ursão escreveu:ninguém, pois lembrava o Hyde de peruca!! huauhahuahuahuahuahuahauha
Cenas Dantescas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
acabo de lembrar de outra cena dantesca...
tarde da noite, na evidence, eu + MB resolvemos ver como andava a casa, surgiu a idéia de um strip da dupla da casa (a antiga paixão do MB) q eu não lembro o nome e a novata Sheila Loira (q de novata não tinha nada). fomos ao quartinho do lado, mas q já encheu de gente prá ver o q ia rolar.... indignado o MB brava em bom tom: "VAMOS DESCER PRO QUARTO!!"
eu na minha ignorância, penso "iremos ver o strip no quarto prá ter mais privacidade", decemos eu e o MB à frente das moças (q demoravam prá chegar), derrepente o MB fica peldão na mina frente, a ância de vômito começa a tomar conta de mim, mas como sou um cara forte, e lembrando da passagem do cu cagão superei, derrepente entram as moças no recinto, começa uma bronhação e a sheila já chupando o pau do MB, mas eu não sou adepto à surubas q contenha um membro (by CLC).
fico de voyeur bolinando a ex-mandabalete, qdo o MB tem a excelênte idéia de uma chupar a outra... nesse momento fez-se silêncio mórbido no quarto, e uma olha prá outra e diz: "se é prá se chupar é bom tomar banho..." imagino a sopa q estava....
a scheila vai primeiro, de depois a guria q eu esqueci o nome...... enqto a ex-MBlete toma banho e eu bolinando a guria na porta do chuveiro, escuto o MB falando do quarto:
"ei ursão, tá ocupado?"
"não! diga!!"
"venha aqui e acenda um cigarro prá mim!!"
huauhauhauhauhahua q FDP.... mas fui acendi e perguntei:
"mais alguma coisa"
"não, não, obrigado!"
uhahuauhauhauha se fosse qquer um eu teria mandado tomar no cu, mas ele não, afinal, ele é o Manda Bala!!
tarde da noite, na evidence, eu + MB resolvemos ver como andava a casa, surgiu a idéia de um strip da dupla da casa (a antiga paixão do MB) q eu não lembro o nome e a novata Sheila Loira (q de novata não tinha nada). fomos ao quartinho do lado, mas q já encheu de gente prá ver o q ia rolar.... indignado o MB brava em bom tom: "VAMOS DESCER PRO QUARTO!!"
eu na minha ignorância, penso "iremos ver o strip no quarto prá ter mais privacidade", decemos eu e o MB à frente das moças (q demoravam prá chegar), derrepente o MB fica peldão na mina frente, a ância de vômito começa a tomar conta de mim, mas como sou um cara forte, e lembrando da passagem do cu cagão superei, derrepente entram as moças no recinto, começa uma bronhação e a sheila já chupando o pau do MB, mas eu não sou adepto à surubas q contenha um membro (by CLC).
fico de voyeur bolinando a ex-mandabalete, qdo o MB tem a excelênte idéia de uma chupar a outra... nesse momento fez-se silêncio mórbido no quarto, e uma olha prá outra e diz: "se é prá se chupar é bom tomar banho..." imagino a sopa q estava....
a scheila vai primeiro, de depois a guria q eu esqueci o nome...... enqto a ex-MBlete toma banho e eu bolinando a guria na porta do chuveiro, escuto o MB falando do quarto:
"ei ursão, tá ocupado?"
"não! diga!!"
"mais alguma coisa"
"não, não, obrigado!"
uhahuauhauhauha se fosse qquer um eu teria mandado tomar no cu, mas ele não, afinal, ele é o Manda Bala!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Visão dos infernos...ursão escreveu:acabo de lembrar de outra cena dantesca...
"ei ursão, tá ocupado?"
"não! diga!!"
"mais alguma coisa"
"não, não, obrigado!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Tem que haver pelo menos um membro ou vc é eunuco.ursão escreveu:, mas eu não sou adepto à surubas q contenha um membro (by CLC).
Vc estava sentado proximo a mesa aonde estava o acendedor como a GP estava na arte do sopro tive que recorrer ao amigo.ursão escreveu: "ei ursão, tá ocupado?"
"não! diga!!"
"mais alguma coisa"
"não, não, obrigado!"
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD em breve.ursão escreveu:o PA, vc posta demais e TD q é bom nada heim....
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
ursão escreveu:cadê??Pedro Alves escreveu:TD em breve.
Deve estar tentando escolher até agora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu sei de um endereço jóia pra mandar elePablito Martinez escreveu:ursão escreveu:cadê??Pedro Alves escreveu:TD em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dantesco foi após a porta.
Recuperei a chave. Estava sendo mantido em cárcere privado, afinal, e com o cafetão a caminho. Precisava me defender. Tomei da mão da puta, não sem ter me custado alguns hematomas, arranhões e uma mordida. Abri a porta, ia saindo, e me passou pela cabeça sacanear - trancá-la lá dentro. Tentei. Vez dela reagir. Mantive a chave na minha mão e foi a vez dela tentar recuperar. Fui indo embora c ela me puxando pela roupa e gritando SEGURANÇA, SEGURANÇA! Como era sábado à tarde, o prédio estava vazio. Se alguém ouviu, não tirou a cabeça p fora da porta. Fui pela escada c ela ainda me agarrando, escorreguei duas vezes, até q ela me soltou. No andar de baixo, me passou pela cabeça q ela poderia avisar a portaria e dar alguma cagada na saída. Voltei e devolvi. Desci e passei pela portaria tranqüilamente. Liguei ainda p encher o saco, ela me desligou na cara. Apaguei o número do meu celu ou iria ficar enchendo o saco direto, e poderia dar cagada.
Dantesco!
Don't try at home.
PRECISO DO NÚMERO!!!
Recuperei a chave. Estava sendo mantido em cárcere privado, afinal, e com o cafetão a caminho. Precisava me defender. Tomei da mão da puta, não sem ter me custado alguns hematomas, arranhões e uma mordida. Abri a porta, ia saindo, e me passou pela cabeça sacanear - trancá-la lá dentro. Tentei. Vez dela reagir. Mantive a chave na minha mão e foi a vez dela tentar recuperar. Fui indo embora c ela me puxando pela roupa e gritando SEGURANÇA, SEGURANÇA! Como era sábado à tarde, o prédio estava vazio. Se alguém ouviu, não tirou a cabeça p fora da porta. Fui pela escada c ela ainda me agarrando, escorreguei duas vezes, até q ela me soltou. No andar de baixo, me passou pela cabeça q ela poderia avisar a portaria e dar alguma cagada na saída. Voltei e devolvi. Desci e passei pela portaria tranqüilamente. Liguei ainda p encher o saco, ela me desligou na cara. Apaguei o número do meu celu ou iria ficar enchendo o saco direto, e poderia dar cagada.
Dantesco!
Don't try at home.
PRECISO DO NÚMERO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu preciso de um empréstimo na FININ-BALAPablito Martinez escreveu:ursão escreveu:cadê??Pedro Alves escreveu:TD em breve.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É 250 mensagens pra 1 TD, ainda faltam 3..................Pedro Alves escreveu:Eu preciso de um empréstimo na FININ-BALAPablito Martinez escreveu:ursão escreveu:cadê??Pedro Alves escreveu:TD em breve.
Fui
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dúzias.Commander escreveu:É 250 mensagens pra 1 TD, ainda faltam 3..................Pedro Alves escreveu:Eu preciso de um empréstimo na FININ-BALAPablito Martinez escreveu:ursão escreveu:cadê??Pedro Alves escreveu:TD em breve.
Fui