NEUTRO
Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer um TD com essa menina que eu já tinha visto algumas vezes por lá...o Ramoncinho até tinha confudido ela com a Isabel. Bem, sentei ao dela no Sofá e conversamos um pouco. Ela me pareceu simpática e resolvi conhecer...
Inicio de sempre...banho e kit...
Esse TD passou pelos três níveis...começou neutro pelos atributos físicos...
Rosto: 8,0
Seios: 6,0
Corpo: 7,5
Bumbum: 6,0
Pernas: 8,0
Mas ía descambar pro Negativo no início do Fight. Ela sentou e veio com uma conversa de "a gente nem conversou" Pra não ser indelicado, eu perguntei o que ela não gostava de fazer. Ela disse que não fazia anal e que não beijava na boca. O Anal até que eu dispenso... mas sem beijo é foda..mas tudo bem, cortei o papo e comecei a animar a parada...beijinhos nos seios, desci pra bucetinha e foi aí que o negócio começou a desingrolar...depois de resistir a deixar chupa-la veio com uma conversinha de que tinha parado de tomar comprimido e tinha medo de vir a menstruação...voltei pros peitinhos e a passar o dedo no grelinho...
Aí o TD começou a melhorar...a gatinha começou a gemer...de um jeito muito gostoso...o Jr reagiu na hora...puxei-a para perto dele e ela fez um boquete gostoso sem capote...
Como já sabia o que ia acontecer resolvi ficar só no PPMM..encapotei o meninão e mandei ver...
Se o TD tivesse começado aí eu colocaria positivo...ela se envolveu...gemia gostoso, e aproximei o rosto do seu...encostei os lábios nos dela..e gozei beijando a boquinha dela...
Tirei o cacete da buceta dela sabendo que ía pingar...dito e feito.
Acho que ela ficou com peso na conciência e depois do banho ficou tentando reanimar a criança. Fez um bolagato com muito gosto...quando o primeiro jato saiu ela deu um pulo...
RESUMO:
Pelas características físicas eu colocaria TD NEUTRO
Por não ter avisado que estava de bode eu colocaria TD NEGATIVO
Pela trepada em si colocaria TD POSITIVO
Eu não pretendo repetir, afinal tem um monte de meninas gostosas na fila...
Mas se alguem quiser se aventurar pra aproveitar a trepada que é realmente boa....
No final vou colocar o TD como NEUTRO