Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Rubi

#76 Mensagem por estressado » 11 Mai 2007, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, eu tava conversando e bebendo com uma amiga que estudou comigo. Ela tinha ido com outras amigas passar uns dias de férias num Club Med e tava contando os detalhes da viagem. Depois de algum álcool, consegui fazê-la confessar que algumas amigas dela (sei...) gostam de lá porque os GOs dão mole pra elas e pegam geral (para quem não conhece, GO que dizer "Gentil Organisateur", que é como são conhecidos os membros da equipe de lá). Ela até me contou uma história de que um ficou puto com ela porque ela deixou ele sozinho na boate (sei...).

Com o mesmo espírito de atividades de lazer da minha amiga, hoje fui aqui na tijuca passar mais uma manhã na minha colônia de férias favorita. Foram mais 3 horas e quatro gozadas sensacionais com a minha GO predileta :)

Cheguei às 10:15 e subimos pro quarto 2 no maior clima de amasso bonzão! Tomamos banho e fomos pra cama. Chupei a gatinha, depois ela me chupou (sempre foi absurdamente bom, mas tá cada dia melhor!), aí colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe (uma delícia, toda quentinha e molhadinha), ela me cavalgou e gozei fortão com a gatinha de quatro.

Tomamos banho e voltamos para mais um amasso. Tava simplesmente delicioso ficar agarrando aquela princesinha linda enquanto ela batia punheta. E ela tava fazendo com perfeição: com bastante carinho, bom ritmo e deixando ele molhadinho com saliva.

Duro como pedra, chupei a gatinha até ela gozar, depois ela me chupou, colocamos a camisinha, rolou mais um papai e mamãe e gozei com ela de quatro (mantendo a tradição, hehehe).

Mais banhos e voltamos para a cama. Tava muito gostoso ficar chupando aqueles peitinhos deliciosos enquanto ela fazia cafuné em mim (quase dormi!). Depois rolou um 69 muito bom, colocamos a camisinha e gozei com a gatinha de quatro direto (espetáculo!).

Mais banhos e mais um amassinho sensacional, que evoluiu para mais uma punheta sensacional, que evoluiu para mais uma chupada sensacional. Colocamos a camisinha e gozei com a gatinha de quatro (muito bom!).

Já deixei marcado de novo pra segunda feira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Cristal...desbravamento

#77 Mensagem por Al Swearengen » 12 Mai 2007, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Sexta-feira, liberado do trabalho às 17h e passadinha na Rua Paula e Sousa antes de voltar prá casa. Escolhi a Cristal, para quem já havia crescido o olho em minha última ida ao local. Então rolou um belíssimo desbravamento, ao menos aqui para o GPguia.

A Cristal é morena, rosto bonito e um corpão que potahqueohpariu! GOSTOSA PARA CARALHO! Um peitão bicudo, pernas roliças uma senhora bunda e um bucetão prá lá de apetitoso. Ao entrar no quarto antes do banho já mandou um beijão bem generoso e linguarudo. Tá certo, um hálito de cigarro, ela fuma bastante, mas para mim não incomodou. Depois de fazermos nossa higiene, voltamos para uma beijação gostosa até ela cair de boca na rola. Fantástico; ela chupa é muito! Chupei ela tambem foi muito. Mamei gostoso nos peitões e me acabei com a língua em sua chavasca, farta nos grandes lábios e com um belo grelão. A mina ficou doidinha, acompanhei a chupada enfiando o indicador bem fundo até ela se contorcer e melar o meu dedo. Depois borracha e pau dentro, comendo ela de frente sem parar de beijar até gozar.

No segundo o tempo ela volta a me maltratar no oral e depois como ela de novo no papaimamãe. Boto de quatro e vou socando com ela acompanhando na moral e sempre bem molhadinha. Observo que o cuzinho já tá meio largo e pergunto se ela gosta, ela responde que sim mas só com acréscimo. Como, apesar de ser fã do anal, ando meio mão fechada para liberar a famigerada 'taxa do cu', resolvo deixar prá próxima, inclusive por que na buça estava era muito bom. Quando estou para gozar, tiro a camisa e peço prá ela chupar. Ela pede para não finalizar na boca, então jogo minha assinatura no peitão. Tomamos banho, nos vestimos e a despedida prossegue com muitos beijos até sermos avisados que o quarto precisava ser liberado.

Esse TD com a Cristal foi prá lá de positivo. Repetindo: a mina é muito boa e mete à vera. Uma hora de foda animal pelo excelente custo-beneficio de $80,00. Repeteco certamente.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por estressado » 16 Mai 2007, 16:07

POSITIVO

Fui lá ficar por mais três horas sensacionais com a minha lindinha hoje às 10:15. E foram sensacionais mesmo... As outras vezes tinham sido excelentes, mas hoje foi melhor ainda, foi foooda!!!!! :)

Cheguei praticamente junto da gatinha e pude ver ela com roupa de rua pela primeira vez. Fiquei de queixo caído, que mulher linda!!!!! O ombro à mostra tava muuuito sexy, parecia foto de revista... E em movimento, vindo até mim com um sorrisinho lindo e da forma mais carinhosa do mundo! Fiquei de pau duro na hora e o amasso já começou na sala mesmo!!!

Chegamos no quartão e continuamos o amasso... Tava muito bom! Adoro a parte em que eu tiro a calcinha dela, passando esse pedacinho pequenininho de roupa e as minhas mãos por aquelas coxas espetaculares...

Tomei banho, ela tomou e retomamos o amasso (eu adoro muito aqueles peitinhos gostosos!!!). Chupei muito aquela bucetinha gostosa, depois ela me chupou de forma sensacional... Eu tava morrendo de tesão, parei ela duas vezes para a gente se agarrar (e eu não gozar logo, hehehe), muito bom!!!!

Colocamos a camisinha e ela me cavalgou da forma sensacional que só ela mesmo faz... Depois virei a gatinha pro lado e comi ela no papai e mamãe até gozar fortão assim. Ficamos então um tempo agarradinhos, tava simplesmente delicioso sentir aquela bucetinha gostosa e delicada pulsando com meu pau dentro (também pulsando, animadão ainda, hehehe).

Mais banhos, mais amasso, mais chupadas, colocamos a camisinha e gozei com a gatinha me cavalgando. Caraca, não foi uma gozada normal... Foi espetacular, foi um mega orgasmo, fiquei um tempão nocauteado e abraçado com a gatinha em cima de mim.

Tomei banho ainda com a sensação excelente do "orgasmão" (hehehe) e voltei tão relaxado pra cama quentinha com ar condicionado gostoso que dormi por uns 10 segundos quando ela foi tomar banho também. Ela me acordou de uma forma deliciosamente doce e ficamos trocando carinhos deitados. Rapidamente, já tava rolando uma punheta excelente, mas eu tava com vontade de sentir mais uma vez o gostinho dela antes.

Chupei a gatinha até ela gozar fortão, depois ela me chupou de forma excelente, aí colocamos a camisinha e comi a gatinha de quatro até gozar. Espetáculo!

Mais banhos e mais um amassinho gostoso na cama quentinha. Chupei a gatinha de novo, depois ela me chupou (nem preciso dizer que foi excelente, é sempre assim!), depois gozei nos minutos finais das três horas na punhetinha com a gatinha abraçadinha comigo e a gente se amassando legal na cama (é delicioso ficar com ela, passa muito rápido!).

Já deixei marcado com a gatinha no sábado! Caraca, tou com a imagem dela chegando na cabeça direto... Que mulher linda e que ombro sexy! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por estressado » 19 Mai 2007, 15:34

POSITIVO

Hoje fui iniciar meu último final de semana de férias com a minha princesinha. Foram mais 3 horas absolutamente deliciosas com direito a 4 gozadas (de ambos, hehehe).

Cheguei lá às 10:15 e ela tava linda (como sempre, ou seja, mais uma vez fiquei de queixo caído). Subimos pro quartão, nos amassamos, tomamos um delicioso banhinho juntos (tou viciado na punheta com aquela mãozinha delicada e sabonete!) e fomos pra cama.

Chupei a gatinha até ela gozar fortão (e rapidão, 1x0 garantido com gol relâmpago, hehehe), depois ficamos brincando com ela me torturando com os carinhos dela que eu adoro (ela sabe me arrepiar como ninguém!), depois ela me chupou de forma sensacional. Colocamos a camisinha, ela me cavalgou de forma espetacular, depois gozei fortão com a gatinha no papai e mamãe (1x1).

Mais banhos, mais carinhos e chupei a gatinha até ela gozar fortão de novo (2x1). Depois ela me chupou de forma arrasadora, aí colocamos a camisinha, ela me cavalgou (espetáculo!) e gozei com a gatinha de quatro (2x2).

Mais banhos, mais carinhos e chupei a gatinha pela terceira vez até ela gozar fortão de novo (3x2). Ela me chupou de novo (nem preciso dizer que foi de forma excelente), aí colocamos a camisinha e gozei rapidão comendo a gatinha no papai e mamãe (tava delicioso, ela tava molhadaça! 3x3!).

Mais banhos, muito mais carinhos e chupei a gatinha pela quarta vez até ela gozar (rapidão com mais um gol relâmpago, peguei de vez o jeitinho dela, hehehe, 4x3). Ela me chupou mais uma vez de forma arrasadora, depois colocamos a camisinha, gozei com a gatinha de quatro (4x4! Show!) e ficamos aproveitando os últimos cinco minutinhos trocando carinhos. Tou muito viciado nela!!!!!

Foram férias sensacionais, boa parte passada com ela, hehehe. Eu sempre a achei linda e um doce, mas durante essas semanas eu aprendi a adorá-la muito...

Já deixei marcado pro sábado que vem! Mas vou ficar morrendo de saudades da minha princesinha no trabalho durante a semana...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Cristal

#80 Mensagem por lamber » 22 Mai 2007, 14:50

POSITIVO

senhores,

acabo de voltar da Massagem Tijuca.
conheci a Cristal, morena clara, 1,70cm, 60kg.
peitos bonitos, mas meio flácidos, xota lisinha e cheirosa.
30 min = 50 reais
simpática e com um rosto nota 7.
oral sem camisinha, anal não pedi.

recomendo.

abraços

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#81 Mensagem por estressado » 26 Mai 2007, 13:29

POSITIVO

Fui hoje lá na Massatem Tijuca ficar com a minha lindinha por mais duas horas deliciosas.

Cheguei às 10:00 e ela tava toda linda me esperando (adoro quando a vejo com roupa de rua ainda, dá o maior tesão agarrar ela assim!). Fomos pro quarto 2 (as garotas tavam tirando fotos de anúncio no quarto 1), rolou um amasso bem legal, tomei banho e ela tomou.

Chupei a gatinha, depois ela me chupou daquela forma sensacional de sempre, colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe, depois ela me cavalgou de frente, depois de costas (caraca, ela me pegou de jeito assim, o pessoal das fotos devia estar até assustado com os berros, hehehe), depois gozei com a gatinha de quatro.

Mais banhos, mais amassos, chupei a gatinha até ela gozar, depois ela me chupou com perfeição e colocamos a camisinha. Aí o garotão sentiu o efeito da maratona de 2 horas com a Carla na terça, 2 horas com a Ane na quarta e 2 horas com a Ane na sexta e ficou meia bomba. Pedi para a gatinha voltar a chupar, ela chupou de forma excelente e gozei com ela batendo punheta.

Pô, daqui a menos de 3 semanas, faço aniversário (28 anos). Vou ter que passar a maneirar, não dá mais para entrar em campo 2 dias seguidos com somente 1 dia de descanso depois de 2 dias seguidos... Vou ter que passar a utilizar pelo menos o intervalo de 48 horas obrigatório entre partidas de futebol, hehehe.

Mais banhos, mais amassos, ela me chupou muito bem de novo (ressucitou o guerreiro nocauteado), depois gozei na punhetinha com a gente se amassando. Ela é muito carinhosa, fiquei muito relaxadão depois.

Sábado que vem tou lá de novo! (Dessa vez inteiro, vou fazer retiro por uma semana, nem vou acessar o forum!)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

rubi

#82 Mensagem por lamber » 29 Mai 2007, 18:18

POSITIVO

caro confrades,

conheci a Rubi hoje e realmente é uma menina bem interessante.

tem um rosto bonito (pela média que encontramos por aí).
oral nota 10 e sem camisinha, realmente é a sua especialidade.
anal não pedi.
xota carnuda, mas sem pelancas.

ponto fraco: seios flacidos

$ 50 por 30 minutos.

recomendo !

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#83 Mensagem por estressado » 02 Jun 2007, 16:04

POSITIVO

Fui lá hoje de novo ficar com a minha lindinha em mais um sabadão na Massagem Tijuca. Dessa vez comi aquela bundinha de mel... Gostosa pra caralho!!!!

Eu já tava de olho no cuzinho dela desde a semana passada, quando já tinha combinado de pagar a taxa e comer aquele bumbum gostoso. No entanto, eu mesmo me sabotei com a broxada clássica no segundo round, já relatada no td anterior.

Como o garotão tava cansado pelo excesso de jogos, decidi utilizar a tática do Palmeiras com o Edmundo e poupá-lo para entrar com tudo no fim de semana. Caraca, foi muita tortura!

Aguentei bem até quarta feira, fiquei trabalhando ou, quando em casa, lendo, vendo televisão e dormindo cedo. O desejo de dar uma trepada tava aumentando, mas ainda tava controlável.

Na quinta, cheguei no trabalho e encontrei uma conhecida no elevador. Ela viu que eu tava com um livro na mão e perguntou se eu vinha lendo no Metrô. Eu disse que sim e ela disse que vinha fazendo Sudoku. Caraca, eu não tenho o menor controle quando uma mulher fala o fonema "cú"

Devo ter ficado vermelho, mas tentei me controlar. Ela deu um sorrisinho (não sei se foi malicioso, não sei se ela percebeu que eu estava perdendo o controle) e perguntou se eu conhecia Sudoku (sim, ela repetiu a palavra). Falei que já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha jogado. Ela me mostrou que é bem simples, é um tabuleiro (tipo de palavras cruzadas), com algumas células já preenchidas com alguns números (essa configuração inicial é que define a dificuldade) em que não se pode repetir números nem na horizontal, nem na vertical.

Nos despedimos, saí do elevador e fui trabalhar. No caminho vi a recepcionista e a minha atual ex-estagiária conversando. Dei bom dia para elas e um "como vai?" para a estagiária que me olhou de forma simpática, mas desconfiada, hehehe. O meu estado de desespero sexual devia estar visível!

Trabalhei, hora normal, hora tendo que encostar a barriga na mesa para esconder uma eventual ereção causada por mais provocações, hehehe. Uma amiga minha viu que eu tava com o livro jogado na mesa, com o marcador de páginas no finalzinho. Aí ela comentou "ainda não acabou de ler 'Quando Nietzsche Chorou'? Conseguiu parar de ler faltando menos de um capítulo?" (faltavam cinco páginas, já terminei agora) e depois falou que, se eu quisesse, ela poderia me emprestar "A escolha de Schopenhauer", que é do mesmo autor.

Falei "peraí" e fui buscar a sinopse no Google. Ela reclamou que eu sou anti-social por não perguntar dela a sinopse, me desculpei e ela começou a falar sobre o livro, inclinada na minha mesa (e ela, embora baixinha e magra, tem o maior peitão!). Tortura...

Na sexta, não tive problemas no trabalho, mas só consegui dormir depois de bater uma punheta vendo a Yasmin ser comida de tudo que é jeito numa suruba no filme "Big Bublle Butt Brazilian Orgy 3". Ahhh, a tranquilidade... Mesmo assim, acordei hoje com muita fome de mulher... Vontade de sentir o calor e a maciez do corpo, pegar num peito, segurar uma bunda, botar uma buceta na cara!

Cheguei na Massagem Tijuca às 10:15 e fui recepcionado pela Flavia, que tá provisoriamente como gerente. Rolou o atendimento "personnalité" de sempre, nem precisei dizer com quem eu tinha marcado, a Rubi já tava me esperando com aquele jeitinho amoroso dela que me deixa doidinho e o quartão já reservado (é muuuuito confortável, relaxo muito mesmo todo sábado lá).

Subimos, agarrei a lindinha e tirei a camiseta dela para chupar os peitinhos gostosos. Muito maneiro agarrar ela de roupa de rua, tirando algumas pecinhas e passando a mão por dentro de outras, sou malucão por essa tara!

Depois, tomamos banho juntos com ela batendo punheta pra mim com o meu pau com aquele sabonete líquido geladinho sentindo aquelas mãozinhas suaves deslizando... Tava delicioso!

Fomos pra cama, continuei chupando os peitinhos, depois passei minha língua por boa parte daquele corpinho gostoso e chupei a gatinha até ela gozar. Muito bom ter aquela bucetinha gostosa na boca!!!!

Aí, ela me chupou da forma excelente de sempre, depois colocamos a camisinha, ela me cavalgou de várias formas (tava absurdamente bom, principalmente quando ela ficou deitadinha em cima de mim), depois comi ela no papai e mamãe e gozei fortão assim.

Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama. Perguntei se a gente podia fazer anal e ela topou. Já tava tudo combinado desde a semana passada e hoje o garotão tava em ponto de bala! Ela desceu para pegar o creminho, depois me chupou muuuito bem, enquanto eu apalpava a bundinha dela, passando a mão pela polpinha e pelo cuzinho, e falava as minhas frases favoritas: "chupa esse pau que vai comer o seu cuzinho!", "que polpinha gostosa!", "que bunda boa que eu vou comer!". E ela tava fazendo barulho tipo quem come coisa gostosa enquanto chupava, aumentando enquanto eu falava as sacanagens... Maneiríssimo!

Colocamos a camisinha e fiquei em pé para comer aquele cuzinho gostoso com a gatinha de quatro, depois com uma perninha em pé e a outra na cama e depois gozei com ela de bruços. Fui sempre com o maior carinho, ela é bem apertadinha... Caraca, foi delicioso sentir o pau entrando ao passar pela portinha, maior pressão gostosa! Ver meu pau entrando naquela bunda gostosa pra caralho, ouvindo ela dizer "come o cuzinho da sua putinha!" também foi do caralho!!!!

Ela tomou banho, depois eu tomei e voltamos pra cama. Chupei a gatinha até ela gozar de novo, depois ela me chupou da forma excelente de sempre, colocamos a camisinha, ela me cavalgou de frente (muito bom!), depois de costas, depois comi ela no papai e mamãe, metendo naquela bucetinha gostosa, com ela dando uma rebolada diferentona (foi a novidade do dia, maneiríssimo), e eu olhando aquele cuzinho que eu tinha acabado de comer, ainda abertinho. Caralho, que tesão!!!!! Gozei fortão, depois fiquei agarradinho com a gatinha de bruços, trocando carinhos ainda com o pau enfiado naquela bucetinha quente, molhadinha e gostosa.

Mais banhos e resolvi realizar mais uma fantasia. Eu já tava de olho há um tempo naquela maca... (O quartão tem cama grande, sofá sexy e maca.) Botei a gatinha lá em cima e chupei ela sentado no sofá sexy, tava bonzão ficar com a buceta dela bem na minha boca e as pernas no meu ombro. Na próxima vez, vou tentar comer ela nessa posição, a minha altura dá certinho pelo que eu vi hoje.

Fomos pra cama, ela me chupou muito bem (ressucitou o garotão e deixou em ponto de bala!), depois comi a gatinha no papai e mamãe e gozei com ela de quatro (dando as mesmas reboladinhas do terceiro round, adorei a novidade, hehehe).

Como eu sou muito safado e só sossego o facho quando tou morto mesmo, fomos tomar banho juntos e, nos segundos finais, gozei a quinta na punhetinha com meu pau ensaboado e a gente se agarrando no box. Muito bom!!!! E, no finzinho, a despedida doce de sempre que me deixa morto de saudades...

Sábado que vem tem mais, já deixei marcado com a minha lindinha! Mas não vou esperar até lá não, hehehe, chega de tortura, tou de volta!!!!!

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#84 Mensagem por Al Swearengen » 03 Jun 2007, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado há uns 10 dias. Quarta-feira, horário de almoço, saí do trabalho, dei uma passada na Massagens Tijuca e, após algumas tentativas frustradas que resultaram em outros tds, consegui pegar a Melissa, com quem já havia subido 2 vezes em 2006, antes de entrar pro gpguia. Apesar de declarar uns 25, 26 anos, ela tem um jeitinho de ninfeta. Pequenina, cabelos castanhos compridos e encaracolados, usa aparelho e tem um corpo totalmente certinho. Peitos duros, barriga lisinha e uma bunda arrebitada, mas nem por isso grande.

A Melissa pode sere baixinha, mas fode como gente grande. Tava meio econômica no beijo na boca, mas começou direto num oral bem gostoso. Depois eu chupei ela muito. Sua xoxota é, como ela, pequena, mas bem carnuda. Molhada até o ponto de meter gostoso e fomos num frango assado até eu finalizar sem parar de chupar a delícia que são os peitinhos dela.

Banho e novo boquete, mais demorado e caprichado. Digo que vou querer fazer anal - rola taxa, mas o valor é negociável e nada extorsivo - e ela, enquanto chupa, vai passando a pomadinha no buraquinho. Ela vem por cima, ainda com a buceta, e mexe bem gostoso. Ponho ela de quatro e ainda penetro pela frente até ela dar o sinal verde. Cuzinho apertado, demora pra entrar mas ela não reclama. Quando tá tudo dentro ela libera a aceleração dos movimentos e vai incentivando legal. Quando não guentava mais socar e ela tava meio de perna bamba, tirei, joguei a camisinha fora, limpei o pau e dei para ela chupar até jogar tudo na boquinha da Melissa. Como das outras vezes, foi show. Despedidas com promessa de repeteco.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Cristal - Fenomenal

#85 Mensagem por JúniorGozador » 06 Jun 2007, 20:42

POSITIVO

Estive com a Cristal hoje antes do possivel engarrafamento de volta pra Nikiti. FENOMENAL. Meu deu o corpinho com vontade. Assim eu gosszzo muito !

Safada, gostosa e bonita. Carinha de danadinha !

R$ 60,00 por 2/4 de hora. Aumentou !

Chuveiro do quarto 2 melhorou ! Que bom. Time de gatas safadinhas e bonitas.

Cheguei, apresentação geral. Escolhi Cristal, foi mal. Caso tenha algum namorado dela lendo aqui no mural.
Me parece que tem.

Simpática, agradável e legal. :D

Beijinhos na cama, chupação rolou solta. PPMM pra começar. Juninho durão.

Legal, cavalgada, de 4, ladinho, PPMM até gozar com muito incentivo da gata gemendo e pedindo.

No carro pra casa, eu só pensava: ...Ai..., ...Vai..., ...Hum..., da gatinha ainda soando no meu ouvido. Pra minha sorte. Tränsito bom !!!

FERIADÃO LEVINHO, LEGAL. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda agora na Tijuca

#86 Mensagem por Al Swearengen » 09 Jun 2007, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira de feriado enforcado. Meio do dia sem nada prá fazer e tomo o rumo da Av. Paula e Sousa. Lá vejo que a Amanda, que trabahava na casa da Flavia no centro, onde eu a havia comido uma vez ano passado, agora se transferiu para a Massagens Tijuca. E fiz então meu segundo td consecutivo da semana com uma gp muito, mas muito linda. Da vez anterior tinha achado ela gatinha, mas ela não havia me impressionado tanto. Tambem no dia, alguns incidentes adversos alheios à nossa vontade impediram nosso td de ser um dos mais marcantes.

Bom, a Amanda é uma gata para desfilar. Está com o rosto e o sorriso cada vez mais bonitos, emoldurados por um cabelão bem cuidado. Da vez anterior tinha achado ela um pouco magrinha. Agora acho que ela está mais cheia, mas a mudança foi prá melhor. O peito é pequenino, mas nem por isso desagrada. As pernas estão mais pronunciadas e a bunda está no ponto. Muito gostosinha mesmo.

Vou tomando banho e ela chega com um roupão vermelho sem nada por baixo. Tiro e ela revela aquele corpo. Trocamos muitas bitocas, mas ela não beija de língua. Mesmo assim consegue ser carinhosa. Ela pede prá botar a camisinha pro oral, explicando que recentemente extraíra um siso. Acredito e concordo, pois sei que não é frescura; em condições normais ela realmente chupa sem camisinha; sem virtuosismo ou garganta profunda mas com muito gosto. Chega a minha vez de chupá-la e curtir seu corpo. Caio de boca na bucetinha, mas ela pede prá não enfiar o dedo. As pernas, inicialmente meio fechadas, vão se abrindo e ela dá umas tremidinhas. Vai ficando molhada. Sempre que ameaço parar, ela pede mais. Chupo, chupo, chupo. O grelinho delicado vai inchando e ficando vermelho, a vagina muito molhada, ela deixa botar o dedo, mas não goza. As tremidas vão ficando mais intensas e frequentes.

Olho no relógio e nessa já tinha passado mais de meia-hora. Eu queria meter. Tiro a boca e meto nela de frente, olhando para aquele rostinho que era só sorriso. Então senti que o que eu queria mesmo era ver aquela coisinha linda gozar. Tirei o pau e caí novamente de boca. Foi língua, dedo na xereca e no cu. Gemidos, espasmos e contrações até ela avisar "Vou gozar!" e dar um grito. Haviam se passado 45 minutos. Ela diz que não costuma demorar tanto, mas se declara meio lerda pois estava resfriada. Minha vez, então. Boto de novo prá dentro, primeiro de frente, depois de quatro. O tempo de espera tornou meu orgasmo intenso e a força quase fura a camisinha. Finalizamos exatamente quando batem na porta. Conversamos ainda um pouco e ela não tira o sorriso do rosto um só momento.

Tomo banho, me visto, ela me leva até a recepção, me serve um pouco dágua e espera a Melissa, que estava de gerente, passar o cartão para eu pagar. Enquanto isso, ela permanece quase o tempo todo segurando na minha mão. Como ela ainda estava só de roupão, na despedida rola uma breve bolinada na buceta dela, que ainda seguia muito molhada. Se vai ter volta? Claro...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#87 Mensagem por estressado » 09 Jun 2007, 16:02

POSITIVO

Sabadão, fui como sempre ficar com a minha lindinha na Massagem Tijuca por duas deliciosas horas (com quatro também deliciosas gozadas, hehehe).

Cheguei às 10:15 e fui recepcionado pela Melissa, que virou gerente e tava muito gata, toda arrumadinha. Ainda bem que eu já subi com ela, senão ia estar desesperado, hehehe. É foda, foi o mesmo com a Dani no centro, elas se arrumam mais depois que viram gerentes para torturarem a gente!

Logo após, chegou a Rubi, toda docinha como sempre e muito linda num vestidinho rosa sexy pra caramba! Já subi com ela um monte de vezes, já vi ela com um monte de roupas diferentes e sempre fico de boca aberta!

Fomos pro quartão e comecei a agarrar ela passando a mão por baixo do vestidinho, me esfregando naquele corpinho gostoso e sentindo aquela linguinha gostosa no meu pescoço... Tava delicioso!

Depois chupei aqueles peitinhos gostosos e fomos tomar banho juntos, com direito à punhetinha, com aquelas mãozinhas delicadas e o meu pau ensaboadão, que sempre me deixa doido.

Fomos pra cama e chupei a gatinha até ela gozar. Que bucetinha gostosa e que coxas deliciosas... Nos agarramos um pouquinho, depois ela me chupou da forma absolutamente sensacional de sempre. Colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe e gozei assim, aquela bucetinha molhadaça se contraindo sozinha quando eu parava de propósito tava simplesmente irresistível.

Mais banhinhos e chupei de novo a gatinha até ela gozar. Depois ela me chupou enquanto eu passava a mão nas coxas e naquela bundinha gostosa. Não resisti e falei: "agora eu quero comer seu cuzinho!" Ela me olhou com cara de levada, hehehe, falou sorrindo "quer comer meu cuzinho..." e foi pegar o creminho e a camisinha. Gozei muito comendo aquele cuzinho gostoso no canto da cama com ela movimentando aquela bundinha gostosa e eu olhando meu pau indo e vindo lá dentro. Espetáculo!

Mais banhinhos e mais uma vez chupei aquela bucetinha deliciosa até ela gozar de novo. Adoro quando ela fica arrasadinha depois da terceira, hehehe. Aí ela me chupou, colocamos a camisinha, comi a gatinha de quatro, depois ela me cavalgou, depois gozei com a gatinha de quatro de novo.

Nos minutos finais da segunda hora, ela me chupou muito bem com aquela boquinha gostosa e gozei na punhetinha, deitado abraçadinho com ela enquanto ela me deixava doido atacando o meu pescoço. Muito gostosa!!!! Já deixei marcado com ela pro sábado que vem!

Gastei R$210,00, ou seja, 90 reais por cada hora (aumentou) e 30 da taxa do anal. Tá mais caro que os outros lugares da tijuca, mas, na minha opinião, vale a pena, já que as garotas são lindas, o atendimento é excelente e a infra-estrutura é boa.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#88 Mensagem por estressado » 20 Jun 2007, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Hoje fui mais uma vez na minha casa favorita passar duas horinhas com a Kelly pela manhã (tempo de festa junina, balãzinho clássico no trabalho). Foi a terceira vez que fiquei lá com a gatinha, subi com ela na quarta passada, no sábado e hoje (ela começou lá na segunda passada).

Ela é uma menininha grande espetacular, tem um corpão delicioso (estilo mulherão mesmo) e um rosto lindo com um olhar absolutamente meigo e um sorriso doce e sapeca que me deixa louco. É morena, fica da minha altura de salto e tem bundão, peitões e cabelos longos pretos.

Hoje, foram 3 rounds. No primeiro, chupei ela bastante (adoro aquela bucetinha cheirosinha), aí ela me chupou muito bem, depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe até gozar.

No segundo, chupei a gatinha de novo até ela gozar, depois fizemos um 69 muito bom mesmo, depois ela me chupou de forma arrasadora, colocamos a camisinha, ela me cavalgou de costas, depois de frente, depois gozei com a gatinha de quatro.

No terceiro, nos minutos finais, gozei com a gatinha me chupando e batendo punheta (que mãozinha delicada e muuuito gostosa!).

Hoje eu tava ferrado no trabalho, não podia chegar tarde, mas foi impossível resistir à tentação dela, hehehe. Até que me dei bem, cheguei lá relaxadão, resolvi todos os problemas rapidão e, como ninguém viu que eu tinha chegado tarde (eu sou muito sortudo às vezes!), ainda ganhei um lanchinho excelente de presente quando falei que não ia almoçar para corrigir rapidamente os problemas (sou muito cara de pau às vezes também, hehehe).

Foram duas semanas sensacionais, quase virei sonegador!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por estressado » 24 Jun 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Como todo sábado, estive ontem na minha casinha favorita para brincar com a minha amiguinha favorita da brincadeira favorita de quase todos, hehehe.

Cheguei e fui recebido pela Melissa, que é uma das gerentes mais eficientes que eu conheço (além de muito atenciosa e gostosinha...). Na quarta, atrasadão pro trabalho, eu deixei tudo marcado para ontem com uma só palavra ("sábado") e um sorriso! Isso é que é atendimento!

A Ana Paula também estava na casa, mas eu não pude vê-la devido a uma manobra militar territorial da Melissa, digna dos melhores livros de táticas de guerra, para me manter bem comportado, hehehe. Confesso que só a voz da ninfetinha falando com o cliente que chegou depois de mim me deixou doido!

A Clara também estava lá e eu finalmente tive a oportunidade de vê-la peladinha... Gostoooosa!!!! Isso foi na saída, quando eu tava descendo as escadas com a Kelly e ela avisou da cozinha que tava pelada, hehehe. Acho que o objetivo era eu não vê-la assim, mas funcionou como um chamado! :)

Voltando ao começo, encontrei a gatinha que me deixou amarradão e me deixa doido sempre que eu a vejo e subimos pro quartão (roupa de cama nova... gostei!). Sem a pressa de ir pro trabalho, aproveitei bem o sábadão com três horas e cinco gozadas sensacionais com a gata.

No primeirou round, papai e mamãe, cavalgada e depois gozei com a gatinha de quatro. No segundo, anal com a gatinha de bruços e depois de quatro. No terceiro, papai e mamãe direto. No quarto, chupada e punhetinha (num ritmo excelente com KY no pau, bonzão!). No quinto, de quatro direto. Foi fooooda!!!!

Quarta tou lá de novo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula

#90 Mensagem por estressado » 27 Jun 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fala Sam Body,
ela trabalha sim, acho que o filho dela tá doente aí ela tá dando um tempo pra cuidar dele. Mas falei com a Flavia e ela me disse que a Rubi deve voltar.

Bom, agora vamos ao td:

Cheguei um pouco tarde no trabalho e fui na Massagem Tijuca passar uma horinha "hard" com a ninfetinha Ana Paula.

Eu já tinha ouvido ela se apresentando no sábado e tinha visto as fotos, então deixei marcado mesmo sem ainda tê-la visto pessoalmente. Ela chegou sexy pra caramba de calça jeans e camiseta branca, gostei!

Para quem não conhece, ela é loira, novinha, bem altinha (tem mais de 1,70m), bem magrinha mesmo, bundinha pequena, mas redondinha e durinha, peitões grandes e bem duros, cara de safada, hehehe.

Subimos pro quartão, nos beijamos de forma legal e demorada (ela beija gostoso, me deixou de pau duro e aqueceu tudo, hehehe). Depois tirei a roupa dela, primeiro pela camisetinha, chupando os peitões em seguida. Aí tirei a calça jeans dela e a calcinha preta, ao mesmo tempo em que ela passava a mão sobre o meu pau na cueca. Então ela se abaixou e me chupou muuuito bem, depois foi tomar banho e fomos pra cama.

Chupei a gatinha (ela se levanta todinha, hehehe), depois ela me chupou legal e colocamos a camisinha. Ela me cavalgou, depois comi ela no papai e mamãe, depois gozei com ela de quatro, apertando bem aquela bundinha pequenininha redondinha e olhando aquele cuzinho rodadinho e lindo, hehehe.

Tomei banho e começamos de novo. Iniciativa dela, eu tava deitado, não tive nada a ver com isso... ;) Ela me chupou bem legal de novo e fizemos um 69 excelente. Depois colocamos a camisinha e comi ela de quatro e depois de bruços. Caraca, ela gemia muito! É a que berra mais alto lá disparado! E só rolava parada maneira, com destaque para "mete forte! ME MACHUCA, VAI!" Juro que tive me segurar muuuito para não gozar quando ela falou isso. Tentei atender o pedido dela, hehehe, e gozei beijando e metendo fortão com a gatinha assim, o que eu acho uma combinação bem legal.

Mais uma lavada e voltei pra cama para chupar os peitões. Aí levei a mão dela até meu pau e ela começou a bater uma punheta muito boa. Aí não deu outra: espanhola com a gatinha me chupando também... Espetáculo! Depois ela me chupou da forma tradicional, aí colocamos a camisinha e gozei a última metendo nela de quatro direto.

Acho que nunca meti tanto em uma hora lá, talvez só com a Marina, foi sexo hard direto, hehehe. Gostei bastante, só não dobrei porque já tinha gozado três vezes e não queria me atrasar tanto no trabalho.

Link:
🔗

Responder