Olá, chegando agora atente-se as regras, afinal de não infringí-las e ser penalizada.julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
Mas bem vinda e espero ter mais informações sobre voce, se voce não for apenas um fake.
Olá, chegando agora atente-se as regras, afinal de não infringí-las e ser penalizada.julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rover escreveu:Mas bem vinda e espero ter mais informações sobre voce.julia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
Seja bem vinda...só precisamos de maiores informações sobre tí......e escreva na tribuna feminina...bjsjulia0090 escreveu:oi pessoal meu nome e julia uma abraço pra vcs
O forum está organizado por localidades. Localize primeiro a área referente à cidade onde a garota atende, depois verifique se não existe um tópico já aberto para ela. Se já existir, poste nele, caso contrário abra um tópico novo. Você não vai ter dificuldades pra fazer isso, fique tranquilo. Além disso, se errar, a gente conserta.aranha-master escreveu:Ola Pessoal,
Gostaria de deixar um td realizado com uma garota que conheci, e e muito boa para nos, custo x beneficio..
Como faco para cadastra-la, procedimentos..
Obrigado e no aguardo
Aranha-master
Amigo, esse post devia estar nos Assuntos Gerais. Favor abrir um tópico lá, com 14 TDs você já está grande o suficiente pra se virar sozinho.CARLÃO PARANA escreveu:OLA, PESSOAL ESTOU COM DUVIDA, UM CAMARADA MEU FOI A UM PUTEIRO NO TATUAPE, ESCOLHEU A MINA QUE ELE QUERIA FOI PRO QUARTO E MANDOU VER POR DUAS HORAS, ELE ESTRANHOU UM POUCO TINHA MUITA CAMERA NO PUTEIRO TUDO BEM ISSO E NORMAL, MAIS UM BELO DIA ELE ESTAVA PROCURANDO NA INTERNET VIDEO DE SEXO EXPLICITO GRATIS, MEU ELE TEVE UM SURPRESA, APARECEU ELE NUM DOS VIDEOS TRASANDO COM A MESMA MINA QUE ESCOLHEU AQUELE DIA, SERA VERDADE ISSO, AGORA FIQUEI PREUCUPADO, ALGUEM PASSOU POR ISSO ALGUMA VEZ, FICA NA ESPERA FUIIIII.
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem-vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia