Nome: Marisol
Telefone: +351 963689656
URL: http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... rto&id=492
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Média
Peso: Elegante
Côr: Branca
Rosto: Muito Bonita
Cabelo: Loiro Comprido
Olhos: Verdes ou algo qure se lhe pareca
Peito: Pequeno, natural, mas muito firme
Rabo: Muito Bom
Data/Hora: 7 de Março 2007 pouco depois da meia noite
Local: Porto - Rua do Orfeão do Porto
Custo/Tempo: 50€/30-45 min. 2 ops
Beija na Boca: Deve beijar mas eu não quero
Oral: Bom
Vaginal: Bom
ANAL: Não sei. Também não perguntei
Avaliação Geral: TD Positivo pela simpatia e maluqueira. Corpo muito bem cuidado, apartamento impecs.
Depois da pisada na bola á terde, e de um jantar assaz pesado e muito bem regado com um colega, tive de arranjar um TD como é da praxe.
Alguns telefonemas e mais uma pisada na bola fui ter a custo a esta rua. Mesmo com o GPS deu alguma luta e a chuva também não ajudou nada.
Tinha marcado para a Aline porque o par de mamas que ostenta levam-me ao desespero. Quando finalmente cheguei ela perguntou-me se queria conhecer uma amiga acabada de chegar de Lisboa. Veio a Marisol. Ai o meu fraco por loiras imperou e escolhi comer a loira. Deafiaram-me para um menage a trois, mas não estava para empatar 100 € devido a ser um tiro no escuro. Muita força de conversa, paguei e fui-me lavar. De regrsso ao quarto, fez-me uma mamada ao natural, competente e profunda. camisa em cima e salta-me para cima. Depois, de costas e com as pernas nos meus ombros dei-lhe umsa estocadas. Pediu-me para a comer à canzana o que para mim foi uma ordem. Não me contive.
Nova lavagem e ela foi até à sala falar com a amiga. Com a amiga estava triste veio para o quarto e deitou-se em cima da cama. Pediu para ficar a ver.
Alguns roços muitos próximos deixaram-me um bocado desconfortável. Ela estava definitivamente passada dizendo que tinha suadades de ter um namorado a come-la e a dar-lhe o leitinho na coninha. Nova mamada e camisa para uma canzana divina com algumas variantes, mas sempre em canzana e com a outra a assistir e a meter os dedos na greta. Lá me vim outra vez.
Ficamos à conversa e a ver fotos alguns minutos anulando um show de strip porque entratanto o telefone dela tocou.
GPs muito simpáticas (principalmente a Aline) mas confesso que fiquei um bocado inibido pela maluqueira exibida pela Marisol.
Numa próxima lá tenhho de comer as duas se possível passando pelo cuzinho.Recomendo e vou repetir se puder, tanto isolada como acompanhada.