POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando fui lá, não consultei as informações aqui do GPGuia, mas sabia que tinha o privê lá. Acho que dei muita sorte mesmo, porque logo de cara peguei este furacão!!!
TD realizado dia 02/05 (um pouco tarde, mas não sonegado)
Estava eu de passagem por São Paulo, quando resolvo conhecer mais um dos privês da terra da garoa. Sabia do Abbacate e do bom plantel da casa, então resolvi passar lá.
Cheguei umas 9 da noite, não tinha ninguém escolhendo, só uns caras saindo.
Mesmo pra esse horário tinham umas 6 ou 7 GPs, com uma qualidade boa no geral. Na apresentação a Fabiana vem dando um beijo demorado no rosto, o que aumenta o tesão por ela... Não sabia que ela era tão bem cotada aqui, escolhi na hora mesmo.
Gostei da infra da casa, embora a gerente seja meio antipática... Mas de resto até que a casa é legal na minha opinião.
Bom, não preciso detalhar muito sobre a GP, pois há várias descrições dela por aqui.
Loira, corpo mignon, seios e bunda média, e muito carinhosa.
Ao TD:
Começou me beijando, tirando minha roupa e aí banho. Saindo ela me enxugou, coisa que eu nunca tinha recebido de nenhuma GP em privê! Achei muito legal isso.
Mais beijo, e como gosta de beijar essa gata! Pra quem curte uma namoradinha, essa é perfeita! Caiu depois num boquete desencapado muuito bom...
Aí fomos pra cama, no PPMM... Como geme gostoso essa mina!
Gozei com ela D4, pela falta de mais tempo... Ficamos namorando um pouquinho ainda e ela fala "Sou uma putinha manhosa, deu pra perceber?" Essa mina é um Tesão!!!!
Banho, despedida e pagamento.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Simpatia: 9
Uma ótima pedida para quem ainda não conhece!
Preço padrão da casa R$ 60, porque eu não sabia que forista tinha desconto... hahahahahhahaha
Abraços!!!!