Salve César,
Depois da feijuca no almoço do sábado, regado à cerveja e caipirinha parei nesta casa pra ver se comia um cú desta vez, pois aqui é certeza.
Na apresentação nada das cachorras que liberam o brioco. Deviam estar todas ocupadas, caraio. Escolhi a Carol. Morena bonitinha, bundona, peitones, corpo legal e muito gostosa. A bunda é um capítulo à parte.
No quarto foi o básico, banho, chupeta sem camisola, menino encapotado e tome rola na cachorra. A puta é muito gostosa, macia e com a buceta melada (sem KY...) e ali foram várias com força no frango assado. Enquanto bombava na xana eu segurava apertava e mamava nas tetas dela, colegas, tava uma delícia. Depois parti pro ppmm segurando a bunda dela por baixo (com de praxe, na medida em que eu enfiava a rola, ao mesmo tempo puxava a bunda dela ao meu encontro... delicia), pra que a rola entrasse mais fundo nela, mas o foda era a porra da cama que rangia que nem bicicleta veia. Nhéc nhéc nhéc nhéc. Quanto mais forte mais aquela merda balançava e fazia barulho. Eu nem sei se a puta gemeu opu não pois não dava pra ouvir.
Concentração tava indo pra casa do caraio, quando decidi buscar motivação naquela bunda enorme da vadia. Coloquei ela de 4 e tudo mudou de figura. Eu nem quis saber de barulho, sei que soquei muito até quase não poder mais.
Pra terminar o clássico leitinho na boquinha da puta, que foi cuspir no box.
Até hoje não sei se prefiro as que cospem ou as que engolem...
Recomendo, mesmo que não libere o brioco. Na saída deixei 40$00 por meia hora de buceta bem comida...