Tenho tesão por coroas e lá fui eu pro prédio. Felizmente o elevador tava funcionando, caso contrário eu iria embora, afinal subir e descer aquelas escadas sendo agarrado à unha (literalmente) é sinistro. Como de praxe: 1 real pra tiazinha do elevador e desci no 8º andar. A Molly tava desocupada conversando com outras senhoras de fino trato perto da escada. Olhei pra ela e chamei pro fight.
Pra quem não conhece, uma rápida descrição: loira, 50 anos (declarados), rosto +/- , corpão surpreendente pra idade, buzanfona, a cara não nega: vagaba safada mesmo. No dia ela tava de botas, calcinha preta minúscula expondo todo aquele rabão enorme e uma toca/gorro. Fomos pro cubículo dela, tiramos as roupas , ela me abraçou e começou a beijar o meu peito. Ficou pelada, de pé, se esfregando em mim, então reparei numa coisa: apesar da idade, a véia tem uma pele gostosa pra cacete, macia, lisinha, tesão mesmo.
Foi descendo, beijando e lambendo meu peito, barriga, até chegar na rola. Quando ela ia me botar o capote pra começar a chupeta, falei que preferia sem a borrachinha. Então ela fez que tudo bem e abocanhou o pau sem capa mesmo. Fiquei sentado numa cadeira e ela ficou de frente pra mim, sentada na beirada da cama. A coroa mandou bem no boquete, sugou, lambeu, chupou a chapeleta, depois o resto do pau, saco, alisou e punhetou, enquanto eu fiquei ali: só apreciando o serviço oral da tia e alisando os peitos dela. Depois, ofereceu o clássico cardápio: “buceta ou cuzinho, meu amôzinho ? “
Primeiro comi a buceta, no ppmm e depois de quatro. Depois foi a vez do brioco. Ela passou um pouco de creme no fiofó e eu encostei a cabecinha na entrada. Fui empurrando e o bicho logo deslizou inteiro pra dentro da bunda da véia. Que delícia !! Como já escrevi outras vezes, não sou muito chegado em cús , mas aquela coroa tem uma bunda gostosa pra cacete. Fiquei bombando enquanto ela falava besteiras. Eu normalmente gozo na bocas das putas, mas o bagulho tava tão bom que não deu pra resistir: acabei enchendo o látex de leite durante o anal mesmo. Limpeza com álcool e pagamento (quase que simbólico pra foda que a tia proporciona) de 10 contos. Me acompanhou até o elevador, sempre muito simpática. Enquanto o elevador não vinha, engatou uma conversa com as outras putas que tavam lá esperando clientes. Uma delas começou a falar sobre o marido (!) , que era um sujeito meio preguiçoso e isso e aquilo... Finalmente o elevador veio e a Molly me deu um beijinho de despedida. Vazei.
Recomendo e volto quando puder.