R. Souza de Melo - Guarulhos
R$ 40,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

R. Souza de Melo - Guarulhos

#1 Mensagem por sohkheto » 16 Mai 2007, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em meus passeios noturnos, dei um giro ontem (15/05) por este ponto de rua.
Esta Rua, fica quase na divisa da Penha com Guarulhos. As putas se reunem em frente a um Drive-in.
Dei ma passada bem devagar em frente as meninas, a princípio só vi barangas, um pouco mais a frente 2 travecos. Fui completar a volta no quarteirão, e quando estava quase desistindo, avistei uma GP, que estava afastada do grupo e estava próximo a um posto de gasolina.
A Puta se mostrou bastante educada, e foi logo passando o preço; R$ 40,00 já com o Drive-in incluido, achei um pouco caro, mas como estava doido para esvaziar o saco fui lá.
A GP se apresentou como Simone, falou que fazia tudo menos anal, e que eu não iria me arrepender, mas quem acredita em conversa de puta? nesta eu acreditei, parecia sincera, mas estava louca mesmo era pela grana.
Vamos ao TD:

Entramos no drive-in, veio o cafetão receber a grana adiantado, (tinha opção de cama + R$ 20,00), e puta foi logo encapando, Pô, reclamei: não era sem capa? Ela na maior cara dura disse: Oi meu bem qualquer puta que se preze só faz com capote. Já começei a ficar cabreiro.
Fez uma chupeta horrível, e foi logo se encostando no capô do carro, e pedindo venha logo me comer!
Comecei bombando de frente e de pé, a puta gemia um pouco (acho que era porque o capô estava quente ) mandei ela virar, quis regular, falei pra ela, vou vazar.
A posição fora do carro estava foda, não tinha como gozar, puta regulada, cheia de não me toques. Entramos para dentro no carro, e torci para gozar, a puta já dizia, oi meu querido, vai demorar muito, se for precisa pagar uma taxa extra....
Bombei quem louco, pensei que estava mandando brasa numa punheta... e gozei.
No final a puta ainda perguntou: Quando você vai voltar meu querido?
Negativa, negativa, fujam deste lugar a nào ser que queiram experimentar um traveco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

comentário

#2 Mensagem por wushleadjet » 25 Set 2009, 20:11

Primeiro e último td do lugar: 2007. Pela data ja da pra sentir o drama.
Mas recapitulando... Eu passei neste lugar já faz 1 mês, estamos no dia 25/09/09, e é realmente como nosso amigo falou, não mudou nada. Um monte de putas em frente ao drive-in. Passei de carro descontraidamente pela deserta rua, bem devagarzinho. Vi um aglomerado de putas olhando pra mim, mas o que me chamou atenção foi os peitos de uma loira que tava no meio... Só quis avaliar, sinceramente não deu coragem de abordar aquilo tudo duma vez... É foda.
Mais a frente uma puta isolada, então resolvi abordar. De costas era mulher, então ia parando o carro e abaixei o vidro... Quando vi de perto, surpresa!! - Traveco.
Emudeci na hora. Ja pus primeira e sai vazado, só que o traveco começou a falar uma pá de palavrão... Realmente aquilo estressou ele uhauhauha. Tinha mais uma puta do outro lado da calçada... Mas nem vi o rosto, e sinceramente, nem me interessou...
A rua souza melo tem acesso só pela marginal, é bem pequena. Antes de entrar nela dei uma volta no quarteirão acessando a marginal, tipo pra sentir o ambiente... 1a vez que tinha visto aquela cena. Parece filme: As puta com uma cara de cemitério, e logo atrás uma aparência de lugar abandonado. Bem dark mesmo.
Tenho curiosidade de traçar uma ali no drive-in, e pagar no máximo 60 mangos por isso.
Atualmente to pegando umas putinhas na rua do gasometro. Bem mais light, bem mais putas, lugar menos sinistro e mais iluminado, rs. Preço bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder