Fernanda
R$ 250,00 - Telefone: 8427 7408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 19 Mai 2007, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades da sacanagem, estou de volta a cidade do calor. Se bem que hj ta ate meio frio...rs..
Andei lendo os relatos e tb concordo. Isso aqui ta uma paradeira que da dó !
Aquele tal de zero ta indo de mau a pior e o que percebo é que cada vez que volto a Cuiabá os valores cobrados pelas Gp´s estão aumentando !!!!
Tudo isso, em parte, é culpa de nos mesmos que com certeza estamos sonegando TD !!
Mas vamos ao que interessa.
Cheguei ontem no final da tarde ja com o cão atentando pra convocar uma prima. Como chegaria por Varzea Grande tive a idéia de chamar a Isabela. Mina ja conhecida, gostosa, bonita e que gosta do fight.
Qual foi a minha decepção quando a irmã Ana Paula atende e me diz que a Isabela não atende mais. Ok ! Então pedi os dados da irmãzinha, Ana Paula, que avisou que no momento estava indisponivel mas me passou o nome de uma amiga que segunda ela seria muito gostosa.
Encarei o desbravamento e fui atrás da amiguinha da Ana Paula, Fernanda.
Realmente a guria é gata ! Ancas largas, morena, alta da cintura fina e cebalos castanhos compridos. Do jeitinho que eu gosto.
Menina desinibida, boa de papo e simpatica. Se mostrou experiente no ramo sem frescuras ao chegar no motel ja me mandando tirar a roupa e ficar a vontade.
Muito carinhosa e com um beijo maravilhoso !
Peitinhos não são duros , mas tb não são caidos. Do jeito que eu gosto pra dar uma gostosa chupada e ela deixa demonstrando que gosta (detesto silicone!).
Chupa sem camisinha e chupa com vontade !! Fazendo caras, engolindo tudo e batendo uma punheta.
A buça é uma delicia. Limpinha e lisinha. Boa lubrificação.
Na hora do fight, num tem falta de disposição. Das uns gritinhos, geme e não reclama da mudança de posição ou demora.
Ponto muito positivo que achei. Delisgou o celular no ato que entrou no motel. Odeio fuder com o celular da GP tocando.
No mais, gastei R$ 150,00 com a GP mais R$ 30,00 de motel. Gostei pois, não reclama da demora, não regula horario e ainda ganhei uma massagem que a mina realmente sabe fazer !

Obs.: Em breve estarei botando meus relatos em dia. Um abraço !

Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por Agassi » 29 Mai 2007, 23:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: Fernanda

Tipo físico: alta, longilínea, bunda média.

Companhia: simpática, companhia agradável.

Rosto: achei bonita.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Chupa te encarando. Manda muito bem.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha, raspadinha.

Cunnilingus: não fiz, mas acho que deixa fazer.

Anal: disse que não faz.

Bumbum: médio e redondinho.

Seios: Médios para grandes, não muito durinhos, bicos escuros. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$ 150,00 por duas horas (não controlou o horário).

Animação: muita animada, gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

Estilo: Cachorra.

AVALIÇÃO GERAL: Fode com vontade, realmente gosta de dar. Achei caro o programa, está ficando muito inflacionado.

Site: não tem

Abraços

Agassi

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por L Loka » 11 Jun 2007, 20:13

POSITIVO
Senhores,
Testei nossa amiga Fernanda, achei mediana de rosto, bunda média, corpo legal.
Mas acho que não teve aquela magia comigo, achei que ela estava um pouco apressada, deu uma chupadinha rápida, já foi colocando a camisinha e tentando fazer com que gozasse rápido..... Mas acho que vale a pena experimentar, mas acho que não vai ter repeteco.
Vou dar positivo porque ela tentou ser legal, mas caberia um neutro.
Abraços,
L Loka.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por Mtdor » 04 Set 2007, 19:52

POSITIVO
Resolvi testar a Fernanda, pois a menina foi muito simpática ao telefone.
Quando chegou uma boa surpresa...
Gata alta, mais de 1,70m.
Rosto bonito, cara de menina, aparentando os 18 anos que tem.
Peitos grandes, mas não muito flácidos.
Quadris largos, cintura fina.
Chupa com calma, sem camisinha, mas não deixa gozar na boquinha...
Fode com vontade, não regula posição e nem tempo.
Foram duas bem dadas em duas horas.
Boa de conversa e celular desligado.
R$150,00 por duas horas, mas não regulou horário.
Se vou repetir?
Não sei, mas foi bom.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Fernanda

#5 Mensagem por Mato Grosso » 15 Fev 2008, 13:54

NEUTRO
agora a guria anuncia no GCO: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rnanda.php

sinceramente, achei meio caidinha de rosto

e as fotos, no meu entender, são mais bonitas do que a guria pessoalmente...

porém , a mina tenta agradar, boa de papo, sem frescura...

chupa bem, sem camisinha, dá lambidas no saco, com direito a garganta profunda..

faz umas graças, é do fervo, mas regula o cuzinho

tipo assim, escorrega mesmo...

os peitão são grande, não são flácidos, mas são caídos...

magra, alta, bem longelínea....

acertamos por R$ 130/2h, mas a garota não tem pressa

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fernanda

#6 Mensagem por Cuiabano_td » 01 Abr 2008, 22:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, acho que não teve química com a GP.

TD realizado dia 21/03, peguei a GP no córrego do barbado e fomos pro Karysma. Eu cheguei de banho tomado, ela disse que tambem, mas no carro senti cheirinho de suor.

Combinado por telefone R$100 completa, oral sem capote, bejiava e sem anal, quando disse não obrigado, que só queria com anal, disse que se pintasse o clima, após muitos beijos e amassos até faria - hahaha, e eu caí -, por 1:30h.

Morena clara, alta (1,75m), cavalona - gostei da lataria mas nao do rosto, achei estranha. Peitões, mas caídos e flácidos, quadril largo mas pouca bunda (bunda quadrada, não redonda nem empinada, apesar da pouca idade).

Já chegou reclamando que tava quente o quarto, daí queria sauna (?), esperou até ligarem a sauna, ligou do cel, ligou tv e nem ficou assistindo, botou o som no máximo, doendo meu ouvido e cantando alto junto. Daí qdo chamei pra tomar um banho e ir pro rala, pediu preu ir tirando a roupa e mostrar meu "corpitcho". Falou isso umas 5 vezes, até eu tirar a porcaria da roupa. Deu uma olhada pra mim, virou e reclamou que não tinha o suco que queria e ligou pra recepção pedindo o suco - fiquei puto com tanto blá blá blá.

Fui no banheiro e quando volto a disgrama tava comendo batata com refri, sem nem perguntar nada pra mim. Pediu pra esperar de comer antes de começar.

Fiquei com vontade de mandar embora aí, mas o idiota quis insistir. Já de saco cheio, parti pra cima (iniciativa 0 ), ficou desviando, não deu nenhum beijo, falou que não beijava (uai, o anal não era só com clima e muito beijo e amasso?? entao sem beijo, sem anal - GOLPE descarado!). Daí pegou o cel e me mostrou a foto da filha (porra, broxante, acho q foi de propósito).

Banheira, pedi pra chupar, nao queria sem camisinha - chamei a atenção e fez sem capote, mas como uma cara dos diabos, de olhos fechados e rosto enrugado, como se tivesse chupando limão extra-azedo. Depois de 1 minuto (sério mesmo, acho que nem chegou a 1min), parou e falou que queria meter e mandou eu ir buscar camisinha. Quis que eu comesse de 4 (claro que pra gozar logo e vazar), falei claro, mas em pé. Reclamou da posição e se não ia gozar. Parecia q eu tava comendo uma boneca inflável reclamona. Acabei gozando assim mesmo, pois fiquei com raiva e bombei com mta força e rápido.

Fui no banheiro me limpar e tomar ducha e volto com a mesma já querendo vazar, colocando roupa, falando q tava na hora da novela e queria assistir em casa. VTC! Olhei no relógio, não tinha passado nem 40 min, sendo que quase 30min só de enrolação e gastos dela. Falei que não, que ainda dava tempo de mais uma antes da novela.

Fiquei puto e deixei a puta assitindo a merda da tv até eu me recuperar e esfriar a cabeça - ainda ficou perguntando pq eu tava sério. Quando tava pronto parti pra cima ignorando as reclamações dela - ficou falando do tempo, posição, pegar ky etc., nem ouvi e contitnuei bombando - a disgrama ficava abaixando a bunda no FA, tirando meu pau da reta, daí virei ela de 4 e bombei o mais forte possível, mais de raiva que de tesão. Fiquei assim uns 15 min, até gozar. Lavei rápido, pedi a conta e mandei vazar. Deixei ela onde peguei e vazei.

Oral: sem capote com insistência, horrível, só dava lambidinha e parava toda hora pedindo pra foder (1 min e depois 3 min) - 0
Corpo: 6,5 corpo e 05 rosto
Vaginal: sem menor vontade, olhando tv, olhando cel e seca, além de alargada - 04
Anal: não faz - apesar de bater um migué que se tiver clima, beijos etc.
Beijo: não beija

OBS final: nao repetirei, não recomendo, desliga, olha tv, reclama de tudo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só não foi pior que a Any Bombom.

-------editado mod. bruno cortona-------
removida comparação. Pode não...

bc - 02/04/08

Link:
🔗

batiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por batiman » 03 Fev 2009, 13:11

Cuiabano_td escreveu:Bom, acho que não teve química com a GP.

TD realizado dia 21/03, peguei a GP no córrego do barbado e fomos pro Karysma. Eu cheguei de banho tomado, ela disse que tambem, mas no carro senti cheirinho de suor.

Combinado por telefone R$100 completa, oral sem capote, bejiava e sem anal, quando disse não obrigado, que só queria com anal, disse que se pintasse o clima, após muitos beijos e amassos até faria - hahaha, e eu caí -, por 1:30h.

Morena clara, alta (1,75m), cavalona - gostei da lataria mas nao do rosto, achei estranha. Peitões, mas caídos e flácidos, quadril largo mas pouca bunda (bunda quadrada, não redonda nem empinada, apesar da pouca idade).

Já chegou reclamando que tava quente o quarto, daí queria sauna (?), esperou até ligarem a sauna, ligou do cel, ligou tv e nem ficou assistindo, botou o som no máximo, doendo meu ouvido e cantando alto junto. Daí qdo chamei pra tomar um banho e ir pro rala, pediu preu ir tirando a roupa e mostrar meu "corpitcho". Falou isso umas 5 vezes, até eu tirar a porcaria da roupa. Deu uma olhada pra mim, virou e reclamou que não tinha o suco que queria e ligou pra recepção pedindo o suco - fiquei puto com tanto blá blá blá.

Fui no banheiro e quando volto a disgrama tava comendo batata com refri, sem nem perguntar nada pra mim. Pediu pra esperar de comer antes de começar.

Fiquei com vontade de mandar embora aí, mas o idiota quis insistir. Já de saco cheio, parti pra cima (iniciativa 0 ), ficou desviando, não deu nenhum beijo, falou que não beijava (uai, o anal não era só com clima e muito beijo e amasso?? entao sem beijo, sem anal - GOLPE descarado!). Daí pegou o cel e me mostrou a foto da filha (porra, broxante, acho q foi de propósito).

Banheira, pedi pra chupar, nao queria sem camisinha - chamei a atenção e fez sem capote, mas como uma cara dos diabos, de olhos fechados e rosto enrugado, como se tivesse chupando limão extra-azedo. Depois de 1 minuto (sério mesmo, acho que nem chegou a 1min), parou e falou que queria meter e mandou eu ir buscar camisinha. Quis que eu comesse de 4 (claro que pra gozar logo e vazar), falei claro, mas em pé. Reclamou da posição e se não ia gozar. Parecia q eu tava comendo uma boneca inflável reclamona. Acabei gozando assim mesmo, pois fiquei com raiva e bombei com mta força e rápido.

Fui no banheiro me limpar e tomar ducha e volto com a mesma já querendo vazar, colocando roupa, falando q tava na hora da novela e queria assistir em casa. VTC! Olhei no relógio, não tinha passado nem 40 min, sendo que quase 30min só de enrolação e gastos dela. Falei que não, que ainda dava tempo de mais uma antes da novela.

Fiquei puto e deixei a puta assitindo a merda da tv até eu me recuperar e esfriar a cabeça - ainda ficou perguntando pq eu tava sério. Quando tava pronto parti pra cima ignorando as reclamações dela - ficou falando do tempo, posição, pegar ky etc., nem ouvi e contitnuei bombando - a disgrama ficava abaixando a bunda no FA, tirando meu pau da reta, daí virei ela de 4 e bombei o mais forte possível, mais de raiva que de tesão. Fiquei assim uns 15 min, até gozar. Lavei rápido, pedi a conta e mandei vazar. Deixei ela onde peguei e vazei.

Oral: sem capote com insistência, horrível, só dava lambidinha e parava toda hora pedindo pra foder (1 min e depois 3 min) - 0
Corpo: 6,5 corpo e 05 rosto
Vaginal: sem menor vontade, olhando tv, olhando cel e seca, além de alargada - 04
Anal: não faz - apesar de bater um migué que se tiver clima, beijos etc.
Beijo: não beija

OBS final: nao repetirei, não recomendo, desliga, olha tv, reclama de tudo...

-------editado mod. bruno cortona-------
removida comparação. Pode não...

bc - 02/04/08
</font>
FERNANDA VOLTOU NOVO CEL...
(65)9248-3204

Link:
🔗

EUMETOEPAGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por EUMETOEPAGO » 03 Fev 2009, 13:52

:evil: CAROS COMPANHEIROS, SOU NOVO NA PARADA,E RESOLVI TESTAR A FERNANDA....INDICAÇAO DE UMA AMIGA,LIGUEI,COMBINAMOS E CHEGOU NO HORARIO COMBINADO.BASTANTE EMPOLGADA E PARTICIPATIVA,CHUPA GOSTOSO E COM VONTADE,NA HORA DO FIGHT FAZ COM VONTADE.REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ.
NOME:FERNANDA
TIPO FISICO:CAVALA,CABELOS COMPRIDOS E PRETOS BEM CUIDADOS
ROSTO:ACHEI BONITA
COMPANHIA:SIMPATICA E AGRADAVEL
BEIJO:BEIJA COM VONTADE
VAGINAL:BEM LUBRIFICADA E LIMPINHA
SEIOS:GRANDES BICOS ROSADOS E SEM SILICONE
BUMBUM:GRANDE,REDONDO COM UM(TATOO)GOLFINHO A VISTA
ANAL:ROSADINHO,APERTADINHO
VALOR DO PROGRAMA:200 COMPLETO 2HRS,SEM CONTROLAR HORARIO(ACHEI UM POUCO PESADO)MAIS JA ESTAVA LA COM AQUELE RABAO A VISTA.
ESTILO:CACHORRA
ENFIM:GOSTEI DA GAROTA,ACHO QUE ROLOU A TAL QUIMICA

À administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Mtdor » 03 Fev 2009, 18:52

EUMETOEPAGO escreveu: :evil: CAROS COMPANHEIROS, SOU NOVO NA PARADA,E RESOLVI TESTAR A FERNANDA....INDICAÇAO DE UMA AMIGA,LIGUEI,COMBINAMOS E CHEGOU NO HORARIO COMBINADO.BASTANTE EMPOLGADA E PARTICIPATIVA,CHUPA GOSTOSO E COM VONTADE,NA HORA DO FIGHT FAZ COM VONTADE.REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ.
VALOR DO PROGRAMA:200 COMPLETO 2HRS,SEM CONTROLAR HORARIO(ACHEI UM POUCO PESADO)MAIS JA ESTAVA LA COM AQUELE RABAO A VISTA.
Posso estar enganado, mas lá vem auto-promoção...
Quando elas vão aprender que a melhor propaganda é atender bem e com vontade...

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Cuiabano_td » 06 Fev 2009, 00:46

EUMETOEPAGO escreveu: :evil: CAROS COMPANHEIROS, SOU NOVO NA PARADA,E RESOLVI TESTAR A FERNANDA....INDICAÇAO DE UMA AMIGA,LIGUEI,COMBINAMOS E CHEGOU NO HORARIO COMBINADO.BASTANTE EMPOLGADA E PARTICIPATIVA,CHUPA GOSTOSO E COM VONTADE,NA HORA DO FIGHT FAZ COM VONTADE.REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ.
ai ai ai ai... meu Sao Crispin! Como diria um colega nosso. Mais falso que nota de R$30!

MODERAÇÃO, por favor! Investigação sumária e lima mais esse TD tosco!

Mesmo estilo, mesmos emoticons, mesmas palavras. Acho que eh o mesmo veado (no sentido de homossexual mesmo) que escreve nessas pervas todas. Digo isso pq jah me atendeu um viadinho 2 vezes nesses anos de putanhagem, e as pervas diziam ser quem "toma conta" delas.

Link:
🔗

Diabo Mangá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por Diabo Mangá » 07 Fev 2009, 10:37

POSITIVO
Essa é uma empreitada para recuperar os bons TDs que tenho de memória, e pra deixar claro, esse TD ocorreu entre abril e maio de 2007, ou seja muito provavelmente na época do TD do Agassi.

Start..............................................................................................................................................................................................................................

Em Cuiabá, pronto para encarar o circuito básico de trabalho.

Chego ao hotel ainda não são 10 da noite, penso em ir ao Só Pera, comer a famosa piraputanga remontada sem espinhas, do hotel onde fico se vai a pé, mas como todo peixe de rio brasileiro sempre guarda no nome um pouco de sacanagem, acaba mandando a minha cabeça para outro lugar.

Ainda perdido no fundo da pasta o telefone da gata que um amigo passou algum tempo atrás.
Era da morena Fernanda, de 1,70 com cabelos cumpridos, com aqueles olhos lindos que só tem duas cores: branco e uma jabuticaba preta.

Chega com um olá, falo que é indicação de um amigo meu, não sei se isso é alguma senha, mas já manda um beijo gostoso de língua. Isso que abre a porteira da fazenda para todas as experiências bem sucedidas do agro-negócio.

Tira a roupa, o sujeito diabo aqui ainda tava demi-bouche, da cirurgia que fez há uns 50 dias atrás.

Depois de uma conversinha proponho um banhozinho, em Cuiabá, não dá pra fazer grandes coisas sem banho e ar condicionado.

Entramos no chuveiro morno, e ali começaram os preliminares, já mostrando a genealogia, e inicia o oral ali no chuveiro.

Depois de secar-se, ela se deita na cama e vai chamando para o fight contratado de 2 horas, recomeça o oral! Amigo, carinhosa e meiga.

É impressionante como e diverso esse país.

Não sei se pela grande reserva de material leitoso, armazenado pós cirurgia, ou se por ser ela a mulher mais excitante no contato da pela nesses dias de reparação física, mas quase o leite é derramado na boca dela, coisa que não quero e tenho, eu, que fazer um break, para não avançar o sinal planejado.

Acho, pela morena, ela iria até encher a boca de leite.

O que quero, por estar em falta mesmo é sentir aquele corpão e botar às rédeas aqueles cabelos.

Feito o intervalo, ela começa suavezinha, com a pele gostosa. Essas mulheres do Mato Grosso, quando dão pra ser bonitas e meigas são! Vamos combinar!

A minha situação ainda não permite grandes movimentações, acho que vou ter que fazer um pouco de academia também, pensei.

Enfim entro num 69 de ladinho, a buceta dela toda certinha e depiladinha, e não tem outra, vai para um de ladinho com as pernas cruzadas, mas parecendo posição do cama sutra, 3 minutinhos somente e borracha cheia.

O diabo aqui estava sem fôlego, mas vai para uma cervejinha com a morena.

Passam uns 10 minutos de conversa, a voz dela entra naquele meiotom das morenas do Mato Grosso e se não presta muito atenção na conversa ao fundo parece uma índia falando.

Novo banho, o mesmo ritual aquático, agora um já conhecendo um pouco ao outro.

De novo o diabo, pede só carinho.

Mas a pele dela é gostosa e ela sabe como eriçar direitinho, não dá 10 minutos da solicitação o menino berrando por um segundo round e lá vamos nós.

De novo com os carinhos, aí ela propõe um fio-terra, espera aí! Aí não se põe a mão.

Mas ficava claro: agora não dava mais pra deixar ela dominar a foda, o diabo, mesmo meiaboca, tinha que assumir de vez, senão ela ia tentar de novo. A úlltima que tentou, sem falar, não gostou muito do que teve depois.

Nessa altura, já tinha esquecido o meu estado físico, peguei ela no D4 tradicional, segurando as rédeas de cabelos tipo e disse “vem cá puta agora tu vai ver...”, e ela começou a urrar.

O menino não guentava mais tanta suavidade e foram uns 5 minutos de batessão naquela boceta gostosa até explodir na borracha e ela tremer junto, lendo os outros TD (1 ano e meio depois) vejo que a mina tava prestando atenção no meu estado.

Para duas horas tranqüilas, valeu a pena, o objetivo era retirar um pouco mais de veneno acumulado.

Contract Summary

Costs

Presente R$ 200,00 por duas horas no hotel com taxi incluso

Supplieds

Idade devia ter uns 19 anos
Alta, longilínea, quadril médio para visto do sul
Agradável e meiga
Rosto é Matogrossense bonita ( 8 )
Beija na boca ( 9 )
Sexo oral – ( 10)
Vaginal – ( 8 )
Seios ( 8 ) normais para pequenos, bons para chupar com vontade

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#12 Mensagem por Agassi » 09 Fev 2009, 01:13

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

jp_oliveira2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por jp_oliveira2 » 03 Abr 2009, 17:04

Ela é bonitona, eu tava afim de tentar... alguem sabe como ela ta?

Link:
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Experimentador_MT » 05 Ago 2009, 13:40

NEUTRO
Confrades de plantão !!!

Sai com a Fernanda http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anda.php...

Ao telefone perguntei qts custa o programa e ela me pede 200 completa e qts vezes eu aguentar, mas 200 achei caro e pechinchei, 150 completa 1 hora, marquei no karisma, passados 15 min. ela chega.
A GP parecia que tinha acabado de fazer uma esfoliação no rosto, rosto todo vermelho e achei o rosto caidinho, mas o corpo é bunito peitão siliconado barriga lipada e bunda tbm. A mina anda com uma revista na bolsa, essa revista foi onde ela posou nua, mas ela me pediu para nao divulgar pois tem mtas pessoas conhecidas aqui em Cuiabá.
Segundo ela, diz q veio fazer umas fotos no Pantanal para uma revista masculina na qual será capa, mês que vem se eu nao me engano.
Chega de lero lero fomos pro fight, mina chupa sem capote com direito a garganta profunda e bem babado, e ela tem um beijo gostoso, mas beija pouco, ppmm pra começar depois veio por cima e de frente logo gozei. 2º round pedi o CU, não quis liberar e eu tinha combinado completa, dei uma desanimada e resolvi gozar logo e despachar.

Resumo da obra: GP altamente profissional, faz oq manda, 150 por 1 hora diz ser completa, mas nao liberou o ás de copas.
Peito grande e bonitos.
Bunda boa e grande.
Pernas bonitas.
Rosto caidinho.
Xana bem depilada, com um leve odor.

Pra mim não tem repeteco, apesar de ser uma GP bonita.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#15 Mensagem por Mato Grosso » 24 Ago 2010, 12:16

POSITIVO
Prezados confrades,

estava eu à procura quando encontro a garota que me passou o msn:

emanuela1990_******

gostei das fotos, combinamos o valor de R$ 200,00 por 01h30, sem anal.

ao chegar, reconheço o rosto e pergunto se já nao a conheço.

apesar da negativa por parte da garota, lembrei que a mesma já anunciou com o nome de Fernanda, bem como que é irmã da Marcela, que também anunciou.

em seguida, me disse que está anunciando com o nome de Emanuela no GCO:

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anuela.php

apesar de a garota dizer ser a mesma da foto, achei meio diferente. eu a achei mais branca (menos queimadinha de sol).

está mais bonita agora, com longos cabelos pretos e barriguinha zero. também fez uma tatuagem
Oculto para usuários:
de golfinho
na sambiquira... :lol:

contou que se casou e ficou afastada dos programas um tempo.

continua com o mesmo atendimento, boquete muito bom, bem babado, com direito a garganta profunda.

tentei forçar o anal, mas ela regula mesmo... num rola...

apesar do esforço da garota em agradar, acredito que não seja um bom custo-benefício.
Oculto para usuários:
locatario 20

Link:
🔗

Responder