Irla - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9679-2360

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert Johnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Irla - Freelancer

#1 Mensagem por Robert Johnson » 24 Abr 2007, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve nação putanhística.
Já acompanho a muito tempo, mas nao havia postado.
Vamos lá.
Vim falar de Irla uma verdadeira profissional, muito simpatica.
Vi o anuncio dela no jornal e não chama muito atenção, pois so fala que ex-miss e universitária.
Ao telefone muito simpática, falou que chegaria em 30 minutos e que talvez demorasse mais por causa da distancia, chegou em 40 minutos o que foi bom.
Chegou com uma sainha bem curtinha e chegou logo dando um beijinho, no inicio se mostrou bem simpatica e com otima conversa e um pouco timida mais logo se soltou e mandou tomar uma ducha com ela la mesmo comecou o boquete e uma espanhola. Peitinho pequeno e durinho ela na cama se mostrou bem soltinha e danadinha.
Vale a pena o melhor foio preço R$ 150,00 com tx e foi 2h ( eu nem vi o tempo passar)
O anal nem rolou. Foi tao massa que nem me liguei.

(81) 9679-2360
Irla[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por EPAMINONDAS » 25 Abr 2007, 12:41

Amigo, dê mais detalhes.
olhos, cabelo, bunda, oral, etc.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

TD com Irla

#3 Mensagem por Clitourist » 05 Mai 2007, 14:25

Será que este forista não podia editar este TD e postar mais info?Este é o tipo de relato que irrita.Muito lacônico.Faltam detalhes imprescindíveis pra que o putanheiro possa ter noção da perva.Aguardo resposta.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Irla(ex-miss)

#4 Mensagem por Clitourist » 18 Mai 2007, 17:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o relato do forista sobre essa Miss,liguei e marquei no motel Eros.Esperei 30 minutos e quando ví a perva me desapontei pois esperava uma "miss" e me entra uma que o Vinicius de Moraes não aprovaria, pois beleza é fundamental.De rosto é muito feia.Estatura muito baixa.Pra miss ela não serve.Já estava lá,então fiz o TD.Reconheço que a GP é muito esforçada.Tomamos banho juntos e ela me ensaboou todo e fez um boquete debaixo do chuveiro ainda.Na cama foi voluntariosa e meteu comigo em todas as posições,inclusive na cavalgada invertida.Só dei uma porque não me empolguei.Gozei com ela na posição de quatro.Tem uma bela bunda.Só isso.Me desculpe a feia,mas o poetinha tinha sempre razão.Não recomendo.
Presentinho:100 Reais
Rosto:5,0
Seios:6,5
Bunda:8,0
Sexo oral:8,0
Sexo vaginal:7,0

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: TD com Irla

#5 Mensagem por Zé da Silva » 18 Mai 2007, 23:38

EPAMINONDAS escreveu:Amigo, dê mais detalhes.
olhos, cabelo, bunda, oral, etc.
Clitourist escreveu:Será que este forista não podia editar este TD e postar mais info?Este é o tipo de relato que irrita.Muito lacônico.Faltam detalhes imprescindíveis pra que o putanheiro possa ter noção da perva.Aguardo resposta.
Pessoal, vamos dar um desconto. É o primeiro TD do forista.
Caro Robert Johnson, seja bem vindo ao fórum.
Agradeço em nome de todos pela intenção de contribuir, mas realmente as questões que os colegas levantaram seriam bastante úteis. Não conseguirás editar o teu TD, mas podes enviar outro post com as informações adicionais que achares relevantes. Fique à vontade e pode deixar que me encarrego de adicionar os comentários no teu post original.
Aqui tem umas dicas das informações mais úteis que os companheiros gostam de saber: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47417
Abraço

Link:
🔗

Responder