Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1171 Mensagem por Fortimbrás » 20 Mai 2007, 23:21

Boas, Polster.

Bem lembrado, os zagueiros mudaram e , por coincidência ou não, nestas duas primeiras rodadas o time não tomou gol. Não acho o Marinho ruim, tecnicamente.Pelo contrário, até. Acho que, se ele tiver que jogar nesse esquema de contra ataque, vai dar conta do recado. Complicado é largar o bichão no mano a mano com os atacantes rivais, como os dois laterais se mandando, Magrão se mandando e o time perdendo a bola no ataque... Não é esse o jogo dele.

O Marcelo Ferreira, que teve uma atuação irregular no Pacaembú, contra o Juventude, hoje, jogou muito bem.

O Edson foi outro que agradou hoje. No Paca, foi vaiado , a torcida , ou a meia dúzia de regatinhas pretas que foram à estréia do time, pegou no pé do cara inexplicavelmente. Espero que , contra o Galo, deixem o cidadão em paz.

Acho que o PCC inovou em outra coisa, hoje, no Mineirão. No momento em que chamou o Eduardo eu pensei comigo:

"Iiiihhh, lá vem o Professor pardal e sua lâmpada... Vai tirar o edson porque?"

Mas não, tirou o Finazzi e colocou o Eduardo com o mesmo posicionamento do Marcelo Oliveira, só que pelo lado direito. Como meia, não como lateral. Eduardo pode render mais desse jeito.

Concordo com o que você disse sobre o Willian. Mas , quando o mesmo não puder jogar, o PCC certamente vai armar o time para jogar de outra forma. Não vai fazer o mesmo esquema, já que sem o guri a bagaça não vai funcionar.

Acho que a forma ideal, para o PCC em relação a esse grupo de jogadores, é um time que jogue com duas linhas de quatro jogadores e dois atacantes. Mas o que parece ser um ponto pacífico é que os laterais devem apoiar bem menos, o que , para mim faz todo sentido . Se você não tem um Cicinho, um Serginho, um Roberto carlos no auge, um Leandro (aquele do Flamengo, da copa de 82), você tem mais é que fazer com que os caras defendam direito e não forneçam ao adversário espaço para jogar.

PCC sabe que tem um elenco jovem e que deve buscar, antes de mais nada, o equilíbrio defensivo e uma forma segura de jogar.

Essa vem sendo a diferença entre o time das duas primeiras rodadas do Corinthians dos últimos meses.

Esse time sabe o que quer e como fazer para conseguir.

Uma equipe fechada e rápida no contra ataque.

Sem grandes riscos.

Um time jovem, mas seguro.

Um time rápido, mas pouco vulnerável.

Vai ser um time que , como visitante, vai ser bem indigesto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1172 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 08:42

Cruzeiro 0 x 3 Corinthians



Os gambás conseguiram tirar o dedo do toba!

:shock:

Ahauhauhauhauahuaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1173 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Mai 2007, 09:59

o Cruzeiro, que tem uma boa equipe, teve a bola no pé mas pouco incomodou o nosso goleiro, o Felipe Banks...
Desmerecer a vitória corinthiana , não dá , ele mereceu, mas dai de chamar o Cruzeiro de boa equipe, não dá, fazer dois penaltis daqueles, que nem time de várzea faz, o time do Cruzeiro que jogou ontem é serio canditado ao rebaixamento, não é a toa que perdeu o Campeonato Mineiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1174 Mensagem por Commander » 21 Mai 2007, 10:07

Cadê os Corinthianos.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1175 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 10:10

Eterno Apaixonado escreveu:
o Cruzeiro, que tem uma boa equipe, teve a bola no pé mas pouco incomodou o nosso goleiro, o Felipe Banks...
Desmerecer a vitória corinthiana , não dá , ele mereceu, mas dai de chamar o Cruzeiro de boa equipe, não dá, fazer dois penaltis daqueles, que nem time de várzea faz, o time do Cruzeiro que jogou ontem é serio canditado ao rebaixamento, não é a toa que perdeu o Campeonato Mineiro



Cruzeiro está numa má fase, portanto não tem uma boa equipe consequentemente.

Rebaixamento ainda é cedo pra dizer alguma coisa, eu não arriscaria nenhum palpite, o campeonato só começou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Bom futebol

#1176 Mensagem por lancelot » 21 Mai 2007, 10:17

Ontem foi a união de duas coisas o bom futebol do Corinthians e a inoperância do Cruzeiro, aliás ontem foi demonstrado o pôrque do Paulo Autuori resolveu abandar o Cruzeiro, os caras tem bons jogadores mas parece que não estão afim de jogar.
No Corinthians muito boa atuação do Everton, este Marcelo Oliveira me surpreendeu confesso que não conhecia o cara mas ele demonstrou ser muito bom jogador, o William como sempre jogou bem e até o Rosinei que a muito tempo não jogava nada foi bem, não gostei dos jogadores que o Internacional quer usar como moeda de troca para levar ele, Marcio Mossoró e Rubens Cardoso, a menos que ele queira muito sair é melhor ficar do jeito que está.
A defesa tem mesmo é que rebater não tentar sair jogando como o Marinho tentava fazer.
O Paulo Cesar Carpeginani acho ele bom treinador, só não gosto quando ele começa a querer inventar como fez em outros clubes. Tem que fazer o time jogar simples mas eficiente, como até agora vem fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1177 Mensagem por Fortimbrás » 21 Mai 2007, 13:12

Boas, lancelot.
Boas, Polster.
Boas ao Eterno e ao Triplo .

Foi levantado aqui, pelo Eterno Apaixonado, que o time do Cruzeiro é ruim.

Na minha opinião, não é. É um time em formação, isso sim, como a maioria das equipes , neste momento do campeonato. Alguns jogadores subiram, outros chegaram , alguns saíram. Mas não vem em um bom momento esse ano, como se viu no Mineirão.

O próprio Grêmio, um conjunto com mais entrosamento e com um técnico muito bom, apresenta oscilações em seu desempenho. Vence o São paulo de forma convincente, ganha com folga do Juventude o Gaúcho e , nesses mesmos torneios, também perde jogos contra equipes mais fracas.

Futebol é o que é por causa disso.

Não é receita de bolo. Tem o componente humano aí, que nem sempre rende, por "n" razões o que dele se espera.

O Cruzeiro tem uma dupla de atacantes interessante, com o Araújo e o Nenê.O Araújo , se não se machucar, vai fazer muitos gols, está em um bom momento. No meio, o Léo Silva e o Maicossuel vão precisar de mais um tempinho para se entrosar, mas são jogadores que sabem dinamizar o jogo, são modernos, atacam e defendem com boa intensidade. Tem um volante novinho, da base, o Paulinho, que ontém apresentou um rendimento bastante aceitável e o Ricardinho, um volante que sai mais para o jogo , capitão do time, experiente, rodado e com identificação com a camisa que veste.

A encrenca está lá atrás.

O Gabriel precisa de uma cobertura de quase 100% do tempo em que o time ataca. É complicado armar uma defesa desse jeito, porque em algum momento o conrataque vai ser mortal.

O Gladstone é um bom jogador, mas ontém estava sobrecaregado. O outro beque ontém foi mal, e fica aí a interrogação, já que o Dorival junior deixou o Luizão no banco. Por que?

Em resumo, é um time que pode e deve melhorar muito, quando o Dorival der uma ajeitada na defesa.

Tem bons valores de base que entram durante o jogo, como esse Guilherme.

O Cruzeiro ontém não teve um bom dia, o placar, nesse sentido, foi mentiroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1178 Mensagem por cestlavie » 21 Mai 2007, 17:49

Ontem deu gosto de ver o jogo do corinthians...Qe jogo bonito, toqe de bola refinado do meio pra frente e atras bola para o mato qe o jogo e de campeonato...acho qe o time ta fazendo o papel dele...jogar bonito ainda nao e a hora...e hora de ganhar 3 pontos por partida e se manter sempre la em cima...qe continue assim ate a 15º rodada pra manter um entrosamento, tanto qe o mesmo time deve enfrentar o CAM no proximo jogo..Qe bola qe joga o Everton ...ate o finazzi ta mandando bem pra caraleo...agora Betão e Zelão tao bem hein...o xxxxxxxxx Ferreira ainda nao me transmite confiança..eu prefiriria o Gustavo la pra botar mais respeito...mas ta valendo...O timao do PCC ta mostrando qe nao tem mais nervosismo qe tomava uma chuva de cartoes nos jogos...isso qe importa....claro qe a hora que tiver um reves e tiver qe correr atras do placar que saberemos se o time ta ou nao estavel de verdade...

mas vamos qe vamos...ainda e cedo, mas o amor a camisa ja ta sendo demonstrado pela mulekada lá

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1179 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 18:30

Os zagueiros do Cruzeiros são muito fracos, mas isso não tira o mérito da vitória do Corinthians. E também não justifica a derrota da Raposa. Zagueiro bom, é aquele que dá de bico pra onde o nariz aponta. Essa de sair jogando ou dar carrinho dentro da área, é coisa de peréba. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1180 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Mai 2007, 08:19

NA BOA, É QUE A MÍDIA FAZ UM FUROR QUANDO SE TRATA DOS GAMBÁS, MAS ESSE É UM TIME QUE EU APOSTO O SEGUINTE:

NÃO VAI PRA SEGUNDONA, MAS VAI ABRIR O BICO NO MEIO DO CAMPEONATO É VAI ACBAR NO BLOCO DOS INTERMEDIÁRIOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1181 Mensagem por Commander » 22 Mai 2007, 08:51

Allan T.J.S. escreveu:NA BOA, É QUE A MÍDIA FAZ UM FUROR QUANDO SE TRATA DOS GAMBÁS, MAS ESSE É UM TIME QUE EU APOSTO O SEGUINTE:

NÃO VAI PRA SEGUNDONA, MAS VAI ABRIR O BICO NO MEIO DO CAMPEONATO É VAI ACBAR NO BLOCO DOS INTERMEDIÁRIOS.
Concordo, os Gambás ficaram felizes, mais não chegam entre os 4.................. :lol: :lol: :lol: entre os 8 também não............. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Time

#1182 Mensagem por lancelot » 22 Mai 2007, 09:38

Tem time que já abriu o bico na segunda rodada com jogadores boicotando o treinador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1183 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2007, 10:01

Commander escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:NA BOA, É QUE A MÍDIA FAZ UM FUROR QUANDO SE TRATA DOS GAMBÁS, MAS ESSE É UM TIME QUE EU APOSTO O SEGUINTE:

NÃO VAI PRA SEGUNDONA, MAS VAI ABRIR O BICO NO MEIO DO CAMPEONATO É VAI ACBAR NO BLOCO DOS INTERMEDIÁRIOS.
Concordo, os Gambás ficaram felizes, mais não chegam entre os 4.................. :lol: :lol: :lol: entre os 8 também não............. :lol: :lol: :lol:

Sinceramente tenho minhas dúvidas! Sei não!

Acho que vocês estão apostando demais nos gambás, rsssss!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1184 Mensagem por Fortimbrás » 22 Mai 2007, 11:56

Boas...

Então, vamos anotar aí na caderneta:

Triplo XXX, Commander e Allan estão dizendo que o Corithians vai se dar por feliz se não for rebaixado.

Beleza.

Não vou fazer predições sobre o futuro do santos e do Bambi, e muito menos de um time que pouco vejo jogar, o Flamengo.

Não tenho vocação pra Mãe Diná .

Mas vou acompanhar com mais carinho o desempenho desses times.

Só ra constar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1185 Mensagem por Zeue » 22 Mai 2007, 12:06

Bom, cada um tem um objetivo, se o traçado pela diretoria do Corinthians é de montar um time para tentar chegar e não chegar, está dentro do planejamento.

O que vejo é que tem muito time que só está disputando o Brasileiro e está levando toco toda rodada.

O Santos e o Grêmio, pela Libertadores e Figueirense, Botafogo e Fluminense pela Copa do Brasil, tem desculpa o resto, não. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11968 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”