Melissa Mello (Ex - Danielly Ferrari / Ex - Emily Becker) - Garota Nacional
R$ 300,00 - Telefone: (81) 97797842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Melissa Mello (Ex - Danielly Ferrari / Ex - Emily Becker) - Garota Nacional

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 13 Mai 2007, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contrariando meu método de marcar somente na certeza de um bom atendimento, sem correr riscos, fui conferir essa Emily. Na verdade, o que fez eu decidir por marcar com a gata foi o papo ao telefone e suas fotos. Foi aí que a Emily me ganhou, passando credibilidade nas informações e me deixando confiante em marcar mesmo diante de nenhum Td postado aqui!

Ela é simpática e direta nas informações, não promete o que não irá cumprir. E posso dizer aos amigos que, passadas algumas horas do nosso encontro, não me arrependi. Muito pelo contrário. A Emily é a mesma gostosa das fotos. E põe gostosa nisso. Um tesão de mulher, sensual, que te ganha principalmente no oral. Não existiu fotoshop nas fotos. Posso garantir que o corpo da perva é tudo aquilo que está nas fotos. Que pitos lindos, que coxas grossas, que bunda empinada, dura e gostosa de apertar (com pouquissimos pontinhos de celulite - normal)!!!! Engraçado é que ela até brincou comigo, mostrando o corpo e dizendo que era dela mesmo, que era real!!! Um senhor corpo, parabéns!!

Combinei com ela no periodo da tarde. Combinei tudo com a perva pelo telefone e ela cumpriu tudo direitinho. Tbm disse a ela que preferia o estilo mais "namoradinha" e ela adotou este estilo durante o tempo que esteve comigo. Nas duas horas em que ficamos juntos, rolou uma química e conseqüentemente muita chupação, pois ela adora ficar com o pau na boca (se tiver limpinho como ela própria diz). Dei duas gozadas. A Emily domina a arte da chupeta. Bem babado, com movimentos firmes e um trato na cabecinha que só ela mesmo sabe fazer.

Experimentei o vaginal, e foi excelente, com bombadas firmes e muito molejo. Sem dúvida, um tesão!!!!

Outro ponto que vale destaque é essa perva na posição de quatro, ou mesmo cavalgando em cima de vc, com aqueles peitões maravilhosos empinados ao alcane de suas mãos. Uma imagem que ficará gravada na retina pra sempre. Outra coisa, a perva adora um espelho e falar muita putaria na hora do baculejo!!

Amigos, pra finalizar este TD só posso dizer que valeu muuuuuuuuito a pena o investimento. Estou com as pernas bambas até agora, mas pronto para mais um dia de trabalho. Tanto gostei e valeu a pena estar com ela, que já deixei agendado comigo que quando tiver uma folga financeira terá um repeteco

A Emily vale o investimento. Pelo menos, me provou isso nas duas horas que ficamos juntos pela tarde!!!!! Um fodão!!!!

Agora depois do primeiro round ela quiz ir embora e lembrei que ainda tinha uma hora. Se ela fosse embora somente pagaria a metade. Ou seja, ficamos as duas horas. É perva mais não é burra! portanto, fiquem ligados!!!

Ficha Técnica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Emily Becker (81) 9206-6650

Beleza: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz, mas tb não me arrependo!!!!
Se ver fudendo com ela pelo espelho: não tem preço
Presentinho: R$ 300,00 (salgadissimo, mas se tiver folgado é uma senhora foda)
Período: 2 horas, sem estresse (o celular tocou uma vez e pedi para desligar)
Oculto para usuários:

abraços
Oculto para usuários:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2760
Atualizado nome e link em 16/04/08.
bc

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=5
Atualizado nome e link em 05/01/10
Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily Becker - Garota Nacional

#2 Mensagem por catcher of pussycat » 01 Jun 2007, 11:12

POSITIVO
Amigos, folga financeira e consequente repeteco de TD.

TD realizado a dois dias, atrasado mais não sonegado.

Peguei o telefone da "moça" e começei a negociação do trabalho. Lembrei a ela que já tinha saido outra vez e que tinhamos acertado negociar o preço no proximo encontro. Depois de um lenga-lenga, estica-encolhe, uma verdadeira punhetagem, consegui baixar para $$250 "all inclusive", sem o As de copas é claro.

Preço do trabalho acertado, local do abate informado (sunshine), 20 minutos depois ela chega.

Observei que ela estava mais loura do que a outra vez que sai com ela, mais com o velho mega-hair de sempre. Achei que ficou demais. Ela bem bronzeada com aquele cabelo quase branco. Estilo diferente não gostei, mas não ficou ruim.

Agora vamos ao que interessa. Troquei exatas duas palavras com ela, pois não podia perder tempo. Botei o bicho na mão dela para que ela fizesse um tratamento completo. Chupou um pouco sem capote e depois com capote para que não houvesse perda de tempo no serviço.

Como sempre ela adora se ver trabalhando no espelho, acho até um pouco desnecessário, mas em compensação a visão é de outro mundo, portanto, deus salve os espelhos.

Pedi a ela que comandasse a execução para saber até onde ela poderia me satisfazer. Fizemos em algumas posições sim, mas deu para perceber que ela não gosta de ser chupada, só gosta de uma maozinha boba no hamburguer.

Olhem, na primeira saida que tive com ela achei que o trabalho ficou mais bem acabado, não sei se foi pela minha tara de puder está ali com aquela gata ou por que ela estava em um dia melhor. Tive duas experiência distintas. Uma muito boa e esta agora simplesmente boa.

Depois do primeiro ato já foi ligando para o taxista para ir embora, foi quando interrompi ela e disse que não tinha passado 45 minutos. Claro que de forma educada, pois ainda queria me esbaldar naquela praia.

Ligou de volta para o taxista e desmarcou. No segundo ato ai sim é que o negocio ficou melhor. chupou sem capote por um tempo razoável e quando botou o saquinho no bicho a mulher ficou louca, fudeu com uma energia da porra, ficamos rolando na cama, em pé, D4, em cima da cadeira, até pensei, essa mulher é louca, a vinte minutos não fez metade do que está fazendo agora.

Acho que ela é que nem carro veio, só vai no empurrão, portanto, não deixem de empurrar para liberar a fera adomercida.

Só tive tempo para duas execuções, com um detalhe, na hora que fui gozar pela segunda vez, tirei o cabelo dela das costas, e meti letinho nela toda. Acho que ela não gosta, mais eu adoro, portanto tá tudo certo.

RESUMO:

Beleza: 8, o cabelo está claro demais, muito artificial .
Beijo: 9, faltou um pouco de empolgação.
Oral: 9, acho definitivamente não é o forte dela, na primeira foi 8 e na segunda foi 10.
Vaginal: 10
Anal: sem descobrimento, mas tb não me arrependo!!!!
Presentinho: R$ 250,00 (salgadissimo ainda, mas vou continuar a pechinchar)
Período: 2 horas (celular desligado ou silencioso)

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Não vou dizer q foi ruim, também não foi tão bom assim .....

#3 Mensagem por apt » 17 Abr 2008, 09:19

NEUTRO
E ae pessoal... blz ???

Já tinha a tara nesta perva desde a época das fotos da Emily em cima da moto. Mas tava foda 300TÃO, tô fora :twisted: :twisted: :twisted: . Foi quando conheci a amiguinha dela no qual conseguiu pra mim por 200 + 20,00 do tx.

Preço negociado, marquei com a Daniely e nos encontramos no motel.

Realmente a perva é boa pra kct e bonita também. Cabelos loiros e longos (com megahair, é claro), peitolas com silica (grandes, durinhos uma delícia), barriguinha zero, pernas grandes, grassas e durinha. Possui uma puta tatuagem em cima da bunda, no qual esta tem um bocado de estrias (único defeito da perva). É simpática sem ter PPP.

Como negociei com a amiga dela, não cheguei ao ponte de acertar os detalhes pelo telefone (ERRO MORTAL). Já estava de pau duro e fui dar uns beijos na perva e ela refugou. Fui dar umas mamadas e a perva ficou com frescura. Resolvi ir pra xana, ai não teve problemas, chupei muito aquela xana sem restrição alguma. Dei umas mordidinhas de leva na bunda (que maravilha :) :) ) e pedi para ela retribuir com uma chupada no meu pau.

Foi ai q ela foi pegar o capote para vir chupar [-X [-X [-X

Então resolvi pensar na minha sogra :evil: :evil: . O pau num isntante começou a arriar e ficar mole :lol: :lol: :lol: Ela me porguntou o q havia acontecido e respondi q quando vejo o capote para a perva me chupar isso acontece instantaneamente.

Conversa vai, conversa vem e ela vem me chupar, desta vez na pele :D :D :D depois deu uma cavalgada, coloquei de 4, dei uns tapas na bunda e leite no saco.

Estava sem saco para continuar, por isso fiquei só no primeiro tempo.

Aconselho aos amigos que combinem tudo direitinho com ela (coisa q não fiz)

Resumo: Não vou dizer que vou ruim, também não foi tão bom assim.

Abs

Link:
🔗

ÉtudoPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mulherão...

#4 Mensagem por ÉtudoPUTA » 17 Abr 2008, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Éita mulherão da porra!!!!
A nêga é felomenal. Ela chegou num vestidinho que deu vontade de comê-la de roupa e tudo. Tudo nela é grande: peito, bunda, xana e coxas. O rosto dela é bonito e o cabelo é bom. no aspecto físico ela é nota 9,5, só não dou 10 pq a perva tem 2 tatoos grandes, a primeira na barriga e a segunda nas costas, mas, isso pq eu só gosto de tatoos pequenas e discretas como as outras que ela mesmo tem.
Vamos ao TD...depois do banho começamos, beijinhos, mão-boba, etc até ela pegar o capote pra chupar...tentei convencê-la, mas, nada feito(já havia me avisado por fone) então dispensei a chupada e fomos a fudelância..várias posições diferentes e leite no saquinho. Intervalo....conversa vai e conversa vem....fomos pro segundo round que eu finalizei com ela de quatro.
Ela realmente é muito gostosa, adora que apertem a bunda dela com força, mas acho que ela evitou eu explorar com maior itensidade os peitos dela. Quanto aos beijos..ela não beijou apaixonadamente, sempre beijos curtos.

Resumo
Rosto: 9
Coxas: 10
Bunda: 9,5
Barriga: 9,5 (perdeu 0,5 pela tattoo)
Seios:9
Oral: 0
Atendimento: 7,5 (não se entrega totalmente)

Presentinho: 250 com taxi incluso, 2 horas.

Valeu
ÉtudoPUTA

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Second and last night in Recife

#5 Mensagem por samtaylor » 04 Ago 2008, 01:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta 31/7: segunda e última noite do Mr. Taylor em Recife. Depois de uma pesquisa no guia à procura de uma loura, e algumas ligações infrutíferas, eis que consigo marcar com a Danielly. Liguei por volta das 23h e ela me aparece no hotel por volta das 0:20. Já estava desistindo, quando em anunciam sua chegada. Como Mr. Taylor sempre aprende com seus erros, dessa vez estava vestido para assinatura da autorização de entrada. Curioso é que dessa vez a GP sobe sozinha ao quarto. That's life!

A Danielly me passou a impressão de ser uma profissa do ramo. Entra com um vestido curto de oncinha, cobra pelo serviço adiantado (R$350!!!!! se havia achado R$300 caro imagina isso) e segue um roteiro bem definido (tira a roupa, toma banho e se deita ao lado do freguês). Tudo muito profissional, sem margem para passos em falso! Mas tudo bem, não estou aqui para arrumar a parceira da minha vida!

Como sempre, inicio um papo para conhecer a garota. Acho meio desumano chegar e ir metendo o pau na moça. Ela é potiguar, tem um sotaque delicioso estilo Claudinha Leitte e parece uma felina a ponto de te devorar. Tem um rosto bonito, é alta, pernas longas, bunda do tamanho certo (nem pequeno nem exagerado), e tinha curativos ainda no seio. Disse que tinha acabado de aumentar a dosagem do silicone há 2 semanas e que isso não afetaria seu desempenho na cama.

Começando a foda, continuou o profissionalismo. Logo vi que daria 1 e ela vazaria. Lá se vão R$350! Não beija, não dá chance para oral nela e nem toque nos peitões. Oral sem empolgação encapado. De resto, foi só na buça, de quatro, de pé em frente ao espelho e de novo de quatro na cama comigo de pé. O celular tocou algumas vezes anunciando que o tempo havia esgotado. Tive que gozar rapidinho, pois o toque de música pop do celular estava começando a me broxar. Ela correu para o banho, se vestiu e se despediu. Profissa do começo ao fim. Não é todo dia que rola uma química e isso faz parte do negocio.

Resumo:

Rosto: 9 (muito bonito)
Bunda: 8 (muitas estrias, mas de design bonito)
Seios: 7 (grandes, mas intocáveis)
Buceta: 7 (carnudos, mas também intocáveis)
Anal: Não sei se sonega. A pressa de acabar o programa foi maior.
Atendimento: 6 (se um dia criarem uma robô de foda, ela vai ser a modelo ideal)
Custo: R$350 (exagero pelo que faz na cama)

Saio de Recife com um TD positivo e esse vou dar neutro. Não foi a melhor foda, mas a garota cumpriu com o prometido. Somente não excedeu.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielly Ferrari (Ex-Emily Becker) - Garota Nacional

#6 Mensagem por catcher of pussycat » 19 Ago 2008, 17:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD fresquinho. Despois de tentar bastante consegui falar com a perva para um repeteco, pois ouvi falar que ela tinha aumentado os peitos. Valor irredutível de $$300 (com TX incluido). Chegou no horário.

Batemos um papinho para descontrair. Descobrir que em conversa de perva só vai quem é otário. A ultima vez que sai com ela ela ainda se chamava Emily Becker e que era do sul (Rio Grande se não me falhe a memoria). Agora ela é potiguar (Rio Grande só que do norte), ou seja, uma boa diferença de região. Como sei que ela cumpre fielmente o acertado, inclusive o tempo, não demorei D+ para começar. Tratei de colocar o bicho para fora para ela poder brincar um pouco. Como sempre, trabalha muito bem com a boquinha. Demorou bastante a meu pedido. Começo sem capote mas depois colocou. Mandei montar para começar a brincadeira. Como sempre ela adora se ver sendo comida, o que é uma beleza pois só de lembrar daquela visão me dá vontade de repetir. A mulher está em forma, com um corpo que é uma beleza e aguenta bem o tranco. Com uma visão daquela do torno gozei maravilhosamente.

Pausa para uma birita e uma conversinha. 2 round começou sem oral. Já tava de pau duro só de ver o equipamento. Botei o capote logo e mandei ela subir no coqueiro, para dar uma boas bombadas. Depois fui para a ponta da cama para ela poder fazer uma flexão de pernas. Que imagem. Demorei um pouco ali porque estava muito bom. Depois coloquei ela D4, fiquei em pé do lado da cama e mandei ela ficar indo e vindo, tudo para eu poder relaxar e gozar. Perfeito. Gozada pesada.

RESUMO:

ROSTO: 10, top.
BOCA: 10, sabe usar muito bem.
SEIOS: 10, grandes do jeito que eu gosto e com uma marquinha de sol fantástica.
BARRIGA: 9, falta algo para ser perfeita.
BUNDA: 10, com marquinha de sol, sem celulites aparentes. Bem gostosa. Rabão.
PERNA: 10, pernão.
ORAL: 10, sabe o que faz. Bota os ovos na boca, com direito a lambida no saco, mas o boquete é com capote.
FIGHT: 10, fode de tudo o que é jeito. Sem restrições a excessão do anal, que diz que faz mais é mais caro.
ANAL: 0, faz, mas é mais caro (Trezentão já é caro, não vale a pena pagar mais para comer o "Ás de Copas").
BEIJO: 0, beija somente selinho.
SIMPATIA: 10, entra no clima, e faz tudo para agradar. É muito profissional, mas se acertar antes não tem stress.
CELULAR: 5, tocou algumas vezes mais não atendeu.
TEMPO: 2:00. Controla bem o tempo, quando chega a hora, se arrumar para ir embora.
CUSTO X BENEFÍCIO: $$300 muito bem empregados. É muito gostosa. Ainda é muito caro mas repetirei com certeza em breve.
AVALIAÇÃO GERAL: Bonita, simpatica, chupa bem, mesmo com capote e fode melhor ainda. Repetecos com certeza.

FONE: (81) 9206-6650

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3025

abs.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Tai uma Puta Patricinha boa de foda

#7 Mensagem por Big Silva » 28 Ago 2008, 14:26

POSITIVO
Tarado por peitões, já vinha tentando comer essa puta a um bom tempo, mas nunca dava certo. Aí, pela primeira vez, de primeira, a puta atendeu e eu acabei ficando meio empolgado e fechei o valor da putaria por R$ 300,00, com TX incluído.

A puta demorou pouco pra chegar no motel, menos de meia hora. Quando chegou pensei inicialmente: "Me fudi, é uma patricinha". Impressão que se ampliou quando, depois de apreciar o seu belo corpo e os peitões que são a minha tara, fui dar uma pegada macha neles e a puta reclamou, quase rosnando. Impressão que se ampliou ainda mais quando pedi um boquete e ela veio logo querendo encapar o meu pau. Fiz uma cara de abusado e deixei a puta chupar o meu pau plastificado. Chupou legal, com uma certa pressão. Mantive a cara de abusado e aí a coisa começou a virar. A puta veio se chegando pro meu lado e logo perguntando como eu queria fudê-la. Pensei: "vou botar essa puta de quatro e vou fudê-la pra torar, prá ver se ela aguenta rola". Foi o que fiz. Pra minha surpresa, mesmo eu socando pra torar na buça dela, entrando e saindo com força, a puta não se fez de rogada e entrou na dança. Quanto mais eu fudia forte ela, mais ela pedia por rola e se arreganhava toda. Quase gozando, botei a puta no ppmm e fudi com força, corpo solto na buceta dela entrando e saindo com força e ela não só não reclamou como afirmou: "Mete pra fuder que é assim que eu gosto". Foi aí que eu me apaixonei e dei uma senhora gozada, tão grande que quase que o couro da pica saiu na camisinha.

O segundo tempo foi incrementado com a visão dela no torno, de frente e de costas, e uma nova gozada rápida comendo ela de quatro, socando com força. Fudi a puta mais ou menos duas horas e sai dela feliz pra cacete.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Danielly Ferrari

#8 Mensagem por Clitourist » 28 Ago 2008, 22:37

NEGATIVO
Esse TD aconteceu na semana passada.Liguei para a perva e ela me indicou o motel Lemon.Depois de esperar 20 minutos chega a putana com um sorriso nos lábios.Adoro dondocas patricinhas mas confesso que esperava mais dessa moça no quesito beleza pois fiquei um pouco frustrado.
Quando ela se despiu de suas vestes mirei um par de mamas artificiais com um adesivo colado na parte de baixo.
Começamos a movimentação com a piranha me dando beijos de língua que eu esperava que fossem mais apimentados pois ela encostava a língua em minha língua mas não colava os lábios do jeito que eu gosto pra sair faísca.
Depois ela começou a me lamber o corpo e veio logo me pedindo a camisinha pra fazer um oral.Então iniciou um fellatio meia boca encapado.
Em seguida ela ficou de quatro e eu botei naquela buceta encharcada de lubrificante KY enquanto apalpava as tetas artificiais.As tetas tem a consistencia das almofadas do sofá lá de casa.Caralho,apalpando aquelas mamas e passando a mão naquela buceta cheia de gosma artificial tive a nítida impressão de estar fodendo com uma boneca inflável adestrada e programada pra falar , se movimentar e naturalmente foder.Reconheço que ela é voluntariosa e faz todas as posições que o cliente quiser.Mas acho que pelo preço cobrado pode-se comer coisa bem melhor em Recife sem falar que essa perva já é bem rodada no circuito nordestino.Gosma artificial nos seios e na buceta é lastimável.Não repito.
Facada:300 Reais
Rosto:8,0
Sexo oral:6,0
Seios:5,0(gosma por dentro)
Bunda:7,0
Beijos:6,5
Buceta:6,0(gosma por dentro e por fora)

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Furada [Danielly Ferrari]

#9 Mensagem por homemsafado1977 » 20 Nov 2008, 22:35

NEGATIVO
TD realizado há alguns dias...

O local do abate foi o Seicheles (Boa Viagem).

O único ponto positivo foi que a puta me esperou. É que eu estava em Olinda. Disse para ela que demoraria em torno de 45 minutos para chegar em Boa Viagem. Peguntei se poderia me esperar (caso algum cliente ligasse e tal). Ela se comprometeu em esperar por mim e não marcar encontro com ninguém.

Demorou bastante para chegar. Acho que mais de 30 min. Quando liguei para ela para saber o porquê da demora, ficou chateada (É FODA).

É realmente um mulherão, mas se acha e é muito fresca. Sem falar que é muito esperta também... NÃO CUMPRIU O HORÁRIO. Não fiz muita questão, pois estava muito puto com ela.

Bem, ela chegou muito arrumada (apesar de ter vindo caracterizada de puta). Short curto, salto alto, blusinha deixando a barriguinha de fora...

Ela é bonita, mas nada de extraordinário. Os seios são siliconados. A bunda é grande, mas achei tudo muito artificial.

Não faz oral sem camisinha. Desse modo, começamos no oral (com camisinha). Na medida do possível, foi bom... Ela pediu para eu movimentar meu pau enquanto ela trabalhava com a boca... Depois parte para a buça (molhada por KY)... Pedi para ela ficar de 4. Bombei durante um tempinho e gozei. O grande problema é que estava na secura e, sendo assim, gozei muito rápido.

A perva não empolga. Não está nem aí para o cliente.

No segundo round, não cheguei a gozar, pois não havia clima... Ela é muito mecânica e cheia de não-me-toque. Não curto transar assim...

Resumo:

Corpo (geral): 9,0 (NÃO É TÃO NOVA). ACHO QUE TEM UNS 28 ANOS.
Rosto: 8,5
Seios: 8,5 (SILICONADOS). Não os apertei muito. Não sei se ela refuga.
Bunda: 8,5 (MALHADA). Prefiro mais natural, mas durinha, claro.
Oral: 6,0 (COM CAPOTE). Mas fez com vontade.
Tempo: 1h (NÃO RECLAMEI). Estava meio puto com ela.
Prejuízo: R$ 320,00 (PEDIU UM EXTRA PARA O TÁXI). Eu dei. Por quê? Nem eu sei...

Nunca mais saio com essa. Foi D-E-C-E-P-C-I-O-N-A-N-T-E.

Ah! Pede o dinheiro antes de entrar no quarto. Brochante.

Importante: Não fiz anal com ela, mas deixou que eu explorasse o c* com o meu dedo indicador. Fiquei um bom tempo explorando o olho de tandera.

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por aliviar o cabecao » 06 Mar 2009, 15:24

NEUTRO
Há umas semanas atras estive em recife há trabalho e não pude deixar de fazer um TD com o material de lá. Ligue para essa perva que foi bastante simpática ao telefone, mas dura na hora de negociar. Fechei muito caro R$ 350,00.

Marcamos no motel que ela recomendou. Outra quebradeira... paguei mais uns R$ 120,00 de motel. Bom, vamos ao que interessa... Ela chegou bem arrumada e a mulher tem um corpaço, é daquelas viciadas em academia. Os seios bem turbinados são uma delícia para chupar. Buceta linda e gostasa, mas como tudo não são flores... A perva não beija na boca - fica virando o rosto - e faz o boquete com camisinha. Para mim, isso fode tudo. Não gosto da foda sem um minimo de intimidade e beijar na boca é fundamental, caso contrário, fica muito burocrático e mecânico.

A garota gosta de fuder, principalmente por trás e de pé. Dei uma já e a segunda não conseguir gozar. Saí de lá Puto da vida. Enfim:

Para quem não tem as restrições que citei anteriormente, vale a pena e recomendo. Acho o preço muito alto, fica a critério do freguês, mas EU não repito.

Link:
🔗

:):)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

danielly ferrari

#11 Mensagem por :):) » 17 Jul 2009, 20:44

POSITIVO
sair com a danielly ferrari depois de tantas tentativas conseguir!!! a mulher eh foda mesmo foda em todos os sentidos ela eh realmente o que estar no site a putana eh brincadeira!!! corpo espetacular sem comentarios toda malhada durinha do jeito que eu gosto e sem falar no rosto a putana eh potigua eu ja sabia logo pelo sutaque sou tarado em rosto e a putana me fudeu por causa disso rosto lindo, o corpo e o rosto conjunto pra se fuder paguei caro mas valeu muito a pena 400 pau mas o taxi mas foi a senhora foda e com uma tremenda gata recife tava prescisando de uma mulher assim

CORPO NOTA 10
ROSTO NOTA 20
PEITO,BUMDA,BUCETA,E O RESTO NOTA 1000 ESPETACULAR
BRINCADEIRINHA CARA ( MAS VALIDA 400 PAU MAS 30 DO TAXI)
PORRA PENSE NUMA PUTA GOSTOSA VALE A PENA TODO MUNDO FUDER :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

putanheiroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danielly Ferrari

#12 Mensagem por putanheiroGP » 19 Jul 2009, 04:30

NEGATIVO
Reconheço que tenho uma preguiça infernal e falta de paciência p/escrever. Além disso, mulher e criança e trabalho. Porém, quando escrevo, é a pura verdade.

Sai com essa Danielly Ferrari o ano passado. Ela realmente é muito gostosa, mas mal a gente dá a 1a, ela quer ir embora e realmente foi embora. Só deixou dá a 1a. Fiz um prog. com ela no Eros. Cobrou, se não me engano, 40 reais de táxi, porque ela ficava em Piedade.

ROSTO: 7,0 (p/mim não é lá essas coisas)
SEIOS : 10,0 (grandões siliconados, mas são muito gostosos)
ORAL : zero (não beija na boca, não chupa s/camisinha..... uma merda)
Transa em pé: 8,0 (é gostosa, porém não dou a nota máxima, porque essa puta é apressada)
Celular: zero (deixa tocando, interrompe a transa p/ atender)

VALOR: 350 + 40 de táxi

Obs: 1) A tal Bruninha Paiva é outra escrota, mas já disparou de Recife. Sai também com ela ano passado. Era mais fresca do que parede pintada.
2) Aquela Paola Ricci já sai com ela. A mulher parece um robô. Ela até que é agradável, mas fraquíssima, em termos de transa.
3) A Aline Sales já sai com ela. Se acha a rainha da cocada.
4) A tal da Bianca Schimidt deve ser cheia de frescura, pois já tentei sair com ela, marco, depois ligo de novo e ela inventa uma desculpa e termina não saindo, farrapando.

Enfim, acho que essas GPs oriundas do Sul querem fazer a gente de besta. Das que relatei, a única que não é do Sul é a Ferrari, que disse que é de Natal.

Link:
🔗

Responder