Depois de gozar...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Depois de gozar...

#1 Mensagem por H. Simpson » 22 Jan 2007, 04:05

Mr.Clinton, i need some help please:
Tpw, sei la q porra é essa mas, depois q eu gozo, eu perco totalmente o tesão tpw...
peguei 1 puta de 200 conto, mto linda, fode mto...2 hora de foda...mas chega nos 30 min e eu acabo gozando...aí perco totalmente o tesao...se 1 min antes eu qria pelo + umas 3 hrs de foda e feliz da vida, 10 secs depois de gozar, eu fico pensando " kralho, tenho mais 1:30?que merda qro sair fora dessa porra pqp".
pq isso?com alguem isso tbm acontece?
thx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 03 Mai 2007, 23:12

Meu caro Hommer Simpson,

Não entre em crise. Isto que você sente é normal. Isto nada mais é do que um retrato bem acabado de qualquer macho que se preze. Quando um cachorro trepa com uma cadela na rua, depois do desengate não acompanha a cachorra até a casa dela, não manda flores no dia seguinte e não faz declarações de amor a ela. Sequer fuma um cigarro no pós-coito. Simplesmente, vira as costas e adeus, até o próximo cio.

Eu, particularmente, não chego a tanto. Embora no íntimo eu seja um ogro, ainda mantenho um certo verniz social e mesmo louco para virar as costas e puxar um ronco, digo palavras ternas e falo quão inesquecível e único foi aquele momento. Nessas ocasiões eu torço para que ela não me peça um frase rimando com o nome, porque às vezes esqueço o nome da cachorra. Estas coisas acontecem, você sabe.

Na verdade, se eu tivesse algum dom sobrenatural, se eu fosse um X-Man, queria ter o poder de, após o coito, transformar a mulher ao meu lado em uma pizza mezzo calabresa, mezzo aliche e uma latinha de cerveja. Ato contínuo, ligaria a televisão em uma mesa redonda de futebol (de preferência, a do Avallone) e me empanturraria até cair no sono e roncar feito um porco.

Isso sim é uma foda completa!

Mas, como somos pessoas civilizadas e não podemos satisfazer totalmente nossos mais baixos instintos, sugiro que você, logo após a foda, ofereça um copo de maracujina à sua consorte eventual e depois que ela tomar tudo, recite alguns poemas bem soporíferos, enquanto passa as mãos delicadamente na sobrancelha dela. É tiro e queda, ela dorme. Depois que ela estiver entregue aos braços de Morfeu, peça uma pizza mezzo calabresa, mezzo aliche e o resto você sabe.

Pelo menos ninguém vai te chamar de ogro insensível.
Editado pela última vez por Clinton em 04 Mai 2007, 01:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 03 Mai 2007, 23:51

Clinton escreveu:

...
. Quando um cachorro trepa com uma cadela na rua, depois do desengate não acompanha a cachorra até a casa dela, não manda flores no dia seguinte e não faz declarações de amor a ela. Sequer fuma um cigarro no pós-coito. Simplesmente, vira as costas e adeus, até o próximo cio.
... =D>

Entenderam BOPARADA???? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2006, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por GoodVibes » 04 Mai 2007, 20:00

Os momentos mais honestos na vida de um homem são aqueles minutos após uma tenaciosa gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 05 Mai 2007, 11:06

Eu não, eu gozo e meu pau nem abaixa, continua em riste pronto pra muitas outras!
E a vontade geralmente aumenta! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortimbrás » 11 Mai 2007, 21:49

Clinton escreveu: Na verdade, se eu tivesse algum dom sobrenatural, se eu fosse um X-Man, queria ter o poder de, após o coito, transformar a mulher ao meu lado em uma pizza mezzo calabresa, mezzo aliche e uma latinha de cerveja. Ato contínuo, ligaria a televisão em uma mesa redonda de futebol (de preferência, a do Avallone) e me empanturraria até cair no sono e roncar feito um porco.

.


Patcha que las corneta...
E eu que pensava que era o único que pensava assim.
Mas eu, em todo o caso, mandaria ver uma meia quatro queijos com gorgonzola e meia atum.

Sobre a questã em si mesma, eu digaria o seguinte: as veize da vontade de meter mais um pouco, as veize não.

Depende também muito da sua libido. As vezes a mulher é escrota. As vezes você está de saco cheio e só que dar uma gozada . Confesso que dificilmente consigo dar duas com as primas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por H. Simpson » 13 Mai 2007, 08:28

Clinton escreveu:Meu caro Hommer Simpson,

Não entre em crise. Isto que você sente é normal. Isto nada mais é do que um retrato bem acabado de qualquer macho que se preze. Quando um cachorro trepa com uma cadela na rua, depois do desengate não acompanha a cachorra até a casa dela, não manda flores no dia seguinte e não faz declarações de amor a ela. Sequer fuma um cigarro no pós-coito. Simplesmente, vira as costas e adeus, até o próximo cio.

Eu, particularmente, não chego a tanto. Embora no íntimo eu seja um ogro, ainda mantenho um certo verniz social e mesmo louco para virar as costas e puxar um ronco, digo palavras ternas e falo quão inesquecível e único foi aquele momento. Nessas ocasiões eu torço para que ela não me peça um frase rimando com o nome, porque às vezes esqueço o nome da cachorra. Estas coisas acontecem, você sabe.

Na verdade, se eu tivesse algum dom sobrenatural, se eu fosse um X-Man, queria ter o poder de, após o coito, transformar a mulher ao meu lado em uma pizza mezzo calabresa, mezzo aliche e uma latinha de cerveja. Ato contínuo, ligaria a televisão em uma mesa redonda de futebol (de preferência, a do Avallone) e me empanturraria até cair no sono e roncar feito um porco.

Isso sim é uma foda completa!

Mas, como somos pessoas civilizadas e não podemos satisfazer totalmente nossos mais baixos instintos, sugiro que você, logo após a foda, ofereça um copo de maracujina à sua consorte eventual e depois que ela tomar tudo, recite alguns poemas bem soporíferos, enquanto passa as mãos delicadamente na sobrancelha dela. É tiro e queda, ela dorme. Depois que ela estiver entregue aos braços de Morfeu, peça uma pizza mezzo calabresa, mezzo aliche e o resto você sabe.

Pelo menos ninguém vai te chamar de ogro insensível.
:D :lol: thank you, sir.
obrigado a todos pelas respostas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Mai 2007, 18:58

mestre clinton

sigo os seus principios!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Set 2007, 12:10

Caralho... Esse Clinton botou pra lá... Concordo plenamente com o cara... Agora, tbm n vou pra segunda não... Tenho q guardar um leitinho pra casa... Já pensou a PAtroa vem toda cheia de amor pra dar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por hehe2007 » 26 Nov 2007, 18:55

isso ai é só o periodo refratario, depois de 45min ce ta pronto pra mais um fight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 03:28

Clinton é mestre.

Mas falando sobre a gozada, é um momento muito, muito delicado. O pau é maldito e a porra é tóxica, é droga. Ela sobe na cabeça. Manda em você, e depois que você bota pra fora, você cai no mundo real como uma bola de boliche.

Quando gozava com minha última ex, era o céu. Carinho depois, tudo lindo, maravilhoso, etc, porque eu estava com a mulher que eu amava.

Quando gozo com puta, é bom, mas logo depois vinham as preocupações mundanas - PQP, menos grana na carteira! Preciso tomar banho, senão vão perceber! Tá muito tarde, preciso voar pra casa! Tô com perfume de puta!

Mas o pior é gozar quando você tá traindo a mulher. Às vezes é foda. Você fica por meses, até anos, evitando aquela amiga safada e deliciosa. Bate punhetas semanais ou até diárias em sua homenagem. Um dia, vai acabar rolando. E quando rola, é sensacional, mas depois da hora H... sobe um remorso sufocante. Depois ela ainda quer te beijar, e nessa hora, eu já não teria estômago mais para isso. Hora de comprar uma Vivara e preparar um jantar romântico para a patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”