Em defesa dos dogmas - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Em defesa dos dogmas - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 10 Mai 2007, 19:56

Muitos aqui podem imaginar que devido à minha vida desregrada, voltada aos prazeres da carne mijada, eu seja um doidivanas, um progressista destemperado e desvinculado de toda e qualquer regra.
Bem ao contrário, sou muito apegado às regras, tanto que nunca me nego a celebrar congressos carnais com mulheres menstruadas. Além de ser fiel às regras, sou também um sujeito muito conservador, tanto no que diz respeito aos hábitos, quanto aos conceitos.
Exatamente por ser um conservador, estou radiante com a visita do Papa a São Paulo. Aqueles que me conhecem pessoalmente não estranhem se me virem pela televisão, no Campo de Marte, agitando uma bandeirinha do Vaticano. Embora vocês possam imaginar que somos figuras díspares, sou obrigado a dizer que as posições filosóficas e sociais defendidas pelo Papa são as mesmas que eu defendo, senão vejamos:

Em primeiro lugar, nossas denominações são semelhantes, ao menos foneticamente: ele é o Sumo Pontífice, eu o Sumo Patife.

Por outro lado, o Papa nos mostra o caminho para a Luz. Eu também procuro a luz, mas a minha é de coloração vermelha. Trata-se de uma mera divergência cromática, pouco significante.

Mesmo que tivéssemos ambos vivido há aproximadamente 1977 anos atrás, provavelmente teríamos cruzado nossos caminhos na Galiléia. Ele atrás de Jesus, eu de Maria Madalena, antes da conversão, é bom que se diga.

Mas o fato é que eu tenho motivos mais que suficientes para apoiar todas as propostas que o Santo Padre vem defendendo com obstinação, na qualidade de maior teólogo vivo. Ele pelas razões dele, eu pelas minhas, mas o resultado final é o mesmo, embora o destino dele seja o céu, o meu o inferno.

Vejamos cada uma separadamente.

Camisinha: Também sou contra o uso da touca de látex, pois é algo que ofende a natureza, retirando a dignidade da figura humana. Eu gosto é de couro-no-couro. Não tem coisa melhor do que sentir a elasticidade de uma boa buceta molhada a pressionar a chapeleta com precisão milimétrica. Se ao menos o projetista da Johnson tivesse a capacidade divina de conferir à borracha a mesma sensibilidade do couro intra-vaginal, eu não me incomodaria. Como isso é impossível, eu apóio a cruzada papal, divirjo do Lula, da Marta Suplicy e do Dr. Dráuzio Varela, deixando aqui consignado meus protestos contra essas tendências modernizantes anti-naturais.

Divórcio: Mais uma vez, sou contra. O casamento é que mantém o equilíbrio da sociedade. Poucas coisas são tão prazerosas neste mundo quanto comer uma mulher casada. As mulheres casadas, devido às agruras do casamento, vêm ao encontro do amante com rara sofreguidão, proporcionando uma trepada que as mulheres solteiras não conseguem jamais igualar. Depois do interlúdio sexual, vestem-se e retornam ao aconchego de seus lares sem ficar questionando quando é que você vai largar de sua esposa para casar com ela.
As mulheres divorciadas são como as pragas bíblicas, como nuvens de gafanhotos invadindo barzinhos noturnos à procura de um novo marido. Enquanto você, macho incauto, quer apenas dar uma satisfação às suas necessidades primárias, a divorciada te atormenta, falando mal do marido anterior e perguntando se você a ama, logo após a primeira (e última) trepada.
Não ao divórcio!

Indissolubilidade matrimonial: Este dogma está diretamentre relacionado à minha contrariedade ao divórcio. Se as nossas regras 3 casadas se convencerem que o casamento é indissolúvel, não vão mais nos atormentar para que nos separemos para constituir nova família. Vão enfiar a viola no saco e voltar para seus lares felizes e resignadas com este dogma inexorável. Some-se a isto que o custo de uma separação é algo proibitivo. Separar-se e ter que montar uma nova casa e, pior, constituir uma nova casa com outra mulher, para em poucos anos voltar a ter os mesmos problemas do casamento anterior, é algo que foge a toda e qualquer regra de bom senso. A hipocrisia é sempre mais rentável.

Prostituição: Contra, de novo. A vida moderna já é cara o suficiente para que tenhamos de gastar dinheiro com mulheres, quando é certo que elas poderiam liberar o pastel e a rosquinha de sobremesa sem ônus. As prostitutas deveriam utilizar seus dotes naturais para acalmar a sanha dos machos, recebendo como retribuição nosso eterno agradecimento e nossas igualmente eternas e sinceras promessas de amor. Agindo as mulheres desta forma benevolente, o mundo seria menos violento, tese que já foi exposta com brilhantismo por Mario Vargas Llosa, em sua obra “Pantaleão e as Visitadoras”. Mas não, além do nosso amor sincero, elas também querem nosso dinheiro, que poderia ser melhor direcionado para as indústrias de beneficiamento de malte, cevada e cana-de-açúcar, gerando mais riquezas e empregos.

Homossexualismo: Concordo com o Papa. Trata-se de uma opção que traz imensos problemas aos homens de nossa estirpe. Como hoje o homossexualismo é difundido de uma forma sem precedentes na história da humanidade, as mulheres não sabem mais quem enforna o robalo ou não. Na dúvida, tentam enfiar indistintamente os dedos em nossos cus, supondo que a prática do fio-terra é um imperativo masculino, como se fôssemos uma cabine primária necessitando de aterramento.

Sodomia: Mais um disparate contra as regras naturais da natureza humana. A sodomia é uma prática odiosa, que além de deixar imunda de excrementos a clava forte do fiel, deu origem à execrável TC (Taxa de Cu), que todas as meretrizes insistem em cobrar, como se o orifício anal fosse algo que não estivesse incorporado ao todo.

Missa em latim: Apoio total de minha parte. Detesto ficar “pescando” na igreja durante a missa, com todos os olhares de desaprovação em minha direção. A missa em latim resolverá esse problema, pois com todos dormindo à minha volta, não serei alvo da maledicência alheia.

Para os que afirmarem que tais posicionamentos são retrógrados e inadequados à nossa conjuntura, divirjo, pois eu, o Sumo Patife, tenho a mais profunda convicção que o Sumo Pontífice, beneficiário da infalibilidade papal, dispõe de um eficiente “Plano B” para evitar a disseminação da AIDS pelo mundo e saberá o que fazer com o imenso rebanho de órfãos, alguns milhões deles também aidéticos, que terá à disposição, por sua obra e graça. Da mesma forma, saberá levar o consolo às famílias daqueles vitimados pela intolerância quanto à orientação sexual, mormente quando são espancados na Praça da República.

É reconfortante saber onde se encontra a verdade.
Editado pela última vez por Clinton em 15 Mai 2007, 00:45, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mai 2007, 20:55

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 11 Mai 2007, 01:17

Caro Clinton, suplico a sua benção, mesmo esta sua lamentável pessoa não valendo nada.
Afinal, eu também não valho um níquel...

Abraço,
Amém.
Editado pela última vez por General em 15 Mai 2007, 00:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por never » 12 Mai 2007, 22:31

ehehehe, essa do fio terra eu nunca passei, nem quero passar e nem pretendo, caso contrário eu vou dar é porrada!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#5 Mensagem por Truman » 12 Mai 2007, 23:09

Amén!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Duque do Inferno » 14 Mai 2007, 16:32

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sumo Patife,
peço sua benção

Te encontro no Inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 14 Mai 2007, 20:38

=D> =D> =D>

Mais uma das pérolas do ex-Presidente, maior expoente no GPGuia do chamado "Humor de Suvaco", que nem Trés Brut de Marchand ou Avanço dá jeito.

Clinton, só faltou explicar porque, segundo a sua doutrina e a de Bento XVI, enfiar charuto na buceta da estagiária, oferecer a rola pra ela chupar ou dar uma gozada no vestido de formatura dela não são práticas sexuais.

Melhores soníferos da civilização moderna: missa católica de canonização de santo brasileiro; serviço do rabino no Yom Kippur; programa "Fala que eu te escuto" da TV Record de madrugada; chupeta da Elektra no swing, segundo os gauleses... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 15 Mai 2007, 09:32

Excelente!!!!

Hallelujah, hallelujah!!!!!

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Elektra » 16 Mai 2007, 20:59

Roman Barak escreveu:=D> =D> =D>

Mais uma das pérolas do ex-Presidente, maior expoente no GPGuia do chamado "Humor de Suvaco", que nem Trés Brut de Marchand ou Avanço dá jeito.

Clinton, só faltou explicar porque, segundo a sua doutrina e a de Bento XVI, enfiar charuto na buceta da estagiária, oferecer a rola pra ela chupar ou dar uma gozada no vestido de formatura dela não são práticas sexuais.

Melhores soníferos da civilização moderna: missa católica de canonização de santo brasileiro; serviço do rabino no Yom Kippur; programa "Fala que eu te escuto" da TV Record de madrugada; chupeta da Elektra no swing, segundo os gauleses... :mrgreen:
Hunf.............................


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. X » 17 Mai 2007, 10:28

Um brinde com um bom Buchanan's 18 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 06 Jun 2007, 23:25

=D> =D> =D> =D>

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Jul 2007, 19:39
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12 Mensagem por Hideki Goh » 21 Jul 2007, 18:58

Isso me cheira coisa de ex-numerário do Opus Dei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”