NEUTRO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.41
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há alguns dias, após algumas voltas pelo centro velho, resolvi entrar em alguns puteiros. Comecei pelas duas saunas da rua dos Gusmões, a do nº 580 e 585, aliás, uma situa-se defronte a outra. Em ambos os locais, havia poucas garotas, no máximo quatro, nenhuma que valesse os quarenta reais cobrados pela meia hora, ressaltando-se ainda que as parcas putas de tais locais já pareciam comprometidas com o número proporcional de putanheiros que se encontravam bebendo por ali, quanto a sauna, de qualquer forma eu a descartaria. Resolvi então rumar em direção ao velho Prédião, início da noite, poucas garotas pelas escadas, todavia, no segundo andar, uma delas despertou minha libido. Subi até último andar, não havendo mais nada de interessante. Ao descer, a única garota, a qual eu havia me interessado já não se encontrava mais no local, logo resolvi partir para outra opção trash.
Acabei no prédio da rua Conselheiro Furtado, e como o ap. 41 era um dos que eu não visitava há um bom tempo, resolvi tocar a campainha. Uma coroa atendeu-me a porta, aparecendo, em seguida, uma segunda coroa, bem como a Cris mulata. Como, ultimamente, não ando muito interessado por coroas, acabei escolhendo a Cris mulata, cuja descrição segue abaixo:
- mulata, aproximadamente, 1,63 m de altura;
- cabelos longos e ondulados (aplique);
- rosto arredondado, cheio, lábios grossos;
- seios grandes, com grandes auréolas, relativamente firmes, considerando o tamanho;
- bunda grande, pernas grossas, barriga saliente;
- compleição física: de média para gorda, depende da concepção;
Quanto à trepada, começou com algumas esfregadas, oferecendo os peitos para serem chupados. A seguir, iniciou um oral encapado, com movimentos vagarosos. Em seguida, as posições clássicas: ppmm, de quatro, cavalgada de frente. Não perguntei se faz anal. Quanto à cavalgada foi meio insossa. Em alguns momentos, ela parecia mais animada, em outros, um pouco dispersa e silenciosa, mas se comunicou de forma educada, sem aqueles clichês de puteiro.
No geral, avaliando o contexto, deixo registrado com neutro.