Desvirtuando o tópico, tinha uma GP numa casa que fechou aqui, a Elite, que curtia um fisting. Pena que a ucraniana purpurinou...Maestro Alex escreveu:caramba...Pablito Martinez escreveu:Cuidado, vai que um dia você é sugado para dentro.Dom Braz escreveu:Tento sempre enfiar minha mão inteira e parte do braço.
fisting?
Voce enfia o dedo no cu da GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Antigamente levava comigo no meu kit-putaria, um objeto cilindro, não muito grosso, tipo na grossura de três dedos, que usava para amaciar cuzinhos de NGP's.
Usava constantemente esse objeto no cu das putas, principalmente aquelas que curtiam analsex.
Sempre que comia a buceta estava ou com os dedos ou o objeto enfiado e movimentando no cu da puta.
Hoje em dia não uso mais esse objeto com as GP's.
Vai tudo a base dos dedos mesmo.
Hehehehe!
Usava constantemente esse objeto no cu das putas, principalmente aquelas que curtiam analsex.
Sempre que comia a buceta estava ou com os dedos ou o objeto enfiado e movimentando no cu da puta.
Hoje em dia não uso mais esse objeto com as GP's.
Vai tudo a base dos dedos mesmo.
Hehehehe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Eu não enfio o meu dedo, eu peço pra GP enfiar o dedo dela pra ir amaciando o fubãozinho. Depois é só socar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Aí já não é mais um cú. É uma cloaca.Dom Braz escreveu:Tento sempre enfiar minha mão inteira e parte do braço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mesquita escreveu:Aí já não é mais um cú. É uma cloaca.Dom Braz escreveu:Tento sempre enfiar minha mão inteira e parte do braço.
A maioria da GP's pelo menos as que eu peguei que curtem analsex, enfiar dois dedos no cu delas elas nem sentem.
4 dedos é o interessante, rsss!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GPDIRETORIA escreveu:ANALSEX RSSS ISSO DAI ESTA MAIS PARA HARD ASS EHHEHEHE
Teste e comprove!
As que gostam mesmo de dar o boga adoram isso, rss!
Eu também adoro que elas gostam, assim unimos o intestino grosso delas ao meu agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Estimulo anal
Galera,
Descobri uma forma de curtir bem a vontade, sem correr muito risco de sair com o dedo cheio de bosta. Basta enfiar só a metade do dedo... Com todas que apliquei a tecnica, foi só alegria...
Dependendo da GP, gelzinho para facilitar as coisas é bom demais! Beijando a bucetinha e estimulando o cuzinho bem gostoso.
Descobri uma forma de curtir bem a vontade, sem correr muito risco de sair com o dedo cheio de bosta. Basta enfiar só a metade do dedo... Com todas que apliquei a tecnica, foi só alegria...
Dependendo da GP, gelzinho para facilitar as coisas é bom demais! Beijando a bucetinha e estimulando o cuzinho bem gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Essa e' sempre uma boa tecnica de estimular a puta a lberar o cu. Quando vou come-la de 4, coloco o dedo na portinha do cu dela e no vai e vem, o dedo vai mansamente entrando no cu. Mesmo aquelas que nao gostam de dar o rabo, gostam do dedo raspando na portinha do cu.
Quando a puta gosta de dar o rabo, geralmente sabe higienizar o local. Entao, vc pode enfiar o dedo sem muita neura.
Quando a puta gosta de dar o rabo, geralmente sabe higienizar o local. Entao, vc pode enfiar o dedo sem muita neura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
inacreditavel uma coisa dessas....
literalmente sem comentarios.....
literalmente sem comentarios.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Galera
Tecnica de alargamento que aprendi com uma GP recentemente : começar com meio dedo e, se sentir firmeza, dobrar um dedo para alargar bem, pode ser o indicador... Não esquecer de higienizar antes e usar um creminho especial...
Tecnica de alargamento que aprendi com uma GP recentemente : começar com meio dedo e, se sentir firmeza, dobrar um dedo para alargar bem, pode ser o indicador... Não esquecer de higienizar antes e usar um creminho especial...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Meio dedo??????? Vivendo e aprendendo...dhartveider escreveu:Galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sim as vezes meto o dedo todo até o talo. Nunca veio cagado até então.
Confesso que arregaçar a GP com o dedo me da tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Acompanho o voto de Sua Excelência.....Roy Kalifa escreveu:Sim as vezes meto o dedo todo até o talo. Nunca veio cagado até então.
-