.no.sapo.pt/Bocage.html )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. PHIBES
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Abr 2004, 02:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por DR. PHIBES » 04 Mai 2004, 23:38

Ilustríssimos;

Nunca me diverti tanto, relembrando os bons tempos de "Sala Especial", leituras de Bocage para a meninas da escola e filmes memoráveis.

Agora, acho que esqueceram de alguém inesquecível: CARLOS ZÉFIRO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O mais curioso desse sujeito é que depois de anos querendo conhecê-lo pessoalmente a apertar a mào do fulano, descobri que ele é um caquético funcionário público aposentado do Rio de Janeiro.

Acredito que todos que já se deliciaram os quadrinhos do Zéfiro ficavam imaginando: esse cara deve ser o Rei das Putas... Comedor etc e tal e não. Tudo o que ele fez habitava na mente...... Isso nos ensina que a putaria é mais do que uma cultura universal........ é um elemento do inconsciente coletivo humano.

Voilá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#59 Mensagem por Macho » 05 Mai 2004, 00:04

Tem outro classico do cinema explicito que nao vi ninguem comentar que foi o "Atras da porta verde"

Tem alguns outros que considero classicos que são :

Instinto Selvagem - Logo a primeira cena que ela amarra o cara e mata com furador de gelo é foda. Tem a cruzada de pernas sem calcinha na delegacia.

Lua de Féu - Esse é um europeu, sobre um casal muito louco. Bom pra ver acompanhado porque estimula as fantasias.

O Amante - A gatinha desse filme é um pitelzinho

Pecado Original - A Angelina Joulie ta foda nesse...

Falando dos programas nacionais de Tv, alguem lembra que no Comando da Madrugada as vezes tinha um strip no final ? Ficava acordado ate tarde só pra ver um par de peitos...

Tb lembro do primeiro filme explicito que vi, meu pai alugou e eu roubei dele. Nunca esqueci do nome. Chamava "Amanda by Night". Nunca mais vi. Queria ter a oportunidade de ver de novo.

Agora tenho Playboy TV e Venus(Direct TV) em casa. Sacanagem 24h/dia. Só alegria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozando
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Jul 2003, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Poema da buceta cabeluda

#60 Mensagem por Gozando » 05 Mai 2004, 08:15

Com a devida venia do presidente, vai abaixo poema do Bráulio (é mesmo o país da piada pronta) Tavares:

Poema da buceta cabeluda

A buceta da minha amada
tem pêlos barrocos,
lúdicos, profanos.
É faminta
como o polígono-das-secas
e cheia de ritmos
como o recôncavo-baiano.

A buceta da minha amada
é cabeluda
como um tapete persa.
É um buraco-negro
bem no meio do púbis
do Universo.

A buceta da minha amada
é cabeluda,
misteriosa, sonâmbula.
É bela como uma letra grega:
é o alfa-e-ômega dos meus segredos,
é um delta ardente sob os meus dedos
e na minha língua
é lambda.

A buceta da minha amada
é um tesouro
é o Tosão de Ouro
é um tesão.
É cabeluda, e cabe, linda,
em minha mão.

A buceta da minha amada
me aperta dentro, de um tal jeito
que quase me morde;
e só não é mais cabeluda
do que as coisas que ela geme
quando a gente fode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por corkus
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Lazer & Cultura”