Caros Amigos Foristas, blz?
Um forte espírito aventureiro bateu-me ontem(03/12), E com São Jorge no peito fui sedento de prazer visitar as Nobres Damas deste Privê...
Local: Rua Epitácio Pessoa, 87 - Ap 53 5 Andar - Centrão - República
Fone: 11 3211-2153
Valor: 20 conto meia hora .... não perguntei o valor de 1 hora pq nao tive coragem
Após belo atendimento telefonico, fui desbravar e detalhes das princesas:
1 Morena - 1,56 48kg, uns 22a, seios caidinhos, bundinha razoavel, rostinho e o resto...
1 ruiva - 1,70 64kg, acho q não é ruiva não... de pentelhos pretos... 26a, seios medios, corpo meio cheio... de bons motivos para não encarar...
Pior foi escolher uma das duas, pois baixei o nivel dessa vez, foi bravo, mas fui com a nobre e delicada moreninha, disse q beija na boca... mas não rolou... nem selinho nem no rosto... eu tava meio assustado... perplexo... muito timido... ..oral com capote... faz sem se quiser...vc sendo limpinho... razoavel, fechei meus olhos e imaginei que fosse uma Cicarelli... ops... vaginal totalmente fingido... anal... muitos já passaram demais por lá... se me entendem... ... 30 minutos, gozei e fui embora... prometi q volto visitar minha moreninha... minha "xuxuzinha"...
Quem tiver a fim de enfiar o pé na jaca e e curtir algo trash no centrão por 20 reaus, passa lá...
fui!
[]´s