Prédio - R. Epitácio Pessoa, 87 - República
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Prédio - R. Epitácio Pessoa, 87 - República

#1 Mensagem por Linus » 17 Dez 2003, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena - apto.53

Caros Amigos Foristas, blz?


Um forte espírito aventureiro bateu-me ontem(03/12), E com São Jorge no peito fui sedento de prazer visitar as Nobres Damas deste Privê...

Local: Rua Epitácio Pessoa, 87 - Ap 53 5 Andar - Centrão - República
Fone: 11 3211-2153


Valor: 20 conto meia hora .... não perguntei o valor de 1 hora pq nao tive coragem

Após belo atendimento telefonico, fui desbravar e detalhes das princesas:

1 Morena - 1,56 48kg, uns 22a, seios caidinhos, bundinha razoavel, rostinho e o resto...

1 ruiva - 1,70 64kg, acho q não é ruiva não... de pentelhos pretos... 26a, seios medios, corpo meio cheio... de bons motivos para não encarar...

Pior foi escolher uma das duas, pois baixei o nivel dessa vez, foi bravo, mas fui com a nobre e delicada moreninha, disse q beija na boca... mas não rolou... nem selinho nem no rosto... eu tava meio assustado... perplexo... muito timido... ..oral com capote... faz sem se quiser...vc sendo limpinho... razoavel, fechei meus olhos e imaginei que fosse uma Cicarelli... ops... vaginal totalmente fingido... anal... muitos já passaram demais por lá... se me entendem... ... 30 minutos, gozei e fui embora... prometi q volto visitar minha moreninha... minha "xuxuzinha"...

Quem tiver a fim de enfiar o pé na jaca e e curtir algo trash no centrão por 20 reaus, passa lá...



fui!



[]´s



:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

pior q vortei....

#2 Mensagem por Linus » 31 Jan 2004, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros amigos, hora de por a putaria em dia.


vortei sô.... :twisted:

Semana passada, passei novamente nesse prive, putz e falei que nunca voltaria, mas foi R$ 20tão... e tava querendo comer uma mulatinha... repeteco he he he he...
A mina foi simpática, isso não ajuda muito mas era mulatinha e quase 1,99!!!
Uns beijinhos meio a contra gosto no meu peito... no pescoço e já foi acordando o garoto... passando a língua... e chamando o danado pra luta... vamo lá!
Com camisinha, e ela toda peladinha, começou o oral bem molhado, foi bom o oral... fez com calma... engoliu e me olhava... eu deitadao na cama... putz... oralzao da mulatinha de 20tão!
Disse que queria comer a bucetinha dela... então ela foi sentando e acomodando rebolando devagar... foi assim um pouquinho, mas queria o rabicó dela... ficou de quatro e lá tava ele... pomadinha e “vamo” dentro... paradinha pra acomodar na entrada e socando bastante... abrindo bem o rabinho dela... fazendo ela empinar a bunda e dar com gosto aquele rabicózico ... tava mais justinho he he he.... gozada e parada simbólica lá dentro... banhão rápido sem sabão, e estrada de novo... recomi, apesar de tudo... sei lá... to ficando louco acho....


8)


[]´s


Linus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cbravo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Nov 2003, 21:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por cbravo » 04 Mai 2004, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura - apto.53

Dei uma passada neste ap na semana passada, estava atendendo uma ruiva chamada Laura, deve ter seus 1,70m e peso bem acima do ideal. Disse que inicia o oral sem capote, mas na hora mesmo foi so com.

O custo permanece o mesmo (20 1/2h), mas acho que não vale...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4260 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2889 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”