Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eatpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GABI (LOIRA 1.60m)

#151 Mensagem por eatpussy » 07 Mai 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera !!!
Voltei de uma viagem de duas semanas fora do BRASIL e fiquei com saudade das nossa lindas mulheres brasileiras.

Fui como de PRAXE, fazer uma SAUNA no EU& ELLAS para ver as novidades. Foi na segunda feira, dia 31/04/2007, antes do FERIADO. Tinha ate que um bom numero de putas, sendo que fiquei enrolando na SAUNA ate que veio uma LOIRINHA com PEITOS TURBINADOS e um BUNDAO DE RESPEITO. Tinha 1.60 m de altura, mas com tudo em cima.

Fomos na sala aberta, e comecei a chupar a bucetinha dela que delicia, bem apertadinha e ela gemendo toda quando passei a lingua na sua XANA. Depois de chupar os seios e a sua buceta, ela veio e fez um boquete que me deixou louco. Fiquei uns 20 minutos com ela fazendo o BOQUETE, qdo me dei conta gozei tudo na sua boquinha macia e gostosa. Como foi BOM !!!
BOM, ja tava fechando o local e fui embora com o SACO VAZIO e aliviado.

Aqui vao as notas:

ROSTO : 7,0
SEIOS : 10,0 (SILICONADAS, mas com um BIQUINHO de deixar louco)
BUNDA : 10,0 (UM TESAO)
BUCETA : 10,0 (DEPILADINHA E APERTADA)
ORAL : 10,0 (MOLHADO E GOSTOSO)
PAPO : 8,0 (Nao ficou me enrolando como papo furado)
ANAL : Nao sei (Mas que dava vontade de comer o cuzinho rosado dela DAVA)

ABracos
EATPUSSY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

eu e elas

#152 Mensagem por TAITO » 07 Mai 2007, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:vania

Dia 27/04 , festa .que bom que é uma festa do saco cheio, muitas garotas conheci uma garota nova , muito bonita simpática belo oral sem capote , quando coloquei ela de 4 , subiu um cheiro terrivel , resolvi pedir pra ela sentar de frente em meu colo , qdo fui chupar os peitos cheio de leite, isto não me agrada , errei desta vez , por isso td negativo .

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#153 Mensagem por DoctorSam » 13 Mai 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
Chegando de outra viagem, resolvi passar pela casa para relaxar...

Sauna gostosa, caipirinha bem feita, apareceu a Andréia... magra, 1,65m, peitos médios, naturais, empinados, cheirosa, oral sem capote com direito a garganta profunda...

Ficou molhada naturalmente... por cima, por baixo, de lado... por cima...

enfim... foi muito bom... valeu o investimento...

Casa + bebidas + suíte: R$158,00
Garota: R$100,00

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: eu e elas

#154 Mensagem por musacco » 16 Mai 2007, 08:02

TAITO escreveu:Dia 27/04 , festa .que bom que é uma festa do saco cheio, muitas garotas conheci uma garota nova , muito bonita simpática belo oral sem capote , quando coloquei ela de 4 , subiu um cheiro terrivel , resolvi pedir pra ela sentar de frente em meu colo , qdo fui chupar os peitos cheio de leite, isto não me agrada , errei desta vez , por isso td negativo .
Bom, realmente ja passei por situacoes assim, por isso sempre passo o dedo na XANINHA da PUTINHA para ver se o cheiro ta bom..senao caio fora. Ou mando ela ir no CHUVEIRO para limpar a XANINHA da PUTINHA. Senao rola estas decepcoes...

Abs,

MUSACCO

Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos (B16 a B18), conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=51678
Deste modo ela foi reclassificada para mensagem normal.

Cordialmente, em 17/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#155 Mensagem por fhk » 26 Mai 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD com a Flavia, morena de cabelos longos, seios médios, bunda grande.
Ela estava com um conjunto de oncinha (uma delicia), me reconheceu quando me viu.
Conversamos um pouco, fomos para a parte onde estão as espreguiçadeiras, perto da sauna e namoramos um pouco.
Combinamos então, meia hora na suite. TD muito bom, oral sem camisinha e não regulou posições.
Saí bem satisfeito.
A única reclamação como sempre é o preço da entrada. Será que o dono do estabelecimento não reconhece as reclamações dos clientes, quanto ao preço salgado?

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

atrasado, mas não sonegado...

#156 Mensagem por DoctorSam » 10 Jun 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi/Ra?ssa

TD realizado no fim de maio...

Passei pela casa para uma sauna básica... encontrei as duas...

Raíssa... bonita de rosto, um pouco de barriga mas nada que comprometa... capricha no oral e vibra muito (mais que o normal)...

Gabi... mais bonita de corpo (magro) do que de rosto, oral muito bom e entusiasmada no que faz...

Ambas são muito ativas e vibram bastante... oral caprichado... bos trepada... valeu!!!

$$$: 160,00 para a casa e 100,00 para cada uma...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por DoctorSam » 10 Jun 2007, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

A garota tem 1,84m, magra, corpo bem feito, seios pequenos e bunda deliciosa... capricha no sexo e no anal... e que anal... faz porque gosta e, aparentemente, gosta muito... vibra muito quando transa e parece ser sincera...

Foi mais de uma hora de transa louca... fica molhada naturalmente... a finalizaçào foi num anal fantástico...

Valeu e deve ter repeteco...

$$$: 160,00 para a casa e 150,00 para a garota...

Link:
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Festa do Saco Cheio 29/06.

#158 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 30 Jun 2007, 04:23

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Bom galera, motivado por alguns posts resolvi conhecer a tão falada festa do saco cheio que rola toda última sexta feiro do mês. Liguei antes e peguei as coordenadas: R$ 120,00 de entrada com direito a open bar de bebidas nacionais e me informaram que teriam de 70 a 80 GPS na casa, do que duvidei na hora.
Cheguei no local e trata-se de uma casa grande e antiga, na recepção me perguntaram se eu conhecia a casa e eu respondi que não, o pior é que não fez diferença nenhuma, simplesmente me informaram que se tratava de uma festa open bar com as GPS vestidas de caipirinhas ou country.
Entrei na casa e tomei um susto, lotada de cuecas e GPS, muitos velhos de roupão e pança de fora e alguns somente de toalhas e uns caras mais novos que mas pareciam ter ido acompanhado do Pai.
Qto a casa achei horrível, bem mal cuidada, paredes zuadas, sofás horríveis a galera meio amontoada, fui conhecer o andar de cima aquele piso de lajotão e a sala aberta não tinha ninguém. Não estava uma ximbação geral.
Desci e verifiquei que o open bar se tratava de uma mesa com uma garrafa de Smirnoff, uma de Domec, uma de Campari, outra de Contini, uma de Cynar, uns vinhos safados e refrigerante, só bebida de péssima qualidade, ou seja, muito pouco pelo R$ 120,00 cobrados e o próprio cliente é que se serve.
Quanto as GPS eram muitas, mas o plantel é deplorável, na minha modesta opinião equivalente a boates de R$ 40,00 meia hora de programa com R$ 10,00 de entrada com direito a duas brejas, bem ximfrim, mulherada bem mal cuidada, vi umas 4 comíveis, dumas 30 disponíveis, ao número inferior de GPS do que o informado por telefone.
Pois bem, não estava mais do que a 15 minutos no pico e já tava pensando, "me fodi!!!" quando me aproximo da sala principal onde estava sendo anunciado os ganhadores de uns prêmios qdo se aproxima uma das 4 comíveis, uma GP bem branquinha, de lingerie vermelha, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, uma tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de borboleta
no pé direito e outra
Oculto para usuários:
de pata de oncinha
perto da xana, peitinhos tamanho p/m rosados, xana depiladinha rosa clara e uma bundinha até que boa de nome Amanda, foi o tempo de nos apresentarmos e derepente meu número foi sorteado e fui comtemplado com um programa e uma suíte por conta da casa.
Subi com esta Amanda mesmo, já não esperando muita coisa, mas ela era das menos feias do local.
O quarto bem meia boca, cama que range bastante e o local é bem simples e feio como o resto da casa. Somente uma toalha lacrada e xampoo e sabonete de procedência duvidosa, a GP teve que pedir uma outra toalha.
Muuuiiito PPP por parte da GP dizendo que trabalhava no Bomboa e tal, que era seu último dia na casa e por aí vai. Cortei o papo e ela já veio me beijando de lingua, achei meio forçado mas valeu. Depois desceu e começou com um oral sem capote bem voraz e babado, com ótimas chupadas no saco e momentos de garganta profunda. Uns 10 minutos depois passou um gelzinho no rabicó e ficou na posição frango assado e pediu para comer seu cuzinho. Aí resolvi judiar e bombei gostoso e muitas vezes com força, muitos gemidos por parte dela e alguns bem forçados, a GP aguentou mas as vezes tentava controlar o ritimo, depois de uns 15 minutos eu parei e ela me pareceu aliviada.
Aí começou o PPP fortíssimo para passar o tempo e eu lhe disse que ela era muito enrrolona e o pior é que ela me confirmou e eu lhe falei que não estava nem aí pq a foda tava saindo de graça, senão ficaria muito puto, ela ria e desconversava e continuou a se fingir de morta desviando o assunto, e o tempo passando.
Faltando uns 10 minutos, após uma leve intimada da minha parte, a GP fez um novo oral no couro que não durou cinco minutos.
PS: não comi a bucetinha da GP, só o CÚ!!!
Enfim, só valeu por que foi de graça, a GP não era nenhuma maravilha e ainda metida a malandrona para ganhar tempo no quarto, metemos por no máximo 20 minutos, não repetiria nem fodendo.
Desci e resolvi me mandar, e o pico continuava com aquele visual medíocre de um bando de velho barrigudo de roupão e toalha, deplorável!!!
Na saída tentaram me enrolar na conta, incluindo o quarto que eu tinha ganhado no sorteio, R$ 2,00 da toalha que a GP pediu posto que só tinha uma, vê se pode isso!!!
No fim cobraram R$ 130,00 e resolvi não tentar discutir por causa de R$ 10,00.
Conclusão, achei a casa péssima, o plantel pavoroso, atendimento meia boca e a GP com quem subi uma malandra que não quer trabalhar, só enrolar o cliente, ainda bem que foi de graça.
Só vou dar NEUTRO pq rolou um primeiro boquete bem feito e um cuzinho gostoso, ambos por pouco tempo, senão seria negativo com certeza.
No mais, FUJAM, pq não vale a pena nem fodendo.
Não volto nem a pau!!!

Gastos: Entrada: R$ 120,00 - GP e Suíte: na vasca - R$ 10,00: não faço a mínima idéia.
Prejuízo final: R$ 130,00

Abs

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 30/06/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Rony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Silvia

#159 Mensagem por Rony » 03 Jul 2007, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Td realizado dia 02/07/2007 com a Silvia, que trabalhou na casa no ano passado e retornou a casa semana passada.

Ela é linda, maravilhosa, loira, 1,65, olhos verdes, bunda maravilhosa, seios duros e pequenos uma delicia. :) :) :)

Encontrei essa maravilha no corredor, onde muito simpatica me disse oi, ñ resisti e fui atras, começamos a conversar e fui para o quarto para aproveitar mais, onde não me arrependi ela é maravilhosa super carinhosa e faz um oral que nunca vi na vida, adora beijar, fazer carinho, e claro adora meter, não regula posições e o visual d4 é o melhor onde me acabei. Um dos melhores tds realizado na minha vida tera repeteco em breve pois é muito gostosa. ::gostosa::

Resumo

Beleza - 9,0 muito gostosa
Corpo - 9,0 um corpo muito gostoso e proporcional
Beijos - 10 completos, com vontade.
Seios - medios firmes, bem gostosos de serem chupados
Oral - 10, sem capote, muito gostoso sem pressa e pelo tempo q eu quisesse.
Vaginal - 10 não regulou nenhuma posição, manda bem e goza gostoso
Anal - nem perguntei
Simpatia, apresentaçao e papo - 10

Gasto 180,00 casa e 150,00 garota. :-positivo-:

Recomendo essa maravilha. :D :D :D

::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

MELHORAR O PLANTEL !!!

#160 Mensagem por musacco » 16 Jul 2007, 13:10

Bom, fui dar uma relaxada basica no SABADO para conferir se mudou o plantel de garotas, porem nada foi melhorado. Infelizmente, a casa esta em decadencia, o preco ainda caro para um coquetel de aperitivos e plantel de garotas fraco.

Ultima vez que usei o quarto pra dar uma metida, o chuveiro nao funcionou e deram um desconto ridiculo de 5 reais, onde nao consegui nem tomar banho. As toalhas sao velhas e nao cheiram bem, e falta higiene nos banheiros e quartos, por isso nao vou usar mais os quartos pra meter ate melhorar.

O Plantel de garotas se encontra fraco e sem grandes novidades, creio que falta uma politica de incentivo na casa, pois o negocio tava ruim. Do jeito que ta, vou so qdo melhorar.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por DoctorSam » 24 Jul 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Estive no final de junho na casa que continua com os mesmos defeitos mas tem umas GPs que ainda valem a visita...

Dessa vez foi com duas gatinhas... ou melhor... uma gatinha e outra gatona... Pâmela, com um corpo lindo e quase 1,80m e a outra, mignon, rostinho lindo, cujo nome não me lembro, 1,60m., loirinha e um corpo lindo...

Chupeta sem capote, uma de cada vez... as duas juntas... curtindo muito... primeiro round com direito a divisão do eite derramado nas duas boquinhas, depois de muito rala e rola... segundo round, com leite derramado nas carinhas lindas...

Investimento:
Gatinhas: R$100,00 cada
Casa: R$ 150,00

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

festa de sexta

#162 Mensagem por DoctorSam » 28 Jul 2007, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estive na casa ontem para conhecer a festa que realizam toda última sexta do mes, que libera as bebidas... não todas... só as destiladas (nacionais), cervejas (servidas em copo) e vinhos brancos e tintos, além de refirgerantes... queijos, alguns tipos de frios e uma mesinha com doces de festa fazem parte do conjunto... incusive as garotas podem beber a vontade, o que, geralmente, provoca cenas hilárias e outras vezes, a maioria delas, cenas chocantes...

A festa é etílica... isto é, para qem gosta de destilados pode ser interessante... mais que um happy hour, por exemplo... mas para que não tem tanta resistência a bebida ou não gosta, a brincadeira sai cara...

Interessante que ao levantar informações, as opiniões a respeito são extremas... algumas pessoas elogiaram muito e outras criticaram muito... não houve meio termo, mesmo entre as GP`s da casa...

Cheguei cedo para ver in loco o movimento...

Algumas garotas com quem cruzei outras vezes não estavam por lá (as que criticaram o evento inclusive)... outras GP`s que nunca havia visto, entre elas, algumas indo pela primeira vez... de todos os tipos... altas, baixas, magras, cheinhas, loiras, morenas (a maioria), poucas bonitas...

A frequencia é de "entões"... quarentões e cinquentões na grande maioria... isso, de certa forma, torna menos exigente o plantel das meninas...

O movimento aumenta, em muito, após as 18h00... a casa lotou...

Como "madruguei" tive tempo de conversar com algumas garotas e escolhi aTati para subirmos... reforçando o que já foi falado, a suíte é feia, desconfortável e não é confiável no aspecto da limpeza... as almofadas redondas são horríveis e de plástico (ou napa de segunda)...

Vamos ao TD...

Subimos e, apesar do ambiente, foi compensador... ela tomou um banho e começamos o rala-e-rola... a gatinha chupa muito e deixa chupar... xoxota depilada e muito cheirosa... fica molhada naturalmente... com direito a muitos gemidos, aparentemente naturais, e gozada d elavar a cara...

Pausa para um descanso necessário... beijos e outra vez ela cai de boca para "ressucitar" o adormecido... encapa e começa a cavalgar... com vontade... muita vontade... quando ficou de quatro, a visão é inesquecível... e irresistível.. finalizei nessa posição...

Apresentação física: loira, bonita, alta, 1:70 + ou -, 60kg + ou -, olhos castanhos, sorriso franco...
Atendimento: Ótimo... é carinhosa e tranquila...
Oral: ótimo... desencapado...
Vaginal: ótimo...
Anal: não sei se faz....
Beijo na boca: muito... bem gostoso...
Geral: Valeu... carinhosa, competente e delicada...
Custo: R$150,00
Considerações Finais: vai ter repeteco, com certeza... só nào sei se será laqui...
Link ou Site: não perguntei...

Investimento total:
Casa: R$ 132,00 (incluindo roupão e toalha)...
Garota: R$ 150,00
Total: R$ 282,00

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#163 Mensagem por Nikubay » 09 Ago 2007, 00:18

Oculto para usuários:
:lol: Amanda, uma morena, de cabelos longos, lisos, sedosos, totalmente pretos brilhantes :lol: , seios médios, boca grande, dentes perfeitos, 1,67, 57 kg, 24 anos, falante, marca presença. Já trabalhou no Conection, Liberal, Ilha da Fantasia, etc.....Agora está no Ele$Ela e após 23 hs, vai no karaoke tequila aonde a reencontrei-a.
:shock: Esta gp na cama é foda. Sua chupeta desencapada e molhada e muito macia. Ela baba, cospe no jr, chupa até o talo, lambe o saco, e se deixar até fala com o jr. Mete em tudo que é posição sem restrições. Faz tudo o que quizer, mas não usei o brioco.
:evil: Tem que controla-la pois tem um papo ppp dos grandes. Se deixar no intervalo, fala mais que maritaca, só ppp.

:D presente de R$ 100 no Lidão, 1 1/2 hs. Ela é boa negociante. Diz que prefere pouco do que nada.

Oculto para usuários:
Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla com Carol e Julia

#164 Mensagem por Gallo_veio » 16 Ago 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Julia

Quarta-feira, 15 de agosto

Com pouco tempo livre, passei no Eu & Elas pra ver como estava depois de quase um ano sem visita por la. Algumas reformas na sala de video, algumas TVs de plasma e o resto como de sempre. Tinha umas safadas de um tempo atrás e outras novas que dão pro gasto.

Entrei, me troquei, fiz uma sauna, tomei umas cervejas rodei um pouco, mas um pouco de sauna e deitei na espreguiçadeira. Ai veio uma moreninha (Julia - cabelos pretos compridos, magrinha, peitos um pouco caidos, mas bonitinha e gostosa) e ficou pegando no meu pau, me beijando... Eu falei que queria ficar com ela e uma outra loirinha (Carol - loira de cabelos nos ombros, gostosa, peitos durinhos, bunda maravilhosa, bonita mesmo). Ela ia chamar a loira, mas falei que primeiro iria a sauna pra relaxar. Depois da sauna as duas vieram e começaram a pegar no meu pau e me beijar (beijo a 3). Com as duas me pegando, não resisti e fui pro quarto com as duas.

Muita pegação no quarto, suruba, as duas me chupando, elas se chupando, eu chupando as duas. Disseram que poderia gozar na boca das duas. Pega de 4, PPMM e acabei gozando com a Carol de 4. Me acabei... Fomos pro banho e depois mais chupação.

Vai ter repeteco em breve. A Carol me parecia metida, mas é realmente simpática e muito safada, assim como a Julia

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#165 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Ago 2007, 08:39

Atualização de link : http://www.eueelas.com.br

Link: