Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#616 Mensagem por Takuma Sato » 09 Mai 2007, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com vontadade de fuder um cú.
Então fui foder um.

GP: Rosto: rosto bem expressivo, mas não é belo.
Olhos: negros e grandes
Cabelos: médios para longo e crespos
Corpo: tetas moles e várias tatuagens de bruxaria.

O programa:
A puta foi bastante com minha cara, então me conveceu fácil, pois tudo o que eu queria naquele momento era enfiar minha rola em um reto sem frescura.
Na foda ela veio querendo me beijar, levantei e mandei ela beijar a cabeça do meu pênis, ela chupa estilo a Carina do Ap. 32 (garganta profunda). Depois peguei ela D4 e soquei em seu cú sem dó, ela não estava aguentando muito, então quebrei o galho dela e bombei rapidinho para gozar rápido, gozei então em seu cú mulato. Após a foda ela jogou açucar na xana, perguntei o pq disso, ela me respondeu que era feitiçaria para atrair e fazer os cliente voltarem.

Oral: 7.1
Buceta: não comi
cú: 6.48

20tão

Não haverá Repeteco. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#617 Mensagem por joaopolones » 09 Mai 2007, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:

AÇUCAR NA CHANA, PUTA COM CÚ DOCE, CUIDADO DIABÉTICOS.

DEIXO RELATAR UM CASO QUE ACONTECEU

ERAM 19 HORAS MAIS OU MENOS, APERTEI NO 32, ABRIU A PORTA A KEIKO, E ELA DISSE QUE SÓ ELA ESTAVA.

CAI FORA.

ESTAVA NA PADARIA DE BAIXO QUANDO ERAM 19 30 H , ELA PASSOU.

OLHEI A JANELA E ESTAVA LUZ ACESA.

VOLTEI AO AP E ESTAVAM AINDA ATENDENDO.

CADA UMA

É PUTA QUE TROCA DE NOME, QUE MENTE, TEMOS QUE FICAR ESPERTOS.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Marcia apt22

#618 Mensagem por Robinho75 » 10 Mai 2007, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Ontem fui no apt 41 para fazer td com a Cris mulata mas ela estava ocupada e já tinha um kara esperando-a :-x .Resolvi então descer até o apt 22 da Marcinha e me dei bem,pois ela estava livre :) .
Banho tomado rumamos para o quarto grande,beleza :P .Beijei gostosa a boca da mulatinha,demos uns amassos,chupetal sem capote bem feito :D ,apesar da raspar um pouco o aparelho, mas até que foi legal ,pois ela faz de um jeito gozado que parece um mortorzinho....rssssssss :lol: .Jr encapotado,sentou em cima e cavalgou como uma amazonas :razz: ,depois metemos D4,com ela rebolando a bundinha :) ,mas a coisa esquentou quando coloquei-a de bruçus, a mina endoidou,começou a gemer e pedir baixinho pra meter tudo na bucetinha :roll: .Finalizei nessa posição :razz: .Bom custo x benefício:$20,00 por meia hora de festa ao lado de uma cia agradável,educada,simples e safadinha na medida certa :D .

Descrição da MArcinha:mulata clara,baixinha,magrinha,simpática,bumbum pequeno,seios médios pra grandes,bucetinha semi depilada.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#619 Mensagem por Nosferato » 15 Mai 2007, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há alguns dias, após algumas voltas pelo centro velho, resolvi entrar em alguns puteiros. Comecei pelas duas saunas da rua dos Gusmões, a do nº 580 e 585, aliás, uma situa-se defronte a outra. Em ambos os locais, havia poucas garotas, no máximo quatro, nenhuma que valesse os quarenta reais cobrados pela meia hora, ressaltando-se ainda que as parcas putas de tais locais já pareciam comprometidas com o número proporcional de putanheiros que se encontravam bebendo por ali, quanto a sauna, de qualquer forma eu a descartaria. Resolvi então rumar em direção ao velho Prédião, início da noite, poucas garotas pelas escadas, todavia, no segundo andar, uma delas despertou minha libido. Subi até último andar, não havendo mais nada de interessante. Ao descer, a única garota, a qual eu havia me interessado já não se encontrava mais no local, logo resolvi partir para outra opção trash.

Acabei no prédio da rua Conselheiro Furtado, e como o ap. 41 era um dos que eu não visitava há um bom tempo, resolvi tocar a campainha. Uma coroa atendeu-me a porta, aparecendo, em seguida, uma segunda coroa, bem como a Cris mulata. Como, ultimamente, não ando muito interessado por coroas, acabei escolhendo a Cris mulata, cuja descrição segue abaixo:

- mulata, aproximadamente, 1,63 m de altura;
- cabelos longos e ondulados (aplique);
- rosto arredondado, cheio, lábios grossos;
- seios grandes, com grandes auréolas, relativamente firmes, considerando o tamanho;
- bunda grande, pernas grossas, barriga saliente;
- compleição física: de média para gorda, depende da concepção;

Quanto à trepada, começou com algumas esfregadas, oferecendo os peitos para serem chupados. A seguir, iniciou um oral encapado, com movimentos vagarosos. Em seguida, as posições clássicas: ppmm, de quatro, cavalgada de frente. Não perguntei se faz anal. Quanto à cavalgada foi meio insossa. Em alguns momentos, ela parecia mais animada, em outros, um pouco dispersa e silenciosa, mas se comunicou de forma educada, sem aqueles clichês de puteiro.
No geral, avaliando o contexto, deixo registrado com neutro.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Atraz de algo novo

#620 Mensagem por sousanto » 17 Mai 2007, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

Fez Anal:NÃO
Billy não Billy escreveu:Subi até o 7º no ap 73 la tinha a patricia e a cris,
a cris tava atendendo e nunca tinha visto ela e a patricia tava livre
rosto: não é feia
corpo: gordinha ( estilo carina 32, nadia 64)
seios: muito bons grandes com bicos rosas quase brancos
Bunda: normal de 4 fica com um desenho melhor
Buceta: o melhor dela, só com um moicano bem fininho
personalidade: carinhosa

...

eu tinha tudo para dar negativo mas a buceta dela é bem gostosa
Foristas,
Fui lá conferir e acrescento que a buça é boa mesmo !
Anal não faz e o oral é sem capa mas normal e não deixa gozar na boca
Vai ficar no neutro porque é muito nhenhenhem
Tem coisa melhor por lá
Fui..
Namastê

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

cris mulata ap 72

#621 Mensagem por rag zleste » 17 Mai 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

fui no ap 72 conhecer a cris mulata, xegando la ela me atendeu a porta, e logo vi que era muito gostosa, tudo no lugar um tesaum de mulher de rosto nao e feia mas tambem nao e linda, bunda durinha seios empinados toda gostosa, a buceta e outro destake labios bem desenhados grelinho no tamanho certo, maravilha, logo pedi pra ela me beijar e prontamente atendeu beija muito bem ficamos nos beijando deliciosamente ate eu comesar a xupar seus peitos durinhos e bicudos, mandei ela comesar um bokete sem capote ke por sinal estava uma delicia xupa muito bem nao raspa os dentes e nao deixa finalizar na boca, pedi pra xupala e me deliciei com akela buceta carnuda e xeiroza meti os dedos e me acabei ali, mandei ela colocar a camisola em mim e ela comesou a cavalgada que nao durou nem 5 minutos pois o tesaum tava foda gozei, lavei o pau e voltei pro segundo tempo, ela xupou ate a meu pau ficar ereto e mandei ela ficar de 4 fikei bombando forte na buceta e dando uns tapas no rabo da cris, logo mudamos de posiçaoi e fomos para uma frango assado e finalizei ali mesmo.

gostei muito dessa gp, educada, tem um corpo exelente, e toda xeirozinha dos pes a cabeça, e bem vagabunda na cama, pagando 20 reais por 30 minutos pode se gozar o quanto o cliente conseguir durante o periodo, ela nao apressou em nenhum momento, so nao perguntei se ela fazia anal de resto valeu os 20 conto e tera repeteco concerteza

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Cris mulata aptº 41

#622 Mensagem por Robinho75 » 17 Mai 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.41

Depois de muito tempo,finalmente voltei a fazer um td com a Cris mulata:1,65m+-;70kg,coxas grossas,bumbum grande,cabelos longos (aplique), uma barriguinha saliente,peitos grandes,sorridente,simpática.

Avaliação do TD:Quando cheguei no ap a Cris estava ocupada,esperei uns 15 minutos e ela apareceu com um belo sorriso,deu-me um abraço,levou-me até o quarto,combinamos o valor:meia hora $20,00,foi pegar uma toalha e tomei uma ducha.Quando retornei,nos abraçamos e nos beijamos.Chupei os seus seios e o jr começou a esquentar.

BEIJO:na boca,mas não tão intenso como nos bons tempos em que ela trabalhava na Caramuru,254;
ORAL:desencapado,macio,com boa sucção,mas não engoliu muito;
VAGINAL:posições variadas:cavalgada não foi muito legal,melhor encaixe foi no papi X mami :razz: ,D4 :P e De Bruçus :roll: ,onde finalizei :twisted: .
ANAL:Não fiz.

No computo geral, o TD foi de regular pra bom,mas acredito que poderia ser melhor.Vou dar positovo,considerando a simpatia e o esforço da Cris que sempre procura agradar o cliente e pela gozada que foi boa. :wink:

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#623 Mensagem por mau_mau » 19 Mai 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Estive sabado passado no predião, fui no 61 pra traçar a Daniela.
Cheguei lá me atendeu umaloirinha baixinha de nome Bruna e disse que a Dani estava ocupada.
Arrisquei com a Bruna e me dei bem...
Oral nota dez (quando voltar vou gozar na sua boca), vaginal bom e anal muito bom.
Rebola gostoso, aguenta bem a rola e não faz frescura.

Valeu

mau_mau escreveu:Estive no 61 no sabado e só pra confirmar pra galera a Daniela deu uma boa emagrecida, tá mais gostosa ainda.

Link:
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#624 Mensagem por ATALIBA » 20 Mai 2007, 14:04

Alguém sabe do paradeiro da Roberta coroa loira do ap 32 ??

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#625 Mensagem por rag zleste » 20 Mai 2007, 18:53

Lordão escreveu:A Cris mulata é do 41 ou do 72

sao duas putas com o mesmo nome de guerra hehe, a do 41 nao provei ainda a do 72 eu ja fodi e aprovei com louvor.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Suelen 32

#626 Mensagem por tankard » 20 Mai 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

TD feito uns 10-15 dias atrás.
Moreninha, rosto bacana, estatura mediana, calada, uns 26 anos (eu acho).
Mesma taxa de sempre: 20 contos por meia hora, só cobrou depois de terminada a foda.
Quanto ao fight: achei bom, mas esperava mais.
Oral: sem capote, um pouco lento, mas até que curti.
Bucetal: de quatro, ela geme baixinho e é gostoso ficar ouvindo.
Anal: não rolou, não faço questão, mas pelos relatos do pessoal ela também fornece o anel de couro.
Gozada:No fim, mais um pouco de chupetinha na frente do espelho e acabei gozando na boca dela. Foi engraçado porque eu tava sem gozar há alguns dias e a porra tava bem condensada e espessa. Na hora que partiu o primeiro jato, o esperma ficou grudado e balançando na língua e no queixo dela. Depois ela se limpou e ficou cuspindo no cesto de lixo. Tomei uma ducha, paguei e zarpei.

Teve alguns pontos negativos: ela não é de tomar iniciativa-meio paradona, um pouco de barriga, algumas estrias, e um leve mau hálito (talvez porque tava gripada naquele dia, sei lá), mas mesmo assim acabei curtindo. Afinal se trata do predião.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#627 Mensagem por Beijamim Chelton » 22 Mai 2007, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

ESSA FOI A PIOR TD REALIZADAS POR MINHA PARTE.
TD REALIZADO NO 21/05, ONTEM SEGUNDA FEIRA NA PARTE DA TARDE...
CHEGUEI NO LOCAL A PROPIA CARINA ATENDE A PORTA, COM AQUELAS FALAS TODAS DECORADAS TEM EU E MAIS 4 GAROTAS NA CASA, DEI UMA OLHADA NAS OUTRAS GOROTAS E RESOLVI ESCOLHER ELA MESMO. ACERTAMOS UMA TD POR UMA HORA, NO VALOR DE 40 R$, ELA FOI LEVAR O DINHEIRO E DEMOROU UM SÉCULO ATÉ VOLTAR AO QUARTO, NA HORA QUE VOLTOU FOI TIRANDO O LENÇOL DA CAMA E VOLTOU A SAIR DIZENDO QUE IRIA BUSCAR O LIXO
:?
VOLTOU FOI TIRANDO A ROUPA RAPIDAMENTE COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM GRANDE FAVOR EM TRANSAR COMIGO, CAIU DE BOCA NO MEU PAU E FICOU CHUPANDO SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, HORAS RASPAVA OS DENTES NO PAU, EU OLHAVA PARA O ROSTO DELA E PARECIA QUE ELA ESTAVA DISTANTE COM A CABEÇA EM UM OUTRO LUGAR E SÓ O CORPO DELA ESTAVA PRESENTE
MANDEI ELA ENCAPAR O BRINQUEDO E VIM CAVALGAR, A MINA COMEÇOU A CAVALGAR SEM MUITA VONTADE, PARECIA QUE EU ESTAVA TRANSANDO COM UMA BONECA INFLAVEL, O MEU PAU JÁ ESTAVA QUASE FICANDO MOLE MANDEI ELA FICAR DE 4 E COMECEI A BOMBAR EM SUA XOXOTA A MINA BERRAVA FEITA UMA DEMENTE. PARECIA QUE EU ESTAVA MACHUCANDO A GAROTA, MAIS NEM DURO O MEU PAU ESTAVA MAIS, ELE ESTAVA MEIA BOMBA DENTRO DELA MAIS PRA MOLE DO QUE PRA DURO, GOZEI ASSIM MESMO COM ELA DE 4 E COM O PAU QUASE MOLE. NA HORA QUE EU GOZEI A MULHER FOI SE VESTINDO, NÃO TINHA NEM DADO MEIA HORA DE TD E EU TINHA PAGADO POR UMA TD DE UMA HORA. NEM DEI MUITA BOLA PARA ISSO SE A PRIMEIRA FODA FOI UM FIASCO IMAGINE A SEGUNDA, NA HORA QUE EU ESTAVA ME VESTINDO AI A MULHER VEM COM AQUELES PPP, E QUERER SER SIMPÁTICA, AI QUEM NÃO QUER CONVERSA SOU EU AMIGO NEM RESPONDI NADA.
O DESEMPENHO DA GAROTA FOI HORRÍVEL PARECIA UMA BONECA INFLAVEL, ERA MELHOR SE EU TIVESSE FICADO NA PUNHETA EM CASA, NÃO TINHA DESPERDIÇADO 40 R$, QUE DEPOIS ME CASOU EM MIM UMA SENSAÇÃO DE ARREPENDIMENTO POR TER DESPERDIÇADO 40 REAIS COM ELA SENDO QUE NO PREDIÃO TEM COISAS MELHORES E QUE É PRAZER GARANTIDO.

ORAL - NOTA 0, RAPANDO O DENTE E MACHUCANDO.
DESMPENHO NA CAMA - BONECA INFLAVEL SEM MUITA REAÇÃO.
NOTA DO TD PESSSIMO, DOS PESSIMOS.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por joaopolones » 22 Mai 2007, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

TD feito na semana passada, Domingo, quase tudo fechado, quando toquei a campainha do 22, tinha umas 5 meninas. Vi a Marcia sentada, para nao ter decepcoes, escolhi ela mesma.

Quis fazer so chupetex. Mamou ate o fim, parece que tem um motor na boca dela.

O problema deste lugar e a cafetina, o chines, a limpeza, aquele cubiculo de quarto, e a menina coitada, e esforcada mas e muito feinha., mas para uma emergencia vale a pena.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por joaopolones » 22 Mai 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - apto.41

Chegando no predio estava saindo do elevador a Malu do 61, ela me reconheceu, bla bla bla.,
dai subi para o 41, tentar experimenta a Cris mulata. ( ja tinha experimentado a Cris do 72, achei apenas razoavel), ela estava atendendo., entao eu vi a Paola que trabalhava no 22, uma bela mulata de seios grandes, parece passista de escola de samba. Mulata, 1,70m, bonita, bunda redonda, coxas medias gostosas, e um belo rosto. Fui com ela mesmo.
Como quase padrao deste predio, por 20,00 servico completo, oral, vaginal, anal. Acabei nao conhecendo a Cris, mas valeu o TD. Ela disse que saiu do 22 porque a cafetina la e muito chata.
Valeu a pena.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

tb escreveu

#630 Mensagem por pitchong » 23 Mai 2007, 01:28

TBA escreveu:ESSA FOI A PIOR TD REALIZADAS POR MINHA PARTE.
TD REALIZADO NO 21/05, ONTEM SEGUNDA FEIRA NA PARTE DA TARDE...
CHEGUEI NO LOCAL A PROPIA CARINA ATENDE A PORTA, COM AQUELAS FALAS TODAS DECORADAS TEM EU E MAIS 4 GAROTAS NA CASA, DEI UMA OLHADA NAS OUTRAS GOROTAS E RESOLVI ESCOLHER ELA MESMO. ACERTAMOS UMA TD POR UMA HORA, NO VALOR DE 40 R$, ELA FOI LEVAR O DINHEIRO E DEMOROU UM SÉCULO ATÉ VOLTAR AO QUARTO, NA HORA QUE VOLTOU FOI TIRANDO O LENÇOL DA CAMA E VOLTOU A SAIR DIZENDO QUE IRIA BUSCAR O LIXO
:?
VOLTOU FOI TIRANDO A ROUPA RAPIDAMENTE COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM GRANDE FAVOR EM TRANSAR COMIGO, CAIU DE BOCA NO MEU PAU E FICOU CHUPANDO SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, HORAS RASPAVA OS DENTES NO PAU, EU OLHAVA PARA O ROSTO DELA E PARECIA QUE ELA ESTAVA DISTANTE COM A CABEÇA EM UM OUTRO LUGAR E SÓ O CORPO DELA ESTAVA PRESENTE
MANDEI ELA ENCAPAR O BRINQUEDO E VIM CAVALGAR, A MINA COMEÇOU A CAVALGAR SEM MUITA VONTADE, PARECIA QUE EU ESTAVA TRANSANDO COM UMA BONECA INFLAVEL, O MEU PAU JÁ ESTAVA QUASE FICANDO MOLE MANDEI ELA FICAR DE 4 E COMECEI A BOMBAR EM SUA XOXOTA A MINA BERRAVA FEITA UMA DEMENTE. PARECIA QUE EU ESTAVA MACHUCANDO A GAROTA, MAIS NEM DURO O MEU PAU ESTAVA MAIS, ELE ESTAVA MEIA BOMBA DENTRO DELA MAIS PRA MOLE DO QUE PRA DURO, GOZEI ASSIM MESMO COM ELA DE 4 E COM O PAU QUASE MOLE. NA HORA QUE EU GOZEI A MULHER FOI SE VESTINDO, NÃO TINHA NEM DADO MEIA HORA DE TD E EU TINHA PAGADO POR UMA TD DE UMA HORA. NEM DEI MUITA BOLA PARA ISSO SE A PRIMEIRA FODA FOI UM FIASCO IMAGINE A SEGUNDA, NA HORA QUE EU ESTAVA ME VESTINDO AI A MULHER VEM COM AQUELES PPP, E QUERER SER SIMPÁTICA, AI QUEM NÃO QUER CONVERSA SOU EU AMIGO NEM RESPONDI NADA.
O DESEMPENHO DA GAROTA FOI HORRÍVEL PARECIA UMA BONECA INFLAVEL, ERA MELHOR SE EU TIVESSE FICADO NA PUNHETA EM CASA, NÃO TINHA DESPERDIÇADO 40 R$, QUE DEPOIS ME CASOU EM MIM UMA SENSAÇÃO DE ARREPENDIMENTO POR TER DESPERDIÇADO 40 REAIS COM ELA SENDO QUE NO PREDIÃO TEM COISAS MELHORES E QUE É PRAZER GARANTIDO.

ORAL - NOTA 0, RAPANDO O DENTE E MACHUCANDO.
DESMPENHO NA CAMA - BONECA INFLAVEL SEM MUITA REAÇÃO.
NOTA DO TD PESSSIMO, DOS PESSIMOS.
O COLEGA TBA PERDEU 40 PILAS EM UM TD QUE PAGOU 1H E FICOU MENOS DE 30 MINUTOS.
TEMOS QUE DENUNCIAR ISSO AQUI, POIS É LAMENTÁVEL.
CONSELHO: NESSES MUQUIFOS JAMAIS FAÇA UM TD DE 1 HORA SE VC NÃO CONHECE A MINA.
O IDEAL É COMEÇAR FAZENDO TD UMAS DUAS OU TRÊS VEZES NO VINTÃO (30m) E DEPOIS SIM IR PARA O QUARENTÃO (1H).
NUNCA CONFIE EM PUTA. (PUTA É FÔDA - SÓ SERVE PRA ISSO)
TEMOS QUE SER MAIS ESPERTOS QUE ELAS
POIS QUEM GOZA POR ÚLTIMO GOZA MENHOR.

Link:
🔗

Responder