Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxpert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#76 Mensagem por xxxpert » 21 Abr 2007, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa semana passada. Local agradavel, facil de estacionar. Muitas garotas, sendo a grande maioria muito bonitas.
A toalha nao é lacrada, muito gasta, mas o quarto em geral arrumado e grande.

Escolhi a Hellen, ja tinha visto as fotos. Infelizmente :? foi uma tremenda decepcao. A garota é como nas fotos, bonita, e até um pouco apertada. Mas muito mecanica e sem jeito. Não rolou a quimica. Fala até pelos cotovelos. Um unico round e cheio de rodeios. R$ 125,00 ralo abaixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bassplayerm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por bassplayerm » 23 Abr 2007, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mto tempo longe da putaria fui nesta quarta feira conhecer a clinica chegando lá tive uma boa imprensão ao ver o tamanha da casa, entrei e veio a apresentação de garotas ai começou a decepção, não vi nenhuma do site (ou pelo menos o photoshop deixou elas diferentes) e todas estavam fedendo churrasco, escolhi uma baixinha loirinha chamada Jéssica, que me pareceu a mais bonitinha.

1º ponto negativo no TD
Fomos para o quarto que achei mto sujo, toalhas gastas e não lacradas, banheiro aberto sem
porta ou box, a porta do quarto não tinha chave ou um trinco, cama sem lençol colocado.

2º ponto negativo no TD
A garota (uma loirinha com cara de baianinha com no maximo 1,55 de altura, coxas grossas, bundinha lisinha, raspadinha e peito pequenos, e comecei a bjar ela , mas estava com o cabelo fedendo churrasco) disse que não ia tomar banho pois tinha acabado de tomar.

3º ponto negativo do TD
Comecei a bjar a garota e ela foi me jogando pra cama sem o lençol, ai parei e pedi pra ela colocar o lençol na cama, depois de colocar o lençol ela voltou a me beijar e começou o oral no couro, deixando finalizar na boca (talvez a unica parte boa do TD).
Depois a garota cuspiu a porra no papel higienico e nem fez um bochecho com agua, resultado não mais a bjei, pois acredito que ela ja devia ter feito isso na noite..........

4º ponto negativo do TD
Depois do boquete tomei uma ducha no banheiro não mto limpo, e voltei pra cama qdo a menina falou que não tinha camisinha e que ia pegar com uma amiga, saiu do quarto no meio do TD e voltou com uma camisinha meia boca.....

5º ponto negativo no TD
Nisso eu ja sem mta empolgação esperava pela trepada em si, a garota começou a reanimar meu menino com um boquete e qdo meu pau tava levantado e devidamente encapado ele para olha na minha cara e diz: "peraê que vou fazer xixi!"
Pqp na hora que eu tinha engatilhado a mina vai mijar!!!! o pior que o banheiro não tem porta e é do lado da cama ai eu lá de pau duro na cama ouvindo a mina mijar.... e qdo ela volta, sem passar uma aguinha na xoxota, olha pra mim e faz uma cara de interrogação e diz: "nossa ele durmiu de novo!"

6º ponto negativo no TD
Depois da frustação proporcionada pela mijada da prima, consegui engatilhar num papai e mamãe que começou gostoso, depois pedi pra ele subir e cavalgar em mim, ela tentou, mas não sabia cavalgar, não sabia como ficar em cima de mim, como enfiar na xoxota, etc... (parecia virgem!!!), voltamos no papai e mamãe, gozei e fui embora antes de dar o tempo.

Não volto mais na clinica... tive uma péssima impressão..

O meu TD foi mais um desabafo que um TD, mas não se pode ganhar todas...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#78 Mensagem por eustácio » 08 Mai 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:L?via (mudou)

Vi as fotos da Lívia no site da clinica e fiquei loco de vontade de ir lá o mais rápido possível para conferir se ela era tão bonita e gostosa com nas fotos. Chegando lá pude conferir, para minha felicidade, que ela é tão bonita e gostosa como nas fotos – um pouco mais baixinha do que eu esperava, mas nada que comprometa.
Ela tem seios siliconados grandes e lindos, e um bundão redondo e durinho.
Além de linda ela é bem descontraída e foi uma ótima companhia.
Já a clinica deixa um pouco a desejar na higiene. Eles deveriam investir na reforma dos banheiros e colocar sabonetes individuais junto com as toalhas ao invés de colocar sabonete liquido nos banheiros. Seria bom também se eles utilizassem um sistema de milhagem para os cliente que freqüentam a casa.
Os pontos positivos são que a casa é boa, o plantel é muito bom, o preço está na média de outras clinicas do mesmo padrão, e é de fácil acesso para quem mora no ABC, mas os pontos negativos fazem com que eu não freqüente a casa tanto quanto gostaria.

Link:
🔗

Lobo da Estepe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#79 Mensagem por Lobo da Estepe » 12 Mai 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Feito na semana passada, menina nova, seios médios e lindos com bicos rosados e deliciosos, boa de papo e sem PPP, até porque disse que está em começo de carreira e que tinha feito três ou quatro programas, acreditei pois não tinha uma série de vícios que normalmente vemos por aí.
Tomamos algumas e fomos para o quarto, que estava bem ruim, se tem uma coisa que tem que ser melhorada neste local, são os quartos!!!!
Mas voltando ao assunto, o oral da mina é nota 10, pressão e deep throat totais...manda bem no fight, é sente um puta tesão a mulher, isso é coisa de química, comigo rolou de forma muito legal, aprovadíssima e com direito a repetecos!!!!!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 14/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#80 Mensagem por Vilas » 13 Mai 2007, 13:10

POSITIVO

Tentei postar no meio da semana, mas deu um erro e o post não saiu, então pra evitar a sonegação, aí vai...
Final da semana passada eu fui lá dar uma olhada no plantel.
Acabei subindo com a Livia, a menina é bonita pacas e dá um trampo legal, é uma pena q só chupou com borracha, mas chupa gostoso e mete muito bem.
O peito dessa mina é muito bonito e vc mete gostoso por ela ser gata.

Eu gostei.

:twisted:

Link:
🔗

Taz mania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por Taz mania » 18 Mai 2007, 13:13

POSITIVO

Bom galera fui na tal vip para verificar tinha vista a livia pelo site , bom ela é muito gostosa e carinhosa logo de cara um banho é claro e depois fomos para o oral e claro com capota rss... ela tem um piercin na lingua que dá uma a + na hora do oral, bom no oral e depois fmos para a pegada e finalizei ela de 4 em cima do sofá ela é mesmo muito gostosa tem uns peitão delicioso e um rabo que só ela mesmo com certeza vai ter volta

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#82 Mensagem por Goemon » 26 Mai 2007, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Sexta feira passada fui nessa casa para conhecê-la. Achei muito interessante as garotas que estão no site e fui dar uma conferida.
Na apresentação fiquei impressionado com a Gisele, loira natural de cabelos compridos e lisos, peitos médios, firmes e naturais, em torno de 1,50 a 1,60 e com um corpinho legal.
A massagem em si foi boa. Fomos para o fight, nossa, a garota se transforma. Vixe, tem a cara de santinha, mas acabou comigo. Não sei se curtia a coisa pois pra ficar gritando alto daquele jeito num dá pra saber se ela se concentra na transa. Foram duas rodadas boas por 01 hora.
Acho que vale a pena visitar essa casa mais vezes, mesmo sendo um pouco distante para mim.

::ok::

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#83 Mensagem por Goemon » 03 Jun 2007, 21:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltei na casa novamente, agora durante a semana. Como estava querendo conhecer a Livia, tive sorte de encontrá-la. Em comparação as fotos do site, ela tem um porte físico maior do que esperava, e os cabelos estão um pouco mais compridos. Mas em termos de beleza é muito mais bonita ao vivo.
Fez uma massagem muito boa, gosta muito de massagear os pés. O dia estava um pouco frio, então era bem gostoso quando ela ficava encima de mim.
A transa em si foi normal, nada tão espetacular nem decepcionante. É uma companhia bem agradável, por isso dei positivo pra ela.

1h por R$ 125,00 - (Detalhe: a casa cobra 10% quando o pagamento é com cartão)

::ok::

Link:
🔗

RatBookie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Trepadinha Insana

#84 Mensagem por RatBookie » 16 Jul 2007, 20:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abandonando a vida de sonegador venho postar um TD Positivissimo com duas garotas que não beijaram, não fizeram oral sem e nem deram o cuzinho. E mesmo assim foi fenomenal!!!!!!!!!!

::bop::

Escolhi a Beatriz no bar da Clinica Vip e pedi para ela indicar uma parceira para o Four Hands :-2p1-: , ela chamou a Gisele ::gostosa:: e fomos para a Suite 6 (daqui a pouco eu vou pedir uma chave desse quarto, sempre que eu vou lá eu caio nessa suite. E o chuveiro, que ja trocaram varias vezes, continua gelado). As duas me despacharam para o banho e depois tomaram o delas.

Bora mete.

Começamos como um boquete das duas, com capote :( :( , depois fomos para trepada em si, varias posições com as duas, muito bom. Um barato era a Gisele tentando lançar um PPP e a Beatriz rachando o bico.

A Gisele é mais animada ela se esfrega em você, não tivesse tão cansado tinha me endividado e dado mais uma hora com elas por causa dela fazendo o junior levantar de novo.

A Beatriz é a que mais atrai, ela é mais quieta que a Gisele(talvez pq a Beatriz tinha acabado de sair de um programa a hora que eu chamei as duas.) mas não é nenhuma namoradinha, ja trabalhou free tem fotos no ClubModel ainda. http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=133.

Acabaram comigo, sai de pernas bambas e quase bati o carro de tão cansado que elas me deixaram.

Repeteco assim que eu juntar 200 mangos. E da proxima vez tento melhorar os indicadores Sim/Não delas.

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Anúncio: viewtopic.php?f=29&t=110245

A Administração e Moderação GPGuia
Março 2011

Link:
🔗

grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eduarda

#85 Mensagem por grisalho » 30 Jul 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Até que enfim um TD,.........

Depois de um longo tempo sem dar umazinha fora do penico, lá vai!

Sexta-feira, um frio do caralho, e um compromisso de trabalho deu errado, não deu outra, fui conhecer esta clínica.

Apresentação feita escolhi a Eduarda.

Eduarda:

BRANCA;
CABELOS PRETOS;
OLHOS PRETOS;
ALTURA APROX. 1,70 MTS;
SEIOS MÉDIOS E DUROS;
BUNDA PROPORCIONAL;
BUCETA DEPILADA E CHEIROSA; ( UFA )
ROSTO LINDO;
BOCA CARNUDA;
IDADE 20 ANINHOS
CORPÃO

Eu não tinha lido nenhum TD da Eduarda e fiquei na dúvida da sua competência, (mulher muito bonita acha que não precisa trabalhar tanto ), mas me surpreendi, a menina sabe mesmo como agradar. Apesar do oral ser encapado foi muito bem feito, chupei muito sua buceta até ficar no ponto eheheh, bem inchadinha, aí parti para o bucetal, mas mal dei para a largada, pois estava com muito tesão, e a buceta dela é muito apertada, não deu outra,...... gozei.

Ela me fez uma massagem de uns 15 minutos, deu o horário , banho e rapei fora!

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#86 Mensagem por Depa » 04 Ago 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz um tempinho deste TD mas não to sonegando.
É uma loirinha safadinha.
Mal cheguei no quarto e ela já chegou agarrando. Ficamos no beijo por um tempo e depois fui tomar banho. O impressionante é cara dela e a posse da safada quando eu sai do banho. Não resisti e chupei ela todinha. Fizemos um 69 e depois para ppmm, ela de quatro e por fim ela por cima.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#87 Mensagem por Vilas » 15 Ago 2007, 22:17

POSITIVO

Semana passada eu fui lá e como estava cheio o pico eu acabei ficando com a Livia, sendo q já conhecia ela.
A mina é muito gata, não faz anal e não chupa sem, mas é gata demais, tem uns belos peitões, acabei ficando com ela e curti.

Até a próxima.

:twisted:

Link:
🔗

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#88 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 28 Set 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milla (mudou)

TD ATRASADO
NOME:MILLA
DATA:21/08/2007
CUSTO:R$125,00
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA, DO TIPO LEVAR PARA QUALQUER LUGAR (INCLUSIVE PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA :roll:
ROSTO:XXXXXXXXXX10
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXX8
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA QUE EU ESTAVA ENCAPOTADO) :D
VAGINAL:XXXXXXXXXX10 :lol: :lol: :lol:
ANAL:NÃO FAZ
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, ELA FOI CARINHOSA E DENGOSA, ELA REALMENTE TEVE UM OU MAIS ORGASMOS DO TIPO EJACULAÇÃO(A CHANINHA DELA FICOU ESCORRENDO). NÃO VAI HAVER REPETECO E SIM UM MONTE DE REPETECOS E O MAIS BREVE POSSIVEL.
COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL, CONVERSA MUITO INTELIGENTE. EU FIQUEI EXTREMAMENTE A VONTADE COM ELA.
LOCAL:SUITE PERTO DA SALA DE APRESENTAÇÃO, COM CAMA DE VERDADE E LOCAL QUE EU CONSIDEREI LIMPO.

Link:
🔗

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#89 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 28 Set 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milla (mudou)

TD ATRASADO
NOME:MILLA
DATA:21/08/2007
CUSTO:R$125,00
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA, DO TIPO LEVAR PARA QUALQUER LUGAR (INCLUSIVE PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA :roll:
ROSTO:XXXXXXXXXX10
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXX8
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA QUE EU ESTAVA ENCAPOTADO) :D
VAGINAL:XXXXXXXXXX10 :lol: :lol: :lol:
ANAL:NÃO FAZ
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, ELA FOI CARINHOSA E DENGOSA, ELA REALMENTE TEVE UM OU MAIS ORGASMOS DO TIPO EJACULAÇÃO(A CHANINHA DELA FICOU ESCORRENDO). NÃO VAI HAVER REPETECO E SIM UM MONTE DE REPETECOS E O MAIS BREVE POSSIVEL.
COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL, CONVERSA MUITO INTELIGENTE. EU FIQUEI EXTREMAMENTE A VONTADE COM ELA.
LOCAL:SUITE PERTO DA SALA DE APRESENTAÇÃO, COM CAMA DE VERDADE E LOCAL QUE EU CONSIDEREI LIMPO.

Link:
🔗

Anfitriao_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Renata

#90 Mensagem por Anfitriao_sp » 02 Out 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Quase que nao conhecia a garota, mas depois que todas se apresentaram, ela apareceu meio despretenciosamente por lá e eu a chamei.
apesar de estar com uma sainha bem curtinha e um top, é uma garota discreta. unhas do pezinho feitinhas... uma delicia de menina.
nao regula posicao, chupa bem (ainda q com capote)... vale repeteco!!!
um abraço a todos!

Link:
🔗

Responder