POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs, TD realizado ontem.
Podem acreditar nas fotos que aparecem nos sites em que ela está. Não é propaganda enganosa, ela é tudo aquilo que aparece nas fotos, sem mais nem menos!!!
Apesar de parecer que ela é pequenininha, muito pelo contrário, ela é um pouco mais que uma mignon, porém muito gostosa e tem um corpo perfeito. É claro que já utilizou as mágicas da cirurgias.
Antes de marcar com ela, também fiquei muito encanado, pois estaria me hospedando em um Motel, onde fiquei com medo de tomar bolo ou ser outra pessoa.
Bom, deixei agendado para o fim da tarde. Foi muito simpática e alegre, mostrou ser uma pessoa muito agradável ao telefone. Quando pegou o táxi me ligou informando que já estava a caminho e passei para ela o numero do quarto.
Quando abro a porta, bem discreta, de saia e mini-blusa preta, com um belo decote, onde exibia o início daqueles maravilhosos seios (Silicone), falei..... É ela mesma!!!!! Que espetáculo!!!!
Passado a ansiedade da desconfiança, começamos à conversar. Eu só de toalha, enquanto ela ia se despindo !!! Que marquinhas de biquíni !!!!
Ela foi para a ducha enquanto eu já estava com o cigarro aceso e em ponto de bala. Ela é toda cheirosa e higiênica.
Saiu do banho, já veio para um longo beijo, teve que subir na cama, para que eu pudesse ficar ao alcançe de seus maravilhosos seios.
Eu, de pé, na cabeceira da cama, quando ela já se posicione de quatro para abocanhar o danado que já estava fervendo. QUE CHUPETA MARAVILHOSA!!!! Realmente, ela gosta do que faz. Gosta MUITO de chupar uma rola. Chupa com muita vontade, parece criança quando esta chupando um picolé do sabor que mais gosta.
Srs, para que isto ocorra, vc deve ser limpinho, se for, pode se preparar para receber a melhor chupeta.
Falei que gostava de dar prazer às mulheres e pedi para fazer um 69!!! Atendeu de prontidão, se posicionou e colocou à minha disposição aquela xoxota cheirosa, linda e raspadinha. Percebendo que ficaria melhor, colocou embaixo da minha cabeça um travesseiro, para que não tivesse um desconforto neste momento ESPETACULAR.
Com uns 15 minutos de chupação e gemidos verdadeiros, realmente são, gozou, gozou que até tremia e contraia seu corpo. Continou na chupeta e eu louco para come-la.
Pedi para comer aquela xoxota deliciosa, se só de chupar estava ótimo imagina comendo-a.
Colocou o capote e já veio na velha e boa cavalgada. Aí, realmente percebi que une o útil ao agradável, ela adora trepar. Fiquei falando várias besteiras pra ela, até neste momento ela é alegre e extrovertida.
Perguntei à ela onde ela esteve todo este tempo, pois faltava uma garota assim para fazer a alegria dos homens que realmente sabem tratar uma mulher Bonita, Inteligente, Educada, sem Frescuras e que gosta de uma Rola!!! Depois de algum tempo, fizemos uma pausa, para descansar, a final já estavamos a quase 30 minutos metendo. Fomos tomar alguma coisa, conversamos um pouco. Levou-me para cama e, novamente começou mais uma seqüência de boquete. INCRÍVEL, como ela gosta de chupar uma pica, ela faz uns movimentos com a língua que vc vai à loucura, chupa as bolas do saco com maestria. E mais hein, fica olhando para vc, o que te deixa perplexo com a vontade que suga uma pica!!! Fomos para mais uma sessão de metelança, de 4, o velho PPMM, de ladinho e deitada com um travesseiro debaixo da cintura.
Começou a chupar novamente, pois ela não pode ver uma pica parada. Peguei ela D4 e meti até gozar (meus amigos a visão dela D4 é algo de outro mundo. Aquelas marquinhas de biquíni são show de bola).
Desculpem se prolonguei muito, tentei descrever o que realmente aconteceu, para irem sem medo que vale muito a pena. Ela com certeza, se não houver sonegação, sempre estará nas primeiras páginas deste fórum, que tem o intuito de salvar as pessoas das propagandas enganosas, a final de contas, ninguém esta rasgando dinheiro, pelo menos eu não estou!!!
Espero ter ajudados a tirar o medo de conhece-la e poder desfrutar de uma pessoa Fantástica e uma Puta que faz porque gosta.
Resumo:
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
FODA: 9,5, sempre pode melhorar.
BUNDA: 10, na medida e com uma marquinha de biquíni fantástica.
PEITOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos.
BEIJO: 9, beija melhor um pau do que um boca.
SIMPATIA: 10, boa de conversa.
PRODUÇÂO: 10, estilo passear de mãos dadas no shopping.
TIME: 2:00hs
OBS.: Como não podia deixar de ser, depois da 1ª falou que tinha que ir embora, mas eu na minha santa educação disse que o trato não era esse que faltava mais um tempo. Fui atendido na hora. (Eu acho que elas são adeptas do se “colar colou”, portanto não deixem que elas comandem nesse ponto). Tb não vou mentir, o preço dela ($$250,00) não foi possivel abaixar. Porém, quando ocorrer o replay irei barganhar sem duvida, inclusive disse isso a ela.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2084
Abraços...