Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#151 Mensagem por Tomie Kagano » 14 Mai 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou começar meu td assim ...

SENSACIONAL !!!

Sabadão , trampei até meio dia . Combinei com meu irmão de ir até a praça da árvore,
conhecer esse tão falado prive . De tanto falarem na tal da Simone , não aguentei e sai daqui de
Guarulhos ( é , isso mesmo rapaziada ,Guarulhos ) e fui até a Caramuru, 55 . Paramos o carro na
rua , mas bem próximo do local . Subimos as escadas e logo de cara me atende uma morena que
eu não me recordo o nome agora , Gostosa , estava de minissaia jeans com um puta par de coxas e
as poupas da bundona aparecendo . Sentei no sofá e logo as garotas começaram a se apresentar.

Peguntei pela Simone e a Débora disse que ela estava no abate e tinha outro cara , que eu ja tinha trocado ideia , estava esperando por ela , ai não quis esperar , escolhi a Débora .

E não é que acabou dando certo e foi a melhor coisa que eu fiz , pqp , a mina voltou com um micro-vestido vermelho , sem nada por baixo . Fiquei doido.

Vou resumir , a mina foi a melhor foda que já dei em toda minha vida .

Fomos pro quarto , começou com " A CHUPETA " , sem capote , a melhor chupeta que já recebi até hj , depois não aguentei e cai de boca naquela bucetinha linda , perfeita e cheirosa .
Partimos pro PPMM , por pouco tempo , seguimos pra posição de 4 , e qdo estava quase gozando
pedi pra ela colocar meu pau na boca , não demorou nada e já estava eu enchendo a boca dela ,
Meeeu Deuss , só de pensar dá vontade de sair daqui da firma e correr pra lá pra dar mais uma relaxada , bom , ela chupou tudo até deixar meu pau limpinho .

Comversamos um tempo , companhia super agradavél . A Débora é nota 10.

Prometi voltar e fazer um td com ela e a Simone juntas .

Vamos ver né ? Fomos pra sala , trocamos mais umas ideias e zarpei fora .

Abraço a todos e bjos pra minha Deusa do Amor ! Debs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#152 Mensagem por taradovc » 17 Mai 2007, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora e Simone

No dia 15/04 depois da 10:00hora a Simone me ligar para falar sobre umas fotos que eu tinha colocado no Orkut marquei que por volta das 17:30h eu apareceria lá, chegando na casa estava a Beatriz na sala com dois cara conversando e me cumprimentaram logo aparece a Keyse bonita moça ela bem que poderia tá um sorrisinho para fica mais bonita pergunto que está na casa ela diz qua Andréia está ocupada e a Debora e e mais uma que não me lembro no nome mais não falou nada da Simone escolhi a Débora só ai quando chegamos no quarto eu perguntei da Simone e dizer que ela queria falar comigo, A Débora chamou ela, e não é que ela estava lá ela me dizer que eu não poderia colocar as foto dela com rosto nesse ponto eu errei mesmo mais já tinha retira as foto tudo resolvido ai a Simone dizer que eu não poderia fica com a Débora ser ela não estivesse junto fazer o que né chamei ela para briga tb eu toma um banho e fui para o quarto logo quando saio entra no banheiro a :shock: Débora e a Simone junta eu só escolto os grito das duas ela já estavam ser aquecendo no banho a Débora é a primeira a sair e logo vem me beijando e depois cai de boca no Junior sem capote mais que chupada ficamos 5 minutos assim e logo vem a Simone me beijando eu segurando peito da Débora e da Simone, depois a Simone chupa o Junior tb ver as duas brigando para ver quem chupava era bom, cabeça tronco e bolas tb muito boa depois a Simone ela encapou o pau e subiu em cima, ficou com o pau entalado na buça de costa para mim e a Débora me beijando eu aproveitava para chupa os peito dela ai a Débora colocou sua boceta para ser chupada enquanto elas ser beijavam ai que me dava mais tesão logo depois veio a troca Débora cavalgando e a Simone beijando uma hora eu outra a Débora ai a Simone resolvei colocar a Débora de 4 pegou meu pau envio no rabo da Débora para eu comer o cu dela ela ficou debaixo da Débora beijado ai fique bobo não sabia ser ficava olhando as duas ser beija e ser envergando uma na outra ou ser comia quando dei por mim já tinha gozado cai de lado Simone de outro a Débora cai foi de boca na Simone de novo eu sei que sair de lá com o pau contente fazia tempo que eu não metia assim vou volta só não sei ser vou te sorte para pegar essa dupla.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Mai 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Simone

SENSACIONAL PARTE 2

Rapaziada , não sei nem como descrever esse programa.

Mas vou começar desde o inicio.

Programa realizado ontem quarta-feira (16/05/07) . Estavamos trabalhando , e eu estava comentando com meus camaradas sobre a minha visita nesse privê que fiz no ultimo sabado ( td já postado ) e logo eles ficaram interessados em conhecer o local , ai qdo entrei no site e mostrei as fotos das minas pra eles , não tiveram duvida , saímos do trampo , pegamos um puta trânsito dos infernos até chegar no local , uma vez que moramos em Guarulhos e é longe pra caralho de lá.

Chegando lá , já cheguei perguntando das TOPS , Simone e Débora . A primeira ainda não estava atendendo , pq estava esperando um cliente que já havia ligado e marcado com ela , fazer oq né ,
paciência , já a Débora estava em atendimento , pra variar ... rs . Então ficamos eu e meus camaradas sentados no sofá , esperando pra ver as outras gatas , mas as que estavam disponiveis , pareciam estar meio desanimadas , talvez pq já eram quase 21:00 e a casa funciona até as 22:00.

Entramos em conflito , pq a Débora saiu do quarto , estava com um vestido branco de levantar defunto , e todos queriam ir com ela , mas acabou indo meu irmão , que no sabado tinha ficado na vonts , já que eu tinha ido pro arrebento com ela . Meu outro camarada acabou indo pro quarto com a dupla Keise e Beatriz ... e pelos coments dele , a Keise foi meio desanimada e a Beatriz fez valer a pena ...

Então chegou a minha vez de escolher , esperei mais um pouco na sala e quem a aparece ? Isso mesmo , a rainha do 55 " Simone " , tava louco pra fazer uma dupla tb e fui com ela e a Amanda pro quarto , banho rápido e logo que chego , a Simone começa com uma chupeta de arrasar , logo em seguida vem a Amanda e se junta a ela , a briga pela rola tava foda , a visão do paraiso , as duas querendo mamar , meu Deus . Logo as duas estão na cama se pegando , se chupando , e eu logo tb começo a chupar a buça da Simone , enquanto a Amanda mama nos peitões dela . Pedi pra Si ficar de 4 e meti devagar e bem gostoso enquanto ela chupava a Amandita .

Variaram na cavalgada enquanto esfregavam a buceta na minha boca ... logo pedi pra gozar na boca da Simone , já q todos falavam que ela mama até o fim , e não me arrependi , foi a gozada do ano , como nunca tinha gozado ... muito bom mesmo . Deixou meu pau limpinho , pronto pra outra . Sem sombra de duvidas foi o melhor td que fiz até hj .

Voltarei o mais breve possivel pra fazer uma dupla com as duas tops Débs e Si .
Super recomendável
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Si , Débs , amo vcs .

Abraço a todos

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 17/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Beatriz

#154 Mensagem por arrepiado » 20 Mai 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
:D Cara a mina chupa um pau q é uma beleza, cheguei na casa procurando as de sempre q nem vou citar porque todos já sabem de quem to falando.
Levei a Beatriz, branquinha, cabelos longos, bundinha arrebitada, só a barriguinha q num ajuda, mas vamo pro q interessa. :twisted:
No quarto chegou de salto alto e um vestidinho curto, o q me dá maior tesão, me deu uns selinhos e foi abaixando até chegar no meu cassete, q já tava até babando de tesão, ela começou a dar uma chupada tão gostosa q eu já tava quase gozando. :?
Então coloquei ela de quatro e dei umas socadas q ela delirou mandando eu socar mais forte, gozei q foi uma beleza. :wink: :wink:
Ela me passou um site onde tá as foto das beldades www.misteriosensual.com
só q só consegui entrar pelo www.spautos.com.br/mi elas estão uma delícia. :D :D :D

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#155 Mensagem por Tenso » 21 Mai 2007, 01:07

O ultimo site(spautos) naum ta linkando pras fotos.......karaio :x

So pq eu queria ver as fotos da keyse e da simone que naum tem no outro site..... :(

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#156 Mensagem por xman3 » 21 Mai 2007, 10:57

POSITIVO

:shock: É só ter um alvará de soltura de ultima hora, a cabeça de baixo quer saber de METER, aproveitei e passei na Caramuru 55, e lá estava a Débora, menina delicada, novinha, disse ter 20 aninhos, mas que entende muito da coisa... nem entramos no quarto, ela ajoelhou e abaixou a minha bermuda e caiu de boca do pau, eu tinha tomado banho antes de sair de casa, como ela sabe e gosta de uma rola na boca tesuda, pqp a menina não é fraca não, mete a boca e se bobear goza rápidinho, mama a cabeça, passeia pelo tronco e chupa as bolas do saco, delicia de boquinha, 69 com ela por cima, bucetinha limpinha e sem odor, dei umas linguadas na buça e no cú e parece que gostou, pois acelerou a mamada, gemeu gostoso... falou que queria meter e gozar, :oops: eu é quem fui para gozar, falei... encapou o pau e sentou em cima, entrou tudinho, ficou parada com o pau atolado na buça, rebolou gostoso, subia e descia com vontade, eu mamava nas tetinhas delicadas, ela gosta de beijar, pedia para meter gostoso, segurava a bundinha dela para subir e descer, de cócoras batendo estaca, gemia gostoso...ppp com muita vontade de meter, soquei gostoso e ela disse que iria gozar, gemeu demais e ficou segurando-me com força que até unhou o braço :oops: ... ficou parada, disse que estava com moleza... eu disse que iria comer o seu cú, ela passou pomadinha e pediu para ir devagar até acostumar com o brutus :shock: ficou de 4 e colocou o pau na porta dos fundos, entrou devagar, gostoso até bater as bolas na buça, ficou atolado no rabo, ela começou a rebolar, pediu para meter gostoso, com vontade, nem precisa pedir, meti com vontade no cú da Débora, tesãozinho de menina mulher... de frango assado então pqp que delicia meter no rabo enquanto ela bate uma siririca na buça, comi demais aquele rabinho, ela disse que estava ardendo, então desencapou o menino e caiu de boca de novo, falou para gozar na boca, pqp mamou demais até que não aguentei a gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais, escorreu um pouco pelos cantos da boca, mas não tirou e continou mamando, pqp como a cabeça do pau fica sensível nessa hora, mamou tudinho que o pau saiu limpinho daquela boca... discretamente foi fazer a higiene bucal... voltou escovando a boca e disse que eu estava de saco cheio de leite moço

8) Saí de lá satisfeitíssimo, levinho, levinho... menina deliciosa, mete demais, re-comerei-a com certeza

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Simone

#157 Mensagem por arrepiado » 21 Mai 2007, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

:shock: Vi e revi as fotos da Simone no site e num guentei, corri prá Caramuru 55. :twisted:
Dei a maior sorte, quando cheguei lá ela estava livre. Veio com aquela cara de perversa, me dizendo que queria meter gostoso comigo. :D
No quarto pedi prá ela ficar igual tá nas fotos, e ela topou. Colocou uma calcinha minúscula, uma sandália de salto e ficou de quatro com o salto puxando a calcinha, cara é a coisa mais linda que já vi pessoalmente :shock: . Que xana mais linda essa mina tem. Depois caiu de boca no meu braulio sem cerimônias :wink: , encapuzou o danado e sentou em cima bem devagar, fazendo meu cassete ir sumindo aos poucos 8) . Deu umas gavalgadas e pediu prá eu pegar ela de quatro. Ai quem não guentou foi eu , dei umas bombadas bem forte e gosei gostoso. :razz: Valeu delícia. :lol:
Como já citei antes, prá vocês também verem esta maravilha, o site é:
www.misteriosensual.com ou www.spautos.com.br/mi :roll:

Link:
🔗

japs1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gosto de chupar esta vesguinha

#158 Mensagem por japs1972 » 22 Mai 2007, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive no dia 26 de abril. E pensei na Camille porque estava com vontade de fazer uma vadia gozar. Eu já a conheço, mas mesmo assim ela é cheia de frescura até deixar ser chupada. Aquele bico de seio para dentro também é gostoso, pois depois de chupar bem ele sai e fica maior que o outro. Depois de fazê-la gozar, ela mamou sem, num ritmo devagar conforme pedi. Encapotou, sentou e cima e cavalgou um pouco. Terminei com ela de quatro.
Neste dia, notei que a Keisy voltou neste privê. Tô com saudade de comê-la e gozar na sua boca.

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#159 Mensagem por taradovc » 23 Mai 2007, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Ontem a Simoni passou uma menssagem dizendo que estava com saudade$ ai resolvi ir lá, chegando no meio da escada a porta abre sai um a japones e atraz a Debera só de toalha eu entro ela vai lá para os fundo e vem a Andreia pergunto see ela não ia para a escola ela deizer que naõ estava na hora e tinha tempo e fomos para o quarto eu ia toma um banho mais a Debola estava lá esperie ela sair pois a porta estava fechada depois ela não consiguia abria a porta Quem ajudou foi a Andreia. Bom depois quando eu voltei do banho a Andreia sentou na cama e caiu de boca no pau ::oral:: muito boa sua chupada depois ppmm pois eu queria beija muito joguie as perna dela para cima e mais foda e mais beijo gozei fazendo ppmm :-2certos-: .
NOME : Andreia
BIOTIPO : Morena , bunda e teta gostosas e grandes
ROSTO : Bonita
BUMBUM : grande
MAMAS : grande gostosas chupei muito
MARCAS : não vir, não tive tempo
COMPANHIA : Agradavel , leve PPP
BEIJO NA BOCA : de lingua
FELLATIO : Bom
CUNNILINGUS : Nao
VAGINAL : Bom , ppmm ,
ANAL : Nao perguntei
ESTILO : namoradinha

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por xman3 » 23 Mai 2007, 17:42

POSITIVO

:shock: Hoje com uma vontade de METER, queria um desbravamento, mas não consegui marcar, e como estava nas proximidades, fui a Caramuru, cheguei e perguntei pela Débora, ela estava com aquele vestidinho vermelho sem nada por baixo, cortou o cabelo, ficou com aparencia mais nova, diz ter 20 anos... tomei um banho de gato, lavei o menino, e no quarto enquanto secava-me ela chegou e já caiu de boca, e que chupada, meteu toda a pica na boca, até engasgou :oops: garganta profunda, lambeu toda a extensão até chegar nas bolas, fudeu o pau com a boca, deixei-a chupar a vontade, bocona de chupadora de rola de primeira... fiquei dedilhando a bucetinha e ela disse que gosta de uma chupada, ela pediu para chupa-la, ficou de ladinho e chupei aquela bucetinha limpinha e sem odor, só no grelinho, ela foi a loucura, gemeu e mamou com mais vontade, pqp tive que segurar para não esporrar na boca dela, faltou pouco, afinal eu queria come-la toda... ela segurou a minha cabeça na buceta e gemeuuuuuuuuuuuuu, disse que estava gozandooooooooooooooooooooo.... caiu de lado toda molinha... passou a mão na buça e lambeu o seu gozo, menina mulher, mete demais, só de olhar para aquela carinha de safada... falou que eu sou safado, e ela então??? mamou de novo, eu disse quero ti comer todinha, ela disse então vamos... encapou o menino, ppmm com vontade, soquei gostoso, ficava parado, ela rebolava, gemia, disse que adora meter e com quem sabe, adora uma rola a menina, pediu para eu deitar na cama e ela subiu em cima, desceu devagar e ficou parada com o pau entalado na buça, rebolou que nem rainha da bateria de escola de samba, subia e descia gostoso, eu mamava nas tetas, ela começou a beijar-me, dizendo que estava com tesão para meter e gozar... ficou de 4, meti gostoso na bucetinha, segurei-a pela cintura e meti com gosto, soquei gostoso, ela disse mete na sua vadia mete... falei do cúzinho, ela disse para ir devagar, passou creminho, primeiro colocou na buça, mais socada com vontade, e ela tirou e colocou na porta do prazer, foi entrando devagar até bater as bolas na buçeta, fiquei parado atolado na cú, ela disse mete gostoso vai, come o cú da sua vadia come, e comi com vontade, soquei muito e ela aguentou o tranco, pediu para passar a mão no grelinho dela e assim fiz, com o pau atolado no rabo e dedo no grelo, ela gemeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e gozouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, denovo :shock: então soquei mais e mais, ela disse goza na minha boca vai... tirou o capote a caiu de boca, mamou como uma bezerra e dai gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, não deixou escapar uma gotinha, mamou tudo tudo, o pau saiu da boca limpinho limpinho, ela foi fazer a higiene bucal... voltou e disse que eu deixe-a exausta, gozou duas vezes... meter com a Débora é muito, mas muito bom, re-comerei-a com certeza... fiquei uma hora de pura metelança, sem miséria e antes de sair do quarto ainda deu uma mamada para lembrar dela :oops: :shock: 8) :lol: lembrarei 8)

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por xman3 » 23 Mai 2007, 17:51

POSITIVO

:shock: Caramba, na saida encontro a Simone, ela disse: e ai hoje, vamos??? k7 o que fazer, a cabeça de baixo falou mais alto e fui... entramos no quarto ela abaixou a minha calça e cueca e boca no pau, mamou gostoso, ela disse nossa que vontade, também com aquela cara de puta... garganta profunda, cabeça tronco e bolas... encapou o pau, ppmm com vontade, meti gostoso na buceta tesuda, ela gemia baixinho, ficou de 4 enfiei com tudo na buceta, segurando-a pela cintura meti gostoso, ela disse que não podia dar o rabicó, então comi mais ainda a buceta, falei para ela mamar, desencapou e caiu de boca, espanhola nas tetonas deliciosas, mamava quando o pau saia do meio das tetas, falei para mamar gostoso para eu gozar, então ficou só na cabecinha massageando as bolas e não aguentei, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, mas saiu um pouquinho, já estava com o saco vazio... mas valeu a metida com a Simone... 25 estacaletas por meia horinha... recomendo, principalmente se ela estiver num dia bom...

Link:
🔗

taradovc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por taradovc » 24 Mai 2007, 16:53

POSITIVO

Isso foi na terça-feira por volta das 11:30h da manhã chegando lé ela como de custume está ocupada resolvir espera na sala aparece a Debora para ver ser eu continuaria espera pela Simone eu dizer sim 12:00h a Andreia aparece para trabalha e a Simone sair do quarto da chau para o cara e vai para a cozinha espero mais 10 minutos ela vem bateum papo antes e vamos para o quarto lá um beijo que eu não esperava e vou para o banho sair um frio daquele ela vem com um corbeto para esquenta mais e de baixo dos panos ela tira a roupa muito beijos muita chupadas nos peito dela mais era dia de Simone gozar delatinho ela mesmo colocao pau no cú dela e começa a festa :lol: eu com uma mão no peito dela e chupando e a outro na buceta dela procurando o ponto G até encontra ela goza e eu sinto aquele aperto no pau, ela fica tuda mole e ai é minha faz com ela de 4 comendo o cú dela até eu goza que visão linda ela de 4 com aquela cintura fina eu volto para um serviço mais completo

NOME : Simone
BIOTIPO : Morena , bunda e teta gostosas e grandes
ROSTO : Bonita
BUMBUM : grande
MAMAS : grande gostosas chupei muito
MARCAS : na bunda
COMPANHIA : Agradavel , leve PPP
BEIJO NA BOCA : de lingua
FELLATIO : Bom
CUNNILINGUS :bom
VAGINAL : Bom , ppmm ,
ANAL : faz com gosto e é muito bom esse rabo
ESTILO : namoradinha

Link:
🔗

Cartesius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#163 Mensagem por Cartesius » 24 Mai 2007, 18:07

POSITIVO

A Débora é pequena, 1,55m e está um pouco gordinha mas, pelo menos comigo, foi carinhosa e bem prestativa.
Pediu um extra para liberar o cuzinho.
Não quis contestar, tava a fim de meter naquela bunda.
Prá ser sincero, pelos relatos dos colegas foristas esperava um pouco mais.
Valeu o investimento porém não seu se repetirei.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#164 Mensagem por VmL » 25 Mai 2007, 00:21

Pessoal, assim como o Tomie, tb moro em Guarulhos, devido as postagens e pelo site do privê, realmente estou muito interessado em ir lá....mas estou querendo fazer dupla, nunca fiz, estou realmente curioso para saber...se der estou indo lá...
Abraços a todos

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Mai 2007, 13:24

VmL escreveu:Pessoal, assim como o Tomie, tb moro em Guarulhos, devido as postagens e pelo site do privê, realmente estou muito interessado em ir lá....mas estou querendo fazer dupla, nunca fiz, estou realmente curioso para saber...se der estou indo lá...
Abraços a todos
Ae VmL , vamos marcar de ir , e pra servir de informação pra galera :

TD = $ 25,00
Dupla = $ 40,00

Agora pensem comigo : Se uma mina cobra 25 e duas minas sai por 20 cada uma ,
três minas deveriam ser 15 cada , quatro minas deveriam ser 10 conto cada , e
com cinco minas deveriam ser 5 pilas só , e se fossemos com 6 gurias ????

Sairia de graça a zona toda ??? rs rs rs

Link:
🔗

Trancado