POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje de novo ficar com a minha lindinha em mais um sabadão na Massagem Tijuca. Dessa vez comi aquela bundinha de mel... Gostosa pra caralho!!!!
Eu já tava de olho no cuzinho dela desde a semana passada, quando já tinha combinado de pagar a taxa e comer aquele bumbum gostoso. No entanto, eu mesmo me sabotei com a broxada clássica no segundo round, já relatada no td anterior.
Como o garotão tava cansado pelo excesso de jogos, decidi utilizar a tática do Palmeiras com o Edmundo e poupá-lo para entrar com tudo no fim de semana. Caraca, foi muita tortura!
Aguentei bem até quarta feira, fiquei trabalhando ou, quando em casa, lendo, vendo televisão e dormindo cedo. O desejo de dar uma trepada tava aumentando, mas ainda tava controlável.
Na quinta, cheguei no trabalho e encontrei uma conhecida no elevador. Ela viu que eu tava com um livro na mão e perguntou se eu vinha lendo no Metrô. Eu disse que sim e ela disse que vinha fazendo Sudoku. Caraca, eu não tenho o menor controle quando uma mulher fala o fonema "cú"
Devo ter ficado vermelho, mas tentei me controlar. Ela deu um sorrisinho (não sei se foi malicioso, não sei se ela percebeu que eu estava perdendo o controle) e perguntou se eu conhecia Sudoku (sim, ela repetiu a palavra). Falei que já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha jogado. Ela me mostrou que é bem simples, é um tabuleiro (tipo de palavras cruzadas), com algumas células já preenchidas com alguns números (essa configuração inicial é que define a dificuldade) em que não se pode repetir números nem na horizontal, nem na vertical.
Nos despedimos, saí do elevador e fui trabalhar. No caminho vi a recepcionista e a minha atual ex-estagiária conversando. Dei bom dia para elas e um "como vai?" para a estagiária que me olhou de forma simpática, mas desconfiada, hehehe. O meu estado de desespero sexual devia estar visível!
Trabalhei, hora normal, hora tendo que encostar a barriga na mesa para esconder uma eventual ereção causada por mais provocações, hehehe. Uma amiga minha viu que eu tava com o livro jogado na mesa, com o marcador de páginas no finalzinho. Aí ela comentou "ainda não acabou de ler 'Quando Nietzsche Chorou'? Conseguiu parar de ler faltando menos de um capítulo?" (faltavam cinco páginas, já terminei agora) e depois falou que, se eu quisesse, ela poderia me emprestar "A escolha de Schopenhauer", que é do mesmo autor.
Falei "peraí" e fui buscar a sinopse no Google. Ela reclamou que eu sou anti-social por não perguntar dela a sinopse, me desculpei e ela começou a falar sobre o livro, inclinada na minha mesa (e ela, embora baixinha e magra, tem o maior peitão!). Tortura...
Na sexta, não tive problemas no trabalho, mas só consegui dormir depois de bater uma punheta vendo a Yasmin ser comida de tudo que é jeito numa suruba no filme "Big Bublle Butt Brazilian Orgy 3". Ahhh, a tranquilidade... Mesmo assim, acordei hoje com muita fome de mulher... Vontade de sentir o calor e a maciez do corpo, pegar num peito, segurar uma bunda, botar uma buceta na cara!
Cheguei na Massagem Tijuca às 10:15 e fui recepcionado pela Flavia, que tá provisoriamente como gerente. Rolou o atendimento "personnalité" de sempre, nem precisei dizer com quem eu tinha marcado, a Rubi já tava me esperando com aquele jeitinho amoroso dela que me deixa doidinho e o quartão já reservado (é muuuuito confortável, relaxo muito mesmo todo sábado lá).
Subimos, agarrei a lindinha e tirei a camiseta dela para chupar os peitinhos gostosos. Muito maneiro agarrar ela de roupa de rua, tirando algumas pecinhas e passando a mão por dentro de outras, sou malucão por essa tara!
Depois, tomamos banho juntos com ela batendo punheta pra mim com o meu pau com aquele sabonete líquido geladinho sentindo aquelas mãozinhas suaves deslizando... Tava delicioso!
Fomos pra cama, continuei chupando os peitinhos, depois passei minha língua por boa parte daquele corpinho gostoso e chupei a gatinha até ela gozar. Muito bom ter aquela bucetinha gostosa na boca!!!!
Aí, ela me chupou da forma excelente de sempre, depois colocamos a camisinha, ela me cavalgou de várias formas (tava absurdamente bom, principalmente quando ela ficou deitadinha em cima de mim), depois comi ela no papai e mamãe e gozei fortão assim.
Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama. Perguntei se a gente podia fazer anal e ela topou. Já tava tudo combinado desde a semana passada e hoje o garotão tava em ponto de bala! Ela desceu para pegar o creminho, depois me chupou muuuito bem, enquanto eu apalpava a bundinha dela, passando a mão pela polpinha e pelo cuzinho, e falava as minhas frases favoritas: "chupa esse pau que vai comer o seu cuzinho!", "que polpinha gostosa!", "que bunda boa que eu vou comer!". E ela tava fazendo barulho tipo quem come coisa gostosa enquanto chupava, aumentando enquanto eu falava as sacanagens... Maneiríssimo!
Colocamos a camisinha e fiquei em pé para comer aquele cuzinho gostoso com a gatinha de quatro, depois com uma perninha em pé e a outra na cama e depois gozei com ela de bruços. Fui sempre com o maior carinho, ela é bem apertadinha... Caraca, foi delicioso sentir o pau entrando ao passar pela portinha, maior pressão gostosa! Ver meu pau entrando naquela bunda gostosa pra caralho, ouvindo ela dizer "come o cuzinho da sua putinha!" também foi do caralho!!!!
Ela tomou banho, depois eu tomei e voltamos pra cama. Chupei a gatinha até ela gozar de novo, depois ela me chupou da forma excelente de sempre, colocamos a camisinha, ela me cavalgou de frente (muito bom!), depois de costas, depois comi ela no papai e mamãe, metendo naquela bucetinha gostosa, com ela dando uma rebolada diferentona (foi a novidade do dia, maneiríssimo), e eu olhando aquele cuzinho que eu tinha acabado de comer, ainda abertinho. Caralho, que tesão!!!!! Gozei fortão, depois fiquei agarradinho com a gatinha de bruços, trocando carinhos ainda com o pau enfiado naquela bucetinha quente, molhadinha e gostosa.
Mais banhos e resolvi realizar mais uma fantasia. Eu já tava de olho há um tempo naquela maca... (O quartão tem cama grande, sofá sexy e maca.) Botei a gatinha lá em cima e chupei ela sentado no sofá sexy, tava bonzão ficar com a buceta dela bem na minha boca e as pernas no meu ombro. Na próxima vez, vou tentar comer ela nessa posição, a minha altura dá certinho pelo que eu vi hoje.
Fomos pra cama, ela me chupou muito bem (ressucitou o garotão e deixou em ponto de bala!), depois comi a gatinha no papai e mamãe e gozei com ela de quatro (dando as mesmas reboladinhas do terceiro round, adorei a novidade, hehehe).
Como eu sou muito safado e só sossego o facho quando tou morto mesmo, fomos tomar banho juntos e, nos segundos finais, gozei a quinta na punhetinha com meu pau ensaboado e a gente se agarrando no box. Muito bom!!!! E, no finzinho, a despedida doce de sempre que me deixa morto de saudades...
Sábado que vem tem mais, já deixei marcado com a minha lindinha! Mas não vou esperar até lá não, hehehe, chega de tortura, tou de volta!!!!!