Lais Lins
R$ 150,00 - Telefone: 9153-4531

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GATO SAFFADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais Lins

#1 Mensagem por GATO SAFFADO » 16 Mar 2007, 22:08

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

CAROS FORISTAS!!!!

1 TD DE LAIS LINSS

TD REALIZADO 15/03/2007
MOTEL ANONIMATO

GAROTA INDICADA POR FERNANDA FERRAZ,FUI CONFERIR :lol: :lol: :lol:

LIGUEI PARA ELA ,ATENDE UMA VOZ MEIGA,SIMPATICA,SABE CONVERSAR,ELA ME CONVENCEU :D :D :D MARCAMOS NO MOTEL ANONIMATO ,GAROTA PONTUAL...

LA VEM ELA :D :D :D : :lol: :lol: :lol:

LOIRINHA ATRAENTE,SENSUAL,ROSTO E CORPINHO DE MENINA,TEM 21 ANINHOS,CORPO GOSTOSO,SEIOS MEDIOS DELICIOSOS :lol: :lol: :lol: CABELOS LOIROS LISOS,BEM ESCOVADOS,GAROTA HIGIENICA,MUITO CHEIROSA,MUITO SIMPATICA... :) :) :)
ELA ESTA INICIANDO FAZ APENAS DUAS SEMANAS,ELA ESTA PROVIDENCIANDO SITE...

LA VEM ELA :lol: :lol: :lol:

NOSSA...CAIU DE BOCA NO MENINÃO,FAZ UM ORAL GOSTOSO COM VONTADE,VAGINAL AGUENTA BEM,CAVALGOU MUITO :lol: :lol: :lol: ME DEIXOU MALUCO :lol: :lol: :lol: SO NÃO FAZ ANAL E NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA...ANAL PRETENDE COMEÇAR LOGO LOGO...OBAAAAA....METE EM TODAS POSIÇÕES A VAGABA... :lol: :lol: :lol: BONITA...
OOOOOO MULHER GOSTOSA :lol: :lol: :lol: SAFADINHA :lol: :lol: :lol: GOSTA DO QUE FAZ HENNNN...PODEM TER A CERTEZA QUE NÃO É FURADA...VALE APENA..... :lol:

SIMPATIA: 10
ROSTO: 09
CORPO: 09
SEIOS: 09
BUNDA: 10
VAGINAL: 09
ANAL: NÃO FAZ
ORA: 10

VALEU GATA
COM CERTEZA VAI TER REPETECO :lol: :lol: :lol: BREVE
CACHÊ : 150,00 DUAS HORAS + TAXI

PODEM CONFERIR...AMIGOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Estreante

#2 Mensagem por TJ » 21 Mar 2007, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 02 de fevereiro de 2007 no VIP

Só estou postando agora pois na época ela ainda não estava no GPGUIA. Foi uma indicação da Fernanda Ferraz. A Lais atendia com outro nome mas não no GPGUIA.

No atendimento por telefone, ela foi muito simpática. Ponto positivo neste quesito.

Pessoalmente também tem um papo muito agradável.

Foram dois rounds experimentados em algumas posições: PPMM, franguinho, D4. Eu cheguei a gastar uns bons minutos chupando a xaninha dela que por sinal é muito gostoso e após algum tempo ela chegou a gozar.....ou fingiu muito bem...rsrsrsrsrs. Só sei que ela ficou bem molhadinha.

Fisicamente: 1,65 M - aproximadamente 55 kg - loira (nem tanto) - 19 anos.

Oral sem camisinha e vaginal faz sem problemas. Anal ainda não faz mas disse que brevemente pretende fazer (para felicidade nossa). Se ela realmente fizer anal, vai ser uma maravilha porque é muito gostoso pegar ela D4 e ficar apreciando aquela bundinha. Beijos discretos...pode melhorar neste quesito.

R$ 150,00 - 1 hora e meia. Mas se conversar bem, pode ser que ela fique 2 horas.

Link:
🔗

Angel-gatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

hoo gatinha

#3 Mensagem por Angel-gatinho » 03 Mai 2007, 23:30

POSITIVO
E aiii galera aproveitando minhas ferias no fim ai resolvi ver a Lais eihhh Td realizado dia 01/05 começo do mês entrar com pé direito nehhh.

Td
Liguei para gatinha Lais Lins as 3hs mas já tinha compromisso então resolvemos mais a noite as 6hs liguei pra ela sempre muito simpatica que mulherrrrr eihhh :D :D :D
Então fechamos as 19:30 no Chalé passei a suite pra ela depois de 5min chega calça jeans coladinha muito gostosinha corpinho pra não botar defeito como citei no TD anterior conversamos linda simpatica e gostosa nem precisa falar mais nada neh.
Começou a me beijar hummm já despertou tudo ai tiramos a roupa nossa akele corpinho não tem como esquecer começou a me chupar ummmm que boca e elogiou meu garotão e mandou a ver na chupada nossa se não segurar nossa ai veio por cima sentando gostoso hummm ai bombamos gostoso mudamos de posição fui por cima dela e mandei a ver bom demaisssss ai ela pediu pra ficar D4 hummm não tem como akele bumbum lindo nakela posição bombei muitooo ai não tem como aguentar gozeiii gostoso que loirinhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa.
Tomamos um banho como tenha compromisso mais tarde não deu pra fazer o segundo tempo batemos um papo gostoso trocamos beijinhosss,mas logo marco mais uma vez ai vamos com mais tempo bjsssssss Gatinha vai te muito +++++++++++ bjssssssssss
Rosto:1000
seios:100
corpinho:1000
bumbum:1000 só quero ver quando começar a fazer anal hummmmmmm
simpatia 10000

Beneficio:R$150,00

Valewwwwww galera te++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Lais Lins

#4 Mensagem por Commander » 11 Mai 2007, 16:24

POSITIVO
TD nº 105 - Agora Super Sincero

LAIS LINS

TD realizado quinta, 26/04 à tarde no Vip's.............. :D :D :D

Estava afim de comer uma GP e não gastar muito, fazer um fast-food, Liguei pra algumas GPs, inclusive a Lais, mas todas com o celular desligado e pra minha surpresa quem retornou a ligação, ela mesma...............uahuahuah, como sempre sem mencionar o meu nick, perguntei o valor do programa, 150 que eu tô achando caro, então falei que queria uma coisa mais rápida, aí ela fez 100 por 1 hora, suficiente pra dar 2 metidas bem gostosas e o mar não está pra peixe pras GPs também.......... agendei com ela fui até o Vip's e ela chegou de taxi, demorou um pouquinho mais chegou...........hehehehe

Menina novinha, diz ter 19 aninhos e tem cara mesmo, bonitinha de rosto, jeito de menininha mesmo, cabelo loiro farmácia, corpinho de adolescente, não é violão corpinho em formação ainda, ela é um pouco quadradinha sem cinturinha definida, tem 1,62 e pesa 55Kg, daqui a pouco passa do ponto igual a amiga dela...................uahuahauhaah

Mas a garota é muito extrovertida e simpática, parece ser gente fina, pena as más companhias, que vão estragar ela, principalmetne as amigas e os gatinhos.............uahuahauhauhauah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1ª:Conversamos tmamos um banhinho, deitou na cama, como era fast-food, conferi o material e já coloquei de 4, peitinhos tipo tacinha, marquinha de biquini, buvetinha bem carnuda, já coloquei de 4 na posição de combate, fiz umas carícias preliminares, encapotei o meninão e enfiei naquela bucetinha, gostosinha mais nada de especial, dei umas estocadas de leve, então montei segurei firme na sua cinturinha que nã oé tão fininha e fiquei socando forte mais não muito, gozei socando assim..... :twisted: :twisted: .............uahuahuah........................... :lol: :lol: :lol:

2ª: Banhinho novamente, conversamos bastante, apesar do tempo curto, depois perguntou se podia fazer uma chupeta sem capote pra levantar o meninão, fizemos várias posições, metemos bastante, até eu finalizar....................uahuahuahuah

PROVAVELMENTE VOU REPETIR, o atendimento foi muito bom, mesmo por um valor inferior e tempo também, mais acho que não vale os 150, o valor de 100 por 1 hora e meia, seria de bom tamanho, a garota é novinha, mas precisa tomar muito cuidado com as más companhias e com o corpinho, senão:evil: :evil: :evil: ....................... =D> =D> =D>

E como diria o Romário "entrou no ônibus agora e já está querendo sentar na janelinha"................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Nome: Lais Lins
Telefone: 9153-4531
Data/Hora: 26/04 à tarde
Local: Motel Vip's 50,00
Notas:
Site: 0 ainda não tem, disse que estava providenciando, aí que mora o perigo, não confio nesse pessoal que fazem sites.......... :evil:
Custo/Tempo: 6 R$100,00, foram 2 fodas em 1 hora, ou um pouquinho a mais, o custo ficou bom, mas o ideal seria por 1 hora e meia pelo menos, fora isso tive que pagar 30tão do taxi, como não tinha troco acabei dando mais 50tão, então saiu 150, o custo não compensa não, GP bonitinha mais não vale tudo isso...........
Biotipo: 7 corpinho de menina, tudo no lugar, mais é meio quadradinha, sem cinturinha, está gostosinha porque é novinha, mais daqui uns aninhos...... :twisted: , ~1,62m, 55Kg ....... :roll:
Rosto: 7 bonitinha, carinha de menina mesmo, parece uma bonequinha, mas precisa dar uma arrumada na cor do cabelo.........................
Marcas: 5 marquinha de biquíni, bem fraquinha, pois ela um pouco branquinha, mais não muito...........
Bumbum: 6 bumbum médio, nada de especial, gostosinho no lugar, também 19 aninhos se não estiver no lugar, pra né........................
Mamas: 6 bem pequenos, naturais, biquinhos pontudinhos, parecem uma tacinha, mais são gostosinhos de chupar, mas pra quem gosta de peito esquece.......
Pelos Púbico: 5 aparadinhos e nada de especial.......................
Beijo na Boca: 4 não beijei, mas acho que libera o beijo na boa......................
Oral: 6 ::oral:: ela chupou sem capote, faz direitinho mais nada de especial, chupa até que gostosinho.........................
Anal: 0 pelo visto está querendo fazer, mas não ofereceu e também provavelmente ia pedir a taxa do cu..........
Vaginal: 6 normal, mas bem carnuda, apesar dos 19, tem buceta de mulher de 30, aguentou bem o tranco, mas fui devagar nesse dia.............................. :lol:
Companhia: 7 super agradável, sem muito ppp, só um pouco, conversamos bastante, ela contou sobre suas amigas...........uahuahuahuah.....................................
Atendimento: 7 até que atende direitinho, faz de tudo pra te agradar, mas podia ter agradado mais...............................
Plus: 5 a menininha é muito meiga, mas acho que faltou alguma coisa, Commander Junior, não estava totalmente inspirado, foi uma metida sem muita inspiração..........
Avaliação Geral: nota 5,1 primeira vez que fiz TD com ela, acabei não metendo do jeito que eu gosto, pois procurei manter o combinado R$100 por 1 hora, depois na saída ligou um BOP e ficou trocando conversinha com ela, enquanto ela aguardava o taxi, que não era taxi era um carro normal, só no finalzinho eu comentei que era o Commander, pra variar ela aregalou os olhos e disse "nossa é pra mim ficar preocupada", claro que não minha filha, só se você tiver culpa no cartório, né e segue o conselho, do titio, cuidado coma as companhias.... :? :? :?

0 a 2,9 - NEGATIVO
3,0 a 4,9 - NEUTRO
5,0 a 10,0 - POSITIVO

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lais Lins

#5 Mensagem por claudio_234 » 20 Mai 2007, 09:51

POSITIVO
Ontem, no Twister:

Estava afim de dar uma relaxada e liguei para a Laís, tendo em vista os TDs já postados. É uma garota novinha, (diz ter e aparenta, 19anos),de (+-)1,65 mt, 55 kg., branquinha, loirinha, corpinho tudo em cima, seios pequenos deliciosos. Muito alegre, extrovertida, papo legal, procura deixar o cliente à vontade, sem PPP.
Oral sem muito bem, trabalha muito bem as bolas. Se bobear, já era.... Não deixa finalizar.
Vaginal excelente, apertadinho, em todas as posições: PPMM, D4, FA. Parece gostar muito da brincadeira.

Duas horas que passam voando. Celular desligado, não controla tempo.
Presentinho= R$ 150, mais taxi R$ 30. Motel=R$ 50,00.
Recomendo e repetirei. :D :D :D

Link:
🔗

Turista_d_campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Turista_d_campinas » 17 Jun 2007, 02:00

POSITIVO
TD realizado em 07/06/2007.
Eu tava em casa garimpando GPs no Gpguia. Aí deu na telha de um TD com a Laís.
Fomos para o VIP. A garota chegou toda animadinha, estilo menininha da balada.:-2certos-: Uma graça.::bop::
Começamos com um banho e depois a oral(muito bem feita), uma cavalgadinha por cima, depois D4(muito boa nessa posição), Franguinho(também curti). Mais uma pausa, outro banho e mais um fight bem feito.
É extrovertida, consegue te fazer sentir-se a vontade e é carinhosa. ::beijinho::
Resumo:
Local: VIP motel
Rosto:9 (bonita)
Corpo:8 ::gostosa::
Oral:10(muito boa, sabe chupar o menino com destreza)
Vaginal:7
Anal: não faz
Atendimento:9

Preço: R$150,00 mais taxi(R$30,00)

Estilo namoradinha, muito boa mesmo.::ok::
Haverá repeteco com certeza. Recomendo.

Link:
🔗

Angel-gatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Angel-gatinho » 10 Dez 2007, 23:51

POSITIVO
Eeeeeeee ai galera Blz Lais Líns de Volta!
Humm notica ótima td realizado sexta dia 07/12 .Td não forjado só não tive tempo de postar no fim de semana.
Natal chegando e resolvi arriscar liguei pra Lais pensei que tinha parado pois num vi mas tds dela aki mas ela me disse que tinha dado um tempo mas estava voltando a ativa ai fechamos as 19 hs no vip ( hoo presente de natal bomm eihhhh)
Bem Galera continua como sempre 1,65 52 kg 20 anos aproximadamente olhos casatanhos loirinha bumbum medio, seios pequenos tipo tacinha memso biquinhos gostoso.Vamos ao Fight

Cheguei no vip liguei pra ela e avisei o numero suite 10 minutos depois chega a princesa muito simpatica como sempre foi chegou dando beijinhos falando que tava com saudade humm ponto positivo agradar cliente antigo sempre bom srrssr, fomos os dois pra ducha humm muito bom akele corpinho gostoso estilo menininha de escola ,saimos do banho pra cama veio ja caiu de boca no garotão chupando sem capote muito boa chupeta se não segurar fika ali mas ela num deixa finalizar colocou tokinha no garotão e começou a cavalgar gostoso depois ela ficou D4 hummm nessa posição é demais metendo akela bucetinha apertadinha gostosa pegando nakela bundinha gostosa geme baixinho gostoso sem exageros bombei muitooo gostos até que gozeiii gostoso!

Banho papo vem papo vai ela me falou que vai e vamos pro segundo fight veio na chupetinha dotosa denovo garotão ja mostrou sinal de vida opa chupou gostoso uns 10 mintutos hum bom demais pedi pra ficar D4 e comecei a bombar de vagar depois acelerei gostoso humm aguenta firme ai fomos variando pocisões e finalizei no franguinho bom demaisssssss

Ha anal não faz mas quem sabe mude de ideia humm
Com certeza vai ter proxima gp pra quem curte estilo namoradinha que é meu estilo.
Caxe R$150,00 + 60 motel
Ela falou que no vip e no Twister não cobra taxa de taxi opaa melhor assim eihh

Site ta pra providenciar
Fone :9153-4531
Falowww te a proxima galera!!!

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por 147 » 14 Dez 2007, 11:45

POSITIVO
e ae companheiros :-chapeu-:

Quarta feira liguei pra Lais e ela está voltando a atender depois de um tempo fora, liguei e marcamos no Vip, cheguei lá passei o numero do quarto e logo ela chegou, uma loira com um corpo bonito e o rosto bonito e muito simpatica ela deve ter uns 1.65 e uns 55 kg ela faz bem o estilo namoradinha safada :D :D :D mas vamos pro que interessa...conversamos um pouco, fomos tomar uma ducha e logo começou a pegação..

1º round: começamos com um pouco de bjo e muito aperto e amasso até que ela começou um delicioso ::oral:: nesse quesito ela da um show, chupa que é uma beleza, depois dela eu num aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosinha e limpinha e raspadinha, depois de muita chupação ela encapotou o menino começamos com PPMM e depois de ladinho onde eu me acabei e num guentei.....rsrsr

pausa pra recomposição, tomamos um banho e conversamos bastante, a Lais é uma pessoa muito extrovertida e inteligente, dá pra ir no shopping de mão dada tranquilamente...depois de muita conversa .....

2º rond: começou a chupação de novo e como essa mina chupa é coisa de loko, depois mais uma chupadinha na sua bucetinha, capote no menino e "pau no gato sem massagem" coloquei ela D4 em pé na beirada da mesa, depois fomos pra cama começamos com ela D4 e depois de bruço onde nós nos acabamos ...... :D :D :D :D :D

Mais um banho pra ir embora, um pouco de conversa e resumo da :-({|=

Rosto 9 - Bonita, com traços de menina estilo ninfa
Corpo 9 - Bonito, corpinho de ninfa tudo em cima, sem estrias, sem marcas e sem tatoo
Vaginal 10 - Apertatidnho, Buça raspadinha bem aparada
Higiene 10 - Banho após e antes e buça sem odores
Anal - ainda não faz
Site - ainda não tem
Beijo - Empolgante, muito bom
Oral 10 - Esse quesito é o melhor

Foram R$ 150,00 por 2hrs sem controlar tempo - RECOMENDO ::gostosa::

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por McAnd » 16 Dez 2007, 00:28

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de viajar e passar vários dias no exterior, fui tirar o meu atraso sexual. Liguei para várias GPs, mas apenas a Laís me atendeu há uns dias, na primeira semana do seu retorno às atividades, já que ela estava temporariamente afastada.

Foi simpática no celular e confirmou o valor, R$ 150,00 por duas horas. Por ser no Motel Vip’s, no preço já estava incluso o táxi.

Chegou atrasada, quase 40 minutos. Pediu desculpas, mas esse atraso é intolerável. Será que as GPs não tem idéia que esse atraso causa problemas aos clientes casados ou aqueles que procuram uma brecha para trepar no horário de serviço ?? Ora, se sabe que há risco de atraso, a GP deve alertar o cliente ou nem marcar o programa....

A menina tem rosto de beleza mediana, 20 anos de idade, jeitinho de adolescente mesmo, mais ou menos 1, 63m e 54 kg. O seu biotipo é meio diferente, não tem cintura fina, mas tudo está no seu lugar. É loira tingida, tem os peitos pequenos, mas deu tesão passar a língua nos biquinhos durinhos durante a trepada.

Na primeira investida, trepamos muito, em várias posições, ela tem a buceta muito macia e apertadinha, com lubrificação natural. Não dá gemidos falsos. Deu alguns selinhos. Segurei bastante o gozo, meti muito, eu quis aproveitar o máximo. Gozei, esvaziei boa parte do meu estoque...

Intervalo, tomamos um banho rápido, lanche, descanso, conversamos algumas amenidades.

Para a segunda trepada, não precisou muito, bastou ela encostar o seu corpo no meu um pouco , um carinho, mãozinha macia no bilau, pronto. Ele já ficou armado.

A GP fez um oral bom, sem pressa, mas preocupada, com receio que eu gozasse dentro de sua boca. Ela colocava o menino dentro da boquinha, olhava pra mim, tirava ele pra fora, tirava ele da mira, lambia, chupava, tirava, olhava pra mim .... E eu, depois de muito tempo, já estava explodindo de tesão, pedi a finalização, ela deixou, mas fora da boquinha ... Aí o bichinho explodiu fora e o leite escorreu no seu queixo...

Merece outra chance a menina. Ela é nova e procurou agradar. Acho que o preço de R$ 150,00 por duas horas está justo. Como acho impossível explorar totalmente uma GP em apenas duas horas, vou agendar outra trepada, no início de 2008. Tomara que na próxima vez ela respeite o horário agendado. Não sei se faz anal, nem perguntei.

Desligou o celular durante o programa e não teve pressa em terminar logo ou ir embora, aspectos que são positivos.

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lais

#10 Mensagem por Lobo43 » 26 Dez 2007, 08:38

POSITIVO
Td feito na semana passada, liguei combinando no VIP
Cheguei no quarto, tomei um banho e não demorou muito ela apareceu.
Gostei logo de cara, é bonita, simpática.
Ela foi tomar banho e me chamando pra ir juntos.
Deitamos na cama conversando p/ quebrar aquela clima de gelo e ela começou fazendo oral.....putz....que delicia, me segurava p/ não gozar aí mesmo.
ficamos num 69 delicioso e depois foi de PPMM.......gozei......gozei muito.....
Deu aquela pausa básica....tomamos outro banho e ficamos conversando.
A menina é super simpática e prestativa....
Logo depois ela começou me beijar pelos corpo e foi descendo e fez um outro oral divino......
Afe.......que delicia......uma boquinha maravilhosa....
Ela ficou de quatro e bombei...bombei e explodi aí mesmo......
Adorei....e com certeza vai ter repeteco sim......
Foram 2 hs sem ficar controlando o tempo
Cache R$ 200,00......tinha combinado 150 mas eu quis pagar a mais p/ taxi

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por 147 » 12 Jan 2008, 10:28

POSITIVO
boa tarde pessoal :-chapeu-:

mais um TD realizado com a Lais, liguei e marquei com ela no Vip e ela continua a mesma ninfa gostosinha.....

Chegando lá conversamos um pouco e já fomos tomar uma ducha juntos, conversamos mais um pouco e começou a pegação

1º round: Começamos com uns beijos aqui e ali e logo ela cai de boca e começa um delicioso ::oral:: e chupa e lambe e chupa as bolas uma maravilha de chupeta depois peguei ela de jeito chupei aquela bucetinha carnuda, bem aparada e cheirosa, capote no danado coloquei ela D4 na beirada na cama ficamos ali um pouco depois travesseiro embaixo da barriga e depois de um tempinho acabei esvaziando o pote ali mesmo....

pausa pro bate papo, a Lais é uma GP bem extrovertida e agradavel, mais um banho e vamo pro fight novamente....

2º round: Começou com outro maravihloso ::oral:: chupa, lambe, pegas as bolas tem q ter cuidado pra naum se acabar ali memso, depois dela chupar um tempão foi minha vez, depois capote no danado e PPMM, FA e me acabei com ela cavalgando.

è uma boa pedida, provavelmente repetirei

Corpo 9 - Bonito, corpinho de ninfa tudo em cima, sem estrias, sem marcas e sem tatoo
Anal - ainda não faz
Site - ainda não tem

Foram R$ 150,00 por 2hrs sem controlar tempo

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais Lins

#12 Mensagem por 147 » 01 Fev 2008, 09:46

POSITIVO
E ae Galera Blzera... ::ok::

Mais 1 Td realizado com a Lais

Quarta feira a tarde marquei no VIP e ela continua a mesma de sempre bonita e gostosa

conversamos um pouco tomamos uma ducha e já começou a chupação

1º Round: Fez uma ::oral:: deliciosa , depois peguei ela no PPMM e num larguei até gozar, pausa pro banho, bate papo uma pessoa extrovertida e uma companhia muito agradavel, depois do batepapo começou a chupação de novo

2º Round: Mais uma ::oral:: divina, uma coisa de loko e chupa e lambe e chupa as bolas tem q tomar muito cuidado senão se acaba ali mesmo, capote no menino e agora ela veio por cima, começou uma cavalgada muito boa e ficou ali um tepão não parou até encher a borracha, coisa de loko....

A descrição dela continua a mesma

Anal - ainda não faz
Site - ainda não tem

Foram R$ 150,00 por 2hrs sem controlar tempo

é um pouco dificil de conseguir falar com ela no seu Celular mais vale a pena tentar, provavelmente terá repeteco..... fui. :-chapeu-:

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Lais - Ninfa

#13 Mensagem por octavius » 03 Mai 2008, 13:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
::gostosa:: LAIS LINS ::gostosa::
Caros colegas , após muito tempo sem postar confesso que soneguei alguns TD´s por absoluta falta de tempo , pois sem $$$ não temos chance de fazer nossos esquemas .
Aproveitando uma ida rápida a Campinas e com um alvará bom para fazer um TD com tempo tranquilo :roll: :lol: :lol: .
Final de tarde todos os problemas resolvidos , peguei minha lista de consumo e tentei localizar alguma amiguinha que pudesse me atender , :lol: :lol: .
Liguei para a Lais e ela me atendeu dizendo que estava voltando a trabalhar , e como ela já estava na minha lista a muito tempo , marquei para o início da noite no VIP .
Após alguns contratempos ela chega , bem a primeira impressão foi muito boa , trata-se de uma ninfetinha de 20 anos , peitos pequenos e carinha de quem gosta da coisa , conversadeira e animada , as vezes tem um pouco de PPP ainda é muito nova. Disse que já tinha trabalhado na Casa do Executivo .
Trocamos algumas idéias rapidamente e ela foi tomar banho para diminuir o perfume , pois como bom putanheiro não posso deixar rastros . Ela se aproximou toda dengosa e começou a pagar um belo boquete ::oral:: , deu uma raspadinha com os dentes , mas falei pra ela e em seguida ela tomou mais cuidado , chupa que é uma delícia bem molhado e babado . Não aguentando encapei o safado e comecei no PPMM , fui bem devagar no começo conforme ela pediu e em seguida mandou socar a vontade . Virei ela D4 e ela ficou na beirada da cama e eu fui em pé mesmo socando até onde dava , não aguentei e me acabei :) :o :D .
Pausa , trocamos algumas idéias e fomos pro segundo round , novamente uma bela ::oral:: e pedi pra ficar D4 na cama , fui por trás e já fui colocando , desta vez coloquei mais rápido pois ela já estava mais relaxada :twisted: :evil: :lol: :lol: . Soquei até não me aguentar mais e gozei avisando a pedidos , pois a safadinha diz que gosta de ver o macho gritando que está gozando pode :?: :!: :lol: :lol: .
Diz que está treinando para começar a dar o rabinho , vou aguardar e pago de novo pra ver :!: :wink: :twisted: :lol: :lol: .
Ia ficar , mas acabei optando por voltar para casa e ganhar mais moral com a dona encrenca e dei uma carona até o Centro pois já eram aproximadamente 23:30 h.
Segue abaixo descrição conforme TD já relatado.

Rosto - Bonita, com traços de menina estilo ninfa .
Corpo - Bonito, corpinho de ninfa tudo em cima, sem estrias, sem marcas e sem tatoo é meio sem cintura mas nada que estrague o conjunto .
Vaginal - Apertadinho, Buça raspadinha bem aparada
Higiene - Banho após e antes e buça sem odores
Anal - ainda não faz
Site - ainda não tem
Beijo - Não beijei
Oral - Muito bom.

Pra quem gosta de ninfa é um prato cheio , podem ir sem medo .
Foram R$ 150,00 por 2hrs sem controlar tempo , ficamos mais , R$ 53,50 no VIP , quarto mais uma cerveja e carona para voltar .Bom custo x benefício
Caros companheiros peço desculpas pelo tempo que não escrevo nada e pretendo pagar o que soneguei , o mais rápido possível
até :-Bye-: 8) 8)

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais

#14 Mensagem por 147 » 14 Mai 2008, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ae galera :-chapeu-: um TD um pouco atrasado mais nunca sonegado :D :D :D :D :D

a uns dias atras sai com a Lais, peguei ela no centro e fomos pro motel no horario do almoço, colocamos o papo em dia e papo vai papo vem e como estavamos sem almoço, almoçamos primeiro e depois começou a esquentar, ela continua a mesma, bonita, gostosa e fogosa

1º Round: tomei um banho e ela também começamos com beijo molhado e num teve nem preliminares fomos direto ao assunto, encapotei o dandado e "pau no gato sem massagem" metemos muito até encher a borracha

descansamos um pouco tomei um banho mais meu alvará tava vencendo e icamos no primeiro round

R$150,00 1:30 e os demais continua a mesma

A descrição dela continua a mesma

Anal - ainda não faz
Site - ainda não tem

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Lais.....

#15 Mensagem por TJ » 20 Mai 2008, 00:44

POSITIVO
TD realizado com a Lais em 19 de maio de 2008 no VIP.

Fazia um bom tempo que não saia com a Lais.

Está com os cabelos loiros. Deve ter uns 1,55 de altura e o peso nem imagino. Deve ter uns 50 ou 55 kg. Sou péssimo para calcular peso de garotas.

Chegou um pouco atrasada mas teve suas razões. Nada que comprometa.

Começamos com um papo para quebrar o gelo (nem precisava), afinal já nos conhecíamos.

Primeiro fight começou com uns carinhos. Oral sem camisinha básico. Depois fiz um pouco de oral nela que aliás é muito gostosinha: limpa e depilada.

Camisinha posta e começamos no PPMM. Beirada da cama e posição 'franguinho'. Não demorei muito e acabei gozando nesta posição.

Pausa para mais um bate papo. Aliás neste ponto a Lais é nota dez. Simpática, inteligente.....

Segundo fight começa com mais uma sessão de oral sem camisinha. Logo ela pede para comê-la D4. Não durou muito tempo e depois de alguns minutos....gozei.

R$ 150,00 por duas hs conforme combinado e mais uns R$ 60,00 do motel e outras coisas.

Dei uma carona a ela até o centro de campinas..... ela merece.

Link:
🔗

Responder