POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem à noite.
Levei um amigo meu de Brasília pra conhecer os privêzinhos de Santana (esse e os da Gabriel Piza). Ficamos por lá, pra tomar umas no final da noite.
Enquanto ele ficava ximbando um pouco e se recuperando da visita à Millenium (onde não comemos ninguém), eu fiquei de olho nas primas que circulavam no antro.
Chamou minha atenção uma morena alta, com várias tatoos. Cerca de 1,70m, piercing no umbigo (e também na mama esquerda, que só vi depois no quarto). Corpo proporcional (apesar de uma barriguinha que não compromete), seios médios pra grandes, levemente caídos (bem levemente, resultado de uma gravidez). Rosto bonito (minha opinião). Várias tatoos....
Fechei 1,5 hora (tava a fim de tirar o atraso) e fui pro quarto.
Mamou com camisola, performance média, por uns 10 minutos. Quando o pau ficou duro, veio por cima, cavalgando bem. Depois, mudamos pro papis-mamis, e por fim finalizei com ela de 4. Vista maravilhosa, cuzinho lindo de se comer (falou que não faz anal nem por decreto, reclamou um pouco na hora que eu comecei a digitalizar o drive c:, sem penetração, mas deixou). Gozei.
Conversa agradável, sem muito PPP. Mais inteligente que a média das primas (principalmente por se tratar de privê).
Segundo tempo, mamou uns 20 minutos... Bom, se fosse sem camisinha seria melhor ainda. Parti pra cima, bombei bastante em diversas posições (de ladinho, de 4, PPMM) e finalizei com ela deitadinha sobre um travesseiro, com o bundão virado pra cima.
Tomei outro banho, tava sobrando uns 10 minutos mas eu vazei.
Repetiria.
Aviso aos navegantes: depois da meia-noite, os preços por hora sobem de R$ 80 para R$ 100.
Abraços,
DD