Agenciadora Bia
R$ 100,00 - Telefone: 3468-9484/3019-4306/8115-1551


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D@rkLord
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

JULIA ENVOLVENTE (juliaenvolvente.nafoto.net - envolvente.nafoto.net)

#46 Mensagem por D@rkLord » 18 Mai 2007, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal no começo de fevereiro tive a infeliz idéia de fazer um TD com essa puta. Após trocar várias idéias com ela no Telefone (super simpática) agendei no final da tarde e fui até o pulgueiro da perva (fica atrás da Presidente Wilson - São Vicente). Vamos ao que interessa. Chegando lá ela me atende com um roupão sem calcinha sem nada, qdo tirou o roupão aquela bunda mole e as tetas caidas me deixaram no veneno. Falei com ela se dava para pelo menos colocar uma calcinha e ela atendeu o meu pedido. Acho que ela estava comendo porque tava um cheiro de batata frita do caralho. Bom vamos ao fight.

1º Round - ela fez um boquete com capote muito mal feito. Fiquei irado e soquei a rola na guela da vagaba pra ver se melhorava. Ela ficou d4 e pediu para comer a bucetinha dela. Atendi ao pedido da perva e soquei a rola. Quando estava quase pra gozar tirei a camisola e gozei na bunda dela.

2º Round - tomei uma ducha e ela não quis. Comecei a meter a mão nela (não quis beijar) e ela pediu para come-la d4 comecei a socar na xana larga dela qdo começou a subir uma marofa do caralho eta buceta fedida. Pedi pra ela dar uma cavalgada porque o cheiro tava comprometendo o desempenho. Depois comi ela de ladinho e ppmm e finalizei com ela estilo frango assado.

Estatisticas:

Atendimento: 10.0 (telefone).
Rosto: 5.0
Seios: 5.0 (caidinhos).
Bunda: 6.5 (porque d4 até que fica gostosa).
Oral: 6.0 (fraquinha).
Vaginal: 5.0 (fede muito).
Anal: paguei mas não fiz (depois do cheiro que subiu da xana nem arrisquei colocar no cú dela).

Valor: R$ 100,00 1 h (fiquei 45 minutos e vazei).

Não vale a pena ela deve ter uns 40 anos no mínimo e tá muito judiada.

Obs.: moderador não sei se é assim que se abre um novo tópico não achei essa puta em nenhum td.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beija-Flor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda e Nanda

#47 Mensagem por Beija-Flor » 23 Mai 2007, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA E NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duda e Nanda

Fiz um TD com essa garota, e também não tenho boas lembranças.
O TD ocorreu seguido de uma grande expectativa, tendo em vista que horas antes eu e um amigo fizemos uma seleção no site e resolvemos então marcar com a DUDA e NANDA.

Chegando ao local ocorreu a 1º decepção, as garotas eram muito, mais muito pior que nas fotos do site.
A Duda tem um rosto feinho para meu gosto (tem cara de maloqueira) e a NANDA é tão magra que meu amigo disse que ficou com medo de ela quebrar na hora do “bate cabeça”.

Meu amigo relatou que o TD com a Nanda foi tão sem graça (a mina não é nada estimulante) que ele teve até um principio de paumolessência e por isso só conseguiu dar uma.
Já comigo a e a DUDA foi pior, a garota não tomou banho antes do TD e por estar fazendo muito calor, a mina estava suada e com a xoxota fididinha.

O TD em si ocorreu de forma razoável pois, se a mina não era estimulante, também não reclamava e variava as posições.

A grande decepção ocorreu quando no término do 1º e ultimo round (por causa dela), fui tomar um banho e quando retornei para o quarto, a piranha já estava vestida e sentada de frente ao computador teclando com um monte de machos no msn. Fiquei puto e para não piorar as coisas, pois há essa altura já tinha perdido o tesão, resolvi não falar nada, pois, sabia que a mesma faria um barraco se falasse pra ela o que sentia.
Resolvi pagar o resgate e sumir dali.
Conversando no caminho com meu amigo, tivemos a conclusão que esse TD pra mim e pra ele, fora o pior custo - beneficio das nossas carreiras de putaria.

“ Nunca está ruim suficiente, que não possa piorar”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paola

#48 Mensagem por Chico Recarei » 09 Jul 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus caros,

Hj feriadao para alguns, menos para o escravo aqui que vos escreve.
Quase nada para fazer entrei no msn e começo a bater papo com a Paola, como sempre muito simpatica e boa de papo.
Papo vem, papo vai, marcamos uma rapidinha em seu apto, agora esta em frente a praia perto do C2, disse que estava com uma marquinha de biquine e com os cabelos na altura dos ombors, do modo como gosto e sua eterna carinha de sapeka.
Chagando no apto, uma grata surpersa, um bom apto, amplo e confortavel............
Ela estava so de toalha e como nao tinha muito tempo, fomos direto ao assunto.
Eu estava com tanto tesao e ela muito gatinha que foi uma so e pasmem vcs, ficou so na chupeta, 5 minutos chupando e gozeiiiiiiiiiiii, tinha ate esquecido desse boquete.
Como nao tinha muito tempo, fui embora, mas avisei que voltaria para terminar o que comecamos.
Contatos atraves do site e o valor os de semrpe.
Abraços.
Editado Pela Moderação
Por favor atente-se a classificação do TD, é obrigatório classificar como Positivo, Neutro, Negativo ou Pisada na Bola.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por Chico Recarei » 24 Jul 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Mais uma vez com essa mulher..........
Como é gostosa, fui terminar o que começei em outra oportunidade.
Fui ate o seu apto, muito bom por sinal, grande, limpo.
Foi outra rapidinham pois ultimamente estou sem tempo.
Peguei de 4, uma loucura, como rebola.
Vai ter repeteco sempre.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por Chico Recarei » 09 Fev 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos,

Uma otima noticia no mercado, a GP Paola esta de volta para nossa alegria.
Estava eu no msn quando aparece online essa musa do sexo, nem acreditei, fui logo falando com ela pois fazia muito tempo que nao ouvia falar da moça.
Batemos uma papo rapido pois nao gosto de perder tempo, ela me falou que voltou e dessa vez é para ficar.
Esta com um apto no gonzaga, proximo ao C3, sem porteiro, discreto, e bem organizado.
Como nao tenho muito tempo, fui logo tirando a roupa e mandando bala.
Ela ta com uma bundinha bem bacana, e gosta de meter tb.
Fiquei cerca de 1 hora por R$ 120,00.
Ela esta com site www.paolla18.blogspot.com
Vale a pena e muito, eu recomendo.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodyallen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ela não apareceu e garante que prestou o atendimento...

#51 Mensagem por woodyallen » 01 Mar 2008, 05:46

MANCADA
Nome da Garota:

:-x :-x :-x
Caros:
Li os relatos sobre a Paola, verifiquei o fotoblog, considerei o preço mais do que adequado para o material ofertado e liguei. A dita foi simpática e, ao contrário de outras garotas com quem já conversei, por indicação do GP Guia (ainda não estava cadastrado), não fez restrições quanto ao atendimento em meu apê. Disse que demoraria um pouco pois precisaria tomar um banho... essas coisas. Argumentei que havia chegado do trabalho e porquê não nos livrarmos do mudum juntos, em um banho. Ela respondeu: "se você não se importa, tudo bem". Assim, garantiu que em quinze minutos estaria em minha casa pois viria com um moto-táxi. Isso aconteceu na noite do último dia 19 de fevereiro, por volta das 21h30...

As fotos da guria me deixaram beeeeeeeeeem excitado. Coloquei um vinho para gelar, tirei a roupa, vesti um roupão, coloquei um CD, acendi um incenso e deitei no sofá à espera da dita. Quinze minutos, meia hora, uma hora... Nada! Adormei no sofá e, por volta das 23h30, liguei insistentemente para ela. Caixa postal todas as vezes...

Muito puto, fui dormir. Dia seguinte, pela manhã liguei e... Caixa postal. À tarde: mais caixa postal. À noite: muita, muita caixa postal. Até que, por volta das 21h30, atendem o telefone. Ua voz diferente da garota com quem conversei no dia anterior atende e garante que prestou o atendimento. Reclamei que não, silêncio e troca de voz. "Claro, amor, que fui ao seu local (repetiu o meu endereço); atenderam e eu fiz o programa, sim!" Garanti para a tal voz que meu saquinho continuou cheio e não, eu não havia comido a gostosa...

Resmo da ópera: senhores, tomem cuidado com a guria. Ao que tudo indica ela atende com outras garotas e o cliente desavisado corre o risco de levar gato por lebre ou, muito pior: o seu vizinho comer ela e você passar por otário... Juro que nunca a vi, nunca a comi e que nunca a safada esteve em meu apartamento.

Assim, muito cuidado. Realmente, não sei porquê continuo dando crédito às meninas de Santos. Como tudo nesse buraco de mundo que insistem em chamar de cidade turística, prestação de serviços e atendimento é horroroso. Você sempre sente que paga muito mais para aquilo que contratou e, pior: sente-se ludibriado. Taí, talvez o porquê dessa vila ter uma economia débil, total ausência de empregos que valham à pena (a não ser que você queira continuar trabalhando para as sete famílias ou ganhar menos do que salário mínimo atrás de balcão de shopping ou do comércio ridículo...).

A guria é fria! As outras Paolas (pois ouvi vozes femininas ao fundo) são grossas no atendimento e totalmente displicentes...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERMAX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Foi neutro...

#52 Mensagem por SUPERMAX » 21 Mar 2008, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eheheheh. Patroa viajando e a CPU é só minha novamente.
Hora de atualizar os TDs para a galera do Forum.

Estive com a Paola há algumas semanas.
A gata é muito meiga no contato, mas a beleza é apenas média.
O que mais encanta é o estilo namoradinha que ela tem.

Fisicamente ela é atraente, mas faltam curvas, especialmente, nos peitos.

Oral sem, mas não engoliu o leitinho. Chupa com carinho e gosta do que faz.
Cavalaga com entrega, mas falta um pouco mais de sal.

Fomos ao Anonimato.
O custo da guria foi R$ 120,00 - 1 hora e meia. Valeu conhecer, mas não sei se vou repetir.

Quem quiser uma ninfetinha, ela faz bem o gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”