Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 227
Negativos: 21
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista
Prezados senhores queria fazer novamente um TD com a GP CINTHIA da jau 480, alguem sabe onde esta GP foi parar????????????????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Vou postar aqui sem o nome da garota pois esqueci, acho que foi o trauma...
Fui lá tem a umas tres semanas, peguei uma mulata meio alta (pouco mais de 1,70) que me atendeu.
Puta que pariu, foi muito ruim ! A mulher fedia prá caralho ! Tava dificil comer, fui até o fim prá não deixar barato, mas foi uma merda ! E olha que comi o cú dela, e veio a porra da piroca toda cagada ! Não é que veio com um cocozinho ou borrado, veio cagadão mesmo ! Quase precisei de uma máscara de oxigênio ! E a desgraçada nem tirou a porra da camisinha, tive que enrolar a piroca no papel higiênico, meio que a distância. Taquei um rolo inteiro em volta, ficou da grossura do rolo de papel !
Para quem foi lá, é fácil saber quem é: tem uma mancha escura em um dos peitos que parece ser um terceiro mamilo.
Desculpem não dar o nome, mas é que fiquei muito puto e demorei para postar, agora fugiu o nome. Pode ser Bruna, mas como não quero dar informação errada, melhor deixar só o desabafo.
Essa casa realmente já teve coisa boa, agora é cara e ruim prá caralho !
Fuiz.
PS: Paguei 90 pratas, caro pacas para o nível de mulher que tem lá.
Agradeço em nome da Moderação,
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista
Atrasado mas não sonegado fui ontem 05/02 neste prive o planteu tinha 7 garotas disponives, resolvi escolher a carol e a tati.
CAROL: Alta, magra, tem 3 tatuagens, a que achei mais bonita da casa.
me disse q não beijava na boca, que não chupava sem camisinha e anal nem pensar
TATI: alta meia cheinha porem sua simpatia me cativou.
me disse q dava beijo na boca, que me chupava sem camisinha mais anal nem pensar.
perguntei para tati se tinha alguem na casa que fazia anal ela me disse q só uma mais estava atendendo.
(((depois na hora da transa a tati disse pra carol " com esta rola quer fazer anal" será que ficaram com medo? rs))
no tds as duas ficavam mais brincando uma com a outra do que transando, quando eu coloquei a tati para chupar a carol a tati ficou com o cabelo em cima (((provavelmente nem chupou só forjou))), detalhe foi tudo muito rápido, a tati me chupou sem camisola, a carol sentou primeiro no meu pau, coloquei as duas de quatro e mandei bala, primeiro na carol, depois na tati e finalizei na carol ((((que por sinal de quatro enpinando a bunda é uma mina fenomenal tem um corpo inesquecivel))) mais resumindo o programa foi uma merda.
Se a simpatia da tati fosse para o corpo da carol formariam a mulher perfeita.
150 pilas na mão da tati e vazeiiiiiiiiii.
notas:
10 para carol de quatro
10 para simpatia da tati
0 para as duas só brincando uma com a outra ao invez de transar.
cara tewnho ate ido dar uma olhada no plantel mas ta foda de encara sem conta a encheçao de saco quando vc nao quer ficar
Geovana (selvagem classuda)
TD realizado hoje com a Geovana.Morena 1.70m ,cabelos pretos compridos,seios fartos e suculentos,estilo cavalona.A garota te deixa bem a vontade e mete muito e com vontade.Posições variadas.Pegada muito boa.Estilo selvagem!30' de sexo selvagem!!!
Vamos as notas:
Beleza:8,0
corpo:7,0
oral:7,0
furunfada:9,0
No geral:Não é nenhuma garotinha,mas parece selvagem metendo com classe.
Gostei.Nota no geral:8,0
soca3
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=42811
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Trepada com a Bruna na hora do almoço acho que peguei ela num dia bom a mulher trepa demais chupa sem capote e por sinal muito bem feito com direito a garganta profunda ela estava bem cheirosinha e a bucetinha não tinha odor nenhum comi ela em varias posições ela faz uma especie de pompoarismo com a bucetinha que é uma delicia.
Ela é mulata alta e com um corpo maravilhoso o peito direito tem uma mancha preta que não compromete em nada.
100,00 por 1 hora preço salgado mas valeu a pena.
obrigado e abraços amigos do forum.
" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "
Essa CAROL é uma garota alta, com uma tatuagem no lombo e uma buceta apertadinha?
???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Programa realizado em 25/05
Caros amigos, venho aqui relatar um momento "gostoso" fui a Alameda Jaú por volta das 19:30hs lá encontrei várias moças excelentes, porém uma chamou a minha atenção, Bianca, morena, baixinha, corpo em cima, uma verdadeira maravilha, 1 hora de puro prazer, recomendo pois depois que vc fizer humm vai querer repeteco.
Não faz anal e nem oral sem preservativo, porém o que ela faz deixa qualquer um doido.
Vale a pena !!!!!!!!!!!
Ass: Reginaldo Rossi !!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Programa realizado em 25/05
O que ela faz ???Rocco_69_sp escreveu:o que ela faz deixa qualquer um doido.
Faltam informações sobre o atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeira visita a esta casa. Como estava de noite, só tive visão parcial do plantel, nenhuma grande coisa, pelo menos em nada condizente com o valor cobrado (80-100). Pelo que vi e as instalações do puteiro, não acho que passaria de 40-60. Ponto a favor no entanto, uma cama bem grande e confortável (pelo menos na suite que fui, no mesmo andar da recepção).
Única que me animou foi a Carol, morena alta, corpo esbelto em forma. Diz ter 25 anos, acho que tem um pouquinho a mais. Cara de safadinha, na apresentação falou que não fazia anal e chupava com, mas inquirida melhor não insistiu nesta última exigência.
Beijo e chupetal muito bons, animada no fight, conversa legal, mas no geral é bem profissa.
Me robou um pouco no tempo, não deu 50 minutos, afirmou que já tinha dado uma hora.
Pequeno positivo, bem pequeno considerando a relação custo x benefício.
............................
CAROL - Comi ela faz uns 3 ou 4 anos, foi nesse privê mesmo, eu lembro bem. Mas nem se compara com a PAULA ou a ALINE (a Aline Branca), essas duas, sim, um puta fodão. Metiam com muito gosto. Paula deve estar com seus 35 anos, por aí. E a Aline sumiu, que pena. (parece que casou, preciso confirmar)
-----------------------
O preço é caro pela mercadoria oferecida.
Sabem por quê? Porque vai muito turista ali.
Privês com plantel muito melhor cobram bem menos.
100 paus, o programa? Isso é preço pra garota free-lancer, porra!
.....
CAROL - Comi ela faz uns 3 ou 4 anos, foi nesse privê mesmo, eu lembro bem. Mas nem se compara com a PAULA ou a ALINE (a Aline Branca), essas duas, sim, um puta fodão. Metiam com muito gosto. Paula deve estar com seus 35 anos, por aí. E a Aline sumiu, que pena. (parece que casou, preciso confirmar)
-----------------------
O preço é caro pela mercadoria oferecida.
Sabem por quê? Porque vai muito turista ali.
Privês com plantel muito melhor cobram bem menos.
100 paus, o programa? Isso é preço pra garota free-lancer, porra!
.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Re: Programa realizado em 25/05
Bom, considerando que a quenga não chupa nem dá o cú, deve cagar em cima do infeliz... Isso deve deixar qualquer um doido mesmo !!!Gringo Aposentado escreveu:O que ela faz ???Rocco_69_sp escreveu:o que ela faz deixa qualquer um doido.
Faltam informações sobre o atendimento.
Rapaz, não deu pra não sacanear...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Trepada animal hoje na hora do almoço comi a Carol em varias posições destaque para o boquete uma delicia.
Não sei como está o plantel peguei a Carol foi ela que abriu a porta.
Obrigado e abraços amigos do forum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei e traçei a Carol de novo ela é um tesão e mete pra caralho em todas posições destaque para o oral sem capote muito bem feito.
Eita mulher simpatica e educada e parece que ela gosta de fuder faz o serviço muito bem feito cada dia que passa gosto mais de foder ela.
100,00 1 hora
Obrigado e abraços amigos do forum.
-