Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Tokyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila

#31 Mensagem por Mr. Tokyo » 29 Mar 2006, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Forista,

Mais uma reunião em Sampa e lá vai mais um TD...

Desta vez foi a Priscila. Tudo conforme descrito pelos foristas.

Chupisco com capote. Regula o cuzinho.

Mas a perva aguenta o tranco e durante o rala e rola meti dois dedos no rabo da perva e a cavalgada continuou...

Recomendo, mesmo com PPP.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binssk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Binssk » 10 Abr 2006, 17:28

Parece que tem gente que não aprende mesmo, e eu sou um deles, fui no Dreams semana passada e com sempre não gostei muito, se não fosse pela compania da Tamiris que é uma otima garota não tinha ficado muito tempo lá, o nivel das garotas até que não está ruim mas apesar do comentario BOP do forista que defendeu a Cibele, volto a afirmar que Cibele, Marina, Mel e algumas outras definitivamente estragam o ambiente da casa, gritam falam palavrões ofendem alguns clientes, é deprimente, se juntam em uma panelinha e ninguem aguenta.
Os administradores do Dreams tem que começar a melhorar isso e na minha opinião deveriam começar com uma reciclagem dessa banda podre que só isrrita os bons clientes que querem mulheres "sóbrias" e que tenham uma conversa melhor do que palavrões e gritos.

Link:
🔗

Putanheiro2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#33 Mensagem por Putanheiro2006 » 14 Abr 2006, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Depois de algum tempo sem ir no Dreams apareci por lá ontem, cheguei tarde, por volta de umas 3 da manhã.
Encontrei a Jade Gp que já tinha feito outros TDS e acabei subindo com ela.
Ela mete bem, tem uma bunda show de bola, muito gostosa.
Beija pouco, mas deixa conduzir legal.

Rosto: 8,0 – Olhos claros e sorriso bonito.
Corpo: 9,0 – tem uma buça bonita tb...
Peito: 8,0 – médios .
Bunda: 9,0 – Grande e lisinha, dá para pegar legal de quatro...

Recomendo! Embora regule o anal

Total TD de 1h + 1 Cerveja - R$170,00

Link:
🔗

Putanheiro2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula

#34 Mensagem por Putanheiro2006 » 11 Jun 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado a um mês atrás.Mas não sonegado!!! :)
Era dia de Porco no rolete
Sai com a Ana Paula.
Morena cabelos lisos e curtos a altura do ombro.
Seios médios e bunda grande.
Tem um pouco de PPP e cheia de pedir pra pagar drinks (é bom ficar esperto), mas vamos ao fight...
Fez uma Peta sem capote, show de bola!!! :twisted:
Mina safada, beija,tem uma buceta raspadinha pelada com uma tatoo de tribal bem acima da racha.
Vaginal molhado e quente, frango assado, ppmm, cavalgada e finalizei D4.
Regula o cuzinho
Disse que ia purpurinar...não sei se era PPP, mas fica ai o TD
Total TD de 1h + Consuma - R$170,00

Link:
🔗

Binssk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Binssk » 13 Jun 2006, 13:04

Ao ver os foristas falando que a casa melhorou resolvi dar uma passa lá foi na quinta feira da semana passada, mas não tem jeito, por mais que melhorem algumas coisas não mudam, desta vez não vou citar os nomes das meninas mas são sempre as mesmas que estragam o ambiente, parece que é perseguição quando entro no forum mas não é, os foristas merecem ser bem tratados e o Dreams merece ser de novo a casa que foi a alguns anos. Acho que todos gostam de liberdade, mas a liberdade que é dada para algumas garotas é um pouco demais.

Sou um cliente antigo do Dreams mas desde que essa "patotinha" entrou na casa não consigo me sentir a vontade.

Que saudade

Link:
🔗

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#36 Mensagem por Dogface » 19 Jun 2006, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que fui a esta casa,despedida de solteiro de um amigo,não gostei do ambiente,a mulherada está abaixo da média,uma ou outra escapava,bebi duas doses e pra não perder a viagem escolhi a garota de nome Cristina ou Cristiane,não me lembro bem,então coloquei como Cris.
Combinamos antes o oral sem capa e o anal,na hora H a vadia refuga e insiste em fazer com camisinha,depois de muita insistência ela faz sem capa,detalhe:Chupeta mecânica,sem graça,de 0 a 10 leva nota 2,comi a buceta de 4 e quando tentei por no cu foi outra briga,a vadia não deixou alegando que fez só 2 vezes coisa e tal, tal e coisa, me injuriei,coloquei na buceta de 4 de novo, bombei com raiva,gozei,tomei uma ducha rápida, me despedi dos amigos e rumei pra outra casa em Sampa.
Não volto mais,além de não gostar do ambiente,a mulherada é cheia de querer,de não me toque,e se vacilar enganam os otários como eu,kkkkkkk !!!

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por Fetichista » 10 Ago 2006, 17:58

Galera Putanhesca!

Com o intuito de informar esta comunidade putanhesca, estou aqui postando sobre as condicoes do Dreams!

Estive na casa ontem a noite e nao sei bem ao certo se estou muito criterioso ja ha algum tempo (bom tempo) a casa deixou de ser o bom e velho Dreams cheio de gatas e que era uma das "top of top" do ABC. :-k

As GPs que la estavam eram 90% tipicas dos prives de 20/30/40, nada mais que isso. Pagar mais de 100 por aquilo nao vale a pena nem a pau. Uma ou outra que se salvava, ou seja, que vale-se o preco da casa ja estavam acompanhadas. :doubt:

Sem contar que deve ser o unico puteiro que cobra couvert, se pelo menos tivesse show ainda vai la, mas em 1h30 que fiquei por la vi apenas um showzinho lixo. [-(

Longe de fazer propaganda, mas pagar 15,00 pelas 3 brejas + 5,00 de couvert = 20,00, vale muito mais a pena pagar 30,00 por puteiros como o Ilha da Fantasia (esse vc ainda leva o churras na faixa), Musas, Medieval (SBC), que pelo menos o nipe dos lugares e das garotas da de 100 a 0, sem contar que o preco do TD eh compativel porem com mais qualidade e diversidade para escolha, sem contar que os shows sao mais constantes. :-k

Soh para reelembrar um episodio ocorrido no mesmo Dreams tempos atras, eles colocavam faixas de propaganda a cada diferente dia com temas, e certa vez fui conferir, como bom fetichista, a terca feira noite do espartilho ! Qdo adentrei a casa notei que nao havia uma unica garota de espartilho. Imediatamente sai indignado e a recepicionista olhou para mim com cara de desprezo dizendo se eu queria ver espartilho... eu rachei o bico e falei para ela que propaganda enganosa era crime.

Nunca mais puseram a tal faixa. Atualmente so colocam faixas referentes a shows especiais. :badgrin:

Bom essa ultima passada por la ontem que tenha me servido de licao para nao mais voltar, pois no mesmo nivel ha outros lugares melhores e mais simpaticos. [-X [-X [-X

Fica aqui meu informe aos amigos que la pensem em passar!

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Fetichista » 13 Set 2006, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ju (Mudou)

Fez Anal:SIM
TD bem atrasado, da época em que eu ainda gostava da casa.
Apesar de atrasado, não podeira deixar de postar pois um um TD animal.
Já era meio de madruga de um sabado e eu vagando por ai no ultimo dia de um avara fantastico e acabei indo parar no Dreams. Fiquei meio perdido pq as GP's estavam meio de bode, pensei em tomar minha cota de breja e cair fora. Encostei no balcão e essa mina tava de cantinho, até com muita roupa e cara de poucos amigos. Não sei pq começar a sacanear um ao outro com piadinha pra lá papinho pra cá... resumindo a mina deu um puta beijaço lá mesmo no balcão o que é meio proibido na casa .... e depois de quase umas 2 horas de brincadeiras (detalhe exclusivo: em nenhum momento a mina solicitou bebidas ou cogitou em subir para fazer o programa) eu não me aguentei e sugeri para ela 1/2h. Bom para quem conhece a casa e sabe onde pega-se a chave dos quartos, tem uma coluna, começamos a se pegar na coluna que qdo a recepicionista veio nos dar a chave nos dois subimos para o quaro de calças arreadas e sem camisa....UAHAAUAHAUA.... a 1/2h se tornou quase 1 e a merda do interfone que não parava de tocar e a mina nem ai para atender, nunca vi aquilo... descemos e já eram quase 7 da manhã... na casa só as putas e eu .... até fiquei de dar uma carona para a GP para casa dela que era em SBC, mas ainda tinha que esperar quase 1 hora para ela e a amiga receber a grana... ela entendeu e cai fora... mas foi inesquecível... nas vezes que retornei lá nunca mais a encontrei, infelismente.

Link:
🔗

Putanheiro2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#39 Mensagem por Putanheiro2006 » 10 Nov 2006, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara

Dei uma passada lá no Dreams ontem.
Fui pra tomar umas brejas e ximbar...mas sabe como é...
Acabei pensando com a cabeça de baixo... :(
Tava de boa, tomando minha breja e chega essa perva chamada Mara.
Tem um visual interessante...piercing tipo jóia no lado do nariz...
Aproximadamente 21 anos, rosto de menina, Cabelos Castanhos compridos lisos, Olhos castanhos , Aproximadamente 1,70m de altura...corpo mignhon
Mas quando abriu a boca...
Já logo nos primeiros 5 minutos queria que eu pagasse um suco pra ela...
Pensei comigo: Abraça que vou pagar alguma coisa!!! :D huahauhauha...
Vou ficar so ximbando mesmo...hahauhuhauhaa...
Ai começou com PPP... Que fazia e acontecia ... fazia Anal... que beijava...que era quente...
Resolvi pagar pra ver... subi com ela pro quarto...
Logo nos primeiros momentos de transa percebi a fria que entrei...
Super burocrática... Não deixava nem chupar seus peitos...
Anal? Arregou... Sem comentários...
Ficou aquela transa bem mecânica...
Sem graça...
Ela fazendo de tudo para que terminasse logo...
Pedindo pra que gozasse...
Só de raiva demorei bastante mesmo... :evil:

Quando finalizei, disse na lata que ela era a maior propaganda enganosa...
Vixi!!! A Mina ficou uma fera...hahahahaha... :lol:

Rosto: 8,0 – Olhos castanhos.
Corpo: 8,0 – buça com grandes labios ...
Peito: 5,0 – Pequenos e não deixa chupar.
Bunda: 7,0 –

Avaliação: NEGATIVA
Muita frescura....
Se depender de mim como cliente... Vai ter que procurar outro trampo...

Total TD de 1h + 4 Cervejas - R$200,00

Link:
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por Fhaton » 06 Dez 2006, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lura

Opa,

Depois de algum tempo fora da putaria retornei ao Dreams para mais um TD com a Lura, Mulata, +/- 1,73m, siliconada e com uma bunda.... Sinceramente é uma das poucas da casa que pode-se pagar R$160,00 p/hora num TD, o nível tá bem baixo.

TD:
Chupeta sem capote mas não deixa finalizar na boca, varia bem as posições, boa disposição, não sei se faz anal... só tem que tomar cuidado com a lábia senão vc acaba gastando muito em bedidas pra ela pois já vai pedindo sem te consultar... como eu já sei disso já aviso logo de cara...

Casa:
Tá bem acabada, showzinho sem vergonha, tá cobrando o show e o manobrista.... não tá valendo mais o custo/benefício...

Link:
🔗

Pscicodomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ NO SITIO!!!!!!!

#41 Mensagem por Pscicodomo » 15 Dez 2006, 04:58

Fala Povo;

Bom vim nesse topic por um unico motivo vim falar de uma casa q conheço a mto tempo!!!! lí varias coisas!!!! "varias meninas postanto" rsrsrsrsrsrsrsrsr :D !!!!!

Conheço lá a mtos, continua a mesma coisa...algumas meninas não saem!!!! e outras entram!!!! parece epoca de colheita....as vezes a "safra" está boa, as vezes está pessima!!!!!!! mas tem algumas meninas q estão lá um bom tempo e são show de bola, gosto delas!!!!!!

Rubia!!! gente fina!!!! alem de ser linda!!!!!

Natacha!!! gente fina, mas não curti um chimba!!!!!!!! mas tb é linda!!!!!!. As duas são gauchas!!!!

tem a Erika q é gente fina tb!!! é bonita!!!!!!

só o preço q eu aho q anda alto de mais, vale, mas em tanto!!!!!

as suites news(com hidro) são boas, mas num é um absurdo!!!!!!!

MP enviada para que o forista confirme a validade deste TD com as garotas citadas, caso contrário, ele poderá ser reclassificado, perdendo o status de TD e em caso extremo pode até mesmo ser deletado se não contiver informações relevantes aos foristas, conforme consta na regra para postagens de TD´s:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587

Cordialmente em 15/12/06

Retirada a classificação de TD Neutro da Mensagem, em 18/12/06.

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#42 Mensagem por Ricardo Japa » 02 Jan 2007, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela

Depois de um bom tempo sem ir a casa retornei para ver como estava o movimento. Encontrei com 3 amigos da faculdade e topamos um surubão. Fomos em 8 no maracanã , quarto não passou pela reforma , mas falaram que tem quartos novos ,mas eu não vi , pelo menos no que agente foi. O nome da gp q eu fui é Pâmela , gaucha , meio gordinha, na ximbação foi gente fina , mas depois lá em cima foi furada. O nome das outras não sei , mas foi uma loira alta , gostosa pra kct , que mete muito!!! Como essa até q dá pra pensar em voltar. As outras 2 faltavam 20 minutos e já ficavam acelerando pra ir embora, e a Pamela até a roupa já tina colocado!!!

Resultado: Saimos insatisfeitos.

Preço da brincadeira:
Gp+quarto:R$150,00
Entrada:R$25,00 (Consome R$15,00) + 2 skol beats pra mina

Mas atendimento muito ruim , cheguei na casa e já fui abordado para eu dar caixinha de natal!!!

Link:
🔗

BROTHERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SOLANGE

#43 Mensagem por BROTHERMAN » 18 Mar 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

ESTIVE NA DREAMS SEXTA ( DIA 16 ) APROXIMADAMENTE AS 21H , CASA VAZIA , ALGUMAS GAROTAS COMESTIVEIS OUTRAS NÃO , UMA MORENA ME CHAMOU A ATENÇÃO , CHAMEI PARA UM PAPO PARA AVALIAR O MATERIAL , SOLANGE , MORENA , 33 ANOS , CABELOS NEGROS COMPRIDOS , SUPER SIMPATICA , RESOLVI EXPERIMENTAR , MEIA HORA , CHEGANDO NO QUARTO BANHO BASICO E CAMA , CHUPOU MUITO BEM , VAGINAL VARIAS POSIÇOES E UM ANAL EXCELENTE ( ELA CURTE ) VAI TER REPETECO COM CERTEZA . FUI..........

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ruim...

#44 Mensagem por Chacal » 03 Mai 2007, 17:17

Amigos foristas,

Geralmente sou moderado em minhas críticas, mas não consigo me conter: essa casa está um lixo. Passei por lá por volta das 23h, meio de semana (dia que as casas ficam lotadas) e o movimento era sofrível. Além do atendimento ser muito fraco, as mulheres são muito ruins, a grande maioria, apesar de usar o corpo para viver, parece não se cuidar adequadamente, tem mais pneus que a Rede Zacharias. Procurei e esperei por mais de uma hora, mas desisti.

Se o referencial dos amigos for de locais como o Liberal pra cima (Bomboa, Millenium, Bahamas, etc.) nem passem por perto. Se o referencial for os inferninhos da Santo Amaro, o amigo vai se esbaldar, pois é um paraíso de mocréias. What you pay, what you get...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#45 Mensagem por Ximba » 18 Mai 2007, 18:15

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem eu tava na febre de encontrar uma puta que eu comi a um tempo atrás. Tive informações que ela estaria em Santo André então rumei pra lá. Acabei por entrar na Dreams.
O local estava bombando e tinha até umas gostosas por lá.
O mal foi quando um bebado encarnou na minha, o cara queria arrumar confusão comigo de todo o jeito. Na hora de pagar a conta já pedi reforço do segurança por que o cara era praticamente o triplo de mim. E não deu outra o cara veio pra cima de mim e o socorro veio por conta do segurança, pra acabar apareceu um doido e bebado armado na confusão...
Entrei no carro e sai fora.
Puta ki pariu nesse puteiro eu não volto é nunca mais !!!!!
Ximba

Link:
🔗

Responder