POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
TD fresquinho, realizado há mais ou menos 30 minutos desta segunda feira de calor infernal! Ainda mais quando se está dentro da Brilhante, o puteiro mais movimentado de BH! Agora eles colocaram uns ventiladores que soltam um spray de água, mas que na verdade não adianta nada!
Pois bem, vamos ao que interessa, vamos ao TD!
A Puta de chama
Daniele (ou Daniela?)
Disse que tem 25 anos
Atende: de manhã
Quarto: 125
Preço: R$ 15,00 - O básico da brilhante
R$ 30,00 - Com anal
Características:
Morena com os cabelos com um pouco de luzes,
Rosto: não é bonita nem feia, dá pro gasto
Nota 06
Corpo: Tipo violão, muito gostosa
Nota 08
Seios: DELICIOSOS, peitão grande, natural, durinho e empinado!
Nota 09
Barriga: Normal. Não é barriguda, mas também não é sarada
Nota 07
Bumbum: DELICIOSO, Grande empinado, durinho
Nota 10
Coxas: Grossas
Nota 08
Média : nota 8
Trepada:
Preliminares:
A garota é muito simpática, faze um sarrinho, fui chegando e aida de roupa ela ficou se esfregando em mim, o que deixou o meu pau duro igual pedra! Eu pegando naqueles peitões e naquela bunda, ela se virou e ficou ralando a bunda no meu pau (eu ainda de calça), então eu tirei a calcinha dela (daquelas que tem lacinho), e ela continuou relando a bunda em mim enquanto eu passava a mão na boceta dela. Tirei a roupa e ela ficou pegando no meu pau masturbando ele, enquanto eu passava a mão na boceta dela. Depois deitei ela na cama com as pernas abertas e dedilhei o grelo dela e comecei a enfiar o dedo na xereca!
NOTA 10
Oral: :
DE CAMISINHA, mas ela gosta de chupar! Ficou me chupando por um tempão, eu deitado e ela de quatro na minha frente, pedi pra ela de virar para eu poder ficar olhando pra aquela bunda, que delícia! A bunda dela de frente pro espelho, ela me chupando e eu dedilhando a buceta dela! Que visão, só fez meu pau querer explodir! Chupa com vondade mesmo! Peguei a cabeça dela e enterrei o que deu do meu pau na garganta dela, ficou faltando ainda uns 5cm pra engolir, mas ela nem reclamou quando eu fiz isto!
NOTA 07 (por ser de camisola)
Vaginal:
Boceta já rodada. Ainda estava deitado e ela sentou em cima do meu pau, ficamos alternando, hora ela pulava no meu pau, hora eu socava, ela sentade de frente pra mim e aquelas tetas balançando quase encostando na minha cara! Depois peguei ela sem tirar o pau de dentro dela e fiquei sentado enquanto ela continuava cavalgando. Deitei ela de barriga pra cima e continuei socando, virei de ladinho, ela fazendo aquela cara de vadia e dizendo: "Delícia, delicia", "gostoso", com a maior voz de vadia! Media com as pernas dela arreganhadas, depois fechava as pernas dela, bom demais!!!
NOTA 07 (buceta já bem rodada, não é apertada)
Anal:
Ela ainda deitada tirei o pau da boceta e comecei a enfiar o cu dela, devagar mas entrava fácil, metade do meu cacete dentro dela e comecei socar devagar, fui enfiando cada vez mais, ela nem tinha passado nada, pediu pra eu parar um pouco, tirou meu pau e KY. Enfiei de novo, meu pau escorregou pra dentro dela, comecei a socar, agora com força! Enterrei eu pau no cu dela (21 cm de cacete e ela achando bom)! Já não estava aguentando de vontade de gozar, tirei o pau e falei pra ela ficar de 4. Enterrada animal de uma só vez e la deu um gemidão! Uh lá lá! Soquel com toda a vontade, estava ajoelhado comendo ela, então fiquei de pé comendo ela de quatro pra entar mais! Soquei com força e a vadia aguentou. Aí naõ teve jeito, leitinho na borracha! Muito bom.
Nota 07 (porque aguenta muito, mas também já tah relaxada)
Média: 7,75
Media TOTAL: 8 + 7,75 = 7,87 =
8,00
[/b]