Multiplicação de conhecimento: O que as GPs poderiam ensinar para as Não GPs ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Multiplicação de conhecimento: O que as GPs poderiam ensinar para as Não GPs ?

#16 Mensagem por binho1979 » 17 Mai 2007, 18:53

Angela Kicheller escreveu:
binho1979 escreveu:
deyseloira escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Abri esse tópico tanto para nós, foristas, quanto para as GPs, espero a participação de todos !

Lição numero 1:
Como estourar no shopping em duas horas o cartão de credito de seu marido ou namorado e ser perdoada em 1h e 1/2.
Querida, não faz isso não...
Você poderia ensinar outras coisas, mas isso não!
Pior que isso é só ensinar o fio terra para as NGP´s
Mudando completamente de assunto, pq será que toda Gp quer ligar o fio terra em mim?
Espero que as NGP´s não aprendam isso!

:-help-: :-Help-:

BINHO PRA VC . SO TENHO UMA EXPLICACAO...SE ELE FOR ROSINHA EL :lol: AS ACHAM BONITINHO!!!! :lol: :lol:
Estou fazendo contorcionismo para descobrir se meu cú é rosa :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por ussama » 17 Mai 2007, 22:33

Mudando completamente de assunto, pq será que toda Gp quer ligar o fio terra em mim?

hum, literalmente, elas querem ganhar dinheiro mais facil ainda, ou seja o cara paga pra tomar no rabo.
isto é perigoso se elas (as ngps) aprenderem.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 18 Mai 2007, 15:31

Zebedeu81 escreveu:o que as GPS poderiam ensinar as NGPS ?

1) ser discreta, não dar piti
quando uma gostosona venha em direção ao seu marido, afinal não é culpa dele se outra mulher faz isso.

2) ser discreta e não dar piti quando o seu marido dá uma olhadinha de nada pra uma outra mulher na rua e por fim

3) ser discreta e não dar piti, porque o seu marido nunca olha pra mulhr nenhuma, apenas pra vc :roll:
Infelizmente, o único que entendeu a real finalidade deste tópico, a maioria tá discutindo Fio-Terra :? :? :? :? :?

Link:
🔗

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Tatiana Amaral » 18 Mai 2007, 17:21

HAHAHAHA

Poderíamos ajudá-las revelando as desculpas e horários em que vcs pulam a cerca :lol:

brincadeirinha......amiga...... :wink:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexander Dimitrov » 18 Mai 2007, 17:50

Prezados camaradas do GPguia,

As mulheres que não exercem a prostituição, muitas vezes, deixam a desejar na hora do oral. Portanto, creio que algumas delas deveriam ter aulas particulares com algumas famosas prostitutas do Fórum. Além do mais, elas também deveriam ter aulas de como dar o cu sem reclamar. Não obstante, apesar do citado anteriormente, penso que as prostitutas não teriam a capacidade de ensinar muitas outras coisas úteis, a não ser malandragens, pois caso elas fossem inteligentes (há exceções, é claro), seriam médicas, advogadas, executivas, etc; não prostitutas.

Atenciosamente,

A. Dimitrov

Link:
🔗

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tatiana Amaral » 18 Mai 2007, 19:09

Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

As mulheres que não exercem a prostituição, muitas vezes, deixam a desejar na hora do oral. Portanto, creio que algumas delas deveriam ter aulas particulares com algumas famosas prostitutas do Fórum. Além do mais, elas também deveriam ter aulas de como dar o cu sem reclamar. Não obstante, apesar do citado anteriormente, penso que as prostitutas não teriam a capacidade de ensinar muitas outras coisas úteis, a não ser malandragens, pois caso elas fossem inteligentes (há exceções, é claro), seriam médicas, advogadas, executivas, etc; não prostitutas.

Atenciosamente,

A. Dimitrov
Pra sua informação, muitas de nós prostitutas como vc diz, temos nível superior. Acontece que numa bosta de país como este onde o salário é uma merda fica difícil conseguir coisas como casa, carro ou apartamento. E a garota que é bonita e tem peito (pq isso é uma vida de dinheiro rápido e não fácil), aproveitam a oportunidade e "prestam serviços" a vcs. Outras são muito inteligentes mas não tiveram oportunidades.

Talvez vc deveria usar a sua inteligência para perceber que machismo não está com nada e um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Diesel » 18 Mai 2007, 19:57

Acho que o papo esquentou....mas a Tatiana tem razão.....eu penso que humildade e bom senso entram em qualquer lugar........ :-paz-: :-paz-: :-paz-: :-2certos-: :-2certos-:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por binho1979 » 18 Mai 2007, 21:26

Tatiana Amaral escreveu:

Atenciosamente,

A. Dimitrov
Pra sua informação, muitas de nós prostitutas como vc diz, temos nível superior. Acontece que numa bosta de país como este onde o salário é uma merda fica difícil conseguir coisas como casa, carro ou apartamento. E a garota que é bonita e tem peito (pq isso é uma vida de dinheiro rápido e não fácil), aproveitam a oportunidade e "prestam serviços" a vcs. Outras são muito inteligentes mas não tiveram oportunidades.

Talvez vc deveria usar a sua inteligência para perceber que machismo não está com nada e um pouco de humildade não faz mal a ninguém.
Creio que machismo é uma ótima coisa, sou machista porco e chauvinista. Mas não creio que as prostitutas sejam burras. A prostituição é algo que concerne a feminilidade, algumas mulheres resolvem sua questão com a feminilidade, na prostituição.
Como isso funciona é problema de cada uma, mas é uma questão do feminino possuindo uma relação fraca com a condição social.
Suponho que as mulheres se tornam prostitutas para capturarem o HOMEM, não um HOMEM.
É inegável que uma prostituta é sempre desejada, e a marca desse desejo é o dinheiro.

PS: Um barraco de vez em quando não faz mal a ninguem heheheh...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#24 Mensagem por Pro » 18 Mai 2007, 21:38

Atenciosamente,

A. Dimitrov
acredito q a maioria q trabalha como freelance e bastante inteligente pra tanto q muitas pagao a faculdade com o dinheiro provido por esse trabalho

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por binho1979 » 18 Mai 2007, 21:42

Pro escreveu:

Atenciosamente,

A. Dimitrov
acredito q a maioria q trabalha como freelance e bastante inteligente pra tanto q muitas pagao a faculdade com o dinheiro provido por esse trabalho
Algumas até fazem faculdade, mas dificilmente procuram outra forma de trabalho, é complicado quando a mulher vira objeto, dificilmente ela sai dessa situação. A maioria das garotas que conheci tentam sair dessa posição e não conseguem. É sempre essa repetição, tenta sair e volta.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#26 Mensagem por Pro » 18 Mai 2007, 21:48

binho1979 escreveu:
Pro escreveu:

Atenciosamente,

A. Dimitrov
Algumas até fazem faculdade, mas dificilmente procuram outra forma de trabalho, é complicado quando a mulher vira objeto, dificilmente ela sai dessa situação. A maioria das garotas que conheci tentam sair dessa posição e não conseguem. É sempre essa repetição, tenta sair e volta.
a maior dificuldade delas e achar algo q pague o tanto q ainda estao acostumadas a ganhar isso sem contar q a falta de experiencia acaba com muitas chances de trabalho.por isso muitas continuao na vida

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Alexander Dimitrov » 18 Mai 2007, 23:05

Tatiana Amaral escreveu:Pra sua informação, muitas de nós prostitutas como vc diz, temos nível superior. Acontece que numa bosta de país como este onde o salário é uma merda fica difícil conseguir coisas como casa, carro ou apartamento. E a garota que é bonita e tem peito (pq isso é uma vida de dinheiro rápido e não fácil), aproveitam a oportunidade e "prestam serviços" a vcs. Outras são muito inteligentes mas não tiveram oportunidades.

Talvez vc deveria usar a sua inteligência para perceber que machismo não está com nada e um pouco de humildade não faz mal a ninguém
.
Prezados camaradas do GPguia,

Nunca fui machista, pelo contrário, como todos sabem sou marxista-leninista. Como bom marxista, creio que todas as mulheres devem ter os mesmos direitos e obrigações que todos os homens; essa igualdade não apenas supõe o mesmo direito de uma mulher assumir, por exemplo, um cargo administrativo, mas também a obrigação de lutarem nas tricheiras, de armas em punho, se necessário para a pátria.

Nunca duvidei da inteligência de uma mulher, pelo contrário, digo com orgulho que as pessoas mais inteligentes da área onde trabalho são mulheres, dignas do meu respeito e admiração. Se a diretora da minha área, atualmente, tem o poder aquisitivo de chegar todos os dias com uma BMW do ano, tudo isso é fruto de uma excelente carreira com muita luta e determinação; assim como todos nós, ela também enfrentou dificuldades nos seus primeiros anos de emprego.

Admito que, no meu anterior post, talvez eu tenha sido algo preconceituoso ao citar, de forma geral, a vaga capacidade intelectual das mulheres que exercem a profissão mais antiga do mundo. Porém, juro que fui sincero na minha afirmação, pois posso contar nos dedos as prostitutas com as quais pude ter uma conversa inteligente.

Além do mais, a nossa amiga Tatiana Amaral cita que muitas das prostitutas contam com nível superior, algo que não duvido, pois infelizmente no nosso querido país qualquer sujeito pode entrar numa faculdade; como já foi demonstrado, em algumas Universidades com provas de múltipla escolha, até mesmo um chimpanzé apertando cinco botões aleatoriamente (A, B, C, D e E), conseguiria passar no vestibular.

Mas existe uma educação que está muito acima de qualquer nível superior; é aquela educação que, quando crianças, recebemos em casa de nossos pais: levar uma vida equilibrada, com luta, persistência, pudor, elegância, educação, honradez, dignidade, etc...

Um abraço a todos,

Camarada A. Dimitrov

Link:
🔗

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Tatiana Amaral » 18 Mai 2007, 23:44

Pessoal, minha intenção aqui não é fazer barraco, está longe disso.

Só quis deixar a minha mensagem que é: respeito cabe em qualquer casa!

Na minha opnião nunca devemos julgar alguém pois como em um casamento só mesmo o casal sabe o que se passa entre quatro paredes e aqui cada uma sabe o motivo pelo qual levou cada uma a entrar na vida.

No meu caso, tenho meus motivos, acho que ninguém aqui tá interessado em saber nem eu tô muito a fim de falar, isso é uma particulariedade minha. O que posso dizer é que sou muito bem resolvida na minha decisão e procuro fazer bem feito o que foi destinado a mim e confesso que na maioria das vezes gosto muito, não tenho vergonha de falar isso e nem por isso me sinto desvalorizada, sou sim uma pessoa digna tenho minhas virtudes e meus valores. Poderia ter escolhido sim um caminho mais difícil e bem mais longo, mas por alguns motivos que só cabe a mim saber escolhi este.

Realmente hj em dia qualquer um entra em uma faculdade, isso é uma vergonha, mas existe o outro lado. Eu por exemplo prestei pra entrar numa USP e passei, mas na época não poderia sustentar uma faculdade de período integral sem poder trabalhar. Fui pra outra não tão boa quanto mas tentei aproveitar o máximo, tenho minha profissão, me orgulho dela e pretendo voltar com certeza. Conheço algumas meninas que estão na vida pra comprar uma calça da Diesel e outras coisas mais, mas não é pq veio um fdp aqui que eu vou achar que todos vcs são.

Afinal........o assunto do tópico não é esse não é mesmo? :wink:

Desculpa ai alguma coisa, acho que falei demais, não vou mais incomodar.

:-2certos-:

PAZ NO CORAÇÃO GALERA!!!!!!!!
Tatiana Amaral escreveu:só para deixar claro....NÃO É PQ VEIO UM FDP AQUI NO MEU FLAT QUE EU VOU ACHAR QUE TODOS VCS SÃO.

Longe de mim querer ofender alguém aqui....sorry

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Bolinho » 19 Mai 2007, 00:03

Aleluia :!: :!: :!:

Aleluia :!: :!: :!:

Parece que minhas orações foram ouvidas, finalmente nossas ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: estão voltando a participar, já estava mais do que na hora :!: :!: :!: E diga-se de passagem, que ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: heim :!: :!: :!:
:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Não sei quanto aos outros, mas eu estava sentindo falta disso, um fórum de Acompanhantes, ou melhor de ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: que não tem nenhuma ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: perde um pouco o seu
CHARME. :shock: :shock: :shock: ( A ala xiita do Fórum vai querer minha cabeça numa bandeja de prata :D :lol: :D :lol: :D :lol: ).

Pessoal sejamos cavalheiros, não BOP's, isso deixem comigo :!: :!: :!:
:D :lol: :D :lol: :D :lol:

Abraços ... e Agora Beijos ( nossa fazia tempo que não fazia isso, que maravilha )
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por negaodamochila » 19 Mai 2007, 00:50

Olha esta Tati Quebra o que mesmo. :lol: Brincadeira Loira. :D

Voltando ao tópico. :-´

Acho que as GPs poderiam ensinar as outras mulheres ter uma visão mais aberta quanto a sua própria sexualidade.
Editado pela última vez por negaodamochila em 19 Mai 2007, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”