Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatuno_37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vanessa e Fernanda

#31 Mensagem por gatuno_37 » 27 Dez 2005, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( Colegas hoje eu como estava afim de envazia o saco um tesão, mais estava sem dinheiro :? e pouco tempo resolvi ir no Metro Santa Cruz pegar dinheiro e fica por lá mesmo e foi ver esse prive chegando lá tinha um senhor esperando na porta quando abre duais :shock: senhoras mesmo abre uma com cara de Dona de casa na arrumação e a outra saindo de um furró e para ajuda com aparelhos na dentadura peguntei ser tinha mais gp na casa ela dizer que só mais uma que está com cliente Já o senhor que entrou comigo peguntava sobreo uma japonesa que tinha vista no jornal bom ele foi embora e o burro aqui ficou e encarou o dragão do forro mesmo mais quando passo pelo corredo passar por mim uma loira com cara da Kelly Key :P de toalha me parecia bem gostosa mais fique mesmo com a rainha do forro a Vanessa gordinha peitos caidos bunda mole um horro :( vira de um lado para outro e nada de goza passou meia hora peguntei ser ela podia chamar a loirinha p/conhecer meu segundo erro :cry: a vanessa sair e volta dizendo que ela está com outro cliente, meu terceiro erro foi continua a brincadeira com a Vanessa :cry: mais meia hora sem gozar até a Fernanda aparecer dizendo que estáva livre :razz: como ela já tinha atrabalhado minha concentração resolvi para e pegar a tal da Fernanda um pouco melhor a Vanessa mais a toalha me enganou tambem peito caidos não tinha bunda chegou já de 4 fui para cima depois m/p e gozei em 15 minutos :D na hora de ir embora ela me pediu 10$ para um almoço dei :( mais fiquei com ela no meu colo chupando seus peitos. :twisted:
:( Bom foi a pior transa que já fiz esse ano.
:( Gastei 60 Reais em um hora das 11:30h até 12:30 cada meia hora por 20 reais. Vanessa ganhou 20 Reais sem vazer nada e a Fernada 20 Reais por 15 minutos e mais 10 para almoço
:( 70 reais jogado no lixo
:x Essa casa não vale apenas nem toca a campanhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcando mais uma

#32 Mensagem por mac_tare » 30 Abr 2006, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
aproveitando meu primeiro dia de férias (uhu ! \:D/ ) fui ate o local.
a entrada está na média, mas podia estar melhor, ta precisando de reforma.
ao entrar, o sagao de recepcao está em boas condicoes, tem bebida e os moveis estao aparentemente limpos, nota 5. como eu fui na parte da tarde somente tinhas 3 garotas, uma trabalhando.
de cara gostei da joyce ::amando:: por causa q ela é uma graca, apesar da barriguinha e seios pequenos. pra variar, perguntam se nao quero ficar com 2 por 30$/30 min.
eu e ela fomos ao templo e o oral dela é bom. ::oral:: consegui trepar nas 3 posicoes, ela gemeu e sacudiu bastante.
nao houve finalizacao, mas na media foi bom. :-({|=
depois pretendo ir na inauguracao de um prive na minha area. inté.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#33 Mensagem por Rubro Verde » 29 Jun 2006, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

na correria entrei nesse prive
Se apresentaram 4 garotas
Uma negra, corpo em cima, peitos e coxas, rosto meia boca, dentes grandes e tortos
Pensei, meu rodizio vai começar tenho que sair 4 e meia
subi com ela, quer dizer fui no quarto ao lado(casa terrea)

Kelly

Gostosa, tentei de tudo pelo oral sem, mas ela foi taxativa ( ao contrario de um TD acima que diz que fez sem), se alguem voltar e conseguir posta aqui que volto
começou oral encapado, gostoso mas relampago, veio por cima de costas e ficava só mexendo, catei pela cintura e levantava e baixava, ela é magrinha e levinha(risos) deu uns gemidos, acho que machuquei
pedi pra vir de frente, de novo sentou nele e nada de mexer, pedi pra sentar, deu umas sentadas, tentei forçar, perguntou logo e agora
Pensei, de quatro, agora ela nao escapa
ficou de quatro com as pernas juntas, afastei, entrei no meio e enfiei gostoso, ate que é apertada, enfiava com carinho e falei no ouvido dela, chupa ele mais um pouquinho e ela disse não.
Pensei, tudo bem, catei ela pela cintura e comecei a socar pra valer, ela começou a dar gemidos, acho que tava machucando, mas tava gostoso e nao parei antes de encher o latex.

Ela se virou e falou, entao é assim , nao vai chupar vai ver, risos
Me troquei rapidinho, limpei no papel higienico mesmo
Na saída ela falou espero que volte
Se voltar vou bater uma antes pra socar ela meia hora de quatro, ver se ela aguenta mesmo ou vai arregar

A garota parece ser novinha, corpo em cima, peitos bonitos( no TD acima fala que são caídos, talvez nao seja mesma menina, mas é muita coincidencia, o resto bate tudo

TD neutro por falta de iniciativa, embora aceitou todas as posiçoes sem nenhum artificio pra nao deixar bombar. Mas senti que queria que eu gozasse só mechendo, mas por nao ter feito oral soquei e sai satisfeito

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jul 2006, 13:36

POSITIVO

Kelly Negra Ninfeta

Repeteco com essa Negra, corpo gostoso, atendimento acima da média dos Vintões.

Dica: pra quem pode ir de manha, parece mais solta, sozinha mais facil conversar antes, principalmente nesses prives onde garotas vem pra sala e sentam sem apresentação, acho horrivel

TD
Valeu a pena, oral macio, conseguido com dificuldade, sugestão aos amigos foristas , aproveitar sem postar detalhes, variou todas posições sem reclamar, buceta apertada, lubrificação natural, aguenta tranco de quatro
Vou repetir

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jul 2006, 14:02

NEUTRO

Fez Anal:SIM
estava na região pela manhã, 1448 tava fechado ainda, entao repeteco com negra Kelly

TD
Chupou novamente pouco tempo, disse estar com dente com curativo e quando sarar vai melhorar.
Mandei cavalgar, cansou logo, acho que eu tava machucando atracando ela com força com as maõs
pediu pra vir de quatro e soquei sem dó ate encher latex
esvaziada basica, vou dar neutro porque teve algumas frescuras dessa vez, mas da pra perceber que ela é bem liberal, é só chegar com jeito
Anal disse fazer por taxinha de 30,00

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rubro Verde » 15 Ago 2006, 22:24

NEUTRO

Voltei pra ver se repeteco dava algum retorno ou progresso no atendimento
Sai decepcionado dessa vez, oral encapado, cavalgada basica, pedi pra ir de p&m um pouco, soquei, pra finalizar, pedi pra ficar de quatro e soquei forte, ouvindo gemidinhos e rersmungadinha basica de que tava machucando. Manerei e gozei suavemente na borracha
Tirou com papel higienico a camisinha, eu peguei maisd um pedaço de papel higienico e completei meu banho ali mesmo, me vesti e rumei pra outra.
Atendimento piorou, porisso leva Neutro

Em Tempo, pior ainda, aumentaram preço pra R$ 30,00 meia hora, falei que tinha vinte, ela falou que dava vinte minutos, então beleza, não fico mais que isso mesmo pagando meia hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Rubro Verde » 27 Ago 2006, 18:56

NEUTRO

Domingão, depois de bater com a cara na porta no 75 da OTS
Aviso na porta que abriria normalmente na Segunda. Rumei pra essa casa.

TD Kelly

Pra não arriscar, pedi repeteco com Kelly, não sem antes perguntar se tava tudo bem com dentinho.
Deu uns beijinhos no garoto e perguntando se eu dava 5 reais pra ela iniciou um oral desencapado bem de leve, mas não gosta de chupar com vontade, certamente preocupada que não gozasse na boquinha. Tentou encapar por duas vezes e eu pedia mais um pouco, ate que na terceira vez não teve jeito, encapou e sentou em varias posições ate finalizar de quatro socando com vontade. Ainda ofereci aumentar pra 10 reais pra dar leitinho pra ela, mas não teve jeito.,
Anal taxa de 30, preferi não fazer
Fica como opção na região, mas oral sem é melhor optar pelas que fazem na Loefgreen 1448 com acrescimo de 10 contos, mas fazem com vontade e algumas ate o final

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rubro Verde » 21 Set 2006, 18:52

NEUTRO

Segunda, bati a cara na porta ca Caramuru de novo, Soraya não veio trabalhar, fui nessa casa pra repeteco.

TD Kelly Negra

No quarto, dei vinte, falou que era vinte cinco, disse que nao tinha, falou que era vinte minutos, como não ia fazer diferença aceitei

Fomos pro quarto, mesma conversa de não sei o que no dente, fez oral rapido e partimos pra cavalgada, papai mamaé e pra finalizar socada forte de quatro, ate encher borracha

Vai ficar no neutro por causa do oral

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Rubro Verde » 30 Out 2006, 08:46

POSITIVO

Domingão, rodei OTS(nada de YURY, nem Nicoly), rumei caramuru(nada de Grazi -não trabalha mais no 286-), Sem opções lembrei dessa Negra e pensei, quem sabe dessa vez consiga dar leitinho.

GAROTA; KELLY - negra, corpo gostoso, cabelos cumpridos, rosto normal, simpatica

TD:
fomos pro quarto dos fundos, não conhecia, bela suite, espaçosa, mas nada de toalha nem sabonete.
No quarto, entrou, pediu pra adiantar, perguntei, é 20 né?
Ela respondeu, voce sabe que não, agora 25 reais
Disse, mas vinte minutos
Ela, disse, 20 minutos tudo bem, levou 20 conto
Voltou depois de uma certa demora, tirou a roupa, coxas continuam grossas e gostosas, rabão com taxa nao quis
deitei na cama, ela falou, vou fazer só um pouquinho e depois encapo
como das outras vezes chorei, mas não consegui terminar no oral, ainda continua tratamento ppp, mas fez gostoso, depois de encapar se solta no oral, ainda volto uma ultima tentativa
depois cavalgou gostoso, tentando apressar o gozo, porque 20 minutos passa rapido, hehehe
quando ia gozar, parei, coloquei de quatro e soquei forte, ela deu gemidinhos parecendo reais, finalizei enchaendo latex
Pelos 20 reais, valeu Td, mas só compensa repeteco se for SM, como disse, mais uma tentativa ainda vira
Vai positivo, pois foi atenciosa, fez um pouquinho do que eu queria e prometeu presente, soube negar finalização com carinho, diferente de muitas

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2006, 17:53

POSITIVO

Fui Caramuru, Yasmin não tava, queria oral no pelo, fazer o q, repeteco com Kelly

GAROTA: Kelly: Negra, corpo gostoso, começou a crescer uma barriguinha, se não se cuidar...
Rosto pouco atraente, cabelos cumpridos, simpatica, atenciosa

TD
fomos quarto da frente, esquema vintão não troca lençol, nada toalha, nada de sabonete, não perdeu tempo e abocanhou menino, dessa vez chupou mais tempo sem reclamar, dei uns gemidos pra testar, suficiente pra ela parar e querer encapar
Forcei mais oral, mas ela tava apreensiva e nao tava rolando gostoso, mandei encapar, soquei de quatro, papis mamis, com ela cavalgando
Mandei chupar de novo, mas só encapado, como não tinha jeito finalizei de quatro mais uma vez
não regula posição, procura agradar ao máximo, então vai levar positivo, pois melhorou em relação a ultima vez, mas repeteco deve demorar

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Rubro Verde » 03 Dez 2006, 17:49

POSITIVO

Revendo meu conceito de atendimento, depois da decepção na caramuru, resolvi matar minha vontade de um oral no pelo com a Kelly, mesmo sendo dificil consegui-lo e as vezers seja relampago, mas custo Vintão por vinte minutos tava melhor do que perder 40 na loefgreen pra ter oral completo.

Garota:Kelly: Negra rosto medio, pouco exotico talvez, cabelos negros compridos, bunda e pernas torneadas gostosas, pyercyng no umbigo, barriguinha não aumentou, mas era zerada antes

TD
fomos quarto dos fundos, suite enorme perto dos demais quartos minusculos, ela disse ser reservado pra clientes que fazem dupla, mas como não tinha ninguem...
Não queria fazer oral sem de novo, depois de muito insistir começou a chupar no pelo gostoso, mas aos poucos seu oral fica pior( percebi que é pela tensão que ela fica com a possibilidade de sair leitinho do garoto) depois de parar por tres vezes e pedir mais pouquinho, não teve jeito, encapou, ai sim se solta num oral de médio pra bom, se fizesse assim sem, certamente tinha tomado umas gotinhas.
Depois cavalgou gostoso, e como sempre finalizei de quatro socando forte e ela gemendo de dor,parecendo bem natural sem fingimento
Vai levar Positivo, pois não regula posição, se esforça pra agradar cliente, não tem frescura e recebi o que queria

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#42 Mensagem por Nosferato » 11 Abr 2007, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Transitando pela região, com a intenção de encontrar sexo barato, parei em um dos orelhões para consultar os adesivos que anunciam puteiros. Vi várias garotas anunciadas, as quais eu já conheço, todavia percebi que no puteiro da Afonso Celso 871, que inclusive eu não entrava fazia muito tempo, havia várias putas anunciadas. Com pouco tempo disponível, resolvi dirigir-me a tal lupanar. O local não se parece muito com um puteiro, tratando-se de uma casa antiga, cuja entrada é um pequeno portão onde, logo após descer alguns degraus, vemos um jardim, bem como a porta de entrada da sala. Toquei a campainha e um sujeito, não sei se segurança ou gerente, abriu a porta. À esquerda da porta de entrada, há um pequeno barzinho com algumas garrafas de cachaça pela metade; à direita, vemos alguns sofás revestidos com capas decrépitas, marcadas com cinzas cigarro. Apresentaram-se três garotas, das quais a mais interessante era uma tal de Brenda, cuja descrição é a seguinte: mulata de aproximadamente 24 anos, bem como 1,60 m de altura; cabelos castanhos, longos e alisados; rosto com traços bonitos; seios pequenos e amolecidos, bunda média e firme; sua compleição física é magra, mas possui uma certa saliência na barriga, onde logo abaixo da dobra nota-se uma cicatriz de cesariana. Despimo-nos e ela iniciou com um oral encapado, daqueles realizados em curta duração, apenas para endurecer o pau. Em seguida, cavalgou de forma meio insossa. Pedi para mudar algumas vezes de posição, o que ela atendeu sem objeções, ficando ainda de quatro, ppmm, todavia, transpareceu ser meio tímida, não sei se tem pouco tempo de profissão ou se é o jeito dela mesmo. No geral, considerando todos os fatores em questão, registro como neutro. Sinceramente, não voltarei tão cedo ao local, há puteiros na região com mais garotas e melhores opções, resumindo, assim como ressuscitei este tópico, acredito que seu destino natural seja cair, novamente, no ostracismo.
Obs.: O preço do local foi reajustado para R$ 25,00.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Soraia Lemos

#43 Mensagem por Robinho75 » 12 Mai 2007, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Beijou na Boca:SIM
Fui na Caramuru,254 pra fazer uma festa com a Soraia e qual não foi a minha surpresa quando vi a casa fechada e tinha um cartaz colado na parede avisando:mudamos para a rua Afonso Celso,871 fone5083-3074 Metrô Santa Cruz.Rumei rapidinho pro local :razz: .
Quando cheguei,toquei a campainha e uma senhora loira abriu a porta e chamou as gps para apresentação.Havia umas 5 gps:duas mulatas bonitas e gostosas,uma moreninha bonitinha,uma loira e a nossa querida Soraia Lemos :P .
Ela gentil como sempre me levou até o quarto com suite,tomei uma ducha (o chuveiro não esquenta mt :evil: ) e fui me aninhar com a Sol.
Chupetal desencapado simplesmente fenomenal,ótimo,feito com maestria :roll: ,bucetal variado:frango assado,papi and mami,D4 e De Bruçus numa exelente performance da Soraia que continua metendo muito :twisted: .Gozei gostoso e ainda recebi uma massagem no jr com a boca de veludo dessa coroa que mete muiiiiiiiiiito :lol: .Quando sai já tinha um kara esperando pela Sol,seria algum forista sonegador?
Ótimo custo x benefício $25,00 por meia hora de prazer com essa maravilha de mulher que adora sexo sem miséria :D .

Soraia:Morena,com os cabelos pintados de loiro,coroa 42 anos +-,seios e bumbum médios,pernas torneadas,54kg+-.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#44 Mensagem por xman3 » 15 Mai 2007, 15:42

POSITIVO

8) Aproveitando o alvará curtissímo, passei para conhecer o novo local da SORAIA, ela está com o cabelo loiro, ficou diferente, mas o que importa é a PHODA, continua devassa, tomei um banho básico, lavei o menino, no quarto eu disse que seria uma rápidinha, boquinha e cúzinho, então ela caiu de boca, garganta profunda, cabeça tronco e bolas, sucção total, adoro uma mamada e isso ela faz muito bem, se deixar fica o TD... encapou o pau e passou creminho, ficou de 4 e colocou o pau na porta de trás, falou para ir devagar, entrou tudinho até bater as bolas na buça, segurei-a pela cintura e comecei a meter com vontade, ela gemia e pedia para meter no seu rabo, de frango assado, delicia ver o pau entrar e sair do cú e ela batendo uma siririca, meti gostoso naquele rabo, ela gemia e perguntava aonde eu queria gozar, eu falei na BOCA, ela disse depois, agora mete mais, arromba o meu cú :shock: , come gostoso, depois vc goza, não foi preciso falar mais, soquei e meti demais no cú tesudo da SORAIA, até que não aguentei e falei que iria gozar, ela desencapou o pau e meteu a boca, mamou gostoso só na cabeça massageando as bolas e dai não deu outra ::oral:: GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII gostoso e muita porra que escorreu pelos cantos da boca, mamou tudinho que o pau saiu limpinho daquela bocona de chupadora de rola... discretamente foi fazer a higiene bucal...

:? na caramuru, o local era melhor, mas a SORAIA compensa com a PHODA, recomendo e re-comerei-a...

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

gozada

#45 Mensagem por arrepiado » 22 Mai 2007, 23:46

POSITIVO

Finalmente encontrei a Soraia q o pessoal tanta fala aqui no GP. :twisted:
Cheguei na casa e ela estava disponível, como já tava curioso prá conhece-la não hesitei e chamei pro quarto. :wink:
A mulher é realmente uma loucura, chupa, senta e roda na pica que deixa qualquer um louco. :shock:
Me disse que dei sorte de encontrá-la ali, não tá satisfeita com o lugar, realmente um pouco feio.
Mas com aquela delícia qualquer lugar fica bom. :wink:
Valeu. 8)

Link:
🔗

Responder