Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)

#1 Mensagem por lancelot » 09 Fev 2007, 11:07

Lendo anuncios de um jornal de grande circulação descobri a existência de um privê novo no Tatuapé. Mais um achado aqui do Indiana Jones da zona leste.
O endereço é Rua Bom Sucesso, 250, atrás do Shopping Tatuapé.
O telefone é 2295-3900, e o cara que atendeu a ligação parece meio surdo e mau educado, mas tudo bem. Ele me informou que o preço é R$ 25,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora. Disse ter mais pelo menos 5 garotas e que como a casa é nova estão chegando mais e funciona das 8 da manhã até as 10 da noite.
Quem quiser e ir desbravar esta aí a dica, eu infelizmente só vou poder tentar desbravar o local a semana que vem, mas se alguém for antes eu agradeço.
Valeu galera e até mais.

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 2295-3900

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 09/08

Whistler

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
atualizado endereço
segundo informado na postagem:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2390522

04.12.2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Alice from wondeland .

#2 Mensagem por Parsifal » 14 Fev 2007, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Atendendo à solicitação do colega Lancelot fui ver o Privê da Bom Sucesso.

Um sobrado amarelo na esquina da Bom Sucesso com a Monte Santiago.

A casa parece ter sido reformada recentemente, na entrada tem uma sala com um barzinho e uns sofás onde estava algumas garotas e alguns marmanjos em conversa fiada.

Me entregaram uma comanda com meu nome e sentei ao lado de uma moça magrinha, como não fui lá pra conversar subimos logo.

O quarto em que ficamos é um comodo grande que foi dividido com uma parede, não é divisória, mas não vai até o teto, logo pode-se ouvir claramente o que acontece no quarto ao lado. o banheiro é de uso comum mas estava limpo, a toalha não é lacrada mas estava limpa.

A infra estrutura é bem melhor que a da Caraguataí 118 que fica no mesmo quarteirão.

As moças são de um nivel compatível com os R$ 25,00 por 1/2 hora.

A Alice com quem subi, é uma moça simpática, 1,60 m de altura, de pele clara e cabelos castanhos cacheados, peitinhos pequeninos e gostosinhos e uma bela bunda firme e gostosa. Ela não faz anal, não insistam !!! Deixa que eu insisto por vocês ...

Moça gentil, com um pouco de PPP, mas com uma postura bastante profissional. atende bem, não tem frescuras e "não me toques", faz um oral ( de capote ) que vale a pena conhecer. Cavalga deliciosamente e de quatro é muito boa ...

Foi uma boa descoberta do Lancelot, Certamente voltarei para rever a Alice e conhecer o que mais a casa tem a oferecer.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 16 Fev 2007, 08:39

Eu e o camarada Kyle666 passamos ontem nesse lugar pra ver como é.
Particularmente não gostei, não é nem um pouco aconchegante, cheguei lá na porta me deparei com um jamanta gordo querendo me empurrar uma comanda, eu disse que só queria ver a csa e que no momento não queria beber.

Depois da entrada tem uma sala a esquerda com muitas putas, algumas estavam sentadas, outras ficavam entrando e saindo, umas se apresentavam, outras nem nos olhavam na cara, tinha uma que não parava de roer as unhas.

Sobre as putas não decorei o nome de nenhuma, tem de tudo, loiras, brancas, negras, mulatas, magrinhas, bundudas, cavalas, gordas, mas não vi nada de especial, nehnuma mosca branca.

Resolvemos de comum acordo vazar adotando o discurso que nosso presidente usou para se re-eleger "Não troco o certo pelo duvidoso". Fomos lá na Serra de Botucatu, 31 que ambos conhecemos e sabemos do potencial das meninas nas 4 linhas.

É isso aí macacada, ::macaco::

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Iara tamanho economico.

#4 Mensagem por Parsifal » 06 Abr 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Quinta feira pré-feriado fui ver as meninas na Bom Sucesso 250.

A casa estava bem movimentada, varias garotas umas bonitinhas outras nem tanto ...

Fui com a Iara, moreninha de corpo violão e carinha de safada .

Moça bonita ( levando em conta o nível da casa), crinhosa, gosta de provocar faz bem o gênero safada, faz um bom oral, não regula posições.

Gostei especialmente do ritmo dela, atende sem pressa parece estar mesmo gostando ...

Boa moça.

Custo : R$ 25,00 por meia hora.

Obs: As toalhas agora são lacradas mas não tem sabonete.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Kyle666 » 18 Abr 2007, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Semana passada, um happy hour com os amigos ali pela região e resolvemos entrar na casa. Algumas putas feias e outras que dão pro gasto. Depois de uma conversinha rápida escolhi a Gabi. Ela ter cerca de 1,75 de altura, cabelos pretos um pouco encaracolados. 21 anos, pele branquinha e é magra com seios e bunda pequenos. Tem um rosto normal, não é linda e nem é feia. Faz o estilo safada, se empolgou algumas vezes e é bem animada.

A Gabi Tomou banho comigo e quase rola uma sacanagem ali no banheiro mesmo. Fomos pro quarto e ela caiu de boca no menino que ela ja tinha deixado em ponto de bala la no banheiro. Depois de ladinho, frango assado e terminei com ela de 4.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Kyle666 » 14 Mai 2007, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa na semana passada.

Apresentaram-se umas 8 garotas, e me interessei pelo menos por umas 3. Escolhi a Bruna, o que me pareceu na hora uma boa escolha.

Ela tem cerca de 1,65 de altura, é branquinha e com cabelos escuros. peitos médios e bom de mamar, bunda média e gostosa. Na aprsentação disse que beijava, no quarto deu um beijo bem sem vontade e depois evitou. Oral sem camisinha ela ofereceu por R$ 20,00 e eu recusei.

Foi um pouco mecânica e atendeu o celular enquanto fazia o boquete, isso me irritou. coloquei ela de quatro e bombei até gozar e saí fora.

Devo voltar à casa, mas repeteco com essa perva jamais.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalmente

#7 Mensagem por lancelot » 15 Mai 2007, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Finalmente fui desbravar esta casa. Apesar de eu ter aberto o tópico nunca tinha ido lá.
Quando a gente entra parece que está entrando em um bar, não tem muita cara de privê.
O tiozinho que atende pediu para eu ir sentar em uma sala de espera para que as garotas se fossem se apresentar. Isto eu não gostei muito pois tinha uns caras bebendo e falando besteiras, os caras estavam só de conversa e não escolhiam nenhuma garota. O cliente fica largado na sala de espera, tem que levantar e ir falar com o tiozinho para escolher a garota desejada, isso achei ruim pois vira bagunça, você corre o risco de chegar alguém depois de você e escolher alguma garota que você estiver afim.
Pois bem, vieram elas se apresentarem as primeiras me assustaram, chegou uma grandona com cara de nordestina que achei horrível, depois veio uma cavalona com peitos enormes e bunda gigante, mas achei ela feia, depois veio mais uma branquinha esquisita, depois se eu não me engano a tal de Alice com carinha e corpo de menininha, achei ela não muito bonita mas acho que comeria, aí para minha surpresa aparece a Michelly ex-Serra de Botucatu 31, ela continua gostosa e bonita mas cada vez que a vejo parece estar um pouco mais cheinha, depois veio uma loira de pele bronzeada, o cabelo deve ser cabelo tingido, alta bunda muito gostosa que realçava na calça preta coloda no corpo e zero de gordura na barriga, ela tem jeito de que gosta de malhar pois está em forma, na verdade eu achei ela a mais gostosa do elenco, só que ela tem cara de antipática, uma outra loira alta e bunduda, achei ela feia de cara e por ultimo a Iara com quem fiz o td.
Inicialmente eu estava pensando em pegar a loira malhada mas tinha um carinha que tinha chegado primeiro e escolheu ela e também um outro cara que chegou um minuto depois de mim disse que ia querer esperar a loira. Então parti para as duas opções mais gostosas que tinha sobrado a Iara ou a Michelly, como já tinha comido a Michelly lá na outra casa, resolvi provar carne diferente e escolhi a Iara.
Um detalhe cômico que aconteceu antes de eu escolher a Iara, dois caras chegaram e as garotas vieram se apresentar para eles, no meio da apresentação passou no meio da sala uma moreninha magrinha de avental e com um rodo e pano nas mãos que deve ser a mulher responsável pela limpeza da casa. Um dos caras olhou bem para ela e depois falou para mim, " a faxineira parece ser mais bonita que metade das garotas da casa "', rs.rsr.rs.. e o pior é que é verdade. No geral a casa tem um plantel interessante.
Vamos ao td o quarto é limpo mas dá pra ouvir tudo o que as garotas falam lá na sala, pelo menos no que eu fiquei dava para ouvir, não sei se os outros que ficam no corredor acontece a mesma coisa.
A Iara é branca, seios fartos meio flacidos mas não compromete, bunda grande com um pouco de estrias, marca na barriga que teve filho, mas ela esta bem, porte fisico mais para cheinha mas não é gorda, rosto muito bonito, ela é bem sorridente e agradável, inclusive durante a apresentação ela foi a mais simpática. Ela parece ser a mais velha das garotas, mas não muito.
Ela foi tirando a roupa e pediu para eu tirar o sutiãn dela, depois ela se virou e tirou a minha camisa e começou a beijar meu corpo todo, ela beijou bastante meu pescoço e orelhas, ela é bem carinhosa gosta de fazer tudo bem devagar cheia de carícias, faz de tudo para agradar o cliente, pena que só dá selinhos.
Depois deitei na cama e ela colocou o capote e chupou bem gostoso sempre com calma. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso e me oferecendo os peitos para chupar, ela faz tudo sem pressa e dá uns gemidos suaves e gostosos, ela sempre dá umas paradas para fazer carícias, depois fui por cima num papai-mamãe até gozar. Sobrou alguns minutos e então ficamos conversando um pouco ela não tem ppp, sabe conversar. Quando o tempo acaba toca uma campainha no quarto.
Garota aprovada e recomendada, faz o estilo namoradinha então se alguém quiser uma trepada mais animal ela pode decepcionar um pouco, mas para mim valeu a pena, repetiria mais vezes com ela com certeza, mas ainda quero pegar a loira sarada em uma próxima oportunidade.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Bárbara peituda

#8 Mensagem por biggirllover » 22 Mai 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Anal:SIM
Me chamou a atencão, no TD anterior, a informacão:
veio uma cavalona com peitos enormes e bunda gigante, mas achei ela feia
Resolvi, portanto, investigar esse privê, em busca de uma das minhas Big Girls.
O acesso fácil pelo Metrô Tatuapé, e a disponibilidade de outros privês nas vizinhancas
justificava a aventura de deslocar-se de metrô desde a Av. Paulista até este local.

Ao chegar na casa, lá está o tal tiozinho atrás de um balcão. Peco uma coca e vou para
a sala aguardar as meninas. O elenco não me entusiasmou, exceto por uma morena alta,
de 1,75m, bonita, a Michelly e uma grandona, um pouco mais baixa e mais coroa (+ de 30 anos),
que pelos peitos enormes talvez fosse a Bárbara. Ela era loira e bem clarinha. Além dos
peitões enormes, tinha uma bunda, que não chegava a ser gigante (pelo padrão Biggirllover),
mas era GG, e coxas e pernas grossas e fortes. O interessante é que a bunda e as coxas
pareciam bem firmes, apesar da Bárbara ser gordinha. Ela não era bonita, mas despertava
simpatia. Na verdade, achei a garota mais simpática da casa.

Chamei-a pra conversar no sofazinho. Ela fazia anal com taxa. R$ 30. Meu lado penchinchador
faz reduzi-la para R$ 25. O oral é diz que só faz com camisinha, para "cuidar de nós dois".

Vamos lá pra trás. Bárbara é uma cavalona mesmo. Relativamente alta, 1,70m sem salto,
grandona, com bunda bem grande, e é uma delicia quando ela tira o top e aqueles peitões
saltam. Já passo a morder aqueles mamilos rosados. Já comeco a trepar com a cavala de
pé mesmo. Ela beija muito bem e com gosto, a lingua comprida invadindo toda a minha
boca. Depois vamos para a cama e fico de ladinho com ela aproveitando tanto
a bunda como os peitões simultaneamente. O cuzinho dela me chama pra dentro.
Passa o gel e vamos lá meter. Estou endemoniado. Ela tem a bunda GG mas dura, e uns
coxões de respeito. Faco ela bater com a a cabeca na parede. Ela pede pra estapear a bunda,
o que faco com prazer. No final, aperto o tronco dela contra o colchão, os peitões se
espalhando para o lado em uma cena fantástica. Assim termino o primeiro tempo.

O segundo tempo comeca com uma chupeta encapada e demorada por parte dela.
Encapada, mas muito bem feita. Cuido para que o segundo gozo não venha rápido.
Depois vamos lá para o PP&MM, onde fico batendo com forca, chupando ora um
peitão, ora outro, e nos beijando bastante. A conclusão inevitável é a espanhola
naqueles seios GGG, que recolhem o resultado do meu segundo gozo.

TD surpreendentemente bom com a Bárbara.

Biggirllover.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#9 Mensagem por lancelot » 29 Mai 2007, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (Ex Katia carioca Begin)

Como eu mencionei no meu td anterior nesta casa fiquei com vontade de experimentar a loirinha que tinha visto da ultima vez, voltei para fazer isto e pra falar a verdade me decepcionei, a menina é sem graça.
Mas antes disso vou relatar como anda o nível da casa, estava lá a Michelly, a Iara do meu ultimo td que me tratou super bem, de novo vi a gigantesca Barbara, olhando melhor acho que é comível, eu tinha falado que tina achado ela feia mas ontem mudei de opinião quem sabe numa próxima eu experimente aquela fartura de peitos e bunda, a outra loira cavalona chamada Mel estava lá também, mais uma morena alta com um belo par de pernas chamada Fabricia achei comível e foi a mais simpatica durante a apresentação, uma outra morena mais pra mulata que de costas tem uma bela bunda também comível, a baixinha com cara de meninha também estava lá desse vez perguntei o nome e ela disse que era Amanda e não Érica como tinha dito na outra mensagem, é comível só que tem jeito de ser chata pois se apresenta com uma má vontade.
Neste meio de tempo na sala de espera aconteceu mais um fato grostesco rinha um cara lá com jeito de nordestino com cara que estava meio alcolizado e bebendo uma cerveja o cara me sente do lado no sofá e inicialmente me pergunta se eu já conhecia a casa e se as garotas eram boas, só que no meio do papo o cara do nada começou a falar sobre '' tamanho de pinto '', sobre se é verdade que existe métodos para alongar pinto, e que ele achava o dele pequeno e se sentia inferiorizado por isso, caralho o que eu tenho a ver com o pinto dele rs.rs.rs..., bebado é foda rs.rs.rs...
Aí mesmo assim quis a loira que tinha visto da outra vez, já na hora em que a vi ela me decepcionou pois ela passou na sala e não me se apresentou para mim, sei lá desta vez não achei ela tão gostosa como eu tinha dito na outra mensagem, inicialmente achei que nem era a mesma garota. fui ao balcão e falei por tiozinho que toma conta da casa que eu queria a Kelly, ele chama ela e ela vem com uma cara de sono, chegando na porta do quarto ela fez uma coisa que eu não entendi, antes de fechar a porta ela fez um sinal para uma das garotas que estavam naquela salinha que elas ficam e fechou a porta rindo não sei de quê, depois ela ficou séria de novo e com cara de desânimo, ela sentou na cama e começou a tirar a roupa de costas para mim e não falava nada, realmente ela tem um corpinho bonito seios pequenos meio flacidos, bundinha pequena mas empinadinha e nada de barriga é bem magrinha, cabelos compridos e loira, obviamente tingidos, carinha de menininha nova disse ter 20 anos mas se falar que tem 16 dá pra passar batido, no geral achei ela bonita. Outra coisa chegeui perto dela e tinha cheiro de cigarro, ou seja deve fumar, deitei na cama e nhuma caricia, já foi logo pondo a camisinha e chupando até que gostoso, logo parou e foi por cima e começou a cavalgar meio desasjustada parece que não tem muita pratica na coisa, aí como ela não esboçcava muita reação e estava sempre com a cara bem séria comecei a ameaçar de brochar, ela percebeu que meu pinto estava começando a murchar voltou a chupar mais um pouco pra deixar ele duro, depois ela se virou e peguei ela de quatro só de raiva comecei a meter com força, ela aí começou a esboçar uns gemidinhos sem graça, depois virei ela de frente e meti um pouco no papai-mamãe, confesso que tive que me concentrar bastante para poder gozar. Depois que eu gozei ela ficou mais '' simpática '', aí ela rompeu o silêncio e começou a conversar, no fundo além ela parece ser extremamente tímida, não é nem que é sem graça, mas acho que como ela é bonitnha se fosse mais agradável e se empenhasse mais ela seria uma boa gp, até para uma casa de nível melhor que esta.
Sinceramente não tenho vondade de repetir com ela, não sei se em um outro dia ela esteja de melhor humor, mas fiquei arrependido de não ter escolhido uma outra garota.
Apesar da decepção continuo recomendando a casa pois tem opções interessantes e pretendo experimentar o resto do planteu.

Link:
🔗

General_da_Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por General_da_Banda » 31 Mai 2007, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TD ocorreu por volta do dia 15/05

Amanda, morenhinha pequenininha com seio pequenos.

Simpática e atenciosa, bela bundinha, mas não libera a rosca.

Preço: 25,00 meia hora

Acomodações: razoáveis, mas a parede não vai até o teto. Aparentemente os quartos do andar de cima são melhores.

Link:
🔗

General_da_Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por General_da_Banda » 31 Mai 2007, 18:19

POSITIVO

Gabriela, paranaense magrinha de seios medios para pequenos.

Bom papo, bela bunda, buceta gostosa E chupável. Não sei ainda se libera o cuzinho, mas planejo repeteco, e em breve saberei... :-)

Trepa bem em diversas posições, e pelo nível sofrivel da maioria do plantel da casa, é uma das melhorzinhas.

Preço: 25,00 meia hora

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kyle666 » 11 Jun 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (mudou)

TD realizado na última sexta feira por volta das 16:00.

No meio do feriado fui com um camarada ali pela região do Tatuapé e mostrei pra ele as coisas boas da vida :lol:

Chegamos na casa e tinha algo em torno de umas 10 garotas no mínimo. Logo de cara vi uma branquinha, pequena e jeitosinha que me chamou atenção, falei com ela e pegamos um quarto.

Chegando no quarto perguntei seu nome, ALICE, e conversamos um pouco, ela disse que está na casa a pouco tempo e costuma ir apenas de quinta/sexta/sábado. Tem 20 anos, cabelos escuros e uma tatuagem bem grande na perna.

Depois das apresentações ela veio e me beijou e foi tirando minha roupa. ficamos num super amasso durante um tempo e enquanto ela batia uma punheta eu deslizei os dedos naquela xana rosa e a lubrificação natural da garota veio rapidinho e isso me animou, pouco tempo depois ela estava cavalgando...

Gostei do atendimento da Alice e com certeza merece um repeteco muito em breve!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 15 Jun 2007, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei nessa casa na última quinta-feira.
Está com bastante putas. Procurava uma coroa, peguei a Bruna...
Descrição: branca, cabelo bem curto na orelha, peito grande até bom, barriguinha básica de coroa, bunda normal e coxas grossas, de rosto tá acabada, usava roupa colada e me chamou a atenção, começou a tagarelar que era massagista profissional bla, bla, bla... perguntei se ela era puta mesmo pois só queria meter. O meu faro de putanheiro me dizia que era roubada, não só a puta mas todo aquele lugar, mas sou muito teimoso, metido a desbravador...

Os quartos são feitos com aquelas divisórias, se o cara for padrão jogador de basquete vê o que rola no vizinho. Como uma massagista ordenou que eu me deitasse na cama, fui agarra-la como faço com todas parecia tensa, se esquivava, me deitei nu sobre a fulana, ela tirava o quadril para o lado com medo do meu penis encostar na vagina dela. Aquilo começou a irritar, minha paciência que já é curta estava por um fio, comecei a penetra-la ppmm, começou a falar coisas que pra ela devia ser excitantes mas pra mim era broxante! :? Disse que ia me estralar todo depois com massagem com aquela voz de tiazona.

Caralho olha a roubada que eu fui me enfiar! :-x Só queria ir embora e não ver a cara daquele jaburu nunca mais! Claro que a essa altura meu pinto já estava na meia vida. A puta ficou cabreira perguntou se eu não havia gostado dela. Ainda tive que aturar o PPP da tia pois o chulé não largou do meu pé no banho. No corredor encontrei a Michele que ficava na Serra de Botucatu, 31. A toalha era lacrada mas o sabonete era um toquinho, claro que não fiz uso, não to louco da cabeça.

Resumão: O lugar tem puta mas o clima é pesado. Nenhuma me abriu um sorriso legal na apresentação. Os quartos deixam numa situação constrangedora quem gosta de sexo com privacidade. Nem mesmo as putas ficam a vontade num lugar fétido daqueles, não recomendo mesmo, fujam! É lixo! Um inferno mesmo.

Nota da Casa: 0 /
Nota da GP: 2 a Bruna manda é mal, mal, mal demais como puta. Talvez seja boa massagista.

R E P R O V A D A :-negativo-: :-negativo-:

R$25,00 jogados no bueiro

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#14 Mensagem por lancelot » 26 Jun 2007, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fui fazer uma inspeção rotineira na casa para ver se tinha carne nova e fiz um td.
Realmente tinha mesmo algumas mulheres diferentes. Como sempre a Michelly estava lá, a Barbara de peitos gigantes que aliás como eu li aqui que ela tratou bem um forista eu fui meio que na intenção de pegar ela, uma morena bunduda com cara de não ser muito nova que já tinha visto outras vezes, umas outras duas meio feinhas, um morena bunduda, bunda grande mas meio caída e seios fartos mas bonita de rosto e na apresentação foi a mais agradável, em que eu fiquei na duvida em escolhe-la não tenho certeza mas o nome parece Carol ou Carla, quem sabe na proóxima vez vez eu prove ela, e a Jaqueline que eu escolhi e que tinha sido a primeira a se apresentar.
Como de costume em privês ela estava com uma cara de sono que depois de escolhida eu quase que desisti.
Ela é loira, cabelo tingido, estatura media, magra, achei bonita de rosto, está em forma, apesar que ela disse ter um filho, peitinhos pequenos e bonitos, uma bundinha que chamou a atenção já na apresentação pequena mas empinada bem gostosinha, o shortinho apertadinho de onça que ela estava usando realçava bem a bunda. Achei ela muito bonita, para o meu gosto ela e a Michelly são as mais bonitas do elenco.
Chegando no quarto ela pareceu despertar, aí fiz algumas brincadeiras para descontrair e tudo bem.
Quando tiramos as roupas ela chegou bem perto de mim e começou a beijar meu pescoço e o rosto, mas na boca ela não beija, que pena pois deu vontade.
Deitei na cama ela colocou a camisinha e começou a chupar gostoso, antes de começarmos a meter aconteceu a unica coisa que não gostei mexi nos peitinhos dela e ela não gostou, ela veio por cima e cavalgou um pouco meio devagar porque ela disse que não era a posição que ela ficava mais confortada, depois peguei ela de quatro aí meti bastante e por ultimo fui por cima num papai-mamãe nesta posição ela começou a me abraçar e beijar meu pescoço de novo e gemia parecendo estar gostando, logo gozei bem gostoso.
Conversamos um pouco e fomos tomar um banho rápido, na porta do banheiro tivemos que esperar um pouco pois tinha uma garota tomando banho, ela me puxou e começou a me beijar o pescoço e o rosto tudo de novo desta vez um pouco mais ousado com alguns selinhos, tentei um beijo um pouco mais ousado mas ela se esquivou.
Voltamos para o quarto e conversamso mais um pouco até dar o tempo. Ela pareceu ser mais simpática do que eu imaginava quando cheguei.
Gostei e até tenho vontade de repetir com ela, no começo parecia que o td ia ser fraco mas no final foi satisfatório e surpreendente. Aprovo e recomendo.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Kyle666 » 29 Jun 2007, 18:05

POSITIVO

Repeteco ontem com a Gabi (Gabriela).

Atendimento básico, um pouco de PPP, mas logo foi mamando a rola que ofereci pra ela. cavalgou e a visão dela de 4 é muito boa. Tem um pouco de não me toque, mas eu estava de bom humor e nem liguei. Gozei com ela toda arreganhada com as penas no meu ombro, delicia.

Ela é magrinha e boa pra variar muitas posições, e não reclama.

(moderação, por favor da uma conferida, mas pela descrição, GABI e GABRIELA são a mesma putinha. depende de como ela se apresenta pelo jeito..

abraço

Link:
🔗

Responder