BDSM-SSC, FETICHES E PODOLATRIA.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Prezado,O Amante de Seios escreveu:Amigos, bom dia, como faço para criar um post nesta nova seção?
Abs,
O Amante de Seios
Estamos dando contorno final à nova área. Esta semana ela fica aberta para todos postarem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não sei se vou fazer a pergunta no lugar certo (se não for esta a área apropriada, por favor, me indiquem qual seria): quais são as GPs que curtem bondage e BDSM como submissas? Pergunto porque há tempos atrás, quando ia solicitar alguns serviços, era difícil encontrar alguma que se deixasse amarrar, por exemplo. Talvez eu estivesse procurando no lugar errado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Fetiches diversos
Tb sempre quiz uma seção destas.
Minha modesta sugestão é fazer em forma de banco de dados, como já existe para as gps beija, faz anal, chupa sem camisinha.
Poderiam adicinar mais campos: faz garganta profunda?
Deixa gozar na boca? Engole? Trepa com vários ao mesmo tempo? Deixa usar aparelhos? Faz dominação? Faz submissão? Faz bondage? Deixa-se filmar e fotografar durante a foda?
E ao fim teremos um relatório tabela de todas em um único clique.
Sei que falar é fácil e a ralação p administrar fica com os moderadores, mas fazer o qu~e, boas idéias, são boas idéias.
Para quem está procurando qq fetiche recomendo *******, esta puta tem uns 40 anos, sem peitos, semi-feia, mas corpão bom e bunda maravilhosa e topa tudo. Tudo mesmo!
Fui
Editado pela moderação
Maestro Alex 17-05-07
Favor ler as regras
não podemos fazer indicações.
Grato
Minha modesta sugestão é fazer em forma de banco de dados, como já existe para as gps beija, faz anal, chupa sem camisinha.
Deixa gozar na boca? Engole? Trepa com vários ao mesmo tempo? Deixa usar aparelhos? Faz dominação? Faz submissão? Faz bondage? Deixa-se filmar e fotografar durante a foda?
Sei que falar é fácil e a ralação p administrar fica com os moderadores, mas fazer o qu~e, boas idéias, são boas idéias.
Para quem está procurando qq fetiche recomendo *******, esta puta tem uns 40 anos, sem peitos, semi-feia, mas corpão bom e bunda maravilhosa e topa tudo. Tudo mesmo!
Fui
Editado pela moderação
Maestro Alex 17-05-07
Favor ler as regras
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Prezados Colegas:
Área já liberada. Favor sintam-se à vontade... é tudo novo, por tanto teremos obviamente correções de rumo no nosso novo caminhar. Peço respeito e leveza, todos teremos muito a aprender e ensinar neste novo empreendimento. Leiam as regras, que são básicas e simples, e por sobre tudo indicações do que esperamos que seja para que este espaço tome força, cresça e seja mais um ponto positivo do nosso querido fórum.
Sejam Bem-vindos
Maestro Alex
Área já liberada. Favor sintam-se à vontade... é tudo novo, por tanto teremos obviamente correções de rumo no nosso novo caminhar. Peço respeito e leveza, todos teremos muito a aprender e ensinar neste novo empreendimento. Leiam as regras, que são básicas e simples, e por sobre tudo indicações do que esperamos que seja para que este espaço tome força, cresça e seja mais um ponto positivo do nosso querido fórum.
Sejam Bem-vindos
Maestro Alex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Fetiches diversos
[email protected] escreveu:Tb sempre quiz uma seção destas.
Fui
Editado pela moderação
Maestro Alex 17-05-07
Favor ler as regras
Grato
Parabéns ao GPGUIA pela iniciativa de abrir esta seção !!!
Entretanto acho que poderiam ser abertos topicos mais específicos como sugeriu o "romenticomoreno".
Tenho desejo há muito tempo de participar de um "gangbang" com muita porra na boca da puta mas nunca encontrei nenhuma dica consistente, pois não tenho disponibilidade de ficar me aventurando por aí, arriscando TD sem a garantia de fazer o tipo de sexo que quero (BUKKAKE, FISTING, DILATAÇÃO ANAL NA PUTA, PUTA BEBENDO PORRA NA TAÇA, ENGOLINDO PORRA, ETC...).
SERÁ QUE SÓ EM FILME GRINGO ROLAM ESSAS COISAS OU ISSO É POSSÍVEL POR AQUI NO BRASIL ???
Espero que esta seção ajude a encontrar o que eu quero !!!
Vamos colaborar !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vamos devagar que chegamos lá....Charreteiro escreveu:[email protected] escreveu:Tb sempre quiz uma seção destas.
Fui
Editado pela moderação
Maestro Alex 17-05-07
Favor ler as regras
Grato
Parabéns ao GPGUIA pela iniciativa de abrir esta seção !!!
Entretanto acho que poderiam ser abertos topicos mais específicos como sugeriu o "romenticomoreno".
Tenho desejo há muito tempo de participar de um "gangbang" com muita porra na boca da puta mas nunca encontrei nenhuma dica consistente, pois não tenho disponibilidade de ficar me aventurando por aí, arriscando TD sem a garantia de fazer o tipo de sexo que quero (BUKKAKE, FISTING, DILATAÇÃO ANAL NA PUTA, PUTA BEBENDO PORRA NA TAÇA, ENGOLINDO PORRA, ETC...).
SERÁ QUE SÓ EM FILME GRINGO ROLAM ESSAS COISAS OU ISSO É POSSÍVEL POR AQUI NO BRASIL ???
Espero que esta seção ajude a encontrar o que eu quero !!!
Vamos colaborar !!!!
juntos vamos crescendo e adaptando regras... tudo sem pressa é melhor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
Por enquanto deixemos estes tipos de comentários e assuntos na áreas adequadas.
Abraços
A área só está começando. Talvez a médio/longo prazo, quando a área e os foristas estiverem mais habituados e a vontade com o tratamento de fetiches, a idéia possa ser levado a frente.[email protected] escreveu:Tb sempre quiz uma seção destas.
Abraços
BondageNinja escreveu:Ave
A área só está começando. Talvez a médio/longo prazo, quando a área e os foristas estiverem mais habituados e a vontade com o tratamento de fetiches, a idéia possa ser levado a frente.[email protected] escreveu:Tb sempre quiz uma seção destas.
Abraços
realmente essa area ainda esta somente no começo mas ja tou achando q tem neguinho por ai atraz de trofeis de putaria algo pra c vangloriar com os amigos.
nao sei mas e uma opniao minha.tenho amigos q nao sao putanheiros mas achao q as GPs tem q deixar tirar fotos ou engolir porra entre outras atitudes de risco(saude e de imagem).
entao quem sabe nao seria melhor tentarmos evitar esse tipo de comentario,q gera uma atitude mais degradante de nossa comunidade
pois tem gente q acha q o assunto e so para humilhar a outra parte.
apenas uma opniao
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos, colegas, foristas:
Estamos em fase experimental das áreas, por favor leiam as regras antes de postar, assim evitamos mal-entendidos e mal-estares.
Iremos ajustando e liberando temas e coisas na medida em que testemos a evolução do setor...
GP´s e NGP´s (curiosas), ainda não estão autorizadas a postar.
grato
Estamos em fase experimental das áreas, por favor leiam as regras antes de postar, assim evitamos mal-entendidos e mal-estares.
Iremos ajustando e liberando temas e coisas na medida em que testemos a evolução do setor...
GP´s e NGP´s (curiosas), ainda não estão autorizadas a postar.
grato
Não é que eu sonego
é que eu nunca achei legal postar TDs que são totalmente voltados aos assuntos mencionados nesse tópico.
Acho mto boa a iniciativa.
Não imaginava que tinha tanto podólatra assim (como eu) por ai.
Parabens.
é que eu nunca achei legal postar TDs que são totalmente voltados aos assuntos mencionados nesse tópico.
Acho mto boa a iniciativa.
Não imaginava que tinha tanto podólatra assim (como eu) por ai.
Parabens.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eu tb nao posto TD´s de dominação ou podolatria.
talvez poderia ter uma área de TD´s apenas para isso, separada. certamente ia facilitar a vida dos que procuram, e das que oferecem....
talvez poderia ter uma área de TD´s apenas para isso, separada. certamente ia facilitar a vida dos que procuram, e das que oferecem....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estamos estudando tudo isso, lembrem que iremos ajustando as coisas, com calma e estamos ainda testando a área, grato pela colaboração e idéia...CDROM escreveu:eu tb nao posto TD´s de dominação ou podolatria.
Maestro Alex
-